Interrupção da Vivo em Gramado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Gramado vêm de códigos postais 95670.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Gramado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gramado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Gramado, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Gramado e Canela.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gramado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gramado e locais próximos:
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vane (@pgomes_vanessa) relatou um problema
@leo_ffranca @vivobr exatamente amigo, fiquei mais de 1h hoje na linha e sem sucesso, muito ruim @vivobr
-
Jhey (@jheysbo) relatou um problema
Eee @vivobr está na hora de investir em atendimento... Internet parou, estou a mais de 40 m em uma chama tentando falar com alguém e nada...E pelo aplicativo...Lamentável, não conecta, o tempo todo perde meu acesso, sendo necessário logar novamente. Mas o suporte pra me ajudar nd
-
Vane (@pgomes_vanessa) relatou um problema
@leo_ffranca @vivobr sim amigo, a @vivobr está realmente um lixo
-
Lu Hazine (@hazine) relatou um problema
Pqp...não consigo acreditar na dificuldade da @vivobr em fazer 1 processo de portabilidade. Meus kiridos, eu quero virar cliente e vcs me ignoram...aí fica difícil defender
-
Thiago Pimentel (@thipneto) relatou um problema
updates: dia 07 instalei a @vivobr aqui e menos de 1 mês depois estou sem internet. Você liga pra falar que tá sem internet e dizem que suporte técnico é pelo app kkkkk e ainda disseram que o problema é na instalação aqui...só na quarta que tem técnico disponível...
-
Israel Cantalice (@israelcantalice) relatou um problema
Que inferno, bicho. Todo mês, pelo menos uma vez, eu passo o dia inteiro sem a internet da @vivobr Desde das 8h, liguei p la e informaram q tava c problemas técnicos e q voltaria as 12h, mas nada. Liguei dnv e agr a previsão eh amanhã até as 18h. N existe n
-
Sergio Nunes (@SergioMariola) relatou um problema
Alô, @vivobr. Algum cliente de vcs fez cadastro com o meu endereço de e-mail e to recebendo toda correspondência seu pra pessoa. Me ajuda aqui rapidão...
-
Fabiano OS 🎴 (@Binho_Metal) relatou um problema
A @vivobr está prestando um dos piores serviços de telefonia em todos os tempos na região 79. A chamada não completa A chamada que completa, cai imediatamente, vários contatos chamados fora de área, quando completa o serviço de voz parece um robô etc. Merd@!
-
Murilo (@mmurilosantos_) relatou um problema
Eu não me estressei o dia todo no serviço, pra me estressar com central de atendimento @vivobr . Francamente Brito, FRANCAMENTE!
-
Israel Cantalice (@israelcantalice) relatou um problema
@vivobr O app não adianta de nada. Não há nenhum problema com meu aparelho. A causa é algum “problema técnico” de vcs. Sigo ainda sem internet…