Vivo

Interrupção da Vivo em Gramado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Gramado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gramado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Gramado, Rio Grande do Sul 08/31/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gramado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gramado e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Samantharamosml Sam's Club® (@Samantharamosml) relatou um problema

    @slywanheda @vivobr Sim, nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas saudades da OI. Eu tô sem rede de celular já há dois dias e eu não consigo um atendente pra resolver meu problema

  • corvogro Amanda Dassié (@corvogro) relatou um problema

    Estou tentando cancelar uma linha telefônica por motivo de falecimento do meu pai, tenho todos os documentos e a @vivobr simplesmente não dá opções de envio online, nem pelo app, nem por tel, nem pelo site, nem no FAQ tem o assunto.. me mandaram ir a uma loja física. Monstruoso

  • BolinhoMacedo Leonardo Macedo (@BolinhoMacedo) relatou um problema

    @vivobr Cada dia que passa eu sinto mais raiva em ser cliente de vocês. Operadora de lixo 🤯

  • dudamegh duda (@dudamegh) relatou um problema

    Olá @vivobr liguei e recebi uma informação que a internet irá voltar às 23:00hrs isso procede?! Estou pensando já em cancelar infelizmente!!

  • Andreza94668177 Andreza Pereira (@Andreza94668177) relatou um problema

    @vivobr Não respeitam o consumidor. Estou há 5 dias sem Internet. Já solicitei a visita do técnico, porém até a presente data nada foi resolvido. Eles alegam problemas graves de cabeamento.

  • gui0andre Guilherme (@gui0andre) relatou um problema

    @EpicGeek @vivobr @TIMBrasil Tive praticamente o mesmo problema, mas sai da claro e voltei pro Tim Beta, melhor coisa

  • camilla_toledo camilla toledo (@camilla_toledo) relatou um problema

    @vivobr problemas com a rede de internet na asa sul, em Brasília? Estou há mais de 2h sem internet em casa. Aguardo retorno

  • DimyWell Osiel Dimy (@DimyWell) relatou um problema

    @vivobr @IsaacSilvaBrand Dona @vivobr , me ajuda a resolver meu problema. Mandei msg na dm.

  • natinhers nadalha (@natinhers) relatou um problema

    @ervilhes @mukog_ @vivobr Pior que a giga+ não tem como ser 😭😭😭😭

  • bardaliteraria Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema

    Triste que nem a ouvidoria da @vivobr resolve meu problema.... Que decepção essa empresa.