Interrupção da Vivo em Gramado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Gramado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gramado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Gramado, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Gramado.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Gramado | Telefone | |
Gramado | Telefone | |
Gramado | ||
Canela | Telefone | |
Gramado | Telefone | |
Gramado | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gramado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gramado e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ٓ
(@mariliwys) relatou um problema
@vivobr eh procedimento padrão de vocês deligar na cara de todos que querem cancelar o plano de internet? palhaçada do carai
-
Rafael Rossatto
(@rafaelbanca) relatou um problema
@vivobr estou tentando contato desde ontem, várias ligações e não atendem. Cobrança indevida. Sou cliente a mais de década e nunca imaginei passar por tal situação. Anatel e reclame aqui talvez me ajudem.
-
Matheus J. G. Santos
(@matheusjgsantos) relatou um problema
@rgutlich @vivobr Se você soubesse como e quantos são os sistemas existentes por trás do serviço deles ficaria assustado. Provavelmente não existe uma integração entre os sistemas que permita fazer isso. As vezes era melhor eles jogarem tudo fora e começar do zero...
-
rafaeu
(@shoegayzinho) relatou um problema
@soueudiego @vivobr Eu tô com a @copeltelecom mas tá um lixo
-
₣ลb¡o JЯ ✨
(@fabioloso_) relatou um problema
@BOIZOTRON @ClaroBrasil Meuuuu, simm, horrível demais, pqp Por isso eu amoooo minha @vivobr
-
XXX 𝚂𝚊𝚋𝚎𝚛
(@SaberWR) relatou um problema
@tinownszete PELO AMRO DE DEUS @vivobr APARECE ALGUEM NO NUMERO 1058 PARA EU TERMINAR O CADASTRO AAAAAA N AGUENTO ESSE VIOLÃO TOCANDO
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
pompom
(@vitoriaksr) relatou um problema
eu percebi aparentemente é IMPOSSÍVEL você conseguir falar com a central de atendimento da @vivobr móvel
-
ً
(@ghostsce) relatou um problema
@vivobr agora é smart wi-fi que não funciona.
-
Ana
(@Ana26752611) relatou um problema
@vivobr Mandei DM, estou com problema na minha conta e até o momento não obtive retorno.