Vivo

Interrupção da Vivo em Gramado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Gramado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gramado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Gramado, Rio Grande do Sul 11/03/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gramado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gramado e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fecaetanohc Felipe Caetano (@fecaetanohc) relatou um problema

    @vivobr Não responderam... Fica complicado assim pessoal, eu como cliente gostaria de mais transparência e solução precisa. Mas é isso, vamos aguardar.

  • teodorobfr23 teodoro 👑 (@teodorobfr23) relatou um problema

    @itxdabre @vivobr você não tem noção de quanto a vivo é ruim

  • anjaluia ana ju 🚒 (@anjaluia) relatou um problema

    @vinisousadc @vivobr Oii, boa tarde! Eu sou consultora de Internet Fibra da MS Connect! Do que está precisando? Gostaria de conversar sobreo seu problema?

  • mobitecnobr Thiago Paiva (@mobitecnobr) relatou um problema

    @vivobr olha a DM preciso de ajuda urgente...

  • jacamultiverso Jacaré do Multiverso (@jacamultiverso) relatou um problema

    Sra @vivobr estamos sem internet em casa e não estamos conseguindo marcar uma visita do técnico para resolver esse problema. Pq vcs mudaram o app para não aparecer essa opção?

  • fecaetanohc Felipe Caetano (@fecaetanohc) relatou um problema

    @vivobr Já tivemos 2 ligações para central, duas ligações para ouvidoria, 2 técnicos diferentes e nenhuma solução.

  • danieldcastroo Dan (@danieldcastroo) relatou um problema

    @mateusrodriguiz @vivobr Tu meter essa depois de 3 anos na ***** é pura coragem KKKKKKKKKKK mas me ajuda tbm vivo, meu Wi-Fi tá um lixo há semanas

  • Help_Them_1000 Observer Wolf (@Help_Them_1000) relatou um problema

    @vivobr não consigo acessar a plataforma da Paramount+ novamente :/ sempre diz que o limite de tentativas de login excederam...sendo que na primeira tentativa já diz isso

  • janamneumann Jana 🐻 (@janamneumann) relatou um problema

    Aí a @ClaroBrasil e a @vivobr tem a desculpa ****** de que não tem porta disponível ou não alcança no prédio. Um prédio NO CENTRO DA CIDADE.

  • Ilarilarie_ohoh Larissa Victoria (@Ilarilarie_ohoh) relatou um problema

    Mesmo com o termo de cancelamento enviado no meu email a @vivobr não resolve o problema. E ainda me pergunta motivo de cancelamento, fingem que não vêem o tempo que tô tentando resolver essa porcaria e fica me mandando link pra emitir boleto, eu não vou pagar.