Vivo

Interrupção da Vivo em Gramado, Rio Grande do Sul

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Gramado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Gramado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Gramado, Rio Grande do Sul 01/28/2022 20:40

janeiro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 61.89% Internet
  • Apagão total 17.76% Apagão total
  • Telefone 9.29% Telefone
  • Wi-fi 6.42% Wi-fi
  • E-mail 3.69% E-mail
  • Televisão .96% Televisão

Comentários sobre o serviço Vivo em Gramado, Rio Grande do Sul

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Gramado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Gramado e locais próximos:
  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bem sabes que o problema do extrato e uma.linha móvel. Na linha fixa o problema era outro. Vocês além de péssimos são tão bagunçado que se perdem até nos problemas, gerando mais um. Como podem serem tão ruins e ineficientes assim? Que descaso. Está tudo escrito. Porque fazem isso

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • erickjornalista Erick Gabriel (@erickjornalista) relatou um problema

    @vivobr Faz uma semana que ninguém consegue resolver um problema técnico. Foi aberto um chamado e dado um prazo de 48 horas para alguém consertar, que não foi respeitado. Ligando hoje, novamente, a ligação caia repetidamemte.

  • gutopell José A. Pellegrini (@gutopell) relatou um problema

    Aí o sujeito decide trocar a internet da Claro pra Vivo no último dia de férias, perde toda a tarde pra não conseguir nada! Parabéns pelo atendimento, @vivobr

  • PortoSamir Sam (@PortoSamir) relatou um problema

    Que suporte técnico horrível @vivobr , estou a várias horas tentando entrar em contato pois estou sem internet e não consigo.

  • Anapolinowc Anapolino Carvalho (@Anapolinowc) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Fiquei mais de 3 horas tentando contando no telefone e não consegui. Pelo twitter também nada. Amanhã vou abrir uma reclamação na ANATEL

  • ColoradoDonato 🇲🇨 (@ColoradoDonato) relatou um problema

    @vivobr Lixo de empresa!!!

  • oitempestade bruh (@oitempestade) relatou um problema

    minha mae ta literalmente a 1h42 minutos tentando atendimento da @vivobr e quando atendem desligam na cara dela e vamos de mudar de operadora

  • crfias ias 🧜🏽‍♀️🎲 (@crfias) relatou um problema

    e agora, @vivobr, fiquei sozinha no escuro pq não tinha como sequer enviar um sma. obrigada pela falta de respeito com o cliente que derrama suor pra não atrasar a conta e confia em vocês pra oferecer o mínimo! obrigada!

  • guske16_ Guske #LetsGoLiquid (@guske16_) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por ter resolvido meu problema e me atendido tão bem SQN. Amanhã mesmo estarei cancelando esse serviço horripilante de vocês. Empresa fajuta #vivolixo

  • crfias ias 🧜🏽‍♀️🎲 (@crfias) relatou um problema

    vcs n tem vergonha de vender um serviço assim, @vivobr? uma empresa milionária com um serviço tão mesquinho? eu quase fui assaltada e eu não to exagerando! pago 60,00 por mes e qdo preciso chamar um uber ou ligar/mandar mensagem pra que chamem pra mim, eu não posso!

  • crfias ias 🧜🏽‍♀️🎲 (@crfias) relatou um problema

    agora me diz, eh justo? eh respeitoso com o cliente, @vivobr? eh a terceira vez nesse mes que vocês socam minha internet no anus! esta ***** está paga ha muito tempo e eu não devo nada a vcs. inclusive, me ligaram ontem cobrando. agora sabe oq eu podia fazer? meter um processo