Interrupção da Vivo em Governador Valadares, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Governador Valadares, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Governador Valadares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Governador Valadares, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Governador Valadares e locais próximos:
-
Matheus Paes
(@MatheusPaes1) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
@vivobr minha fatura segue em aberto mesmo após vocês me dizerem que não vou pagar fatura até vocês corrigirem o problema de vocês e cancelar minha linha!
-
Matheus Paes
(@MatheusPaes1) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
A @vivobr não cancela meu plano por ineficiência deles. A @vivobr promete que nao vou pagar as contas até eles resolverem o problema deles e a @vivobr resolve me ligar me cobrando. Nem a Anatel resolveu
-
Matheus Paes
(@MatheusPaes1) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
@vivobr Esqueceram!!! Entrando no 4• mês e nada de resolução.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Faust
(@fausthe90) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr O pior de tudo é quando resolvemos dar um basta e passamos p outra operadora, que sempre é pior. A qualidade dos serviços prestados por essas empresas é lamentável.
-
Comenta BBB
(@LessoLindo) relatou um problema
@vivobr Já tenho esse app e isso não muda que estou à horas sem o serviço pelo qual pago corretamente!
-
Janice Ascari
(@JaniceAscari) relatou um problema
@BetoRuschel @vivobr a automatização é bem vinda, só que uma larga parcela da população (não só idosos) tem muita dificuldade com isso. O velho número para atendimento pessoal seria sempre bem vindo
-
Carmensita Corso
(@carmensitacorso) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr Um absurdo, não só a @vivobr, qualquer serviço com atendimento por IA.
-
Janice Ascari
(@JaniceAscari) relatou um problema
Faz uma semana que tento uma visita técnica da @vivobr para a linha fixa de minha mãe, que está sem sinal. O app é um horror, o telfone 10315 é pior ainda. Em cerca de 10 ligações consegui ser atendida por um humano apenas duas vezes. E não resolveu.
-
Luiz ᶜʳᶠ
(@luizfic) relatou um problema
Não sei o que é pior, o sinal e imagens da @vivobr ou a transmissão e sinal da @ESPNBrasil Criminosos
-
Fabio Ap. dos Santos
(@morcegaosp) relatou um problema
Caramba @vivobr, o dia todo sem internet e ao ligar no atendimento a mesma coisa (desligar e ligar o modem inúmeras vezes) e solução paliativa é o um agendamento técnico "PARA AMANHÃ EM HORÁRIO COMERCIAL"?! E isso é pq o plano é "VIVO EMPRESA" hein!!!
-
Janice Ascari
(@JaniceAscari) relatou um problema
@vivobr Marcaram visita técnica para sábado à tarde. Fiquei com ela no local, ninguém apareceu. Liguei no 10315 e recebi a informação que, MENTIROSAMENTE, o técnico preencheu o atendimento como resolvido, após vista ao local. Ninguém apareceu, é mentira do técnico. Eu estava lá.
-
Thaís Fialho
(@thaisfialhol) relatou um problema
@jusathayde @JaniceAscari @vivobr Vim sugerir a mesma coisa que o João, Janice. Todas as vezes que reclamei por lá, os problemas foram resolvidos.
-
Larissa Vieira
(@larimagalhaesv) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr A internet mais cara e com a pior assistência. Meu modem quebrou, disseram que com 24 hs um técnico viria consertar. Vieram com 72 horas (eu sem internet). Quando o técnico colocou o novo modem ele não funcionava porque meu cadastro estava desatualizado na vivo e eu teria que