Interrupção da Vivo em Goianira, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Goianira, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goianira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Goianira, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Goiânia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Goianira, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Goianira e locais próximos:
-
KENNEDY COSTA
(@KENNEDYCOSTA2) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@AfonsoLopes01 @JosianeCoutinho @vivobr aqui mudei para a claro, resultado: continuo com um péssimo serviço. Internet é uma vergonha.
-
Jésus C. Rodrigues
(@rodriguesjc1992) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Antes a @vivobr tinha uma boa cobertura, agora o sinal dela está péssimo
-
♓ Samuel 🗨️💁🏻♂️
(@samuelaffonso_) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Minha internet horrível desde o começo da noite caíndo toda hora! Já liguei na @vivobr já resetou de lá, já resetei daqui mas não adianta. Tá péssima.
-
Edy Medrado 🇧🇷
(@euedymedrado) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@jessireges @vivobr Problema semelhante, não consigo mandar SMS.
-
Jésus C. Rodrigues
(@rodriguesjc1992) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@vivobr A cobertura do sinal que está ruim mesmo
-
Roberto Alves
(@robertoalves_go) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@vivobr , INDIGNAÇÃO,um absurdo estou tentando cancelar uma portabilidade, o dia todo tentando,me atendem porém quando falo que quero cancelar o serviço me transferem para outro setor e desligam ..
-
Larissy Araújo
(@LarissyAraujoo) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
pior operadora existente é essa @vivobr tem mais de quatro dias que eu tento um chip novo e eles me negam 🤬😡
-
Suzi Hipolito
(@suzihipolito) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Melhor coisa que fiz foi cancelar @ClaroBrasil e virar cliente @vivobr. Vou passar o resto dos contratos tudo pra lá. Atendimento bom, internet rápida que não fica caindo.
-
gordito y cansadito - 100% 💉😷
(@hugo_camargo_) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@vivobr pq está dando "usuário não autorizado" quando tento logar na @paramountplusbr ??? ***** de serviço viu!!!
-
Murillo Henrique
(@omurillooficial) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Tô chique agora tenho 2 linhas uma e empresarial e outra e física hauahauha eu escolhi a @vivobr obrigado pelo atendimento maravilhoso.
-
Larissy Araújo
(@LarissyAraujoo) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
caramba @vivobr me ajuda aí!! Eu já to P da vida
-
deepxaurida
(@deepalpa) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
que infeeeeeeeeerno, mais uma vez a informação não foi passada pra frente e veio o cara errado arrumar e não conseguiu. **** QUE PARIU @vivobr tenho cara de otária? Vai fazer uma semana que não tenho internet nessa *****. Que serviço de ***** é esse? Vai se fudê o processinho vem
-
miguel
(@miguelpaolini) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
uma coisa que eu acho MUITO engraçado é a @vivobr ficar tentando me vender plano de celular sendo que eu JÁ SOU cliente deles
-
Gustavo Marques 🐷
(@GustavoMarques_) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@bernardoruas @vivobr Ajuda aí @vivobr
-
Tia Jejé
(@jessireges) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@vivobr Ô meus queridos, para de resposta automática. Já tem dois dias que tô esperando um técnico solucionar um problema que um outro técnico alegou que tem que ser resolvido no cabeamento na rua E ESSE CARA NUNCA APARECEU
-
watchout 🇺🇦
(@TiagoCaz) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@vivobr Boa noite. Sai pra trabalhar as 7 da manhã, e a fibra tava fora do ar. Volto pra casa as 21:30, continua fora do ar. Nunca ficou assim! Estou em Goiânia
-
(u-n-i-q-u-e) 🐎
(@agahape) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@Cesarigor15 @choquei @vivobr Você já fez reclamação na Anatel? Muitas vezes é a única forma fora da justiça que resolve
-
Lanna
(@alannacristina4) relatou um problema
de
Trindade, Goiás
@posse_ssiva @vivobr A minha também tá horrível 😑
-
deepxaurida
(@deepalpa) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
quero explodir a ***** da @vivobr já que não funciona mesmo. desde de manhã tô ligando lá pra reclamar que a internet não tá funcionando, depois de 1h esperando me atenderem, a mulher marcou a visita do técnico pra hoje até às 17h e ninguém apareceu +
-
Gordim da Lancheira
(@DiogenesMiguel) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
To muito insatisfeito pra não falar **** COM A @ClaroBrasil , e antes q me ele falem me mande na DM para resolver já falo aqui. O SINAL DE DADOS da @ClaroBrasil não funciona na região do Setor Bueno em Goiânia-Go principalmente entre Av. T10 e Av. T-55. Cansei vou pra @vivobr !
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antonia Cambraia
(@AntoniaCambraia) relatou um problema
@vivobr Preciso de atendimento pra resolver meu problema… quero resolver para cancelar a assinatura
-
Felipe
(@sirfelipe47) relatou um problema
Comprei um chip da vivo no Magazine Luiza e ele não ativa, ligo no *8486 e após informar o CPF, diz pra tentar em 30 minutos, mas já faz mais de 1 semana que estou tentando todo dia e nada, comprei outro chip numa banca de jornal e deu o mesmo problema! 20 reais no lixo. @vivobr
-
chico|iru
(@_chicoliru) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus me ajuda com essa rota com a @TwitchBR do nada nao consigo mais manter mais de 2500kbps com 150 megas de upload
-
Leonardo G. de Souza
(@leon4rdus) relatou um problema
@thndrprt @vivobr Tô realmente pensando em mudar, SEMPRE que a gente sai de casa ela falha
-
Samir Jr 🔴⚫
(@KonthikJr) relatou um problema
@n4noFPS @vivobr Alô @oi_oficial se puder agilizar as rotas da galera de BSB tbm, tá uma *****, ninguém daqui que tem Oi tá conseguindo jogar
-
Simone Nascimento
(@SiS2Lelover) relatou um problema
Você vai na loja atualizar seu plano, lhe é oferecido o ClaroTv+ e, esse serviço para do nada em todos os aparelhos que se tem login ! Liga na central e o retorno para resolução do problema é 72 horas? @ClaroBrasil por favor, colabora aí! Senão vou viver um login + @vivobr
-
NOT BINARY ⚧️🌟
(@xoxanaland) relatou um problema
A @vivobr não facilita nada sobre cancelamento de portabilidade, eu vou processar, para vê se eles resolvem meu problema.
-
Frederico Vieira
(@frdvieira) relatou um problema
@vivobr Estou desde as 12h sem Internet, ligo no 10315 ninguém atende, que baita serviço hein?
-
EstranhamenteEstranho
(@fabiow890) relatou um problema
@jonao2312 @vivobr O 4G da @TIMBrasil também está horrível
-
NOT BINARY ⚧️🌟
(@xoxanaland) relatou um problema
@vivobr Meu anjo, eu não tenho plano com vcs, eu só não queto fazer a portabilidade pra empresa de vcs, e quero cancelar, SÓ ISSO. MAS VCS NAO FACILITAM NADA! NAO QUERO CONTINUAR COM A ***** DA PORTABILIDADE