Vivo

Interrupção da Vivo em Goiânia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Goiânia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Goiânia, Goiás 06/17/2024 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Goiânia, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Goiânia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGoiânia Internet
BrazilGoiânia Internet
BrazilGoiânia Internet
BrazilGoiânia Internet
BrazilGoiânia Internet
BrazilGoiânia Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Goiânia, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Goiânia e locais próximos:

  • samuelaffonso_ ♓ Samuel 🗨️💁🏻‍♂️ (@samuelaffonso_) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Minha internet horrível desde o começo da noite caíndo toda hora! Já liguei na @vivobr já resetou de lá, já resetei daqui mas não adianta. Tá péssima.

  • hugo_camargo_ gordito y cansadito - 100% 💉😷 (@hugo_camargo_) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @vivobr pq está dando "usuário não autorizado" quando tento logar na @paramountplusbr ??? ***** de serviço viu!!!

  • ronaldoaj1 Ronaldo Araújo 🏳️‍🌈 (@ronaldoaj1) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @slpng_giants_pt @vivobr @YouTubeBrasil Parabéns Vivo!!! Continuarei, portanto, cliente!

  • Pauloofficiaal @pauloofficial missionary🇧🇷 (@Pauloofficiaal) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Gente, Não sei o que acontece com a @vivobr fui em uma loja física me disseram que invadiram o sistema deles, aí o sinal tava ótimo, de segunda-feira pra cá, o aparelho só fica sem sinal e buscando rede, aí as vezes decide conecta na internet e fica com sinal Aí vc liga lá,

  • GustavoMarques_ Gustavo Marques 🐷 (@GustavoMarques_) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @bernardoruas @vivobr Ajuda aí @vivobr

  • asaferamos Asafe Ramos (@asaferamos) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Caiu alguma bomba por aí @vivobr? Internet não funciona. Pra abrir o chamado só da pelo app. O app não funciona. Ligo no atendimento, não chama. É uma catástrofe?

  • KENNEDYCOSTA2 KENNEDY COSTA (@KENNEDYCOSTA2) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @AfonsoLopes01 @JosianeCoutinho @vivobr aqui mudei para a claro, resultado: continuo com um péssimo serviço. Internet é uma vergonha.

  • deepalpa deepxaurida (@deepalpa) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    quero explodir a ***** da @vivobr já que não funciona mesmo. desde de manhã tô ligando lá pra reclamar que a internet não tá funcionando, depois de 1h esperando me atenderem, a mulher marcou a visita do técnico pra hoje até às 17h e ninguém apareceu +

  • socratesrns socrates r n s (@socratesrns) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @vivobr já mandei mensagem com dados no privado e vcs não responderam. No app a visita técnica de hoje de manhã foi remarcada para amanhã a tarde. Descaso com cliente.

  • robertoalves_go Roberto Alves (@robertoalves_go) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @vivobr , INDIGNAÇÃO,um absurdo estou tentando cancelar uma portabilidade, o dia todo tentando,me atendem porém quando falo que quero cancelar o serviço me transferem para outro setor e desligam ..

  • agahape (u-n-i-q-u-e) 🐎 (@agahape) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @Cesarigor15 @choquei @vivobr Você já fez reclamação na Anatel? Muitas vezes é a única forma fora da justiça que resolve

  • rodriguesjc1992 Jésus C. Rodrigues (@rodriguesjc1992) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Antes a @vivobr tinha uma boa cobertura, agora o sinal dela está péssimo

  • LarissyAraujoo Larissy Araújo (@LarissyAraujoo) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    pior operadora existente é essa @vivobr tem mais de quatro dias que eu tento um chip novo e eles me negam 🤬😡

  • LarissyAraujoo Larissy Araújo (@LarissyAraujoo) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    caramba @vivobr me ajuda aí!! Eu já to P da vida

  • omurillooficial Murillo Henrique (@omurillooficial) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Tô chique agora tenho 2 linhas uma e empresarial e outra e física hauahauha eu escolhi a @vivobr obrigado pelo atendimento maravilhoso.

  • suzihipolito Suzi Hipolito (@suzihipolito) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Melhor coisa que fiz foi cancelar @ClaroBrasil e virar cliente @vivobr. Vou passar o resto dos contratos tudo pra lá. Atendimento bom, internet rápida que não fica caindo.

  • deepalpa deepxaurida (@deepalpa) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    que infeeeeeeeeerno, mais uma vez a informação não foi passada pra frente e veio o cara errado arrumar e não conseguiu. **** QUE PARIU @vivobr tenho cara de otária? Vai fazer uma semana que não tenho internet nessa *****. Que serviço de ***** é esse? Vai se fudê o processinho vem

  • rodriguesjc1992 Jésus C. Rodrigues (@rodriguesjc1992) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @vivobr A cobertura do sinal que está ruim mesmo

  • TiagoCaz watchout 🇺🇦 (@TiagoCaz) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @vivobr Boa noite. Sai pra trabalhar as 7 da manhã, e a fibra tava fora do ar. Volto pra casa as 21:30, continua fora do ar. Nunca ficou assim! Estou em Goiânia

  • Hugo_Bello Hugo Bello (@Hugo_Bello) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Eu achava a @NETatende horrível mas a @vivobr conseguiu superar

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carecaprotetora Muriel Flávia (@carecaprotetora) relatou um problema

    @vivobr @vivobr boa tarde. Eu selecionei o easy q vcs me falaram e não consigo usar. Escolhi o Facebook e o whatsapp por 30 dias, mas não dá sinal. Pq? Eu oresick usar eles no serviço hj gente.

  • oLuizBR oLuiz (@oLuizBR) relatou um problema

    @sofiaespanha @vivobr ajuda ele aí

  • CuidadoAnaa Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Os app da @vivobr são muito, mas muito, mas muito ruim mesmo.

  • peppersgirl 🌶️ ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒 𝙲𝙾𝙼𝚄𝙽𝙸𝚂𝚃𝙰 🌶️ (@peppersgirl) relatou um problema

    @vivobr vocês estão fazendo manutenção na rede???

  • mariana_britoo Mariana Brito (@mariana_britoo) relatou um problema

    @vivobr desculpa ter te xingado tanto quando o problema nem era seu, era do whats e do insta mesmo !

  • doremirafa Cabeleleila Leila 💇🏻‍♀️ (@doremirafa) relatou um problema

    Oi @vivobr do que adianta vc colocar um modo de recuperar senha, se ele não funciona?

  • RaphaelFrois Raphael Frois (@RaphaelFrois) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí, preciso trabalhar e à internet caiu aqui na Região do Ipiranga em São Paulo..

  • lutrindade40180 Luciana Trindade ♿♀️ (@lutrindade40180) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acabei de brigar com deus e o mundo pq não conseguia acessar o #WhatsApp achando que o problema era a @vivobr , só que o problema mesmo é o #Bolsonarogenocida que continua no poder!! #ImpeachmentBolsonaroUrgente

  • claudinha_bc Claudinha (@claudinha_bc) relatou um problema

    Eu já pedi 500.00 vezes pra @vivobr desativar meu serviço de caixa postal, eles dizem que não tem mas as empresas de telemarketing conseguem deixar gravação como recado e eu tenho que acessar essa ***** pra apagar.

  • PmellaMonteiro2 Pâm 🌻🍃 (@PmellaMonteiro2) relatou um problema

    @MylenaMenezes27 @vivobr Whatsapp/face/insta estão com problemas