Interrupção da Vivo em Franca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Franca vêm de códigos postais 14400.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Franca, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Franca, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Franca.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Franca | Apagão total | |
Franca | Internet | |
Franca | Apagão total | |
Franca | Internet | |
Franca | Apagão total | |
Franca | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jefferson com 2 f's
(@Jeffersonapg) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr está tirando com a minha cara, realizei o cancelamento da vivo tv no dia 10/01 tenho o número de protocolo e a fatura veio o valor cheio, pois na segunda feira estarei registrando uma reclamação no @proconspoficial
-
RANGEL TORRES
(@RANGELTORRESBH) relatou um problema
@vivobr sem sinal na localidade de Major Ezequiel / Alvinopolis/ MG ajuda aí VIVO a resolver o problema na Antena
-
…………….
(@rfvbjiuytr) relatou um problema
@vivobr Serviço porco!
-
𝙢𝙖𝙣𝙙𝙨 𝙗𝙞𝙢𝙗𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙞𝙣 ⭐
(@byunthrgh) relatou um problema
@vivobr Já fui na loja da vivo umas três vezes e ainda não resolveu, além das ligações que eu já fiz. Queria sair da tim para a vivo com o mesmo número, pelo pré pago vivo turbo, o que só dá pra fazer online. Fiz tudo certinho, recebi o chip, mas a portabilidade nunca aconteceu.
-
corvo
(@corvooooooooo) relatou um problema
cara como se tornou complexo cadastrar um chip, você tem que ligar, aí manda para site da @vivobr e não funciona, recebe sms, depois digita os dados e nada. mais de 10 minutos e nenhum procedimento informado funciona, que engraçado hahaha
-
Alessandra Guidoni (em 🏡 e usando 😷 quando saio)
(@AGM71com) relatou um problema
@vivobr Eu não vou baixar o app, já tenho apps demais. E não conseguimos acessar o site, só dá erro. Falei com a @vivobr por telefone mesmo e eles não conseguiram descobrir o problema. A linha continua com o problema, não está fazendo ligações.
-
Gabriel Henrique
(@GabrielShalom1) relatou um problema
Cara, eu não tenho sorte NENHUMA com operadoras de internet, tive problemas seríssimos com a Vivo Fibra (@vivobr) tivemos que meter-lhe processo, transitado e julgado... Contratamos a Oi Fibra (@oi_oficial) e adivinha só? A mesma palhaçada cara, sinceramente kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Silvio.Oliveira
(@SilvioOliverra) relatou um problema
Faz 24 hrs que a @vivobr cobrou errado um valor meu, fiz uma reclamação via DM e nada, na verdade cometeram outro erro ao cobrarem 3 vezes minha internet de FDS, pelo jeito farei a 14° reclamação a @AnatelGovBR
-
full jardinera
(@xlareche) relatou um problema
Achei que colocando a internet fibra da @vivobr o serviço fosse melhorar, mas ta pior… cansada de passar raiva
-
Michel (carinha que mora logo ali)
(@kaioken4561) relatou um problema
Sim, estou há 12 horas sem internet. Toda semana tem uma manutenção que acaba com a minha rotina. Ainda mais eu que trabalho com TI!!!!!!! Eu não posso ficar sem internet, @vivobr um serviço que deixa a desejar🙏🏿