Interrupção da Vivo em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fernandópolis, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fernandópolis e locais próximos:
-
Celiany Moura
(@cazevedom) relatou um problema
de
Fernandópolis, São Paulo
A @vivobr não respeita os clientes. Ontem adquiri o Vivo Easy, mas antes de decorridas 24h percebi que não se encaixava no meu perfil e decidi cancelar a compra e solicitar o estorno. No entanto, passei a manhã inteira tentando falar com alguém para fazer a solicitação, mas bem
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
👑
(@billienasty) relatou um problema
@vivobr @jdvt777 quando que vcs vão resolver o meu problema?????? cara vcs são PÉSSIMOS
-
dreams_0lioti
(@caro43028383) relatou um problema
@ggabe0 @vivobr Mas pelo menos não cometeu a mesma merd q o Tite fez, o Messi foi o primeiro a cobrar, nunca vi isso, mas continuarei torcendo pra minha querida Argentina
-
👑
(@billienasty) relatou um problema
@vivobr @Ronan13galo quando que vcs vão resolver o meu problema?????? cara vcs são PÉSSIMOS
-
Cris
(@melrooooooo) relatou um problema
@vivobr pelo amor de tudo que é mais sagrado n aguento mais ligar e ficar 1 h no telefone e n resolverem o meu problema. Vou processar vcs devolvam meu dinheiro ou ativem meu @StarPlusBR JA FAZ 30 DIAS q assinei e n liberam o acesso
-
Romullo Hintz
(@romullohintz) relatou um problema
O serviço da vivo está cada vez mais decadente. Final de semana todo sem internet. Só queria estudar, pois eu só consigo nos finais de semana… @vivobr ajuda eu te ajudar… Pois está cada vez mais complicado. E fora que não pago pouco para esse serviço de *****.
-
Angelo Simonato
(@AngeloSimonato) relatou um problema
@FelippeRegazio @vivobr O pior é que a segunda solicitação é de endereço fixo de vivo fibra... Absurdo em cima de absurdo e o brasileirinho que se **** né?
-
Alisson Aguiar
(@alissonaguiars) relatou um problema
O sinal da @vivobr em ITORORÓ-Ba tem uma semana fora. Estamos sem serviço de dados e voz. E a empresa não se pronuncia. Não temos nem como ligar para reclamar. Uma falta de respeito com os milhares de clientes.
-
MateusCasotti
(@CasottiMateus) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo, mando mensagem meio dia e me respondem 2 da manhã??? Tao de sacanagem né?
-
Cris
(@melrooooooo) relatou um problema
@vivobr @vivobr pelo amor de tudo que é mais sagrado n aguento mais ligar e ficar 1 h no telefone e n resolverem o meu problema. Vou processar vcs devolvam meu dinheiro ou ativem meu @StarPlusBR JA FAZ 30 DIAS q assinei e n liberam o acesso
-
Eduardo Medeiros
(@eduardobaralhao) relatou um problema
@vivobr não. nem a ouvidoria dá jeito. tem que melhorar muito para ficar só ruim. vcs precisam se esforçar para resolver os problemas.