Vivo

Interrupção da Vivo em Fernandópolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fernandópolis, São Paulo 11/13/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fernandópolis, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fernandópolis e locais próximos:

  • cazevedom Celiany Moura (@cazevedom) relatou um problema de Fernandópolis, São Paulo

    A @vivobr não respeita os clientes. Ontem adquiri o Vivo Easy, mas antes de decorridas 24h percebi que não se encaixava no meu perfil e decidi cancelar a compra e solicitar o estorno. No entanto, passei a manhã inteira tentando falar com alguém para fazer a solicitação, mas bem

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • billienasty 👑 (@billienasty) relatou um problema

    @vivobr @jdvt777 quando que vcs vão resolver o meu problema?????? cara vcs são PÉSSIMOS

  • caro43028383 dreams_0lioti (@caro43028383) relatou um problema

    @ggabe0 @vivobr Mas pelo menos não cometeu a mesma merd q o Tite fez, o Messi foi o primeiro a cobrar, nunca vi isso, mas continuarei torcendo pra minha querida Argentina

  • billienasty 👑 (@billienasty) relatou um problema

    @vivobr @Ronan13galo quando que vcs vão resolver o meu problema?????? cara vcs são PÉSSIMOS

  • melrooooooo Cris (@melrooooooo) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de tudo que é mais sagrado n aguento mais ligar e ficar 1 h no telefone e n resolverem o meu problema. Vou processar vcs devolvam meu dinheiro ou ativem meu @StarPlusBR JA FAZ 30 DIAS q assinei e n liberam o acesso

  • romullohintz Romullo Hintz (@romullohintz) relatou um problema

    O serviço da vivo está cada vez mais decadente. Final de semana todo sem internet. Só queria estudar, pois eu só consigo nos finais de semana… @vivobr ajuda eu te ajudar… Pois está cada vez mais complicado. E fora que não pago pouco para esse serviço de *****.

  • AngeloSimonato Angelo Simonato (@AngeloSimonato) relatou um problema

    @FelippeRegazio @vivobr O pior é que a segunda solicitação é de endereço fixo de vivo fibra... Absurdo em cima de absurdo e o brasileirinho que se **** né?

  • alissonaguiars Alisson Aguiar (@alissonaguiars) relatou um problema

    O sinal da @vivobr em ITORORÓ-Ba tem uma semana fora. Estamos sem serviço de dados e voz. E a empresa não se pronuncia. Não temos nem como ligar para reclamar. Uma falta de respeito com os milhares de clientes.

  • CasottiMateus MateusCasotti (@CasottiMateus) relatou um problema

    @vivobr Atendimento péssimo, mando mensagem meio dia e me respondem 2 da manhã??? Tao de sacanagem né?

  • melrooooooo Cris (@melrooooooo) relatou um problema

    @vivobr @vivobr pelo amor de tudo que é mais sagrado n aguento mais ligar e ficar 1 h no telefone e n resolverem o meu problema. Vou processar vcs devolvam meu dinheiro ou ativem meu @StarPlusBR JA FAZ 30 DIAS q assinei e n liberam o acesso

  • eduardobaralhao Eduardo Medeiros (@eduardobaralhao) relatou um problema

    @vivobr não. nem a ouvidoria dá jeito. tem que melhorar muito para ficar só ruim. vcs precisam se esforçar para resolver os problemas.