Interrupção da Vivo em Fernandópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fernandópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fernandópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Fernandópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Valentim Gentil.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Valentim Gentil | ||
Fernandópolis | Internet | |
Fernandópolis | Telefone | |
Macedônia | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fernandópolis, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fernandópolis e locais próximos:
-
Celiany Moura
(@cazevedom) relatou um problema
de
Fernandópolis, São Paulo
A @vivobr não respeita os clientes. Ontem adquiri o Vivo Easy, mas antes de decorridas 24h percebi que não se encaixava no meu perfil e decidi cancelar a compra e solicitar o estorno. No entanto, passei a manhã inteira tentando falar com alguém para fazer a solicitação, mas bem
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lari
(@tuittalari_) relatou um problema
@vivobr será que eu consigo atendimento de vocês hoje ? Misericórdia nunca tive problema mas foi aparecer um que eu entendi o pq falam tão mal de vocês
-
Fátima ♉🔥⭐🤍🖤🚩🦑
(@fatinha_mfp) relatou um problema
@vivobr Que que adianta? Já mandei mensagem e vem uma resposta automática falando sobre o app. Desde 02/02/23, por volta das 20h sem o serviço de vocês. Já deve ter uns 10 protocolos.
-
Mah Lima
(@maariallorente) relatou um problema
@teddyfps1 @vivobr da uma ajuda pro rdo com a Net dele pfv... Ele vem desempenhando mal nos Camp
-
Carlos Filho
(@bussux) relatou um problema
@josecarlosde @vivobr Pois é. Eu migrei meu combo completo. A internet é outro mundo, mas a tv é ruim e tô preso com ela por 1 ano... Depois provavelmente vou fazer isso, ficar com a tv da claro e o resto com a vivo
-
Pedro Rocha Franco
(@pedrorfranco) relatou um problema
@vivobr Uai, já falamos e o problema segue. 10 dias de serviço, problema em 3. Sem wifi há 30 horas e previsão é amanhã 18h
-
🍥
(@mellomybf) relatou um problema
@vivobr Eu quero atendimento.
-
Beta leads
(@beta_leads) relatou um problema
@vivobr Sempre a mesma coisa! Os cliente precisa é de infraestrutura. O serviço de vocês e péssimo!! Melhor é a Internet de bairro.
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Lontra 🦦🌟
(@LontraDaBahia) relatou um problema
@NandoFreitas89 @vivobr Eu fui cliente da Tim por mais de 10 anos e nunca tive esse tipo de problema. Infelizmente, pra mim, eles estavam cobrando muito caro e eu fiz portabilidade. A Vivo já resolveu meu BO. Amém.
-
Isadora Machado 🌻
(@pitonisa__) relatou um problema
Queria ser igual a @vivobr Deixar de funcionar por cinco dias seguidos, e quando me ligarem pedindo o serviço, responder: Senhora, a senhora terá o desconto dos dias que não funcionamos, não temos mais nada a fazer. Cinco fucking dias de trabalho atrasado por causa da @vivobr