Interrupção da Vivo em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
turambar (@pedroturambar) relatou um problema
Comecei o dia sem internet de novo. Amanhã teremos @oi_oficial fibra por aqui, graças a Deus. Obrigado pelo serviço HORRÍVEL @vivobr
-
barbeiro Miguel (@barbeirom1guel) relatou um problema
@vivobr HORRÍVEL
-
Lucas Arruda (@lucasarruda) relatou um problema
@vivobr Se até bancos conseguem verificar uma identidade on-line, então esse procedimento, ainda mais de um cliente, não tem menor necessidade de ser presencial.
-
J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema
@vivobr E assim milagrosamente comentei no twitter o serviço voltou
-
Cáscio (@CascioCardoso) relatou um problema
Olá, @vivobr , estou tentando falar com vocês, não consigo respostas no app. Problemas na internet de minha casa no Brasil, há dias sem funcionar e o app há dias não responde meu pedido de visita técnica. Podem me ajudar?
-
Cassio Ferreira 🇦🇪 (@ccferreira12) relatou um problema
@CascioCardoso @vivobr Estou há 7 dias sem fixo e internet em casa, várias ligações, ontem falei com a ouvidoria, aguardando o prazo deles. Não podem mandar uma visita técnica porque o problema é em toda a região de Itapuã. Tá dose
-
DM (@danielmehlem) relatou um problema
@vivobr Não é possível pagar tão caro e não ter nem atendimento. Estou a quase 1h tentando contato com o suporte técnico. A Internet está praticamente inexistente e até para ligar esta ruim. O que está acontecendo?
-
Karter Salazar (@Manodobrownie) relatou um problema
@vivobr o ATENDIMENTO DO MENU ELETRÔNICO DE VOCÊS ESTÁ TIRANDO MINHA SANIDADE MENTAL!
-
Laura Hasselmann (@mlauraha) relatou um problema
Eai vcs vão resolver meu problema ou não? @vivobr
-
℗ Victor (@Victor__L3) relatou um problema
@vivobr o número 10315 não funciona, o WhatsApp disponibilizado para atendimento não responde e o aplicativo não atende as necessidades do cliente. Tô sem Internet desde ontem, como faz pra resolver?