Interrupção da Vivo em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Olá! Neste ínterim e apesar das imprecisas informações a respeito do problema ele foi contornado. Pra mim e pros vizinhos, o que indica que não era uma ocorrência individual, como chegaram a supor. Agradeço a intenção.
-
lari (@houisstyles) relatou um problema
@vivobr bora melhorar né amor,pleno século 21 e a sua rede de 4g é uma porcaria,bora melhorar né,tudo agora precisa de internet,melhore viu
-
Lucca (@Lucca7004) relatou um problema
@vivobr Easy com problema, preciso da internet pra trabalhar, fez a cobrança no meu cartão de crédito e nem sinal da internet. Só queria saber o que está acontecendo, porque por enquanto eu estou no prejuízo, tive que comprar um chip de outra operadora pra conseguir trabalhar.
-
MC GI (@MC_GI) relatou um problema
alô @vivobr como e onde reclamo de um pessimo atendimento de vocês?
-
Herbert (@Herbert50783010) relatou um problema
@vivobr ainda tem alguém trabalhando na central de atendimento? Ngm atende, outros canais não dão retorno...
-
Roseana A. Alvarenga (@Rowse_Alvarenga) relatou um problema
@vivobr tá difícil hein 3h na linha e nada de um atendente, ajuda aí!!!!
-
𝐁𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐁. (@_brenosco) relatou um problema
@vivobr vocês entram em contato pelo WhatsApp? Um tal setor de pós-atendimento?
-
Yonah 🍄 (@Yon4h) relatou um problema
@vivobr Eu estou tentando cancelar um plano (Plano Controle) desde 03/11/22, abri chamados no site e nem obtive resposta. Minha linha está inativa, não recebo SMS, ligações e etc mas as faturas continuam chegando até hoje sem eu nem usar a linha. E ai??
-
suvaco de cobra (@GAPfurlan) relatou um problema
E a @AlgarTelecom que sabe que eu acionei a @vivobr por instabilidade me oferecendo um serviço melhor? Só queria entender como que sabem da situação e têm meu telefone. Alô LGPD
-
Luan (@lurs__) relatou um problema
Mais um mês, mais um problema com a @vivobr