Interrupção da Vivo em Extrema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Marcelo4Castro @vivobr Oi, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, pois a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulaçã…
-
José Ricardo Freire
(@freire_jricardo) relatou um problema
@vivobr Que ajuda? Não ajudaram em nada. Meu questionamento foi simples e direto. Como dois consultores conseguiram meus dados sem eu ser cliente de vcs. Pedem pra me cadastrar em um serviço que sou cadastrado desde o primeiro dia de funcionamento, o qual fiz em todas as linhas q possuo.
-
brenojr
(@brenojr) relatou um problema
@vivobr Se eu estivesse devendo a Vivo receberia msg por celular, SMS, whatsapp durante o dia inteiro e como algumas vezes até msm dps de pagar, mas como é o contrário, nem uma msg na semana. Realmente um lixo de empresa e atendimento.
-
professor em panico jogango jogos
(@eugaleron) relatou um problema
Tô de saco cheio de ficar implorando pra ter um serviço que eu pago. Isso sem contar as vezes que a internet (que é fibra) cai. @vivobr
-
Giovanna 💋 🏳️⚧️
(@giogonzaga97) relatou um problema
@vivobr Olá, eu não xinguei vcs não, foi a droga da Internet que tem aqui! E sobre.. pq aqui tem uma loja da vivo e não tem a fibra Internet???
-
Guilherme
(@guimartins_97) relatou um problema
@vivobr Vcs sao ruim d+ de corre oua
-
welkri
(@lacerdawilker) relatou um problema
Parabéns @vivobr por mais um dia de um belo exemplo de um serviço de ***** 1) solicitamos alteração de endereço pra sábado por motivos de home-office 2) ligaram para pedir pra adiantar a data e negamos porque fazemos home office e NÃO DÁ PRA FICAR SEM INTERNET EM DIA ÚTIL
-
Yago Clife
(@Yagoclife) relatou um problema
@vivobr Vocês não mais contratam colaboradores o cliente tem que ficar 20 min ou mais em espera na ligação! Mais respeito com o cliente!
-
Fabiano Alves 🇧🇷🇮🇱 22
(@FabianoAlves79) relatou um problema
Essa internet da @vivobr agora nem precisa chover para ficar sem. Horrível
-
professor em panico jogango jogos
(@eugaleron) relatou um problema
Parabéns pelo serviço porco @vivobr