Vivo

Interrupção da Vivo em Extrema, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Extrema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Extrema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Extrema, Minas Gerais 09/08/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedroturambar turambar (@pedroturambar) relatou um problema

    Comecei o dia sem internet de novo. Amanhã teremos @oi_oficial fibra por aqui, graças a Deus. Obrigado pelo serviço HORRÍVEL @vivobr

  • barbeirom1guel barbeiro Miguel (@barbeirom1guel) relatou um problema

    @vivobr HORRÍVEL

  • lucasarruda Lucas Arruda (@lucasarruda) relatou um problema

    @vivobr Se até bancos conseguem verificar uma identidade on-line, então esse procedimento, ainda mais de um cliente, não tem menor necessidade de ser presencial.

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @vivobr E assim milagrosamente comentei no twitter o serviço voltou

  • CascioCardoso Cáscio (@CascioCardoso) relatou um problema

    Olá, @vivobr , estou tentando falar com vocês, não consigo respostas no app. Problemas na internet de minha casa no Brasil, há dias sem funcionar e o app há dias não responde meu pedido de visita técnica. Podem me ajudar?

  • ccferreira12 Cassio Ferreira 🇦🇪 (@ccferreira12) relatou um problema

    @CascioCardoso @vivobr Estou há 7 dias sem fixo e internet em casa, várias ligações, ontem falei com a ouvidoria, aguardando o prazo deles. Não podem mandar uma visita técnica porque o problema é em toda a região de Itapuã. Tá dose

  • danielmehlem DM (@danielmehlem) relatou um problema

    @vivobr Não é possível pagar tão caro e não ter nem atendimento. Estou a quase 1h tentando contato com o suporte técnico. A Internet está praticamente inexistente e até para ligar esta ruim. O que está acontecendo?

  • Manodobrownie Karter Salazar (@Manodobrownie) relatou um problema

    @vivobr o ATENDIMENTO DO MENU ELETRÔNICO DE VOCÊS ESTÁ TIRANDO MINHA SANIDADE MENTAL!

  • mlauraha Laura Hasselmann (@mlauraha) relatou um problema

    Eai vcs vão resolver meu problema ou não? @vivobr

  • Victor__L3 ℗ Victor (@Victor__L3) relatou um problema

    @vivobr o número 10315 não funciona, o WhatsApp disponibilizado para atendimento não responde e o aplicativo não atende as necessidades do cliente. Tô sem Internet desde ontem, como faz pra resolver?