Vivo

Interrupção da Vivo em Esplanada, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Esplanada vêm de códigos postais 48370.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Esplanada, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Esplanada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Esplanada, Bahia 12/05/2025 09:20

dezembro 05: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Esplanada, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Esplanada.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilEsplanada E-mail
BrazilEntre Rios Internet
BrazilEntre Rios Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oricardaosp Ricardo Oliveira (@oricardaosp) relatou um problema

    @vivobr Olá, o problema foi resolvido ontem, era um problema na região, obrigado pela disponibilidade. :)

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    @vivobr Não usam loguagem ofensiva e não fazem o serviço de vocês,depois que o cliente está no limite aí o errado é o cliente

  • mxmxrbd - (@mxmxrbd) relatou um problema

    A @vivobr tá cobrando um valor mto acima do plano q contratei e não me respondem em nenhum canal de comunicação. Vou cancelar essa linha antes que esse valor fique ainda maior

  • lucaocancelado 13 (@lucaocancelado) relatou um problema

    @vivobr Esse negócio não resolve, ja liguei 5 vezes pra central e ngm resolve o problema

  • DenylsonBraga Denylson Braga (@DenylsonBraga) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd O sinal da Vivo está muito ruim aqui na Cidade dos Funcionários, não basta só os dados móveis, mais vou fazer uma ligação e o aparelho informa que o SIM não está registrado na rede, me arrependi de ter feito portabilidade antecipada antes da migração automática da Oi p/ @vivobr.

  • mxmxrbd - (@mxmxrbd) relatou um problema

    @vivobr Minha fatura está vindo com um valor mto acima do que contratei. Como podemos resolver isso? Sou cliente há séculos e não consigo obter contato em lugar nenhum

  • DUASBOY HELLIEL (@DUASBOY) relatou um problema

    A claro tá achando que eu tô brincando que vou mudar de operadora, a dias sem rede, com meu chip inativo, mesmo com a conta PAGA, fica mandando email falando que tem fatura atrasada, chega, @vivobr, @TIMBrasil vocês vão me adotar?

  • natigobbi Nati Gobbi 📿 (@natigobbi) relatou um problema

    O serviço da @vivobr é de chorar de tão ruim.

  • fredesteche FREDERICO F. ESTECHE (@fredesteche) relatou um problema

    @vivobr bora trabalhar e prestar o serviço vendido (pago mensalmente sem atrasos!) ?

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    @vivobr Ofensivo é eu estar em pé no meio do mercado para usar o wi-fi deles e poder reclamar, ofensivo é o cliente ser tratado como se fosse uma nada,isso é ofensivo.