Interrupção da Vivo em Erechim, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Erechim, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Erechim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Erechim, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Erechim e locais próximos:
-
marcelinho (@badboymama) relatou um problema de Erechim, Rio Grande do Sul
Cara eu vou surtar com a @vivobr que bloqueou minha linha mesmo com o pagamento em dia e simplesmente não me deixa ligar nem pro suporte e não me dá nenhum outro canal pra entrar em contato, que atendimento ruim pqp
-
marcelinho (@badboymama) relatou um problema de Erechim, Rio Grande do Sul
Aguardo resolução imediata se não vou entrar com solicitação judicial @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vacinar a população é dever do Estado !🚨🙏🌻 (@Utopia_2020) relatou um problema
@vivobr Se eu precisar de ajuda novamente ,irei procurar outra prestadora de serviço isso sim.
-
Marco Bezzi (@MarcoBezzi) relatou um problema
A @vivobr não consegue instalar a internet e a TV na minha casa (dois dias perdidos até agora), a @CasasBahia não retira uma bicama que é pior que dormir em tijolo, a gata internada no vet, minha irmã perdeu a cachorra ontem (achou hj). Fim de ano cheio de realizações! 🙏🏼
-
ourodetolo (@celotti) relatou um problema
Alô @vivobr estou numa tentativa de falar com um ser humano no atendimento 10315 mas parece que isso tá impossível... me ajuda por favor!
-
ourodetolo (@celotti) relatou um problema
@vivobr o que acontece com a espera de trinta minutos para resolver uma simples pendência no 10315... pendência que a procaria do app não resolve!!!!! Me ajuda @vivobr , @AnatelGovBR #vergonha
-
Paulo (@cartasvazias) relatou um problema
Acho que a @vivobr tá querendo que eu mude de operadora, primeiro foi essa palhaçada do Vivo Recado, que eu NUNCA solicitei/contratei e ainda preciso de uma senha pra acessar (???) Fora o 4G que faz meses com o sinal um lixo
-
E. J. (@elyjoao2) relatou um problema
@vivobr Equipe Twitter Vivo: A - TEN - ÇÃO !!! O caso já está na Ouvidoria Vivo desde 29/11/2021 . . . Já fui em loja própria, atendimento WhatsApp, Central *8486, etc. Enfim, vocês irão me ajudar ou não ?
-
fareis (@fabreureis) relatou um problema
@vivobr Prezados, Eu contratei um novo link de internet Diversas vezes informei a vivo que era 17/01/2022 a instalação, foram 2 técnicos no local e informei a atendente que isso era problema da vivo, e agora descobri que a solicitação foi cancelada sem minha autorização
-
fareis (@fabreureis) relatou um problema
@vivobr @Isabellymbm Prezados, Eu contratei um novo link de internet Diversas vezes informei a vivo que era 17/01/2022 a instalação, foram 2 técnicos no local e informei a atendente que isso era problema da vivo, e agora descobri que a solicitação foi cancelada sem minha autorização
-
FELIZ NATAL.!!! (@leonaldo_costa) relatou um problema
@vivobr @vivobr, bom dia. Seu serviço de dm ainda funciona? Se sim, pode me auxiliar por lá? Obrigado.
-
fareis (@fabreureis) relatou um problema
@vivobr Prezados, Eu contratei um novo link de internet Diversas vezes informei a vivo que era 17/01/2022 a instalação, foram 2 técnicos no local e informei a atendente que isso era problema da vivo, e agora descobri que a solicitação foi cancelada sem minha autorização