Interrupção da Vivo em Dourados, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dourados, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dourados e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dourados, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dourados e locais próximos:
-
Miss Santos🌵☇'
(@Heey_Miss) relatou um problema
de
Dourados, Mato Grosso do Sul
@vivobr Resolvi o problema já
-
Ronnes Ar@g@o
(@VictorArag) relatou um problema
de
Dourados, Mato Grosso do Sul
@vivobr Quero pagar minha conta no número 67996385067 quero pagar Porem o numero esta junto com outro e a conta vem com o valor das duas linhas é um serviço muito amador..quero pagar a linha final 5067 !
-
𝖍𝖊𝖈𝖙𝖔𝖗
(@kotzxss) relatou um problema
de
Dourados, Mato Grosso do Sul
parabéns a operadora @vivobr paguei minha fatura a quase uma semana e nada de reconhecimento de pagamento, já solicitei confirmação de pagamento pelo aplicativo e nada, péssimo serviço!
-
Ronnes Ar@g@o
(@VictorArag) relatou um problema
de
Dourados, Mato Grosso do Sul
@vivobr vcs estão de brincadeira Tenho 2 linhas quero pagar uma e não posso pq vcs uniram as duas contas.. Eu uso uma só nunca pedi pra unir as contas. Vou reclamar na Anatel @AnatelGovBR liguei e o atendente disse não ser possível pagar só um número como não?? É brincadeira
-
𝖍𝖊𝖈𝖙𝖔𝖗
(@kotzxss) relatou um problema
de
Dourados, Mato Grosso do Sul
@ca_milydiniz @vivobr resolveram meu problema pelo menos 🤩🤩🤩🙏
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andre luiz Vieira
(@andreluizryu) relatou um problema
@n_o_x @vivobr Anatel e procon, o do consumidor ajuda muito, quem resolve msm na maioria dos casos é a anatel, porem o processo pode ser emitido independentemente de eles terem parado ou nao de importunar
-
/usr/sbin/john
(@0xD3C0de) relatou um problema
Bah, a recuperação de senha da @vivobr pra empresas é muito *****. Tu tenta recuperar pelo site e não encontra teu cadastro. Tenta pelo aplicativo: CNPJ inexistente. Tenta por telefone… E tá tudo certo… Mas só pra emissão de boletos e etc… Mas pra recuperação de senha: nada.
-
O estagiario 🐲
(@baurudepre) relatou um problema
@filipeesposito Comprei nesse mesmo dia que postou e até hoje não entregaram, no site consta o pagamento aprovado porém não tem nem sinal de envio. Nos canais de atendimento da VIVO um passa para o outro e nada. Moral de história: fui roubado pela @vivobr :(
-
Se falei q é ruim é pq é ruim mesmo
(@MonolithMonkey) relatou um problema
@vivobr pix do e-mail não funciona q coisa é essa quero pagar
-
Marilia
(@mahcaromano) relatou um problema
de
Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marcelo4Castro @vivobr Oi, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, pois a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
raiane
(@raianx_) relatou um problema
@vivobr nem a atendente conseguiu mudar, o adm do tt que não vai. Operadora horrível e vou fazer toda minha família mudar pra outra. Só dá dor de cabeça.
-
Marcellus Shelby 🇲🇽
(@cellusv) relatou um problema
esses atendentes da @vivobr são impossíveis de resolver problemas!!! estou a 2 semanas tentando aumentar meu pacote de tv e não consigo.. PESSIMO atendimento.. só dor de cabeça pqp
-
Fabiola Rosetti🍀
(@Fabiirosetti) relatou um problema
Olá @vivobr chamou pro privado pra "ajudar a resolver " um problema de telefone mudo a 3 dias, passei os dados e sumiu por 8hs depois respondeu, me mandou fazer um ***** inútil e sumiu + de 15hs já ,q pouco caso hem🤡 chapolin colorado kd vc?
-
Rodrigo Sena
(@_digaosena) relatou um problema
@vivobr portabilidade feita. Mas ainda não tive retorno sobre a mudança de plano. Se eu cancelar a atual, fica mais fácil conseguir a nova??