Interrupção da Vivo em Dourados, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Dourados, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dourados e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Dourados, Mato Grosso do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Dourados.
Internet |
Comentários sobre o serviço Vivo em Dourados, Mato Grosso do Sul
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Dourados, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Dourados e locais próximos:-
Ronnes Ar@g@o (@VictorArag) relatou um problema de Dourados, Mato Grosso do Sul
@vivobr Quero pagar minha conta no número 67996385067 quero pagar Porem o numero esta junto com outro e a conta vem com o valor das duas linhas é um serviço muito amador..quero pagar a linha final 5067 !
-
Ronnes Ar@g@o (@VictorArag) relatou um problema de Dourados, Mato Grosso do Sul
@vivobr vcs estão de brincadeira Tenho 2 linhas quero pagar uma e não posso pq vcs uniram as duas contas.. Eu uso uma só nunca pedi pra unir as contas. Vou reclamar na Anatel @AnatelGovBR liguei e o atendente disse não ser possível pagar só um número como não?? É brincadeira
-
Miss Santos🌵☇' (@Heey_Miss) relatou um problema de Dourados, Mato Grosso do Sul
@vivobr Resolvi o problema já
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Liv (@LivNeko0602) relatou um problema
@dani_winckler @vivobr @nelsonJOAS como você resolveu esse problema? O meu começou agora com isso 😰
-
Vi é de violência (@raposo_naopegue) relatou um problema
Não posso estudar, posso pelo menos assistir TV? Não pq a internet da @vivobr tá tão ruim que não dá pra abrir a Netflix, prime vídeo, nadaaaa!
-
Heitor (@hepires) relatou um problema
@vivobr como posso falar com alguém interno pra abrir um chamado pra resolver esse tipo de problema? Não faço a menor de qual caminho seguir
-
berigo (@perigo__) relatou um problema
Perdi o dia inteiro não apenas pelo meu acidente medicamentoso mas porque a @vivobr e sua assistência de ***** me largaram na mão e vão largar até amanhã às 15!!! Péssimo serviço, vou trocar mesmo.
-
Estou Aqui para Aloprar (@EAloprar) relatou um problema
@vivobr nao robozinho nao vou chamar, o problema vcs sabem qual é, so precisam fazer o correto...
-
Eagle "The Shadow" (@ShadowEagle_777) relatou um problema
@vivobr Exatamente! Estamos com "Problema Geral Na Área" novamente?
-
barba ruiva (@andimgama) relatou um problema
@EduBarroso4 @vivobr por aqui do mesmo jeito amigo. essa msg deve tá chegando pra vc 5 min depois de eu ter enviado. tá **** viu. pagar por um serviço caríssimo todo mês pra nada.
-
Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema
Pte 8 @vivobr Por fim, estou perdendo meu tempo precioso e sem TV por algo que no fim vou pagar pelo serviço completo. Mandei um DM mas vcs só tem bot,ineficiente como o atendimento e serviço de vcs.
-
Emerson Vieira (@emerson_vrs) relatou um problema
Contínuo sem acesso ao vivo easy, e a @vivobr não resolve meu problema, só me dá soluções genéricas que não adiantam, tá difícil.
-
Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema
Parte 5 @vivobr Me ligaram identificando-se como da Vivo e ofereceram atualização das inst. e um pcte c/ desconto.Bastava cancelar e fazer em outro titular.Informaram q a Vivo ligaria para confirmar a assinatura, mas c/ valor cheio de 389 reais pois os 250,00 eram só por 6 meses.