Vivo

Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Divinópolis, Minas Gerais 12/18/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • deejaylippe Felipe Wagner 🌈 (@deejaylippe) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Prezada @vivobr mentiram para mim. Falaram que sua internet era ótima, hoje eu vejo que não, é horrível!

  • NegoEscroto Cipó 🍥 (@NegoEscroto) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • abacashe67 raynira (@abacashe67) relatou um problema

    @DanDauzacker @vivobr É mesmo… tentando cancelar ainda

  • PradoAndrezin Fotógrafo da GRK 🔥📸 (@PradoAndrezin) relatou um problema

    @vivobr Eu fui em uma loja física aqui na minha cidade e consegui resolver o problema

  • leanmoonboy Nakamura (@leanmoonboy) relatou um problema

    @vivobr Ngm inveja o ruim, ngm seca o fraco Pra cima 🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷

  • MlrRaupp Marcio Leal Raupp (@MlrRaupp) relatou um problema

    A @vivobr fala pra mandar mensagem no privado pra não atender mais! Que porcaria de serviço, seu celular é roubado e pra bloquear é um parto!

  • Caua_costa08 𝓒𝓪𝓾𝓪 𝓒𝓸𝓼𝓽𝓪 (@Caua_costa08) relatou um problema

    @vivobr O problema não está no atendimento e sim na internet, 1 mês parado no lugar, tô cansado 👍🏾

  • faaelcosta00 Faael ⚪️⚫️ (@faaelcosta00) relatou um problema

    @vivobr inadmissível 24horas sem internet, precisando trabalhar e com 2 crianças pequenas em casa, você liga no suporte falam que é problema externo é só tem técnico para 01/12

  • KarinNacif Karin Nacif (@KarinNacif) relatou um problema

    @vivobr O serviço já foi restabelecido, depois de 12h sem sinal de internet, TV, telefonia fixa. Isso nos mostrou que não é adequado contratar tudo de uma única empresa.

  • MoemaRangel MMenezes (@MoemaRangel) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Postei hoje que mudei de net p vivo e não recomendo. Ô mercado ruim,nossinhora.

  • m3duzinha maymay com saudade (@m3duzinha) relatou um problema

    oi @vivobr, fiz a recarga no telefone pelo app na promessa de ganhar 2GB de BÔNUS de internet e até agora não caiu, me ajuda aí?

  • opedrorivera Pedro Rivera (@opedrorivera) relatou um problema

    A @vivobr é de longe a pior prestadora de serviço. Estou há 4 dias sem Internet e TV e sem precisão.