Vivo

Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Divinópolis, Minas Gerais 04/25/2024 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • NegoEscroto Cipó 🍥 (@NegoEscroto) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JefersonSousuke Jeferson (@JefersonSousuke) relatou um problema

    @imdbraz @TIMBrasil @vivobr Espero que vc tenha sorte, porque não sei qual é pior xD

  • TiagoSG22 TiagoSG 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@TiagoSG22) relatou um problema

    @imdbraz @TIMBrasil @vivobr trocou lixo por lixo nuclear!! :P

  • Abreuzando Thiagos Abreus 🏳️‍🌈 🕊️ (@Abreuzando) relatou um problema

    ***** @vivobr a internet de vocês é ótima, mas ficar 35 minutos esperando na linha para resolver um problema é desumano.

  • brabul Jazz ❤️ Diamond Queen (@brabul) relatou um problema

    @vivobr NÃO CONSIGO ACESSAR A @ParamountBrasil pelo login da parceria

  • marcelopalazim Marcelo Palazim 🇺🇦 (@marcelopalazim) relatou um problema

    @ClaroBrasil pela quinta vez essa semana há mais de 1 hora sem internet residencial. @vivobr tá afim de um cliente novo? 🫶🏻

  • ElsonJrCrvg E.J ✠ (@ElsonJrCrvg) relatou um problema

    Alô @vivobr vamos querer a 4G de vocês de umas semanas pra cá tá horrível. Assim não da, tá tão ruim quanto a das concorrentes !!!

  • vitoriaromanoff ' (@vitoriaromanoff) relatou um problema

    @vivobr pedi uma portabilidade de outra operadora pra vivo e já tô vendo que não foi uma boa escolha... Ligo no nº q é informado no cartão q vem o chip e fala q não existe, ligo nos canais de atendimento *8486 e 1058 e eu fico mais de 30min na linha até ela cair, sinceramente...

  • MarinaFisio32 Marina (@MarinaFisio32) relatou um problema

    @vivobr @C4Renata Cade a minha ajuda também!! Tô na esperando

  • AnyVsqz any que só chegou agora (@AnyVsqz) relatou um problema

    @vivobr Detalho sim! :) Fiz portabilidade e cancelei 5 dias depois. Estou recebendo cobrança de um chip provisório que nunca nem chegou e não consigo contato com vcs pq no seu sistema está tudo de fato cancelado. É isso.

  • nataliamorato Natalha Robertha 🌷 (@nataliamorato) relatou um problema

    @vivobr A reclamação na Ouvidoria já foi feita. Na Anatel também. Hj gastei UMA TARDE INTEIRA NO TELEFONE COM VCS. E nada ainda foi resolvido. Já acionei também um advogado.