Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Divinópolis, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Carmo do Cajuru.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Carmo do Cajuru | Internet | |
Divinópolis | Internet | |
Divinópolis | Telefone | |
Divinópolis | Internet | |
Divinópolis | Telefone | |
Divinópolis | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
max
(@brazilatparis) relatou um problema
@portal_volei @vivobr @vivobr preciso de ajuda
-
Marcílio
(@msfeitosa) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo @vivobr não imaginava que vcs eram militantes... "Paulo Freire"? me poupe. Se continuar assim vou ter que larga de ser cliente.
-
Almeida🏴
(@Almeida0157) relatou um problema
@vivobr a internet de vcs e uma ***** vsfd que ***** man 😡
-
FamiliaGDHL
(@Gabriel58305519) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn O que aconteceu com o sinal da vivo fibra em Manaus? É geral? Por que minha internet foi instalada hoje e não usei nem 20 minutos, está sem sinal e o suporte de vocês é simplesmente péssimo. Eu não consigo saber se é geral ou é por que instalei hoje.
-
Ju quer o JK do DVD e MOTS7 vs 3🙃
(@mysoulJJK) relatou um problema
eu querendo me declarar bêbada para os meninos e a minha internet não colabora me ajuda @vivobr
-
André
(@andredasioli) relatou um problema
@vivobr Agradeço a atenção, mas o que podia ser feito eu fiz, a infraestrutura de rede de vcs pode não ser a melhor do mundo e estar sujeita a falhas (recorrentes) mas fui bem tratado pelo atendimento via telefone. Aproveite seu sábado!
-
Ninety (é Nai-ni-ti) Avaí! 🦁🏆
(@Ninety_Network) relatou um problema
@vivobr Olá, Vivo. No app, já foram vários chamados. O problema não é na minha residência. É o bairro inteiro que está sem internet desde segunda-feira.
-
Samantha Fantini
(@smfantini) relatou um problema
A @vivobr colocou o nome do meu marido no SPC p causa de 1 assinatura q ele nunca solicitou e q gerava cobranças diárias num celular q é pré-pago. Pesquisando descobri q a assinatura foi oferecida gratuitamente no plano q ele já tinha.
-
🎃Kennedy🎃
(@Ydennedy) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd serviço de ***** esse de vocês
-
Maurílio Martins 🇵🇹🇮🇹🐷
(@Maurilio_Lucky) relatou um problema
@vivobr Não entendi porque mudou o horário da rede para horário de verão.