Vivo

Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Divinópolis, Minas Gerais 09/07/2024 22:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • NegoEscroto Cipó 🍥 (@NegoEscroto) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss

  • deejaylippe Felipe Wagner 🌈 (@deejaylippe) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Prezada @vivobr mentiram para mim. Falaram que sua internet era ótima, hoje eu vejo que não, é horrível!

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yullasantos Yullinhadugrau244🧛🏻‍♀️🧪 (@yullasantos) relatou um problema

    Oi @vivobr pq q eu não consigo assinar um plano pelo app de vcs? E pq ninguém atende quando liga na central de atendimento de vcs?

  • EsterKnopman Ester Knopman (@EsterKnopman) relatou um problema

    Alô @vivobr !!! Cadê a internet na Tijuca, RJ? Já são 9 horas fora do ar. Já liguei 3 vezes reclamando e, a cada vez, me deram um prazo para restabelecimento do serviço que até agora não foi cumprido! Absurdo isso!

  • denys_correa Denys (@denys_correa) relatou um problema

    @DinaelSilv @oksargento @vivobr Quando fica dando muito problema de travamento eu desligo e tiro o plugue da tomada por um tempo e depois ligo novamente, geralmente melhora...

  • FlaninhaLima Dona do dó 50 (@FlaninhaLima) relatou um problema

    @ericksoaress @o_capirotinho @vivobr A legislação mudou muito sobre cobertura e entrega de sinal. Passo pelo mesmo problema. Sou vivo desde a época da Telerj celular sorteada(vintage total). Mas agora aqui em casa não funciona.

  • leomarconi leomarconi ⚡️ (@leomarconi) relatou um problema

    @dirodrigues45 @vivobr Resolvido sim. Levou mais de 3 horas pra conseguir resolver. Não tinha nem sinal da internet chegando em casa. Aí arrumaram cabo, fizeram manobra e tiveram que ajustar configuração do decoder. Mas só pra arrumar o problema do sinal foram 2 horas

  • limadaniel1983 Daniel Lima (@limadaniel1983) relatou um problema

    @Carinebarb0sa @vivobr A vivo ta pior q a Tim... Só lamento... Aqui a cidade inteira ficou sem sinal 2 dias seguidos. Absurdo isso

  • BlandinaHelena Helena (@BlandinaHelena) relatou um problema

    @vivobr As respostas automáticas de vcs não resolvem meu problema. Já entrei no App. Já liguei pra empresa. Nenhuma resposta e nenhuma solução. Há mais de 12h sem internet na minha casa e nas casas vizinhas. Não dá pra usar o 3g ( 4g é lenda!) pra tudo!

  • rwyane ray (@rwyane) relatou um problema

    @vivobr me respondem por favor, já pedi mil vezes pra cancelar antes do plano renovar, meu plano renovou e vcs nem se quer prestam um bom atendimento eu não vou pagar a fatura do próximo mês

  • crivelari_tulio Tulio Crivel🅰️ri GALOO ⭐🏆🏆⭐ (@crivelari_tulio) relatou um problema

    @vivobr estao tendo algum problema?? Pois nao sei se é so a minha a rede fica caindo toda hora

  • oksargento Tainha - Véio de guerra 🇺🇦 (@oksargento) relatou um problema

    @HugoOD111 @denys_correa @vivobr O da TIM é uma ***** e tem um database que alguns equipamentos ele simplesmente bloqueia. O cliente tinha uma VPN em Mikrotik e ela parou. A TIM tem Black list de equipamento de provedor. Solução? Por um roteadorzinho entre o modem e o Mikrotik