Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moxila
(@MoxileiraMacedo) relatou um problema
Cara, é a primeira vez que eu vou elogiar uma operadora de internet, nunca via um atendimento tão rápido assim e graças a isso hj vai ter live. muito obg @vivobr pelo trabalho realizado com tanta velocidade que nem eu tava esperando isso.
-
Eduardo Rodrigues
(@duardor) relatou um problema
@vivobr tá com problema de rotas hj? tá dificil aqui, com spikes em jogos online, stream pausando pra bufferizar direto
-
LorranVeigas
(@LorranVeigas) relatou um problema
@vivobr maior de respeito com cliente e ele com as contas todas pagas com o aplicativo mostrando como pago e suspenderem a linha Dele e o app, vc liga diz que a conta está paga, contesta o atendente de porque o app mostra paga e o atendente fala que o app está desatualizado...
-
naza
(@_mateuusf) relatou um problema
@vivobr e nao me manda mensagem automatica pra entrar em contato por DM voces sao podres, serviço lixo lixo lixo lixoooooooooooooooooo
-
🇧🇷 DAVID 🇧🇷
(@pastordavidrq) relatou um problema
@vivobr @SandraC41460950 Vai para ***** vivo
-
Wellington
(@GoyoSN) relatou um problema
Sem internet desde o inicio da tarde na região da Praia do Canto @vivobr . Ao entrar em contato acusam problema na região.. Todo mês isso. É um descaso com o cliente muito grande, nos deixar com a mesma resposta todo mês. Qual o motivo dos problemas técnicos frequentes na região?
-
Ana Paula Reis 🍷
(@paulamsreis) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda. estou sem tv e sem internet. não consigo nem acessar o app
-
pãozinho faz mal mesmo
(@davibss) relatou um problema
Vou mudar de operadora @vivobr !! Além dos valores indevidos e demora no atendimento, simplesmente essa ***** de internet não para de cair!!
-
Stella K Susskind
(@stellasusskind) relatou um problema
@vivobr Com dias de atraso nem precisava mais ! Já migrei para a @ClaroBrasil toda a conta corporativa da empresa. Adeus @vivobr após 45 dias esperando um novo chip corporativo 🤬
-
Fabio Chinaglia
(@fabiochinaglia) relatou um problema
@vivobr meu serviço vivo fibra está fora do ar