Vivo

Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Divinópolis, Minas Gerais 12/02/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • NegoEscroto Cipó 🍥 (@NegoEscroto) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EsterDantasMMM Ester Dantas (@EsterDantasMMM) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! A Depois dos aborrecimentos e do dano causado pelos técnicos da vivo decidi fazer reclamação nos órgãos de controle... A vivo e vergonhosa e desrespeitosa

  • InvestObsessivo Investidor Obsessivo (@InvestObsessivo) relatou um problema

    @vivobr algum problema em Recife/PE? Vivo fixo mudo, sem Internet doméstica e a Internet do celular está com desempenho comprometido...

  • ailtonjuunior Ailton (@ailtonjuunior) relatou um problema

    Passar domingo sem Internet @vivobr ??? Que beleza hein. Previsão de retorno só amanhã apos as 10h. Instabilidade desde ontem. Me ajuda! Preciso dela hoje @vivobr

  • d0mInws Arra (@d0mInws) relatou um problema

    @RanieGallardo @vivobr @TIMBrasil ajuda o homem com uma internet decente

  • tsdaniloo Danilo Silva (@tsdaniloo) relatou um problema

    E eu escrevendo Twitter pra @vivobr resolver o problema da minha linha DE NOVO. Meu chip não recebe SMS's, preciso de verificar minhas contas de e-mail e outros dados importantes E NÃO CONSIGO PORQUE NÃO CHEGA NADA. Obs.: a Internet e as chamadas por enquanto estão funcionando.

  • fakedomarbs Pedro Picapiedra (@fakedomarbs) relatou um problema

    @vivobr Não consigo redefinir a senha, o campo pra digitar a nova senha não funciona, não consigo digitar nada nele

  • uilder Uílder (@uilder) relatou um problema

    @vivobr Vocês fizeram minha portabilidade, mas eu não recebo sms de aplicativo nenhum. Passo uma hora com o telemarketing, fico em pé esperando na loja aqui do Aju-RioMar que nem imprime senha de atendimento, a noite virando e eu não consigo sequer entrar no "meu vivo" de vocês.

  • jobsonmurilo Jobs (@jobsonmurilo) relatou um problema

    @vivobr Vocês fazem questão de cobrar fatura completa sendo que só prestaram serviço por 3 dias do ciclo de faturamento? Beleza, façam bom proveito, vai ser a primeira e a última fatura.

  • PatriciaKlotz3 Paty Klotz - Esforça-te 🏆 (@PatriciaKlotz3) relatou um problema

    A @vivobr está me testando, só pode ... já falei com vários atendentes já fui a loja física e nada... haaaaa e número de protocolos eu não tenho pq eles chegam por SMS e é justamente esse o problema, não estou recebendo SMS!

  • danilo_stones Danilo Moreira (@danilo_stones) relatou um problema

    @vivobr Ótimo. Enviei mensagem e aguardo uma solução, pf.