Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
Bernardo
(@bernardofO97) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Essa @vivobr tá um lixo pqp
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
-
Cipó 🍥
(@NegoEscroto) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laura Tosini
(@laura_tosini) relatou um problema
Tava assistindo #olimpíadas aí do nada cai o sinal da vivo! Ligo na central e a solução técnica só ocorrerá na SEGUNDA-FEIRA!!! Que legal em @vivobr, conduta péssima!! Totalmente insatisfeita com o serviço!!!
-
Julia De Biasi
(@juuliadebiasi) relatou um problema
@vivobr @xisteeme Se solucionasse ninguém tava aqui reclamando @vivobr ! Mais de 30 minutos esperando atendimento no telefone, e nada …. Hora de cancelar.
-
ray
(@rwyane) relatou um problema
@vivobr É pq só quero usar por 1 ano mesmo e voltar ao pré pago, gostaria de saber quando já posso cancelar sem pagar a multa
-
casca de pipoca presa no dente
(@morenacordecana) relatou um problema
@vivobr 🤡🤡🤡🤡 vai eu deixar de pagar a fatura no dia do vencimento pra ver se não cortam minha internet né, mas vcs podem me deixar 4 dias sem o serviço 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
aquele frevo axé!
(@r_glima) relatou um problema
alô @vivobr! Recebi um e-mail sobre uma oferta para Vivo Fibra com bônus no celular, mas não consegui quem me explicasse direito... me ajuda aí pfv, 😬
-
Alê Alves
(@alekssyxd) relatou um problema
@vivobr queria uma ajuda se possível estou tentando fazer uma portabilidade da Claro pra Vivo da linha (11953427303) desde o dia 6/07 e até agora não foi concluída, já estou cansado de ligar de uma operadora para outra. @ReclameAQUI #portabilidade #vivo #claro
-
Evelyn Sorrentino 🇭🇺
(@edysorrentino) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é péssimo! Eu tô tentando falar com eles desde a manha. Fiquei 25 min e nada de me atenderem.. depois fiquei 10 min e nada e agora tô tentando estou a 8 min e nada!
-
Raphael Ribeiro🇧🇷🇵🇹⚫️🔴
(@phaelgv) relatou um problema
@vivobr Horrível, sou do interior do Rio, o suporte é péssimo, o aplicativo nem se fala, horroroso só serve pra pagar o boleto, que diga-se de passagem está sempre em dia. Ontem fiquei sem internet e tv e não souberam me informar o que acontecia na minha região, péssima interação .
-
Jéssie 🦋
(@jessikatuita) relatou um problema
Eu quero resolver um negócio do meu chip na @vivobr mas não to conseguindo agendar p ir na loja, será se eu for la vou ser atendida? Alguém me ajuda pfvr kk
-
Dan Alegria
(@DanSagitaz) relatou um problema
Agradecimento especial à @NEToficial que já me faz ficar sem Internet há 6 horas e quando eu ligo dizem que a previsão é amanhã ao MEIO DIA...é triste ver o que se tornou o serviço de Internet da NET desde que virou Claro... @vivobr to colando hein!