Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo Santi
(@leonardoasanti) relatou um problema
@vivobr 21/06?????? a manutenção vai duras TRÊS SEMANAS???? e eu tenho que ficar com a internet ruim por 3 semanas?????
-
Jés 🦋
(@Jescomenta_) relatou um problema
@NathyVilla @vivobr + se precisar de ajuda estou a disposição!
-
defeito de fábrica
(@arrobacaiof) relatou um problema
@vivobr queria parabenizar vcs pelo péssimo serviço que vcs prestam. desde que aumentamos a internet em casa vive caindo. agora vou ter que esperar 24h pra receber um técnico aqui e só trabalhar amanhã. parabéns!!!!!!! ótimo serviço.
-
Marcelo
(@mwp1983) relatou um problema
@vivobr Estou precisando de atendimento. Pode me chamar na DM?
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Tive problema com o link, verifique mensagens no DM, por favor!
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
@vivobr 47 ,minutos para ser atendimento que atendimento ruim , além de ter os planos mais caros , não tem atendimento bom
-
Panda
(@PandxR6) relatou um problema
@euhizumi @vivobr Isso é muita falta de respeito e comprometimento com o cliente. Mas vai dar tudo certo hizu!!
-
tio Rick
(@ricksilvanetto) relatou um problema
@vivobr a cobrança indevida enviada, e a falta de atendimento! tá bom pra vocês? está bem difícil isso, de verdade
-
steve harrington’s protector
(@bellaniwho) relatou um problema
@vivobr não tenho como baixar o app pois a internet não funciona!! e esta agendado para amanhã a visita porém estou desde as 15h sem internet
-
André 🇪🇸🇧🇷
(@andreRmadri) relatou um problema
@vivobr Como faço pra cancelar meu vivo controle sem ter que conversar com um atendente chato?