Vivo

Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Divinópolis, Minas Gerais 12/11/2024 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • NegoEscroto Cipó 🍥 (@NegoEscroto) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

  • deejaylippe Felipe Wagner 🌈 (@deejaylippe) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Prezada @vivobr mentiram para mim. Falaram que sua internet era ótima, hoje eu vejo que não, é horrível!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ZabdielMoraes Zaby Moraes - Iza (@ZabdielMoraes) relatou um problema

    @_betomello @vivobr Aeeee! Obrigada. Já que a vivo nao@me ajuda em nada

  • Ricardo_Savino Ricardo Savino (@Ricardo_Savino) relatou um problema

    O telefone de vcs desconecta do wi-fi pra conectar no 4g de vez em quando? Reparei isso aqui, se deixo o 4g ligado enquanto estou em casa o cel sai do wifi e vai pro 4g. Se deixo desligado, nunca desconecta do wifi. Será que a @vivobr sabe me explicar isso melhor?

  • jccorreacouto Jean ❁ (@jccorreacouto) relatou um problema

    Sinal de internet móvel da @vivobr está cada dia pior. Se tiver Meio G acho que é muito!

  • Alex78460533 Alex (@Alex78460533) relatou um problema

    @LesBiscoito @mandsdown @vivobr Acesso o site ou app Meu Vivo com seu CPF e Senha(caso ainda tenha feito, se cadastre), na aba Meus Apps verifique se o seu palno oferece acesso ao skeelo. Caso positivo, siga as instruçôes para acessar o app da Skeelo com seu login da Vivo. Agora é só aproveitar.

  • AnnieAndrade10 ninha (@AnnieAndrade10) relatou um problema

    Mas que ****** @vivobr atualiza meu pagamento logo ***** net acabou e paguei o boleto tem 4 dias ja essa *****

  • LeonhartGames Leonhart (@LeonhartGames) relatou um problema

    @vivobr Apenas usei adjetivos q definem a qualidade atual do serviço prestado. "Esperamos q essa relação seja recíproca". Sabe o q eu espero? Que o serviço que eu pago FUNCIONE como deveria Cumpram 1º a parte de vcs e melhorem a qualidade, depois falem de "relacionamento com cliente"

  • lontraqq ANDERSON MOURA FERREIRA (@lontraqq) relatou um problema

    A @vivobr em Jaboatão dos Guararapes é uma *****.

  • LeonhartGames Leonhart (@LeonhartGames) relatou um problema

    A LIXO FIBRA ataca mais uma vez. Plano de 300mb de download, 100mb de upload. Adianta de algo? Não. Serviço PORCO. @vivobr

  • MichelFBrito12 Michel Brito 🇧🇷 (@MichelFBrito12) relatou um problema

    @vivobr Muito ruim não recomendo Todo mês vai Agora pra cobrar a mensalidade eles são um avião

  • gomesraphael Raphael Gomes (@gomesraphael) relatou um problema

    @ZabdielMoraes @vivobr Anota os protocolos e denuncia no site da @AnatelGovBR. Eles mesmo vão te ligar. E dependendo do que for, tu ainda pode pedir uma indenização sem processo por serviço não prestado.