Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
-
Bernardo
(@bernardofO97) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Essa @vivobr tá um lixo pqp
-
Cipó 🍥
(@NegoEscroto) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ester Dantas
(@EsterDantasMMM) relatou um problema
@vivobr Bom dia! A Depois dos aborrecimentos e do dano causado pelos técnicos da vivo decidi fazer reclamação nos órgãos de controle... A vivo e vergonhosa e desrespeitosa
-
Investidor Obsessivo
(@InvestObsessivo) relatou um problema
@vivobr algum problema em Recife/PE? Vivo fixo mudo, sem Internet doméstica e a Internet do celular está com desempenho comprometido...
-
Ailton
(@ailtonjuunior) relatou um problema
Passar domingo sem Internet @vivobr ??? Que beleza hein. Previsão de retorno só amanhã apos as 10h. Instabilidade desde ontem. Me ajuda! Preciso dela hoje @vivobr
-
Arra
(@d0mInws) relatou um problema
@RanieGallardo @vivobr @TIMBrasil ajuda o homem com uma internet decente
-
Danilo Silva
(@tsdaniloo) relatou um problema
E eu escrevendo Twitter pra @vivobr resolver o problema da minha linha DE NOVO. Meu chip não recebe SMS's, preciso de verificar minhas contas de e-mail e outros dados importantes E NÃO CONSIGO PORQUE NÃO CHEGA NADA. Obs.: a Internet e as chamadas por enquanto estão funcionando.
-
Pedro Picapiedra
(@fakedomarbs) relatou um problema
@vivobr Não consigo redefinir a senha, o campo pra digitar a nova senha não funciona, não consigo digitar nada nele
-
Uílder
(@uilder) relatou um problema
@vivobr Vocês fizeram minha portabilidade, mas eu não recebo sms de aplicativo nenhum. Passo uma hora com o telemarketing, fico em pé esperando na loja aqui do Aju-RioMar que nem imprime senha de atendimento, a noite virando e eu não consigo sequer entrar no "meu vivo" de vocês.
-
Jobs
(@jobsonmurilo) relatou um problema
@vivobr Vocês fazem questão de cobrar fatura completa sendo que só prestaram serviço por 3 dias do ciclo de faturamento? Beleza, façam bom proveito, vai ser a primeira e a última fatura.
-
Paty Klotz - Esforça-te 🏆
(@PatriciaKlotz3) relatou um problema
A @vivobr está me testando, só pode ... já falei com vários atendentes já fui a loja física e nada... haaaaa e número de protocolos eu não tenho pq eles chegam por SMS e é justamente esse o problema, não estou recebendo SMS!
-
Danilo Moreira
(@danilo_stones) relatou um problema
@vivobr Ótimo. Enviei mensagem e aguardo uma solução, pf.