Vivo

Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Divinópolis, Minas Gerais 12/18/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • angenicha ‧₊˚ marie (@angenicha) relatou um problema

    já faz 2 dias que a vivo tá sem área onde moro, horrível em @vivobr

  • humbertojalles Humberto Almeida (@humbertojalles) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a te ajudar!

  • RobisonThedoldi ROBISON JR (@RobisonThedoldi) relatou um problema

    Parabéns pelo pior serviço de telefonia do mundo @vivobr

  • savioaugusto_z Sávio (@savioaugusto_z) relatou um problema

    Entre o final de fevereiro e começo de março foram 13 dias sem internet da @vivobr em nossa casa por um erro da empresa, várias ligações para que viesse um técnico que não fez um bom serviço

  • SrGustavoSouza Gustavo Souza (@SrGustavoSouza) relatou um problema

    @vivobr O link .com esta quebrado

  • savioaugusto_z Sávio (@savioaugusto_z) relatou um problema

    A cidade onde moro é pequena, então imagina em uma cidade grande, como deve ser o serviço da @vivobr

  • Popular_7_Inter Silvio Caetano🇵🇱🤝🏻 (@Popular_7_Inter) relatou um problema

    @vivobr Na espera, para resolver meu problema. Que já vais fazer mais de 2 meses.

  • Rafael0Santos0 Rafael O.Santos (@Rafael0Santos0) relatou um problema

    @vivobr mandei DM pedindo ajuda pra mudança plano - #vivoeasy

  • sailorimunda pharaela (@sailorimunda) relatou um problema

    passando raiva com a @vivobr hj porque o modem não funciona, e desligaram na minha cara enquanto eu precisava de atendimento. agora solicitação de visita técnica só via app, que não carrega direito. e espero mesmo que esse técnico venha hj porque preciso da internet pro trabalho

  • taups taups (@taups) relatou um problema

    @vivobr Não usei em nenhum momento linguagem ofensiva. Só não acredito que leve 3 semanas para conseguir resolver uma migração e mesmo após várias ligações, visitas a lojas e bate papo no chat não conseguir uma resolução