Vivo

Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Divinópolis, Minas Gerais 12/17/2025 15:25

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • deejaylippe Felipe Wagner 🌈 (@deejaylippe) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Prezada @vivobr mentiram para mim. Falaram que sua internet era ótima, hoje eu vejo que não, é horrível!

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

  • NegoEscroto Cipó 🍥 (@NegoEscroto) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Pra @vivobr ficar ruim, ela tem que melhorar demaissss

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lndrsep lndrsep ⓟ (@lndrsep) relatou um problema

    @vivobr @AlanSousa01 Da uma força aí vivo, pq pelo jeito o problema é com vocês!! Tenho o direito e não consigo abrir o canal

  • rakiras -𝖗𝕬𝖘! ∴ (@rakiras) relatou um problema

    @vivobr 5 dias, não é muito pra quem acabou de comprar um simcard e enfrenta problema de não não receber chamada alguma?

  • HagiAlmeida Hagi Almeida (@HagiAlmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil 10 dias depois? Continuo me lascando, pq ainda tô com problema.... @TIMBrasil @vivobr será que vocês dão um suporte melhor?

  • Rafael36005 eurafaelsouza_ (@Rafael36005) relatou um problema

    Eu posso ser um ótimo cliente @vivobr. Mais também posso ser o pior ex cliente que vcs já tiveram, não tenho medo de empresa grande, estou na minha razão e se eu tiver que processar vcs denovo eu vou em frente. Ano passado coloquei vcs no Procon e ganhei. Vai querer denovo ?

  • FabioCruzMorei1 Zecarlindo (@FabioCruzMorei1) relatou um problema

    Gostaria de agradecer a @ClaroBrasil por eu e minha esposa estarmos a 15 dias sem poder fazer ligações e o sinal de internet intermitente em nossos aparelhos.Nossos compromissos profissionais foram prejudicados. Plano de R$ 340,00/mês não era pra dar problema. Partiu @vivobr

  • EstadioBR Estádio TNT Sports BR (@EstadioBR) relatou um problema

    @AlanSousa01 @vivobr Caso tenha feito o login corretamente, sugerimos verificar com a operadora os benefícios que seu plano oferece =)

  • GeminiAhri Miko⁷ ✵⎊ (@GeminiAhri) relatou um problema

    @vivobr Isso aí é problema vindo de vc, até o 3/4G Tá ruim e botei crédito agora a tarde. Resolve esse teu problema

  • williamavilla14 Will (@williamavilla14) relatou um problema

    @vivobr olá eu pedi o cancelamento da minha TV e até agora vocês não fizeram isso, por telefone vocês não resolvem, e agora fico com um serviço que não tem mais utilidade pra mim 🙄

  • _MatheusCriss Cris (@_MatheusCriss) relatou um problema

    @vivobr RESOLVEEE MEU PROBLEMA, nunca te pedi nada 😫

  • marcoan76267334 marco antonio silva (@marcoan76267334) relatou um problema

    @gutopell @vivobr Claro é uma *****...