Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Ramos
(@Felipe002) relatou um problema
@vivobr a internet não é só pra entretenimento, tem gene que depende dela pra trabalhar e é o que estou tentando fazer desde cedo mas infelizmente a internet de vocês hoje está horrível. "A internet preferida dos gamers"? Duvido.
-
dwnte ADEUS ORCA
(@dwntespfc) relatou um problema
@vivobr chamei agr resolvam meu problema
-
ket 🏹
(@ketlenmendess) relatou um problema
@vivobr 3 SEMANAS SEM INTERNET E VOCÊS SÓ ME ENROLANDO VÃO RESOLVER QUANDO?????????????????? ALÔ @AnatelGovBR AJUDA AÍ POR FAVOR!!!!!!!!
-
Eduardo
(@edusr) relatou um problema
@vivobr Já tem quase 5 dias que assinei o pacote de internet com netflix estou somente com a internet e sem acesso ao aplicativo de filmes! Espero que descontem esses dias que estou pagando sem receber o serviço em pleno final de semana! @ReclameAQUI
-
Buh Feijuka
(@brunaferreira_1) relatou um problema
O pior serviço de internet é a @vivobr Os técnicos não vão arrumar a internet, e eles não fazem nada, abre chamado de reclamação, e o cliente que se **** e fique sem internet. Aí quando os príncipes quiserem trabalhar alguém vem e arruma a internet
-
Matheus Dutra
(@matheus_stop) relatou um problema
@vivobr *****... 2 anos sem usar os dados. Me ajuda ai
-
Bruno Lopes 🇮🇱
(@BrunoLopesLima) relatou um problema
@vivobr Sei que um a menos não vai fazer a mínima diferença pra vcs, uma vez que nesse momento já está claro que meu problema não faz diferença neh! Decepção.
-
Shippuuden
(@shippudencabeyo) relatou um problema
Nunca que eu ia imaginar q a @vivobr tinha uma cobertura de sinal péssima como tem. E o pior é que é praticamente dentro da Capital. Deus me livre se arrependimento matasse
-
Geórgea Gabriela
(@georgeatrajano) relatou um problema
@TVeiga7 @vivobr Bah! Só ladeira abaixo. Tive que pedir um técnico para segunda feira pq acho que o problema é no cabo da fibra. Eles não trocaram quando a gente veio morar aqui é o cabo é todo remendado🤡
-
Luisão
(@lhdcp) relatou um problema
@vivobr E o atendimento por telefone nem aconteceu, na verdade