Vivo

Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Divinópolis, Minas Gerais 12/10/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

  • bernardofO97 Bernardo (@bernardofO97) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Essa @vivobr tá um lixo pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rrlucena Rodolfo Lucena (@rrlucena) relatou um problema

    Duas horas e meia sem Internet, nada de a @vivobr aparecer! Vergonha. Esse tipo de serviço precisa estar no ar 100%!

  • lontraqq ANDERSON MOURA FERREIRA (@lontraqq) relatou um problema

    A @vivobr em Jaboatão dos Guararapes é uma *****.

  • morenacrf_ lolo da Pomerânia (@morenacrf_) relatou um problema

    Pior operadora do mundo, lixo @vivobr

  • AnnieAndrade10 ninha (@AnnieAndrade10) relatou um problema

    Mas que ****** @vivobr atualiza meu pagamento logo ***** net acabou e paguei o boleto tem 4 dias ja essa *****

  • LeonhartGames Leonhart (@LeonhartGames) relatou um problema

    A LIXO FIBRA ataca mais uma vez. Plano de 300mb de download, 100mb de upload. Adianta de algo? Não. Serviço PORCO. @vivobr

  • leticiabaptista Letícia Baptista (@leticiabaptista) relatou um problema

    Que ódio da @vivobr, fui mudar de operadora pra eles, me prometeram escolher o sufixo do número e não fizeram, ainda me falaram que seria um número fácil, tá um número horrível e mega difícil de decorar

  • ppmuller83 Ppmuller (@ppmuller83) relatou um problema

    @vivobr Ao tentar falar com a vivo, não consegui um protocolo de atendimento pelo simples motivo de não ter sido atendido

  • LcioAntnioBorg2 Lúcio Antônio Borges de Andrade Filho (@LcioAntnioBorg2) relatou um problema

    @muriarnoud @vivobr O empresa desorganizada e desrespeitosa. É a terceira vez que venho aqui para fazer essa instalação e não acontece a instalação, está pronta mais não foi liberado o sinal para cá. Me perturbaram para a mudança de tecnologia, não consigo nem cancelar o pedido de mudança

  • MissCof44344984 MissVeneno (@MissCof44344984) relatou um problema

    @ElCidCambarah @vivobr Na época enfim consegui cancelar, mas só depois de muito sofrimento, literalmente. Hoje em dia só não xingo os representantes q passam no meu portão pq sei q eles são inocentes ganhando o pão de cada dia.

  • tuchoud daniela (@tuchoud) relatou um problema

    E a @vivobr que esculhambou com a tv e agora tudo por default está dublado e eu quero meus canais em áudio original!!! Já configurei e não adiante, é só mudar de canal que o dublado volta. Que lixo!!