Vivo

Interrupção da Vivo em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Divinópolis, Minas Gerais 12/23/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês

  • olaamariana Mariana (@olaamariana) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @vivobr comprei um chip de vcs e não consigo ativar pq o passo a passo não funciona e ninguém atende no *8486 Vergonha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kaahfornazier K🅰️h Fornazier (@kaahfornazier) relatou um problema

    @barbieri2008 @ClaroBrasil @vivobr Aqui em casa tá a mesma coisa! Odeio essa ***** de operadora!

  • iphyllyppe Phyllyppe (@iphyllyppe) relatou um problema

    Tinha esquecido de como odeio ligar para operadora. Mais de vinte minutos na fila de atendimento da @vivobr. Um verdadeiro descaso.

  • wendyfda End (@wendyfda) relatou um problema

    @henriquerich @vivobr Pra colocar plano, trocar, é rapidinho, mas pra cancelar, deixa eles descobrirem não que eles enrolam mesmo 😠😓

  • nebrunonao testemunha de coronavac (@nebrunonao) relatou um problema

    Vocês são horríveis @vivobr . Não notificam fatura, n notificam o atraso das faturas que vocês n enviam, bloqueiam a linha e mesmo com pagamento imediato n religam a mesma. Passam o dia me ligando oferecendo coisa que eu n quero mas pra falar na central de vcs é 30 min por baixo.

  • itllps ítalo (@itllps) relatou um problema

    @Raulzito__ @vivobr Pior operadora Ainda bem que me livrei

  • GADubiela Guilherme Dubiela (@GADubiela) relatou um problema

    @vivobr tá difícil usar sua rede. Conseguir suporte já está no nível impossível. Tem jeito?! #vivosemsinal.

  • Adriano_m05 Adriano Medeiros (@Adriano_m05) relatou um problema

    @vivobr 1 dia inteiro sem internet e pelo jeito vai ficar mais tempo. Problema foi relatado ontem sobre o rompimento da fibra óptica e nenhuma equipe passou para resolver. Será que amanhã vou conseguir trabalhar ou vou perder mais um dia?

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @QuitesRamon @barbieri2008 @vivobr Boa noite Ramon! Como podemos lhe ajudar? Se for cliente Claro ou NET, informe o numero de contrato residencial ou o numero de telefone com DDD e CPF do titular em caso de contrato móvel por favor!

  • vssouza99 cebolinha (@vssouza99) relatou um problema

    @vivobr Lá no app não tô conseguindo resolver, meu plano “redes sociais” e o plano “música e vídeo” não estão funcionando, sendo que tem dados ainda e o de rede social eu renovei hoje e não tá funcionando… vê essa parada aí da Vivo

  • DavidCorreadaS4 David crf 4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr Grato por essa internet que não funciona