Vivo

Interrupção da Vivo em Curiúva, Paraná

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Curiúva, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Curiúva, Paraná 04/24/2024 20:35

abril 24: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlitosKC Carlos G. Pankiewicz (@CarlitosKC) relatou um problema

    A @vivobr não tem NENHUM mecanismo para impedir que uma pessoa se passe por você e ative linhas. Já são três semanas completas esperando solução pra vários casos de fraude e todo dia é um diferente. Eles não conseguem parar o fraudador. INACREDITÁVEL

  • Pereir4Enzo Enzo (@Pereir4Enzo) relatou um problema

    Internet ruim é so com a @vivobr

  • FeriasVencidas Escárnio (@FeriasVencidas) relatou um problema

    Parabéns para o serviço que a @vivobr oferece aos usuários Se a intenção é fazer a gnt passar raiva com: serviço que não funciona técnico que nao atende sistema e apps HORRIVEIS eles tem 100% de sucesso nisso. Nem a CLARO conseguiu ter um atendimento pior que o da vivo.

  • _just_Ge Ge 🕰 (@_just_Ge) relatou um problema

    @vivobr Respondi, espero que resolvam logo, já que pelos outros canais de atendimento ninguém me responde ou resolve nada

  • lsnsant Santana (@lsnsant) relatou um problema

    @vivobr ESTOU O DIA INTEIRO SEM INTERNET. JÁ LIGUEI PARA A CENTRAL E NINGUÉM RESOLVE NADA. ESSA P0RR4 NÃO É DE GRAÇA, NÃO, EU PAGO CARO POR ESSE L!XO DE SERVIÇO!

  • biamarof Prog. “Meu Mucilon Minha Vida” (@biamarof) relatou um problema

    Dona Oi ou @vivobr , não sei mais quem sou em relação a operadora de celular. Todas as minhas contas estão em dias e o meu número está com o status de serviço inativo! Não consigo ligar e não tenho internet na rua! Tento comunicação com vocês mas é péssima! Alguém me nota?

  • FeriasVencidas Escárnio (@FeriasVencidas) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Ia adorar usar os serviços da Disney pena que ela sai em post de prestadora ruim. 1 semana sem internet, 3 visitas técnicas marcadas QUE NAO OCORRERAM, sistema ruim que não conseguimos fazer NADA pelo app. Se eu fosse a disney ia fazer convênio com outra.

  • leoderigi leozy • ミサモ (@leoderigi) relatou um problema

    liguei no suporte da @vivobr para tentar resolver o problema, o atendente disse que eu tinha razão mas que eu tinha que esperar o problema acontecer para aí poder tomar uma atitude. palhaçada isso né?

  • Almeida4Lucas Lucas Almeida (@Almeida4Lucas) relatou um problema

    @vivobr Ficou a mesma coisa: sem sinal. Fui informado que a região estaria passando por manutenção de rede, contudo a previsão era para normalizar até às 12h, já são quase 20h e nada. Quero saber quando vai normalizar? App não funciona, internet não funciona, mas cobrança, em dia.

  • lileite_ Lívia (@lileite_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @YoDonizetti @vivobr A vivo tá horrível, teve uma semana que eles fizeram uma promessa para todos os dias tirar um período para cair o sinal. Assim que eu puder vou fazer portabilidade.