Interrupção da Vivo em Curiúva, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curiúva, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curiúva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
👑Mozão👑◼️🎃
(@mozaopalhacinha) relatou um problema
Essa operadora @vivobr é uma vergonha pra atendimento hem😒 11 minutos esperando a boa vontade pra atender isso se atenderem, colocaram uma música que dar até pra dormir véi, vocês são uma vergonha com esse atendimento. O que fazer com isso @DuarteJr_ ???
-
Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷
(@twdanielmoreno) relatou um problema
@vivobr Legal, voltou, mas toda semana um “evento massivo”? Saímos da telefonia pra panificação? E vcs propagandeiam o App mas 100% dos chamados é problema externo e no App nada, é só pra abrir chamado que não será atendido e senta e chora!
-
ana póla
(@criandopaula) relatou um problema
que serviço péssimo esse da @vivobr, to totalmente insatisfeita nem recarregar o meu celular eu consigo
-
hell⁷
(@theastronautjin) relatou um problema
@vivobr estou fora do país e não consigo acessar o app da vivo, preciso da ajuda de um atendente, tenho dúvidas sobre um plano da vivo 🥺
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@EduardoAlvessof @vivobr Olá, Eduardo! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Pedimos que acione a ouvidoria da empresa, se necessário.
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
@neifonseca @vivobr O Procon leva entre 2 e 7 dias pras agir. A Anatel dá a empresa prazo de 10 dias pra responder. Reclame Aqui eu nem sei se serve de algo além de servir pra alertar outros clientes. Eu já fiz reclamação em todos, mas qual deles tem força o bastante pra obrigar a empresa a agir?
-
Alef N. Sousa
(@AlefNSousa) relatou um problema
Vai se ferrar @vivobr passo 35 minutos esperando ouvindo aqueles droga de música pra vcs encerrarem a ligação. Fizeram eu adquirir um plano e agora pra eu resolver não me atendem.
-
emanuelzinho
(@emanueIzinho) relatou um problema
solicitei internet da @vivobr em sp e simplesmente um atendimento lamentavel viu
-
Yas 🌼
(@_umabipolarr) relatou um problema
A @vivobr gosta de roubar os outros, a minha internet renovou dia 2, eu só vivo no wi-fi, nunca consegui estourar meus dados e esse mês já está estourado e hoje ainda é dia 8 e só vai renovar mês que vem e eu estou viajando... Estão arrumando ideia de perder uma boa cliente
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@EduardoAlvessof @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.