Vivo

Interrupção da Vivo em Coxim, Mato Grosso do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Coxim, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coxim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Coxim, Mato Grosso do Sul 12/07/2025 08:10

dezembro 07: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mariequerino 🤯 (@mariequerino) relatou um problema

    Sem internet da @vivobr sábado de madrugada. Essa semana já fiquei qse 24 hrs sem. Ligo pra lá, eles me dizem que estão EM MANUTENÇÃO DO SUPORTE AO CLIENTE até as 4 da manhã. Pior ***** q fiz na vida foi ter contratado essa *****. Não recomendo meninas.

  • ncclwz nicoart (@ncclwz) relatou um problema

    @vivobr ja voltou o app mas agora tem outro problema, eu paguei minha fatura da conta mas antes tinha colocado no credito do meu cartao, e mesmo tendo pago ja de outra maneira continua a cobrança ali, o que eu faço?

  • ebertonteixeira Eberton Teixeira (@ebertonteixeira) relatou um problema

    Não sei mais o que fazer… @vivobr não resolve o meu problema é eu não consigo trabalhar !!!! Essa é a pior experiência que tive na minha vida o que me resta é cancelar e procurar outra operadora de internet

  • ebertonteixeira Eberton Teixeira (@ebertonteixeira) relatou um problema

    Não sei mais o que fazer… @vivobr não resolve o meu problema é eu não consigo trabalhar !!!! Essa é a pior experiência que tive na minha vida o que me resta é cancelar e procurar outra operadora de internet

  • cutrim_jose José Augusto Cutrim (@cutrim_jose) relatou um problema

    @vivobr É, legal a resposta, mas não resolveu nem pelo app, muito menos pela central de atendimento. E vou pra 72h sem funcionamento da internet e tv.

  • moisesvader moises lacerda (@moisesvader) relatou um problema

    @vivobr Pois então foi fraude já foram canceladas alguém usou meus dados aí vocês geram uma fatura vou cancelar minha linha a anos com voces esse é o tratamento da vivo

  • tioestraga Felipe Coelho (@tioestraga) relatou um problema

    Estou bastante desapontado com o descaso e a incompetência da @vivobr #vivofibra . Estou há dois dias sem Internet, sem poder trabalhar porque o técnico nunca aparece, os operadores da central de atendimento falam que vão priorizar o caso, mas nada acontece.

  • juliomeireles Julio Meireles (@juliomeireles) relatou um problema

    @joel_fi @vivobr Estou com o mesmo problema com a @TIMBrasil . Acho que é um padrão.

  • mairamine mm (@mairamine) relatou um problema

    @vivobr Poxa!Nenhuma das opções do app funciona!Sou acionista da empresa,estou feliz com meus dividendos,migrei do meu serviço de internet da claronet para vivo e satisfeita com a conexão mas o retorno de atendimento cliente é péssimo!Estava querendo migrar a telefonia mas não consigo

  • aconteceu Aconteceu de Verdade (@aconteceu) relatou um problema

    Se você depende da Internet da @vivobr , ela tem deixado na mão, talvez por causa da faixa de banda, pois se fornece a velocidade da lesma ou do jato, está dentro do contrato e problema seu se as páginas não conseguem carregar.