Interrupção da Vivo em Coxim, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Coxim, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coxim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🤯
(@mariequerino) relatou um problema
Sem internet da @vivobr sábado de madrugada. Essa semana já fiquei qse 24 hrs sem. Ligo pra lá, eles me dizem que estão EM MANUTENÇÃO DO SUPORTE AO CLIENTE até as 4 da manhã. Pior ***** q fiz na vida foi ter contratado essa *****. Não recomendo meninas.
-
nicoart
(@ncclwz) relatou um problema
@vivobr ja voltou o app mas agora tem outro problema, eu paguei minha fatura da conta mas antes tinha colocado no credito do meu cartao, e mesmo tendo pago ja de outra maneira continua a cobrança ali, o que eu faço?
-
Eberton Teixeira
(@ebertonteixeira) relatou um problema
Não sei mais o que fazer… @vivobr não resolve o meu problema é eu não consigo trabalhar !!!! Essa é a pior experiência que tive na minha vida o que me resta é cancelar e procurar outra operadora de internet
-
Eberton Teixeira
(@ebertonteixeira) relatou um problema
Não sei mais o que fazer… @vivobr não resolve o meu problema é eu não consigo trabalhar !!!! Essa é a pior experiência que tive na minha vida o que me resta é cancelar e procurar outra operadora de internet
-
José Augusto Cutrim
(@cutrim_jose) relatou um problema
@vivobr É, legal a resposta, mas não resolveu nem pelo app, muito menos pela central de atendimento. E vou pra 72h sem funcionamento da internet e tv.
-
moises lacerda
(@moisesvader) relatou um problema
@vivobr Pois então foi fraude já foram canceladas alguém usou meus dados aí vocês geram uma fatura vou cancelar minha linha a anos com voces esse é o tratamento da vivo
-
Felipe Coelho
(@tioestraga) relatou um problema
Estou bastante desapontado com o descaso e a incompetência da @vivobr #vivofibra . Estou há dois dias sem Internet, sem poder trabalhar porque o técnico nunca aparece, os operadores da central de atendimento falam que vão priorizar o caso, mas nada acontece.
-
Julio Meireles
(@juliomeireles) relatou um problema
@joel_fi @vivobr Estou com o mesmo problema com a @TIMBrasil . Acho que é um padrão.
-
mm
(@mairamine) relatou um problema
@vivobr Poxa!Nenhuma das opções do app funciona!Sou acionista da empresa,estou feliz com meus dividendos,migrei do meu serviço de internet da claronet para vivo e satisfeita com a conexão mas o retorno de atendimento cliente é péssimo!Estava querendo migrar a telefonia mas não consigo
-
Aconteceu de Verdade
(@aconteceu) relatou um problema
Se você depende da Internet da @vivobr , ela tem deixado na mão, talvez por causa da faixa de banda, pois se fornece a velocidade da lesma ou do jato, está dentro do contrato e problema seu se as páginas não conseguem carregar.