Vivo

Interrupção da Vivo em Cornélio Procópio, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cornélio Procópio, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cornélio Procópio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cornélio Procópio, Paraná 06/01/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • geraldopcf Gerald Cost Son (@geraldopcf) relatou um problema

    @vivobr Olá Vivo, se manifeste plis. Encontrei pessoas com o mesmo problema no município de Duque de Caxias. Aqui na Penha - RJ conexão excelente, esse é o grande indício que tem problema naquela região.

  • Barravania Vania Barra (@Barravania) relatou um problema

    @vivobr Amanhã já vou procurar uma outra operadora! A vivo já deu, e além disso está com um péssimo sinal!

  • joyfrmx joycinha (@joyfrmx) relatou um problema

    nossa, eu tô bolada com a @vivobr já e a segunda vez que eu faço recarga, mais nunca cai nd na minha conta, fica dizendo que estou sem saldo. namoral, tô de saco cheio já

  • thebrokendevil_ T҉h҉e҉ ҉B҉r҉o҉k҉e҉n҉ ҉H҉e҉a҉r҉t҉ ҉D҉e҉v҉i҉l҉ (@thebrokendevil_) relatou um problema

    Deixando minha conta pública só pra reclamar do serviço horrível da @vivobr . Portei da @oi_oficial pra vivo achando que o sinal seria bom. Mas além de ser a mesma coisa, eu pago o mesmo valor por 65Gbs a menos na vivo. E pra piorar não consigo nem acessar o bônus que adicionei

  • AkaFigliollo 𝑃𝑎𝑝𝑝𝑖 𝑋𝑎𝑣𝑖 𝑀𝑜𝑟𝑒𝑛𝑜 1️⃣3️⃣ ★ 🏳️‍🌈 (@AkaFigliollo) relatou um problema

    @AlmansaMauricio @vivobr Parece q é a menos pior mesmo.

  • rafaelgalvaobr Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Dados enviados por DM, o problema é a falta de sinal e ou oscilação constante na minha linha e na de mais 5 pessoas. O prazo que deram para resolver o meu problema foi de 5 dias úteis, isso é inadmissível!

  • guantonello Astronauta Terrestre (@guantonello) relatou um problema

    @vivobr odeio demais o atendimento de vocês

  • rafaelgalvaobr Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Continuo com o mesmo problema e até agora, não recebi nenhum contato de vcs @vivobr e olha que enviei os dados solicitados por DM

  • babsmuitatreta Barbara Heliodora (@babsmuitatreta) relatou um problema

    @vivobr minha conta está atrasada apenas 7 dias corridos e vocês já cortaram??? Ja estou na vigésima ligação, literalmente, e não consigo resolver no atendimento de vocês!!!!+

  • bpedrozo Bruño 🇧🇷 (@bpedrozo) relatou um problema

    Impressionante como até a ouvidoria da @vivobr é ruim. Já há mais de 10 minutos em musiquinha de espera. Espero que a Anatel seja mais ágil