Interrupção da Vivo em Congonhas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Congonhas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Congonhas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Congonhas, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ouro Branco e Congonhas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Ouro Branco | Telefone | |
Ouro Branco | Apagão total | |
Congonhas | Telefone | |
Ouro Branco | Telefone | |
Ouro Branco | Apagão total | |
Ouro Branco | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Congonhas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Congonhas e locais próximos:
-
Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾🍳🎮🚴🏾♂️📚♉🦊🥩🔥🏠
(@cheffredyvieira) relatou um problema
de
Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
@vivobr Se já não tivesse tentado isso! Péssimo serviço!
-
Freddy Vieira 🇧🇷👨🏾🍳🎮🚴🏾♂️📚♉🦊🥩🔥🏠
(@cheffredyvieira) relatou um problema
de
Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais
@vivobr pior serviço que existe! 5 dias tentando resolver sobre minha internet e não tenho solução! ***** de serviço;
-
Luis Fernando Anselmo
(@LuisFer08735116) relatou um problema
de
Ouro Branco, Minas Gerais
@vivobr Só quero me mande meu chip novo não tenho problema
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
je ne parle france
(@willhell_) relatou um problema
@vivobr @Kouga_otavu Vai se fuder arruma logo essa ***** de internet pro mano
-
Paulo Marmentini
(@PMarmentini) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é o pior possível. Já tô há uma hora e meia tentando entrar em contato pra resolver um problema e simplesmente nenhum canal funciona. Fujam dessa operadora.
-
Rafael
(@RaCastroBR) relatou um problema
@vivobr @vivobr Sou cliente móvel há décadas, morando no mesmo local e estou o fds inteiro sem sinal nos 3 celulares q tenho. Quando saio de perto da minha residência (CEP 32013520) o sinal volta até 4G. No *8486 só falam para desligar o telefone e retirar o chip. Sem sentido!!! HELP!!!
-
#forabolsonaro
(@omgerva) relatou um problema
@PMarmentini @vivobr O pior é que dá @ClaroBrasil é exatamente igual.
-
Bruno 🔴⚫
(@brunofilhorj) relatou um problema
@delaurentiis_br @TIMBrasil Bom questionamento... Sou cliente @vivobr, seria interessante uma explicação.
-
Rafael
(@RaCastroBR) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn @vivobr Sou cliente móvel há décadas, morando no mesmo local e estou o fds inteiro sem sinal nos 3 celulares q tenho. Quando saio de perto da minha residência (CEP 32013520) o sinal volta até 4G. No *8486 só falam para desligar o telefone e retirar o chip. Sem sentido!!! HELP!!!
-
Rogerio Freitas
(@freitasrogerio) relatou um problema
@vivobr mais de 30 horas sem internet devido ao romprimento de fibra causado por seus próprios técnicos é inaceitável. Já acumulo 6 protocolos no 10515 + 1 no meu vivo fixo e nada. Essa é a qualidade de serviço que devo esperar? Se for, migrando em 3,2,1...
-
✨ gabriela✨
(@diskbradshaw) relatou um problema
@_biasfranca @vivobr *******, que ***** amiga... já dá pra ver que não se pode confiar na operadora putssss
-
Eduarda Knaip
(@EduardaKnaip) relatou um problema
Anda @vivobr, o atendimento de vcs tá moribundo... bora fazer o nome da empresa valer...
-
fada mística™
(@dyurietto) relatou um problema
A @vivobr continua me fazendo de palhaça, empresa de *****