Vivo

Interrupção da Vivo em Colina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Colina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Colina, São Paulo 03/14/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lety150785 Letícia- Vivendo o verdadeiro apocalipse (@Lety150785) relatou um problema

    @vivobr coloquei credito de r$ 25.00 e ñ liberaram minha internet. Não tem um telefone que posso falar com atendente, o crédito demorou horas para cair. O serviço está pessímo. @OperadoraTIM corre aqui e aprova minha portabilidade urgente

  • _rodrigobraga_ Rod (@_rodrigobraga_) relatou um problema

    @joseilan @vivobr Se fosse só ela.. O pior é não ter pra onde correr.

  • pbinhara Paulo (@pbinhara) relatou um problema

    Quatro dias sem Internet da @vivobr em casa e nada de solucionar o problema. Ficam adiando o prazo para normalização do problema desde a quarta-feira.

  • franciskano_ Franciskano (@franciskano_) relatou um problema

    Migrei minha vida completa da @ClaroBrasil para a @vivobr por ser mais barata só para descobrir que o 4G da Vivo é mais lento que o 3G da Claro. Como consolo a fibra ótica da Vivo é melhor.

  • BastosValdeise Valdeíse Bastos (@BastosValdeise) relatou um problema

    @vivobr estou pedindo atendimento no Direct e estou sem resposta.

  • Igor_M_Santos Igor Santos (@Igor_M_Santos) relatou um problema

    @vivobr Fala sério Vivo essa é sua forma de responder aos Fortalezenses ? Estou sendo bem claro que a rede da Vivo está com má qualidade, quais são suas ações pra melhorar nossa infraestrutura ? nem todo mundo tem 5G

  • jr_rivadavia rivadávia corrêa jr. (@jr_rivadavia) relatou um problema

    @vivobr Só a TV local. O meu combo ficou cód #15. Prometeram um técnico. Já é a 5ª (quinta) vezes que eu dependo de técnico para voltar a funcionar. Ou a terceirizada não tem capacidade técnica, ou a instalação é ruim. Sem assim, o serviço da TV/Vivo é ruim ou péssimo!

  • ErickRadner Erick Radner (@ErickRadner) relatou um problema

    @vivobr já tô indo abrir a reclamação no @proconspoficial . Surpresa nenhuma ver que vcs são top 3 empresa com mais reclamações sobre essas ligações nos últimos 4 anos.

  • ErickRadner Erick Radner (@ErickRadner) relatou um problema

    @vivobr me liga 10x por dia atrás de outra pessoa e diz que não pode fazer nada pra parar pq não sou cliente deles viu @proconspoficial . Me parece uma tentativa de me forçar a ser cliente deles

  • ErickRadner Erick Radner (@ErickRadner) relatou um problema

    @vivobr Eu vou pegar o registro desse monte de ligações que vcs me fazem sem parar e entrar na justiça ou no @proconspoficial então pq não da pra passar 1 mes recebendo esse tanto de ligações todo dia pq não tem 01 ser humano q trabalhe aí pra mudar isso a não ser q eu seja cliente