Interrupção da Vivo em Colina, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Colina, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia- Vivendo o verdadeiro apocalipse (@Lety150785) relatou um problema
@vivobr coloquei credito de r$ 25.00 e ñ liberaram minha internet. Não tem um telefone que posso falar com atendente, o crédito demorou horas para cair. O serviço está pessímo. @OperadoraTIM corre aqui e aprova minha portabilidade urgente
-
Rod (@_rodrigobraga_) relatou um problema
@joseilan @vivobr Se fosse só ela.. O pior é não ter pra onde correr.
-
Paulo (@pbinhara) relatou um problema
Quatro dias sem Internet da @vivobr em casa e nada de solucionar o problema. Ficam adiando o prazo para normalização do problema desde a quarta-feira.
-
Franciskano (@franciskano_) relatou um problema
Migrei minha vida completa da @ClaroBrasil para a @vivobr por ser mais barata só para descobrir que o 4G da Vivo é mais lento que o 3G da Claro. Como consolo a fibra ótica da Vivo é melhor.
-
Valdeíse Bastos (@BastosValdeise) relatou um problema
@vivobr estou pedindo atendimento no Direct e estou sem resposta.
-
Igor Santos (@Igor_M_Santos) relatou um problema
@vivobr Fala sério Vivo essa é sua forma de responder aos Fortalezenses ? Estou sendo bem claro que a rede da Vivo está com má qualidade, quais são suas ações pra melhorar nossa infraestrutura ? nem todo mundo tem 5G
-
rivadávia corrêa jr. (@jr_rivadavia) relatou um problema
@vivobr Só a TV local. O meu combo ficou cód #15. Prometeram um técnico. Já é a 5ª (quinta) vezes que eu dependo de técnico para voltar a funcionar. Ou a terceirizada não tem capacidade técnica, ou a instalação é ruim. Sem assim, o serviço da TV/Vivo é ruim ou péssimo!
-
Erick Radner (@ErickRadner) relatou um problema
@vivobr já tô indo abrir a reclamação no @proconspoficial . Surpresa nenhuma ver que vcs são top 3 empresa com mais reclamações sobre essas ligações nos últimos 4 anos.
-
Erick Radner (@ErickRadner) relatou um problema
@vivobr me liga 10x por dia atrás de outra pessoa e diz que não pode fazer nada pra parar pq não sou cliente deles viu @proconspoficial . Me parece uma tentativa de me forçar a ser cliente deles
-
Erick Radner (@ErickRadner) relatou um problema
@vivobr Eu vou pegar o registro desse monte de ligações que vcs me fazem sem parar e entrar na justiça ou no @proconspoficial então pq não da pra passar 1 mes recebendo esse tanto de ligações todo dia pq não tem 01 ser humano q trabalhe aí pra mudar isso a não ser q eu seja cliente