Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Chapecó, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Chapecó.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Chapecó | Internet | |
Chapecó | Internet | |
Chapecó | Telefone | |
Chapecó | Apagão total | |
Chapecó | Apagão total | |
Chapecó | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:
-
Mateus
(@mate_ipo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯
-
Rafa Dalla
(@rafa_dalla) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hermanni
(@th_hermanni) relatou um problema
@vivobr ***** @vivobr , eu achava q só a @ClaroBrasil oferecia um serviço porco. tento ligar par resolver o problema mas falam pra acessar a página de internet, acesso o site e dizem pra baixar o app. só q a porcaria do app n dá suporte nenhum.
-
Tatah Rocha 🏳️🌈
(@methayrs) relatou um problema
@vivobr Terrível. 10 dias implorando p fazerem meu estorno e a @vivobr n sabe fazer nd
-
Gustavo Tampa
(@gustavotampa) relatou um problema
Eu só queria que a @vivobr me notasse e trouxesse a internet de fibra ótica de verdade aqui em casa, pq a fibra fake da @ClaroBrasil é realmente um lixo. Tá maluco...
-
Dani 🚀
(@deninhel) relatou um problema
@vivobr não, é uma ***** a solução digital
-
chico freire
(@chicofreire2) relatou um problema
@vivobr Pelo atendimento dado no 10315 não perece que prezam pelo respeito entre as pessoas. Foram mais de 2horas pendurado em 4 ligações diferentes só ontem.
-
Escuto seus problemas de graça por enquanto
(@cientistah) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@Piscolisco @vivobr Me lembrei de quando usava a fibra da Tim e quando a Vivo começou a instalar a infra de rede dela, quebrava de propósito a caixa de rede da concorrência semanalmente. Desistimos e agora estamos sofrendo com a da claro pq cabo coaxial é mais difícil de quebrarem.
-
David Samulionis
(@Samulionis) relatou um problema
@vivobr Respeito é ser justo com o cliente que está com vcs desde 2016, com um plano defasado inexistente no catálogo, e vcs não darem a mínima pra adequar ao atual. Nem no app existe info do que eu pago.
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr CARAS, COMO É POSSÍVEL VCS COLOCAREM UM PLANO CONTROLE NA LINHA MÓVEL DA MINHA ESPOSA SEM NOS AVISAR? E AGORA ESTOU SOFRENDO PRA CANCELAR ALGO QUE NÃO CONTRATEI DÁ PRA PELO MENOS EXPLICAR OU VÃO CONTINUAR IGNORANDO?
-
Edmundo Salgado
(@esalgado) relatou um problema
A @vivobr é muito complicada. Manda um SMS anunciando um aumento e depois deixa todos seus canais de atendimento fora do ar.
-
Felipe | BRTT VOLTA LOGO
(@Felipin_____) relatou um problema
@vivobr Então é q eu já tentei, inclusive liguei na central de relacionamento de vcs durante o dia falaram q iam fazer atualizações mas simplesmente não funciona