Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:
-
Rafa Dalla
(@rafa_dalla) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??
-
Mateus
(@mate_ipo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯
-
Deney Melo
(@deney_melo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Sou cliente da @ClaroBrasil que ainda não resolveu meu problema já tem uns 15 dias . Ontem precisei resolver algo com a @vivobr e em 24 horas 6 linhas telefônicas voltaram a funcionar 🙏
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabricio
(@albrecht2801) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivoempresas que tortura é precisar falar com vocês! Mais de 8 minutos de espera na 3ª ligação que tive que fazer porque apesar da central de atendimento da @vivobr dizer que dá para resolver pelo app, não dá não. #fail
-
MariRizzo
(@RizzoSegato) relatou um problema
@agilsan @vivobr ajuda aqui.
-
sou nail designer
(@desde1994doida) relatou um problema
02 dia tentando ativar o chip da @vivobr que chegou pra eu conseguir fazer a portabilidade, mas não dá certo nunca
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@graciyagami @proconspoficial @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Uendo 🐔✊🏾
(@Wendell_Crifort) relatou um problema
A @TIMBrasil e a @vivobr disputam pra ver quem é pior. A vivo venceu. Vou ter que voltar pra TIM.
-
Bruno Lima
(@BrunoLi01382309) relatou um problema
@vivobr Sim o sinal que nunca e 5 G e vcs me venderam um telefone 5g kkkkk
-
Priscila
(@_rohempriscila) relatou um problema
To desde cedo sem serviço. Me arrependo todos os dias em ter mudado de operadora e ido pra @vivobr
-
Reinan ℗
(@reinankings) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda.
-
Max Corrêa
(@MaxCorrea17) relatou um problema
@vivobr Ajuda aí! 1 mês já sem cobertura no distrito de Engenheiro Passos RJ 😥
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@graciyagami @proconspoficial @vivobr Olá! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.