Vivo

Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapecó, Santa Catarina 12/08/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:

  • mate_ipo Mateus (@mate_ipo) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯

  • metambulanteTG Walking metamorphosis (@metambulanteTG) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Aí ai ai Essa @vivobr tá me deixando estressada! Talvez a solução seja trocar de operadora!!!!!!!!!!!!!

  • rafa_dalla Rafa Dalla (@rafa_dalla) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    @vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??

  • deney_melo Deney Melo (@deney_melo) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Sou cliente da @ClaroBrasil que ainda não resolveu meu problema já tem uns 15 dias . Ontem precisei resolver algo com a @vivobr e em 24 horas 6 linhas telefônicas voltaram a funcionar 🙏

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @vivobr Continuo com o mesmo problema de rede

  • thayssaafreitas Thayssa Freitas (@thayssaafreitas) relatou um problema

    QUE ***** ESSA VIVO @vivobr

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    @vivobr, por favor, resolvam o problema da fatura, que todo mês vem em desacordo com o plano que assinei. Eu já apresentei por dm prints de emails e faturas anteriores, corrigidas, mas até agora não houve nenhuma atualização qto ao meu

  • thayssaafreitas Thayssa Freitas (@thayssaafreitas) relatou um problema

    A @vivobr SEMPRE me deixando na mão nas piores, PIORES momentos. Pago a ***** de um plano que não me serve quando mais preciso. Estou em outra cidade e não consigo ligar pra outro lugar. Tá ****

  • enlatada_da_net devia ta estudando (@enlatada_da_net) relatou um problema

    a @vivobr colocou meu nome no serasa e eu nunca nem usei pós pago

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    @vivobr É a última vez que tento solucionar esse problema pelos canais da @vivobr. Eu assinei um plano por R$87,00 por mês. A @vivobr cobra TODO MÊS R$ 117,99. Eu mostro o print dos e-mails no dia que assinei o plano, as faturas já corrigidas, mas nada adianta

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    @vivobr, por favor, resolvam o problema da fatura, que todo mês vem em desacordo com o plano que assinei. Eu já apresentei dados, prints de emails e faturas anteriores, corrigidas, mas estou desde às 11:00 h de domingo sem

  • eusaritita Sara⁷ ◡̈ (@eusaritita) relatou um problema

    @wonderrogers @vivobr Meu Deus, que absurdo, mulher! Olhe, é uma cachorrada essa Vivo, rouba no 4g, rouba no wi-fi, tudo errado. Tô louca pra meter um processo nesses nojentos, pra ver se tomam vergonha e prestam serviço direito pra gente.

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    Twitter, e-mails, "Fale Conosco". Eu usei todos esses canais para contestar o valor da fatura que TODO MÊS a @vivobr cobra do meu plano. E não recebi nenhum número de protocolo de atendimento. Antes, por e-mail, eu era atendida, respondida e recebia o tal protocolo

  • aindaprovisoria Fátima (@aindaprovisoria) relatou um problema

    @vivobr Entrei em contato às 6:00h. Fui atendida âs 11:00h. Mas nenhuma solução. Só resposta genérica. Por emails a @vivobr não me responde.