Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:
-
Rafa Dalla
(@rafa_dalla) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??
-
Mateus
(@mate_ipo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elvis
(@elvisnsep) relatou um problema
@vivobr duas coisas. 1 - o meu problema está resolvido após quase 1 mês. Não mandem mais técnicos aqui. 2 - quero saber do ressarcimento financeiro desse periodo 27-out à 19-nov com transtornos, totalmente sem internet durante 5 dias, e sem ip fixo durante todo o periodo.
-
Carvalho, R 🇧🇷 #NãoAoFascismo #ForaBol卐onaro
(@roger_carv) relatou um problema
Olá, @vivobr ! Lembro de ter deixado de ser cliente de vocês por cobrança indevida há mais de 1 década. Agora que retomei nosso amorzinho e perdoei vocês, não consegui passar 2 meses sem acontecer novamente. 'bora resolver IMEDIATAMENTE, por favorzinho??! :-)
-
cints
(@thisiscintya) relatou um problema
A internet da @vivobr tá pior ou é impressão minha??
-
globalista satanico 🇪🇨🇧🇷
(@blackbnu) relatou um problema
To tentando mudar titularidade de um serviço da @vivobr. O site informa que a mudança deve ser feita através do telefone 10315... o 103 15 pede em mensagem automática para fazer o serviço via web. Cancelar me parece mais fácil.
-
tpzinn
(@vinitamps) relatou um problema
Nunca contratem essa ***** de internet da @vivobr em menos de 2 semanas fiquei 2 dias inteiro sem internet. :) parabéns! Nota 2
-
PADRIN
(@uainettoo) relatou um problema
Tô a 3 horas na ligação da vivo, deixei só pra ver até onde já, e até agora nada @vivobr me ajuda aí uai
-
Cássio Souza
(@mscassio) relatou um problema
@Camila_Cortes @vivobr Bom saber que o pós venda é ruim, tava pensando em migrar pra vivo e agora fiquei em dúvida
-
Doherty Olah
(@olah_dee) relatou um problema
@vivobr Nunca possui sua empresa que eu pago todos os meses Eu não sou um devedor, mas você as pessoas nunca se importam em enviar alguém para vir e corrigir o problema ou provavelmente porque sou um estrangeiro que você decidiu não consertar meu WiFi desde sábado
-
Bruno Henrique 🐙 lá 🌟🐙lá
(@BHSousa1982) relatou um problema
Estou há meses tentando cancelar uma linha movel( que eu não pedi) + internet fixa na @vivobr, sem sucesso. Se tiver alguém aqui que possa me orientar como devo proceder judicialmente, agradeço.
-
Bia
(@biahvasconcells) relatou um problema
E a @vivobr que me deixou sem serviço pq cancelei meu plano 🤡