Vivo

Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapecó, Santa Catarina 11/12/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:

  • deney_melo Deney Melo (@deney_melo) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Sou cliente da @ClaroBrasil que ainda não resolveu meu problema já tem uns 15 dias . Ontem precisei resolver algo com a @vivobr e em 24 horas 6 linhas telefônicas voltaram a funcionar 🙏

  • mate_ipo Mateus (@mate_ipo) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯

  • rafa_dalla Rafa Dalla (@rafa_dalla) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    @vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • porcorresmo Porcorresmo (@porcorresmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu uso a TV da @vivobr e não tem a tv conmenbol lá, não vou assistir na tv pirata pq a última vez que fiz a SEP perdeu pro DyJ, o jeito é ir pra algum bar, problema é encontrar bar com esse canal, acho que depois de mais de um ano vou assistir um jogo na caraíbas.

  • karlakok Karla (@karlakok) relatou um problema

    DEZESSETE HORAS sem Internet e lógico sem saber o motivo e nem ter uma solução. Que descaso com o cliente. A @vivobr pediu para abaixar o app MEU VIVO FIXO, infelizmente não consigo aparece ERRO GENÉRICO.

  • g4iato Iago G4iato (@g4iato) relatou um problema

    Aí gente como está o atendimento da @vivobr na opinião de vocês? Pois quando mais precisamos eles somem! Estou lá no reservado e tipo nem aí pra mim

  • kaio_ctrl Kaio (e levanto) (@kaio_ctrl) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pelo retorno, foi bem melhor do que o que recebi desde domingo. Preciso alterar meu plano de celular. Tentei pelo app e liguei algumas vezes, mas sempre desligam quando falo q quero cancelar o pós.

  • guilbonfim ǝɯɹǝɥlın⅁ (@guilbonfim) relatou um problema

    Olá @vivobr gostaria de saber pq sempre que @equatorial_ma deixa a cidade de Graça Aranha sem eletricidade o sinal da rede de telecom tbm cai?

  • rotati3 Tati Rodrigues®️🇧🇷 (@rotati3) relatou um problema

    @vivobr A melhor forma de saber detalhes sobre sua conta é cancelado tudo. Desde o fixo ao móvel. Falta de consideração com um cliente de sete anos.

  • dricaazevedx drica azevedo 🐆 (@dricaazevedx) relatou um problema

    @vivobr qual seu problema comigo? Desde ontem tentando ativar meu chip e nada

  • devagrumpy Reclamona (@devagrumpy) relatou um problema

    Quer arruinar sua tarde? Sua semana? Liga para a @vivobr tentando corrigir o valor da sua fatura. Cada dia uma informação diferente, ninguém resolve seu problema, e quando vc contesta, só escuta q “não tem isso registrado no sistema” 🤡

  • giofsan Gioh (@giofsan) relatou um problema

    @vivobr mandei dm, por favor, na próxima vou protocolar reclamação na anatel

  • ataldaevy Laguardia (@ataldaevy) relatou um problema

    @Bedebabi @vivobr Amiga eu não aguento mais, ninguém me atende nessa *****