Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Chapecó, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Chapecó.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:
-
Mateus (@mate_ipo) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina
Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯
-
Deney Melo (@deney_melo) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina
Sou cliente da @ClaroBrasil que ainda não resolveu meu problema já tem uns 15 dias . Ontem precisei resolver algo com a @vivobr e em 24 horas 6 linhas telefônicas voltaram a funcionar 🙏
-
Rafa Dalla (@rafa_dalla) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina
@vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aquele Gaspar (@aquelegaspar) relatou um problema
Enquanto isso, sou obrigado a ser cliente da @ClaroBrasil porque meu prédio não tem espaço físico pra novos pontos da @vivobr
-
ᴍᴀʀɪᴏ (@assintomatic) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil , vai esperar eu fazer a portabilidade pra me oferecer uma promoção e melhorar o serviço, ou já posso mudar para a @vivobr ?
-
Uli 🍃 (@ulirodrigues) relatou um problema
@vivobr já vi e já respondi, mas o atendimento de vocês é demorado demais. Que horror!
-
Elisa Andrade Lima (@elisadeluzia) relatou um problema
a internet da @vivobr tá simplesmente impossível há mais de dois meses. já reclamei, já abri protocolo... diariamente o 4g falha num nível que nem o Google abre. vou ter que ir pra Anatel.
-
Felipe ☭ (@Adevogado7) relatou um problema
@vivobr @vivobr conforme já informei, mas vcs não assimilaram, já recebi duas visitas técnicas na semana passada e foi contatado que o problema é externo, em algum poste ou fiação na rua, na região onde moro. Favor não enviar técnico para a minha casa. Deve ser feito reparo na rua.
-
m1r3la (@spidwrmanz) relatou um problema
@vivobr me ajuda vivooo
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Ressarcido uma ova?!!Mais uma mentira deslavada.Vcs têm que me indenizar por todo o prejuízo profissional.Os centavos de descontos que possam querer dar em alguma conta eu deixo prá vc, atendente, que deve precisar demais a ponto de não compreender a gravidade do problema.
-
Juma na Faria Lima (@hollalola) relatou um problema
A maior ***** que eu fiz foi ter saído da @ClaroBrasil e ter feito portabilidade pra @vivobr. Tô em plena Faria Lima, e o sinal é ó, uma *****. Agora não adianta, é esperar mais 10 meses pra fazer portabilidade de novo. Mas que dá vontade de chorar, isso dá.
-
Mayko Rechi (@Mayko_Rechi) relatou um problema
É @ClaroBrasil com 17 dias de atraso de apenas uma conta que venceu dia 10, vocês cortam a Internet e quando agente paga fica enrolando para reativar o serviço... O @vivobr não tem algo bom pra mim não? que tal uma portabilidade????
-
Allex Irlley (@allexirlley) relatou um problema
Ridículo o processo de compra ou resgate de e-SIM nas operadoras Brasileiras. Nunca tem para pré-pago, mas sempre tem caso queira fazer um upgrade pra Controle ou Pós. @vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil deveriam ter vergonha.