Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:
-
Rafa Dalla
(@rafa_dalla) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??
-
Walking metamorphosis
(@metambulanteTG) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Aí ai ai Essa @vivobr tá me deixando estressada! Talvez a solução seja trocar de operadora!!!!!!!!!!!!!
-
Mateus
(@mate_ipo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯
-
Deney Melo
(@deney_melo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Sou cliente da @ClaroBrasil que ainda não resolveu meu problema já tem uns 15 dias . Ontem precisei resolver algo com a @vivobr e em 24 horas 6 linhas telefônicas voltaram a funcionar 🙏
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tiana tabares
(@tinatabares) relatou um problema
@vivobr qual o protocolo desse atendimento?
-
I gotta say it was a good day
(@RyshellSoares) relatou um problema
@vivobr pq a internet de vocês é tão lixo ?
-
q loucura tinqui uinque
(@akalucilene) relatou um problema
Uma certeza pra vida: ser cliente da @vivobr nunca mais!
-
dog.22
(@oraio22) relatou um problema
@vivobr obrigado por nunca resolver meus problemas com a internet! Estou querendo cancelar o plano e não consigo, parabéns pelo atendimento ridículo!
-
Garoto da Feirinha 🥬🍅🍊
(@FelipeFRezende) relatou um problema
A gente tem que virar sócio de shopping por causa da @ClaroBrasil e da @vivobr. Sai de um atendimento ***** pra ir pra um *****. Duas empresas que só existem ainda porque não apareceu uma inovação na área de Telecom que mate esses monopólios.
-
tiana tabares
(@tinatabares) relatou um problema
@vivobr qual o protocolo desse atendimento?
-
tiana tabares
(@tinatabares) relatou um problema
@vivobr qual o protocolo desse atendimento?
-
Marcus
(@marcusinsight) relatou um problema
@irgmedeiros @vivobr Exatamente! Quando contratei o serviço arrumaram um encaixe e anteciparam o agendamento!
-
ra_sun
(@rasun79036371) relatou um problema
@vivobr atendimento lixo, o telefone (1058) de vocês não serve pra ***** nenhuma
-
Raiana Freitas
(@elaeasplantas) relatou um problema
As empresas fazem de tudo para burlar o Não me perturbe da @AnatelGovBR né? @TIMBrasil @vivobr eu não quero receber WhatsApp de vocês. Nunca autorizei esse tipo de contato, nem sou cliente de vocês!