Vivo

Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapecó, Santa Catarina 12/05/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:

  • mate_ipo Mateus (@mate_ipo) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯

  • rafa_dalla Rafa Dalla (@rafa_dalla) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    @vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EiiiRodrigo Rodrigo (@EiiiRodrigo) relatou um problema

    @ThissRocha @vivobr Fizeram a mesma coisa cmg hoje, empresa de *****, eu vi seu tweet agora porque pesquisei pra ver se aconteceu com mais pessoas

  • whyrobsten gabe (@whyrobsten) relatou um problema

    ficar sem internet na semana de entregas finais da faculdade é pra f0der cortaram a internet pq deu problema, isso pq é fibra @vivobr

  • YukioY Yukio Yamada (@YukioY) relatou um problema

    Sabe o que é pior: tentei ligar para o #cbmms, mas a @vivobr resolveu deixar meu sinal incomunicável hoje. OBRIGADO VIVO, por ser responsável de me impedir de tentar salvar uma vida.

  • vivianejose Viviane Alves (@vivianejose) relatou um problema

    @vivobr Olá. Por favor, ajuda a resolver isso! Já tenho bem mais de 10 protocolos e nada de vcs me enviarem boleto com o valor correto do meu plano

  • umafanficruim partícula de glitter (@umafanficruim) relatou um problema

    @lorenamendoncal @vivobr Siiim, pior momento. Monte de coisa pra estudar, prova pra fazer e sem internet 🥺

  • yurigmrs Yuri (@yurigmrs) relatou um problema

    Não tô conseguindo fazer login no @paramountplusbr através da @vivobr hoje 🤡

  • williamjornal William Anthony (@williamjornal) relatou um problema

    A @vivobr me cobra por algo que nunca recebi fatura. Estou há dois dias tentando receber o boleto para pagar e é simplesmente IMPOSSÍVEL. Vivem colocando empecilhos. Se sujar o meu nome por conta da incapacidade deles em atender e fazer o mínimo vou brincar de processar.

  • Infantaria2020 Professor®️ (@Infantaria2020) relatou um problema

    Muitos problemas na Black Friday @vivobr

  • Max_Souzah Maximilian Souza (@Max_Souzah) relatou um problema

    @vivobr eu estou sem internet há muito tempo, pra que pagar se vocês oferecem dados móveis lentos ou vários dias sem internet? E falar com um atendente humano pra resolver meu problema é impossível

  • karlagabryelle_ Karla (@karlagabryelle_) relatou um problema

    @vivobr disse q ia entregar meu chip dia 21 e até hoje nada… como faz pra cancelar a portabilidade que nunca aconteceu?