Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:
-
Mateus
(@mate_ipo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯
-
Rafa Dalla
(@rafa_dalla) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??
-
Deney Melo
(@deney_melo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Sou cliente da @ClaroBrasil que ainda não resolveu meu problema já tem uns 15 dias . Ontem precisei resolver algo com a @vivobr e em 24 horas 6 linhas telefônicas voltaram a funcionar 🙏
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia Santos
(@_lesantos) relatou um problema
O que está acontecendo com a @vivobr nesse Vale do Aço minha gente?! Instabilidade de sinal desde sábado. Sem sinal nenhum de rede! Segundou legal por aqui. 🙄
-
Pri Lobato ♥️🖤
(@pri1895) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Preciso sim, já vai fazer meia hora que espero atendimento e nada. Consigo resolver com vocês por DM?
-
Carolina Prazeres
(@souprazeres) relatou um problema
@vivobr O que diacho é "Skeelo intermediário"? Nunca nem ouvi falar. E vcs cobram há tempos.
-
Karine Caldas
(@KarineCaldas) relatou um problema
Nossa, como é irritante precisar de atendimento da @vivobr Vc fica insatisfeito porque não foi atendido e o controle de satisfação do cliente tbm encerra a sua ligação sem resolver nada! Bom dia segunda-feira!
-
A Gata Bloqueada
(@TaySilvaTT) relatou um problema
@vivobr por favor, verifiquem a conexão para ligações, pq aqui em Caruaru PE, tá horrível! Não pega de jeito nenhum!!!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
-
[email protected]
(@rosileimoura44) relatou um problema
@annnaduarte @vivobr Péssimo atendimento 😡
-
Eugenio Hoch Jr
(@jr_hoch) relatou um problema
@vivobr de verdade, por que vocês oferecem vivo fibra e quando vou fazer a assinatura dizem que não está mais disponível? SENDO QUE 90% DOS CONDÔMINOS ONDE MORO TEM VIVO? Aí fazem uma ***** de oferta de 10mb por $89,90 enquanto a outra tem 200mb por $99,99? É de ficar ****.
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Poxa ..se a @vivobr fosse tão competente assim nós não teríamos problemas toda semana...qual é o problema de agora???
-
marcelinha
(@_maaarcelaa) relatou um problema
Desde sábado que minha internet não pega, mesmo com tudo pago em dia E, agora, estou atrasando meus prazos pq a @vivobr tem o pior serviço do Brasil Caro e ruim!