Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:
-
Deney Melo
(@deney_melo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Sou cliente da @ClaroBrasil que ainda não resolveu meu problema já tem uns 15 dias . Ontem precisei resolver algo com a @vivobr e em 24 horas 6 linhas telefônicas voltaram a funcionar 🙏
-
Mateus
(@mate_ipo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯
-
Rafa Dalla
(@rafa_dalla) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Porcorresmo
(@porcorresmo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu uso a TV da @vivobr e não tem a tv conmenbol lá, não vou assistir na tv pirata pq a última vez que fiz a SEP perdeu pro DyJ, o jeito é ir pra algum bar, problema é encontrar bar com esse canal, acho que depois de mais de um ano vou assistir um jogo na caraíbas.
-
Karla
(@karlakok) relatou um problema
DEZESSETE HORAS sem Internet e lógico sem saber o motivo e nem ter uma solução. Que descaso com o cliente. A @vivobr pediu para abaixar o app MEU VIVO FIXO, infelizmente não consigo aparece ERRO GENÉRICO.
-
Iago G4iato
(@g4iato) relatou um problema
Aí gente como está o atendimento da @vivobr na opinião de vocês? Pois quando mais precisamos eles somem! Estou lá no reservado e tipo nem aí pra mim
-
Kaio (e levanto)
(@kaio_ctrl) relatou um problema
@vivobr Obrigado pelo retorno, foi bem melhor do que o que recebi desde domingo. Preciso alterar meu plano de celular. Tentei pelo app e liguei algumas vezes, mas sempre desligam quando falo q quero cancelar o pós.
-
ǝɯɹǝɥlın⅁
(@guilbonfim) relatou um problema
Olá @vivobr gostaria de saber pq sempre que @equatorial_ma deixa a cidade de Graça Aranha sem eletricidade o sinal da rede de telecom tbm cai?
-
Tati Rodrigues®️🇧🇷
(@rotati3) relatou um problema
@vivobr A melhor forma de saber detalhes sobre sua conta é cancelado tudo. Desde o fixo ao móvel. Falta de consideração com um cliente de sete anos.
-
drica azevedo 🐆
(@dricaazevedx) relatou um problema
@vivobr qual seu problema comigo? Desde ontem tentando ativar meu chip e nada
-
Reclamona
(@devagrumpy) relatou um problema
Quer arruinar sua tarde? Sua semana? Liga para a @vivobr tentando corrigir o valor da sua fatura. Cada dia uma informação diferente, ninguém resolve seu problema, e quando vc contesta, só escuta q “não tem isso registrado no sistema” 🤡
-
Gioh
(@giofsan) relatou um problema
@vivobr mandei dm, por favor, na próxima vou protocolar reclamação na anatel
-
Laguardia
(@ataldaevy) relatou um problema
@Bedebabi @vivobr Amiga eu não aguento mais, ninguém me atende nessa *****