Vivo

Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapecó, Santa Catarina 04/23/2024 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:

  • rafa_dalla Rafa Dalla (@rafa_dalla) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    @vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??

  • mate_ipo Mateus (@mate_ipo) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • unicornsinner guilherme (@unicornsinner) relatou um problema

    2 meses sem colocar crédito e a vivo já quer cancelar minha conta, vai se fuder @vivobr

  • VagrantBird1312 c. (@VagrantBird1312) relatou um problema

    @vivobr minha internet não funciona

  • coorreac Vladimir (@coorreac) relatou um problema

    @vivobr eu estou sem sinal de internet desde quarta-feira 22/03/23, inicialmente era por causa de manutenção na rede, porém a manutenção já foi finalizada na quinta-feira 23/03. Eu agendei o suporte técnico, mas ninguém aparece. Quando será resolvido?

  • cileneusa Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @vivobr @vivobr Parabéns pelo péssimo atendimento. Por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!

  • cileneusa Cilene Elisa ✨♈️🌎 (@cileneusa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @vivobr Parabéns,seu atendimento segue péssimo.Parabéns por me deixar s/ serviço de internet/TV desde24/03. Visita técnica agendada p/hj 8h30 até agora aguardando técnico. Parabéns pela falta de educação da atendente AnaPaula q desligou o fone na minha cara pois sistema fora ar!

  • MiniDenise Denise Castilho (@MiniDenise) relatou um problema

    @telecine @vivobr muito desrespeito você alugar um filme dual áudio com opção de legenda e a leganda não funciona. Eu sou deficiente auditiva e preciso de legendas. Não vou poder ver o filme que aluguei. Vocês vão me devolver o dinheiro? #respeito

  • Marcos14389943 Marcos (@Marcos14389943) relatou um problema

    Antes a disponibilidade de atendimento se dava em no máximo 48h, mas uma semana não acham muito exagerado? Tem somente um técnico para atender a zona leste de Porto alegre @vivobr? Como fica nosso trabalho em casa? Estudo? Entretenimento?Será que é justo termos que esperar tanto?

  • Marcos14389943 Marcos (@Marcos14389943) relatou um problema

    Querida @vivobr, falta mão de obra para atender a população? O preço que pagamos pelo serviço não dá para vocês coptarem mais profissionais? Se pagarem um curso técnico na área de manutenção, faço as manutenções aqui do bairro de graça!!!

  • Mcdmarques Marcela Marques (@Mcdmarques) relatou um problema

    @ClaroBrasil , o serviço de vocês é péssimo ! A internet tanto de casa quanto do cel é instável, o 4g então nem se fala ! Mais de uma semana com a internet de casa sem conseguir usar direito! Jesus! @vivobr me ajuda aqui

  • jotazinnnnnn João Filipe (@jotazinnnnnn) relatou um problema

    @llusmith @vivobr Reclamei e pediram.os comprovantes , e fiz 2 recargas uma pelo nubank e uma pelo app da vivo achando que era problema da nu