Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:
-
Mateus
(@mate_ipo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯
-
Rafa Dalla
(@rafa_dalla) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??
-
Deney Melo
(@deney_melo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Sou cliente da @ClaroBrasil que ainda não resolveu meu problema já tem uns 15 dias . Ontem precisei resolver algo com a @vivobr e em 24 horas 6 linhas telefônicas voltaram a funcionar 🙏
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🐺
(@wolfboy_1994) relatou um problema
minha internet tá uma ***** hoje ein @vivobr q q tá pegando?
-
LuKyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Hey @vivobr o app #MeuVivo está com problemas? Assim não dá para pagar fatura que até hj não chegou né?
-
Antônio Mazzarolo
(@TonhoMazza) relatou um problema
Quem tem Internet @vivobr tá com problema também?
-
Mateus Frozza
(@mateus_frozza) relatou um problema
Ultimamente o sinal da @vivobr tá horrível em #chapeco. Gente do céu! Achei que era eu que não tinha pagado a conta, mas essa pelo menos tá em dia. Complicado, né Tio Sério??
-
Granzoto
(@CostaGranzoto) relatou um problema
@vivobr pessoal o serviço é bom mas, até dar tudo certo, conversar com eles, espero que não precisem, pq é feio demais o atendimento!🤡
-
taerin 🎱
(@yoontaerin) relatou um problema
alô queridíssima @vivobr, tive que usar o suporte no app hoje duas vezes porque a internet está bem ruim, preciso conseguir trabalhar hoje a noite, hein?
-
TheMatrixHasYou
(@Vanessakris) relatou um problema
Os atendentes da @vivobr são os piores! Se você liga pra comprar eles sempre te atendem bem e na mesma hora. Mas liga pra resolver pepino pra você ver… até desligam na sua cara no meio do atendimento!
-
Teu Filho Fiel
(@jose_gabriel013) relatou um problema
Um serviço que eu pago, mas não recebo Eu começo: @vivobr
-
Samuca na terra do presidente genocida
(@GraySamuca) relatou um problema
@vivobr obrigado por 1 ano de serviço em Curitiba com muitos "não tô te ouvindo", "a chamada tá cortando", impossibilidade de chamar carro em app por sinal lento, e muitas mensagens de texto oferecendo serviço inútil de secretária eletrônica. Ah, e reprogramações que não ajudam.
-
caio
(@_cosmicboyy_) relatou um problema
@carolmoreira3 a @vivobr colocou um robô horrível no primeiro atendimento e, não satisfeita, criou um robô pior chamado aura q sempre desliga na sua cara quando você quer falar com um representante as empresas tiraram os atendentes para terem menos gastos e piorou o atendimento, amei