Interrupção da Vivo em Chapecó, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chapecó, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:
-
Mateus
(@mate_ipo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯
-
Rafa Dalla
(@rafa_dalla) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@vivobr opa, DDD49 dia todo sem fazer ligação, sem dados móveis. Alguém ai consegue atender o cliente ou responder a mensagem ??
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Otakutrader
(@ajuliacoach) relatou um problema
@vivobr Não, eu paguei a conta de novo e mesmo assim minha linha está suspensa, dêem um jeito nisso urgente ou eu vou cancelar isso e vou processar vocês
-
Larissa Calegari
(@lariscalegari) relatou um problema
@vivobr Vcs tem toda a cobertura da região, só não querem e não tem interesse de resolver o problema
-
Marcelo J. Buenno 🇧🇷
(@Marcello_Buenno) relatou um problema
@vivobr Pelo app da Vivo é impossível de resolver. Estou a mais de 24h sem fixo e sem internet. Veja a resposta da Vivo no DM! Absurdo!!! Se não voltar hoje vou cancelar e ir pra Ligga Telecom
-
Nilo Ourique
(@NiloOurique) relatou um problema
A @vivobr é uma empresa mal caráter. Dificulta tudo pra gente cancelar, estavam me cobrando por duas internetes no mesmo local. E não resolvem, não retornam .
-
Francis
(@kleeber_f) relatou um problema
Bom dia @vivobr estou tentando cancelar a portabilidade mas não consigo falar na central, na segunda tentativa fiquei 20 minutos esperando para dizerem que não é no número que eu liguei. Tentei em outro número que passaram e também não conteúdo. Como proceder?? @proconspoficial
-
M
(@matheuslinoreis) relatou um problema
@vivobr pq o atendimento eletrônico de você é tão ruim? 40 min na linha e nada de atendimento.. pelo amor de Deus
-
Reset needed
(@reset_needed) relatou um problema
@vivobr Desculpe a demora. Eu estou no exterior, sem acesso a rede. Não consigo receber mensagem de configuração de vocês. Esse é o problema. Já mandei representante com procuração na loja, mas não tem jeito. Só vai funcionar quando eu estiver no Brasil pra receber a msg e voltar :S
-
Nilo Ourique
(@NiloOurique) relatou um problema
Não utilizem @vivobr a @anatel deveria ter mais cuidado com a forma que esse tipo de empresa trata o cliente.
-
roller
(@eiwitter) relatou um problema
gente, é so o meu telefone que a vivo ta um cú estourando pipoca ou na de vcs tb! **** QUE PARIU @vivobr VCS TAO DE TIRAÇAO VELHO! OLHA O PREÇO DO SEUS SERVIÇOS PRA TA ESSA *****... AJUDA AI
-
Olívia nao palito
(@euoliviam) relatou um problema
@vivobr Assinei o combo plus (Disney+ star+) pelo aplicativo vivo e não tive acesso. Tentei resolver pelo telemarketing e não consegui de forma alguma. Resultado cancelei e estão me informando a possibilidade de pagar por um serviço que não usei, que não por culpa