Vivo

Interrupção da Vivo em Cerquilho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerquilho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerquilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cerquilho, São Paulo 12/13/2024 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mrmfilho Mauro Rodrigues (em 🏡) (@mrmfilho) relatou um problema

    E para não perder o costume, a @vivobr continua a ignorar as reclamações... Péssimo serviço de atendimento ao cliente!!!

  • pansyoff 🌸 (@pansyoff) relatou um problema

    @vivobr vou ligar ai amanhã pra cancelar o plano, não vou precisar que verifiquem nada. obrigada

  • roberta_agnesf Roberta Agnes Furniel (@roberta_agnesf) relatou um problema

    Antes eu ainda falava bem do serviço da @vivobr enquanto fui cliente, mas agora eu sou completamente detratora de vocês e não quero nenhum serviço nunca mais. Só queria que vocês me apagassem do CRM, sabe. UX NOTA 0.

  • JulioHadouken JKen (@JulioHadouken) relatou um problema

    @0cassianomoraes @vivobr Nunca, jamais, em hipótese alguma contrate internet de: - Vivo - Claro/Net - Tim - Oi

  • eduardogainete Eduardo Gainete (@eduardogainete) relatou um problema

    E a @vivobr se mostrando uma prestadora de serviço tão ruim quanto as outras. Oferece plano num valor e cobra outro. Te promete 4g em 24h e você fica dias sem... Tão de parabéns aí...

  • aydenfanta ayden (@aydenfanta) relatou um problema

    @vivobr tô nem fudendo para como tu fala, pois trata negro com preconceito na loja da savassi em belo horizonte pelo cara da camisa do vivo guru, atendeu 17 pessoas brancas na minha frente, chegando as duas fui tratado pior q animal, e ainda tive de volta em outra loja, serviço mal feito

  • luizrmgarcia Luiz (@luizrmgarcia) relatou um problema

    @TeletimeNews Parabens @vivobr , mas o serviço anda bem porcaria, sinal 4G, roteadores ruins, SAC/ suporte lixo

  • evvecurie crf | 🍺| 🏁 |✨ |🌊 | 🧺 (@evvecurie) relatou um problema

    E ai @vivobr vai me desbloquear quando? Já coloquei tem um tempo crédito já e até agora não consigo receber ligações? Já liguei e nunca resolve🤯

  • kbskiko KBS MAN 😢💉🎭🆘 (@kbskiko) relatou um problema

    @vivobr Ei @vivobr ... Em Guarulhos tô vendo a imagem toda quadriculada. O celular tá uma m... A TV tá uma m.... Mas a fatura nunca falha. Chego em casa, quero ver TV e essa imagem ridícula. Terei de mudar pra outra operadora?

  • pansyoff 🌸 (@pansyoff) relatou um problema

    @vivobr ja ta desde o final de fevereiro horrivel, não era pra insistir nesse plano desde que ficou ruim. E não adiantou ligar pra tentar resolver. De qualquer forma obrigada.