Interrupção da Vivo em Cerquilho, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cerquilho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerquilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mai
(@mairarmc) relatou um problema
vo mandar o pix da minha terapeuta pra @vivobr que me mata de ansiedade com essa internet que não funciona e eu aqui precisando trabalhar
-
nova loira do tchan
(@_madurodriguess) relatou um problema
@vivobr estou tentando falar com um atendente. o app não funciona, a aura não responde, não tem opções na chamada eletrônica e vcs desligam a ligação quando solicito para falar com um atendente. tenho diversos números de protocolos comprando isso
-
‧₊˚ marie
(@angenicha) relatou um problema
já faz 2 dias que a vivo tá sem área onde moro, horrível em @vivobr
-
Silvio Caetano🇵🇱🤝🏻
(@Popular_7_Inter) relatou um problema
@vivobr Na espera, para resolver meu problema. Que já vais fazer mais de 2 meses.
-
pharaela
(@sailorimunda) relatou um problema
passando raiva com a @vivobr hj porque o modem não funciona, e desligaram na minha cara enquanto eu precisava de atendimento. agora solicitação de visita técnica só via app, que não carrega direito. e espero mesmo que esse técnico venha hj porque preciso da internet pro trabalho
-
Antonih souza
(@antonihsouza) relatou um problema
não consigo falar com @vivobr pelo numero *8486 ja faz dias que tento falar com um atendente sobre o problema sobre meu numero mas sempre fica horas no modo de espera e nunca sou atendido, esta assim desdo dia 01.04.2022, ja fui ate pelo site e criei protocolo mas nunca foi atend
-
nico
(@niconatv_) relatou um problema
@vivobr cadê o 4G em sorocaba?????????? sumiu a rede?!?!!!!
-
mariana
(@mari_luiza) relatou um problema
É simplesmente impossível tranferir titularidade de internet da @vivobr as instruções do site não te levam pra essa opção, você não consegue falar com um atendente humano e o número de atendimento não funciona NOTA ZERO
-
barbara 🍀 darl𖧷ing
(@barbaara__) relatou um problema
Alô @vivobr pq meu 4g não funciona nunca se eu sempre pago a conta em dia?
-
Manoel
(@manoelsantosjr) relatou um problema
@vivobr Se você ler a msg original, vai entender q esse é o problema da @vivobr : s recusam a atender dignamente o cliente. Reiniciam o modem e acham que está tudo ok. Vou repetir: o sinal oscila muito, quedas constantes durante o dia e a internet é péssima em cômodos d um ap de 60m2.