Vivo

Interrupção da Vivo em Cerquilho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerquilho, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerquilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cerquilho, São Paulo 10/17/2024 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mairarmc Mai (@mairarmc) relatou um problema

    vo mandar o pix da minha terapeuta pra @vivobr que me mata de ansiedade com essa internet que não funciona e eu aqui precisando trabalhar

  • _madurodriguess nova loira do tchan (@_madurodriguess) relatou um problema

    @vivobr estou tentando falar com um atendente. o app não funciona, a aura não responde, não tem opções na chamada eletrônica e vcs desligam a ligação quando solicito para falar com um atendente. tenho diversos números de protocolos comprando isso

  • angenicha ‧₊˚ marie (@angenicha) relatou um problema

    já faz 2 dias que a vivo tá sem área onde moro, horrível em @vivobr

  • Popular_7_Inter Silvio Caetano🇵🇱🤝🏻 (@Popular_7_Inter) relatou um problema

    @vivobr Na espera, para resolver meu problema. Que já vais fazer mais de 2 meses.

  • sailorimunda pharaela (@sailorimunda) relatou um problema

    passando raiva com a @vivobr hj porque o modem não funciona, e desligaram na minha cara enquanto eu precisava de atendimento. agora solicitação de visita técnica só via app, que não carrega direito. e espero mesmo que esse técnico venha hj porque preciso da internet pro trabalho

  • antonihsouza Antonih souza (@antonihsouza) relatou um problema

    não consigo falar com @vivobr pelo numero *8486 ja faz dias que tento falar com um atendente sobre o problema sobre meu numero mas sempre fica horas no modo de espera e nunca sou atendido, esta assim desdo dia 01.04.2022, ja fui ate pelo site e criei protocolo mas nunca foi atend

  • niconatv_ nico (@niconatv_) relatou um problema

    @vivobr cadê o 4G em sorocaba?????????? sumiu a rede?!?!!!!

  • mari_luiza mariana (@mari_luiza) relatou um problema

    É simplesmente impossível tranferir titularidade de internet da @vivobr as instruções do site não te levam pra essa opção, você não consegue falar com um atendente humano e o número de atendimento não funciona NOTA ZERO

  • barbaara__ barbara 🍀 darl𖧷ing (@barbaara__) relatou um problema

    Alô @vivobr pq meu 4g não funciona nunca se eu sempre pago a conta em dia?

  • manoelsantosjr Manoel (@manoelsantosjr) relatou um problema

    @vivobr Se você ler a msg original, vai entender q esse é o problema da @vivobr : s recusam a atender dignamente o cliente. Reiniciam o modem e acham que está tudo ok. Vou repetir: o sinal oscila muito, quedas constantes durante o dia e a internet é péssima em cômodos d um ap de 60m2.