Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Santo Antônio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Santo Antônio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo 11/21/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Telefone
BrazilBoituva Internet
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilTatuí Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • beniocasio eni • #BadBunnyIsComing (@beniocasio) relatou um problema

    .@vivobr preciso de ajuda, não to conseguindo acessar as coisas com meu login da Vivo, fica falando que a senha está incorreta e também não consigo alterar, fala que tá dando erro pra alterar a senha, faz alguns meses que estou com esse problema!

  • FelipeBelem Felipe Belem (@FelipeBelem) relatou um problema

    @vivobr boa noite, meu app de acompanhamento da conta sempre da erro e não carrega as informações. O boleto da conta eu ate consigo pegar, mas o consumo de internet nunca carrega

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente nova e já dar essa mancada logo de cara

  • zilli_felipe Felipe Zilli (@zilli_felipe) relatou um problema

    @ajacqueee @vivobr Liguei lá pra cancelar e eles falaram que tem que pagar uma conta que nem venceu ainda. Fora que a atendente desligou o telefone na maior cara de ***.

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @vivobr é padrão da empresa o pós-venda mandar um ******* pro cliente novo? Pq é o que tá acontecendo comigo

  • camcarvalhoo ✨ cam ✨ (@camcarvalhoo) relatou um problema

    @smokingrid @vivobr amg a claro tbm ta a msm *****

  • andrenesataide andrenes ✨ (@andrenesataide) relatou um problema

    @ @vivobr to com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

  • KhaleesiSnowB Main Yuumi (@KhaleesiSnowB) relatou um problema

    @vivobr Dia 5 liguei para cancelar uma portabilidade e me informaram que não havia nenhum registro e que não haveria a portabilidade. Mesmo assim ela foi realizada e quando ligo para cancelar sempre desligam na minha cara. Fiquei 4 hrs tentando resolver esse problema e não tive resposta

  • BiejinhoDoce bié (@BiejinhoDoce) relatou um problema

    @vivobr tá tudo bem pra empresa a gente perder dia de serviço esperando o técnico?

  • tgdias8 tiago dias (@tgdias8) relatou um problema

    @vivobr Ainda não foi solucionado, serei obrigado a migrar de operadora por uma falha na venda de um produto que vocês não conseguem trabalhar, de preferência @ClaroBrasil á ou @TIMBrasil, a primeira que resolver meu problema vai ser a escolhida.