Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Santo Antônio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Santo Antônio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo 12/16/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCerquilho Telefone
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Telefone
BrazilBoituva Internet
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eubinhofabio faBão | CICLO (@eubinhofabio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr de uns tempos para cá piorou e muito o sinal. Fazer ligação e estar conectado às vezes é um problema seríssimo.

  • oxepaulo paulo (@oxepaulo) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vocês, mandei DM

  • Whatsername_92 Unique (@Whatsername_92) relatou um problema

    Fiquei uma semana sem internet, só dps de 8 dias o técnico veio (no horário que eu solicitei) e agora a minha conexão tá sempre instável. É complicado ser cliente da @vivobr me sinto desrespeitada o tempo todo

  • pwlima Professor Lima (@pwlima) relatou um problema

    Alô dona @vivobr Era cliente Oi DDD 81 e meu número migrou no sábado para vocês. Estou em viagem e aqui tem cobertura, mas só conecta na rede Claro e ainda assim só no 3g. Se quiser manter o cliente, que tal resolver rápido? De repente eu aproveito e já fico na @ClaroBrasil

  • diogodisse dig (@diogodisse) relatou um problema

    Nunca nunca contratem Vivo Fibra @vivobr @VIVOFIBRA7

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @henrique_trovo @vivobr Consegui dps de mta peleja. Fui na loja e falaram q não fazia, só planos pós. Fiz briga na loja, pois existe mta desinformação da operadora: o call manda ir na loja, a loja diz que não faz e manda ligar pra o call. E o cliente fica sendo feito de besta. Faça reclamação na Anatel.

  • diogodisse dig (@diogodisse) relatou um problema

    @vivobr + quero a gravação da uma atendente do setor de contestação que me ligou com a maior grosseria e má vontade do mundo, foi o pior atendimento que eu poderia receber na vida. Inclusive eu quero a gravação dessa ligação. Atendente Prisciane protocolo 20228919798482.

  • alsan1990 trouxa em tratamento (@alsan1990) relatou um problema

    @vivobr A migração aconteceu por outro canal. Precisei indicar minha insatisfação em outro canal e cancelaram o plano. No demais, vou acionar outros canais pra questionar os valores que paguei do serviço que não usei.

  • AbrigoAlbertiza Abrigo Albertiza Souza (@AbrigoAlbertiza) relatou um problema

    @AjudemSerena @vivobr Meu Deus. Já aconteceu comigo qnd eu passava o cpf online. É horrível. Assinaram uma tv no valor de R$180 com cpf. É complicado.

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil e @vivobr o sinal de voz e dados em Ribeirão Preto SP está horrível, terrível, péssimo, etc... Arrumem isso! Já faz 5 dias isso. Que falta de consideração ao consumidor que paga muito caro para nada?! #descaso #OperadoraMovel