Interrupção da Vivo em Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Santo Antônio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Santo Antônio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Fracasso
(@RodrigoFracasso) relatou um problema
Gostaria de PARABERIZAR a @ClaroBrasil pelo PÉSSIMO atendimento. Não da para ser tão ruim, sem se ESFORÇAR para isso. Já abri pelo menos 15 protocolos para resolver um aumento indevido no meu plano móvel. Sorte de vocês que @vivobr e @TIMBrasil são igualmente péssimas.
-
jota
(@Jotalucaspaiva) relatou um problema
@vivobr Sinal aqui na Laje do Muriaé tá péssimo mamãe
-
Flavio Moreno
(@fmorenofilho) relatou um problema
@vivobr Após seguidas reclamações, resolveram meu problema. Obrigado!
-
Dinha Smoak 🌻 then I met you
(@dinhasmoak) relatou um problema
@vivobr passou as 8 horas e não foi resolvido até no app tá como pago agora falaram mais 24 horas A VIVO NÃO TEM NENHUM RESPEITO PELO CLIENTE
-
Gabriela Gouveia
(@GabiGouveeia) relatou um problema
Alô @vivobr o sinal de internet e tv está uma *****
-
Tata
(@tataturmadodidi) relatou um problema
@vivobr moralmente falando vcs me devem 35 reais, ******
-
Emily Motta
(@EmilyMotta) relatou um problema
@vivobr meu Deus, como é possível terem um serviço tão ruim assim? Cacete, hoje é dia 25 e plano não renovou, tive que ligar pra reclamar pq não tinha internet pra usar, a atendente disse que fez sei lá o que e agora eu perdi metade da minha internet sem ter usado. Como assim???
-
Dani Braz 🔴⚫️
(@danyele_braz) relatou um problema
Eu não sei o que é pior, a internet da @vivobr ou o aplicativo da @globoplay 😡🤬 #vivobr #globoplay
-
Lk.Ferreira
(@LkFerreira44) relatou um problema
@daniel_keppler @vivobr Paga denovo, e leva no pequenas causas. Antes liga no atendimento e deixa bem claro isso.
-
joao
(@sergionegraojr) relatou um problema
@vivobr seu aplicativo e uma ***** ***************