Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Santo Antônio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Santo Antônio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo 11/19/2025 01:20

novembro 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cerquilho e Boituva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Telefone
BrazilBoituva Internet
BrazilCerquilho Internet
BrazilBoituva Internet
BrazilTatuí Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Beteghella Beteghella (@Beteghella) relatou um problema

    Po @vivobr eu sei que tem duas faturas em atraso, mas libera minha internet ai na humilda

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?

  • cabral_eduardo Dudu K (@cabral_eduardo) relatou um problema

    @vivobr Deixo só a dica pra melhorar a qualidade da Aura, eu como potencial cliente demorei 40 minutos somente em espera fora a quantidade de vezes que a ligação caiu.

  • gajilol Yanjo Gabriel (@gajilol) relatou um problema

    @vivobr Resolvam essa ***** ou eu vou para a TIM

  • stmirands nathalia (@stmirands) relatou um problema

    não aguento mais o atendimento péssimo ao cliente da @vivobr

  • davidbueno David Bueno (@davidbueno) relatou um problema

    Indo pra 3 dias sem internet, muito obrigado @vivobr 👏🏻👏🏻👏🏻 Empresa lixo!!! 3 dias (e contando) pra resolver um problema de internet no centro de Curitiba, os caras tão muito de parabéns!!

  • celrocha_ Marcel Rocha (@celrocha_) relatou um problema

    @vivobr O atendimento via telefone é tão atabalhoado que o atendente desligou a chamada antes de eu confirmar o que estava de fato sendo contratado.

  • FCsouza21 SUSHI-様です (@FCsouza21) relatou um problema

    Eu fiz a solicitação de reativação da minha linha da @vivobr na central de atendimento, me deram o prazo de 24 horas para reativação que já se passaram e até agora nada 🤬🤬🤬🤬🤬🤬 Que ódio ! Vai ser o jeito desistir dessa *****

  • obrunofiuza Bruno Fiuza (@obrunofiuza) relatou um problema

    @vivobr pediram pra ela contatar vocês pra ouvir a mesma resposta que o sac já tinha falado?!! já deixamos claro que não vamos reativar o plano, não faz sentido reativar e pagar por um serviço que não pretendo usar só para reativar a linha, consertando um erro cometido por vocês!

  • robinsonale Robinson A de Assis (@robinsonale) relatou um problema

    @vivobr Acredito que possa sim. Eu gostaria de desativar a caixa postal do meu número de celular Vivo, mas como utilizo @VivoEasyBR no App não tenho esta opção e não tem um atendimento por telefone para quem utiliza VivoEasy. Como fazer?