Interrupção da Vivo em Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Santo Antônio, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Santo Antônio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Boituva.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gattis☀️
(@YasmimGattis) relatou um problema
@vivobr Auxilia sim, indeniza aí os trabalhos que perdi por ter ficado 15 dias sem internet. Dar retorno depois de cancelar é fácil
-
depre
(@depresso_r6) relatou um problema
@ymanoolo @vivobr Amanhã eu arranco os cabo tudinho aqui, e mando instalar a da claro, não que seja melhor mas pelo menos quando dava problema eles vinham e arrumavam
-
Dani
(@Danielafreitaa) relatou um problema
@vivobr Sou cliente vivo a mais de 10 anos
-
joão jurídico lula
(@opsdolly) relatou um problema
@choquei se n fosse a claro eu tinha ficado na ***** semana passada enquanto tava viajando @vivobr
-
Disseram
(@disseramoficial) relatou um problema
@choquei A @vivobr está muito ruim! Vou trocar! Meu plano nao está durando nem 20 DIAS!!!!!!!!!
-
Leonardo , mas tambem pode ser Leandro , FAZ O L
(@Leonardo_tsouza) relatou um problema
Não posso deixar de parabenizar a @vivobr pela péssima internet !! Nunca vi uma internet tão ruim no país , são péssimos
-
⭐️
(@_ohnalua) relatou um problema
A pior operadora com certeza deve ser a @TIMBrasil fica sem funcionar direto, pago o deezer e nunca consigo ouvir música e pior ainda entrar em contato com eles… aff preciso urgente migrar p @vivobr
-
André C
(@coelhopenteado) relatou um problema
Esse novo app e site da @nba @NBABrasil é a pior coisa já inventada pelo homem depois do ketchup na pizza. Já faz duas semanas que não consigo acessar e assistir ao jogo. Obrigado @vivobr por nenhuma ajuda até agora também.
-
Leandro Bortolozzo
(@leandroblzz) relatou um problema
@vivobr Por favor, devolvam minha linha do jeito que era antes de transferir meu eSim.. no Vivo Easy (não pós), não dependente de uma outra pessoa (que nem sei quem é), sem ruído no login do app, sem dor de cabeça.. nunca te pedi nada… Que confusão, cara!!!! 😭😭😭
-
Blogayro
(@gaybrielg) relatou um problema
Todo dia o sinal da @vivobr sendo péssimo no meu celular, quase trocando pra Tim, viu?