Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Santo Antônio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Santo Antônio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Santo Antônio, Cerquilho, São Paulo 02/26/2024 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hminn_ Natasha calderão (@hminn_) relatou um problema

    a @vivobr é tão ruim que nem carrega o app dela mesmo

  • joey_lukegarage joey (@joey_lukegarage) relatou um problema

    @vivobr 30 minutos naquela ***** e não resolve nada, vim pra casa de alguém que usa Internet do concorrente. 4 anos usando a vivo e ando ficando muito descontente.

  • nandosferr Fernando Ferreira (@nandosferr) relatou um problema

    @vivobr Tenho 5 linhas moveis PJ. O contrato venceu em dezembro. Quero cancelar 1 sem utilização e transferir 1 para um ex funcionário que ficou com a linha. Me informaram que eu meu contrato foi renovado automaticamente sem contato e eu teria que pagar mais de 700 de multa por linha.

  • vivenciartur vivenciartur (@vivenciartur) relatou um problema

    @vivobr Estou sem Internet a 7 dias... Temos reclamação na ouvidoria, Anatel, mais de 20 ligações para a assistência técnica e nada! Quando teremos a resolução das nossas reclamações?

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    Pensem bem antes de fazer parte da operadora @vivobr pois estou com problema que nem ela mesmo sabe o que fazer!

  • nandosferr Fernando Ferreira (@nandosferr) relatou um problema

    @vivobr A empresa já está mega endividada. Preciso realmente cortar custos. Me ajuda @vivobr

  • rafaelafleur_ rafita (@rafaelafleur_) relatou um problema

    @vivobr meu prédio é TODO vivo fibra, TEM ponto disponível e vocês dizem que não tem disponibilidade lá. Toda hora que ligo pro atendimento me dão uma informação diferente e NENHUMA delas é minimamente útil

  • dhudhuuuu linner quebrade (@dhudhuuuu) relatou um problema

    esse app da @vivobr é uma porcaria viu… só vive ruim! fulerage da *****!!

  • Geovanna_C Geovanna Santos (@Geovanna_C) relatou um problema

    @vivobr além de que a VIVO não tem autonomia para bloquear o número do cliente ser incluído nas supostas listas de empresas de telemarketing para fazer ligações usando o número do cliente. Ter seu número utilizado para fazer ligações de telemarketing é ilegal.

  • Rafael05202130 Rafael (@Rafael05202130) relatou um problema

    Alô @vivobr estão com problemas na conexão do app e Internet? Tá difícil