Interrupção da Vivo em Cataguases, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cataguases, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cataguases e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cataguases, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cataguases e locais próximos:
-
Thorn Princess ❤️🔥
(@jubs91) relatou um problema
de
Cataguases, Minas Gerais
a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Índio
(@obrunoindio) relatou um problema
É inacreditável o atendimento da @ClaroBrasil . Internet residencial vive oscilando, técnico já veio e disse que o modem é antigo, a empresa reluta em trocar 1 modem. Com tanta concorrência por aí, me resta partir pra @vivobr
-
Vida longa ao rei!
(@alexandrefatec) relatou um problema
@vivobr Pode cancelar a visita técnica. Estou sem linha até agora. Estava agendado para hoje cedo e não vieram Vou pedir a portabilidade.
-
A Barbie Bruxa
(@ABarbieBruxa) relatou um problema
@vivobr Não, não sou cliente Vivo! E ligaram mais uma vez!
-
Joe Nobody
(@gabiseshes) relatou um problema
Lá vou eu lutar com a @vivobr que mês passado fez reajuste no valor da conta, me fez trocar por um plano mais barato e esse mês tá cobrando o valor do plano antigo Inferno de atendimento enrolado do cacete
-
piranha também ama❤️🩹
(@veadoreprimido) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
Mudei pra @vivobr pq diziam que o sinal era o melhor mas tá uma *****.
-
😂 Jurassic Cringe KPOPera
(@PriWi) relatou um problema
@_fernandorangel @vivobr Vou resolver nesse fim de semana. Não aguento mais. Tirar o dia e ir nas operadoras trocar... cansei de ser roubada @vivobr Toda internet que nunca usei... daria pra ter 2 anos de internet sem pagar nada... eu devo ser do avesso de achar que as coisas deveriam ser justas.
-
❏ Dea Melo ❒ 🚩
(@deamelo) relatou um problema
@vivobr me ajuda! Adequação predial urgente, tem eu 3 mais 4 apartamentos precisando de Vivo Fibra e vocês não aumentam o número de portas, nunca vi desistir de clientes assim. Onde eu posso falar? Deve ter um número ou área pra entrar em contato
-
Fernando Rangel
(@_fernandorangel) relatou um problema
@PriWi @vivobr Pré pago da claro é o esquema Pri. Eu só coloco 20 conto qdo eles ameaçam cancelar a linha hahaha
-
Custódio Dias
(@CustodioDias) relatou um problema
@vivobr que serviço porcaria, hein....
-
rafael
(@rafarafaaa1) relatou um problema
Lixo lixo lixo @vivobr responde de 5 em 5 horas, além de incluírem indevidamente serviços em meu pacote, ao invés de ligar para mim para agendar a instalação estão ligando para o meu pai!!!!! A situação só fica pior, a ura da central de vocês está com problema não transfere