Interrupção da Vivo em Cataguases, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cataguases, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cataguases e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cataguases, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cataguases e locais próximos:
-
Thorn Princess ❤️🔥
(@jubs91) relatou um problema
de
Cataguases, Minas Gerais
a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vitin
(@wtf_vitin) relatou um problema
Sério @vivobr serviço de vcs são podre de mais!
-
.Marcelo Ferreira
(@tchelo10fg) relatou um problema
@vivobr Descaso total! Estou a mais de 30 minutos aguardando o suporte telefônico para atendimento do Vivo fibra e nada de atendimento. Não recomendo a ninguém Descaso total com o consumidor!
-
xandinhu
(@alwxandi) relatou um problema
@vivobr Me ensina o esquema da Anatel pls, pq cancelar não posso sem pagar 200 reais de multa e o ressarcimento disso tudo vai ser 3,30 por dia, sem cabimento. Horrível a tudo o que se propõe
-
Paulo
(@paulo_dnz) relatou um problema
@vivobr meu bem, quero fazer uma portabilidade, mas no site diz que não é possível concluir, que eu teria que ligar no *8486 ou ir em uma loja, já tenho um chip e só queria fazer a solicitação pelo site. Pode ajuda?
-
Felipe Andreatta ♔
(@FelipeAndreatta) relatou um problema
@fagnercostha @vivobr Fazer pela internet é o pior!!!! Até pouco tempo atrás eu trabalhava numa revenda. Se certifica se fez msm, se não efetivou, vai numa loja. Ou vai na loja msm assim e já recupera o chip com o nº portado.
-
Fred Coletti
(@semticonemteco) relatou um problema
É isso mesmo, @vivobr? 5 horas sem internet e o recado padrão é “nesse momento, parte da nossa central de atendimento está indisponível blá-blá-blá, mas vc pode buscar o que precisa no aplicativo vivo” (que não funciona). Em época de pandemia, quem trabalha de casa afinal?
-
Luiz Arthur S Darley
(@darleyarthur) relatou um problema
@vivobr Já até saí da vivo por não ter ajuda e não funcionar direito aqui na minha casa 🏠
-
Cansada de ser brasileira
(@eutrancista) relatou um problema
@vivobr Já tenho e está horrível
-
Larissa
(@olhaalaris) relatou um problema
@vivobr péssima a experiência do cliente com vocês. Alô @proconspoficial e @AnatelGovBR bora fiscalizar essa empresa que não atende o cliente? Que desliga depois de 1h de espera e não cumpre com o contrato?
-
xandinhu
(@alwxandi) relatou um problema
Em um ano que eu fiquei com a @ClaroBrasil eu só vi o técnico na instalação e minha única queixa foi o valor alto A @vivobr um pouco menos mas já caiu mínimo 20 vezes e já veio umas 6 técnicos aqui, porcaria de operadora ME DEIXA CANCELAR