Vivo

Interrupção da Vivo em Cataguases, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cataguases, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cataguases e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cataguases, Minas Gerais 11/30/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cataguases, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cataguases e locais próximos:

  • jubs91 Thorn Princess ❤️‍🔥 (@jubs91) relatou um problema de Cataguases, Minas Gerais

    a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wtf_vitin vitin (@wtf_vitin) relatou um problema

    Sério @vivobr serviço de vcs são podre de mais!

  • tchelo10fg .Marcelo Ferreira (@tchelo10fg) relatou um problema

    @vivobr Descaso total! Estou a mais de 30 minutos aguardando o suporte telefônico para atendimento do Vivo fibra e nada de atendimento. Não recomendo a ninguém Descaso total com o consumidor!

  • alwxandi xandinhu (@alwxandi) relatou um problema

    @vivobr Me ensina o esquema da Anatel pls, pq cancelar não posso sem pagar 200 reais de multa e o ressarcimento disso tudo vai ser 3,30 por dia, sem cabimento. Horrível a tudo o que se propõe

  • paulo_dnz Paulo (@paulo_dnz) relatou um problema

    @vivobr meu bem, quero fazer uma portabilidade, mas no site diz que não é possível concluir, que eu teria que ligar no *8486 ou ir em uma loja, já tenho um chip e só queria fazer a solicitação pelo site. Pode ajuda?

  • FelipeAndreatta Felipe Andreatta ♔ (@FelipeAndreatta) relatou um problema

    @fagnercostha @vivobr Fazer pela internet é o pior!!!! Até pouco tempo atrás eu trabalhava numa revenda. Se certifica se fez msm, se não efetivou, vai numa loja. Ou vai na loja msm assim e já recupera o chip com o nº portado.

  • semticonemteco Fred Coletti (@semticonemteco) relatou um problema

    É isso mesmo, @vivobr? 5 horas sem internet e o recado padrão é “nesse momento, parte da nossa central de atendimento está indisponível blá-blá-blá, mas vc pode buscar o que precisa no aplicativo vivo” (que não funciona). Em época de pandemia, quem trabalha de casa afinal?

  • darleyarthur Luiz Arthur S Darley (@darleyarthur) relatou um problema

    @vivobr Já até saí da vivo por não ter ajuda e não funcionar direito aqui na minha casa 🏠

  • eutrancista Cansada de ser brasileira (@eutrancista) relatou um problema

    @vivobr Já tenho e está horrível

  • olhaalaris Larissa (@olhaalaris) relatou um problema

    @vivobr péssima a experiência do cliente com vocês. Alô @proconspoficial e @AnatelGovBR bora fiscalizar essa empresa que não atende o cliente? Que desliga depois de 1h de espera e não cumpre com o contrato?

  • alwxandi xandinhu (@alwxandi) relatou um problema

    Em um ano que eu fiquei com a @ClaroBrasil eu só vi o técnico na instalação e minha única queixa foi o valor alto A @vivobr um pouco menos mas já caiu mínimo 20 vezes e já veio umas 6 técnicos aqui, porcaria de operadora ME DEIXA CANCELAR