Interrupção da Vivo em Cataguases, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cataguases, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cataguases e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cataguases, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cataguases e locais próximos:
-
Thorn Princess ❤️🔥 (@jubs91) relatou um problema de Cataguases, Minas Gerais
a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊 (@bieberjuztice) relatou um problema
@vivobr oxe pois eu vou detalhar mesmo que no primeiro da renovação do meu pós pago falou q eu já tinha usado quase 50% do pacote, não entendi nada mas respirei fundo. menos de 15 dias deu 100% e eu fiquei mais brava ainda pq isso NUNCA aconteceu.
-
𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊 (@bieberjuztice) relatou um problema
@vivobr Fiz uma recarga três dias atrás de 20 reais pra ganhar um 1GB e até hoje não funciona de jeito nenhum. estou três dias com sufoco na rua pedindo ajuda das pessoas para pedir Uber pq a fofa da vivo não faz minha internet q eu pego funcionar hahaha
-
PEDRO ACIOLI FILHO (@PAF68) relatou um problema
@vivobr Não se faz mais necessário,depois que eu expus no twitter meu caso,rapidamente vcs atuaram e sanaram o problema.Mas vai um conselho,como concessionário dum serviço público e regiamente pagos,vcs tem a obrigação de ofertar um serviço de qualidade,o que não fazem.Portanto melhorem.
-
Filósofo de Digimon (@vgchabelman) relatou um problema
@vivobr absolutamente impossível fazer login no app novo de vocês. O Meu Vivo ainda funciona, ainda bem, mas o novo só fala que minha senha está errada, mesmo eu criando uma nova.
-
Rafael Amorim (@rafaelmamorim) relatou um problema
Quarta feira, 06/04/2022. Terceiro dia de tentativa de deixa de ser cliente da @oi_oficial para virar cliente @vivobr
-
Aline (@AlineVillefort) relatou um problema
@vivobr mais uma vez impossível resolver o problema! Cada hora um atendente responde uma coisa, não consigo atendimento presencial, nunca! @vivoempresa
-
Carlos Allan ♋ (@Carlos_Allan) relatou um problema
Tem dois dias que eu troquei a Claro pela @vivobr e já tô MUITO arrependido! O 4G deles é péssimo, muito instável e não pega bem 🤬🤬
-
Bora Negona 🧜🏽♀️ (@kasyade_) relatou um problema
Mais um dia e eu tendo que trabalhar a base da Internet do meu celular, não é possível. A internet de vocês é ruim assim também? @vivobr é a segunda vez só essa semana cara, pelo amor de Deus me ajuda
-
Pedro Henrique (@japa_zilla) relatou um problema
@vivobr Eu quero saber pq estou com meu acordo ok e minha internet não funciona só isso. Se alguém me disser o porque não preciso baixar aplicativo algum.
-
Zecarlos art (@zecarlosart) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Resolvi testar o serviço vivo...3 dias sem internet,e 5dias de prazo pra enviar resposta por email,e 40 min em média pra tentar resolver por telefone...preciso dizer q já começou bem?