Vivo

Interrupção da Vivo em Cataguases, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cataguases, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cataguases e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cataguases, Minas Gerais 12/24/2025 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cataguases, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cataguases e locais próximos:

  • jubs91 Thorn Princess ❤️‍🔥 (@jubs91) relatou um problema de Cataguases, Minas Gerais

    a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BittencourtCuri Marcio Bittencourt Curi (@BittencourtCuri) relatou um problema

    @vivobr não irão me atender no DM? Então vamos por aqui mesmo. Estou desde cedo antes do almoço sem sinal nas minhas duas linhas. Como faço? Q falta de respeito é essa ? Na verdade temos q ter vergonha na cara e sar dessa ***** de operadora né?

  • Devaneioagf Devaneio (@Devaneioagf) relatou um problema

    Há meses sofrendo com o péssimo sinal da @vivobr na minha região Coloquei um chip da @ClaroBrasil e minha Internet está funcionando maravilhosamente bem.

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    A @vivobr oferece 300megas pra quem entra agora por 109 reais mais benefícios e nos pagamos mais caro por 200megas...deveríamos ter mais opção de operadoras. Não sei o que fazer!...todas se nivelam por baixo...e o cliente é o último no interesse deles.

  • LeandroDave1 LE🇦ṈDRO LOᕈES 🦊👽🎸 (@LeandroDave1) relatou um problema

    @vivobr Próxima vez, mais respeito com o cliente! Mais de 7 horas pra responder um chamado. Se eu atrasar minha fatura, meu nome rapidamente vai pro SPC.

  • matheusmafra matheus (@matheusmafra) relatou um problema

    @vivobr Incorporam sei la quantas linhas e prejudicam o serviço de quem já estava com vocês há anos! Os dados móveis estão simplesmente inutilizáveis. Pra quem já foi a melhor rede, estão decepcionando muito!

  • Josebat5470 José Batista Silva (@Josebat5470) relatou um problema

    @vivobr Olá vivo bloqueou duas linhas minhas que eram da Oi meu nome é Jerry Batista da Rosa cliente da vivo com chip sinto muito mas eu tive que mandar a vivo para Anatel e também irei fazer a vivo arcar com ressarcimento na minhas duas linhas bloqueadas já abri na Anatel

  • FiruBR Firu (@FiruBR) relatou um problema

    Pelo visto vou realmente ter que cancelar minha assinatura do league pass da @NBABrasil com a @vivobr Ja tentei de tudo e o app simplesmente não me permite assistir aos jogos

  • Josebat5470 José Batista Silva (@Josebat5470) relatou um problema

    @vivobr Se a linha não tivesse recarregada por cinco meses aí tudo bem a gente entenderia mas não faz nem 15 dias que recarreguei no número isso é uma falta de respeito com nós clientes e é por isso que eu vou buscar ressarcimento fora isso tem problema no kawaii que não consigo entrar

  • LorranVeigas V3iGaS (@LorranVeigas) relatou um problema

    @vivobr Se não adiantou nem um dos atendimentos, vou ser obrigado a ir na loja falei com todos os números mais de 8 ligações e não resolvi o meu problema, resumo no adianta prender o cliente pj em um contrato de 2 anos e não fornecer um suporte adequado, uma coisa simples de resolver

  • Hiagocsf Hiago Carvalho (@Hiagocsf) relatou um problema

    Só vai passar o jogo na première? 😭😭😭 Por culpa sua @vivobr não vou conseguir ver o jogo hoje. Péssima qualidade de serviço.