Interrupção da Vivo em Cataguases, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cataguases, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cataguases e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cataguases, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cataguases e locais próximos:
-
Thorn Princess ❤️🔥
(@jubs91) relatou um problema
de
Cataguases, Minas Gerais
a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O ANALÍTICO™
(@4N4L171C0) relatou um problema
@vivobr eu não contratei nenhum serviço, só internet, 50mbs, pagava 119 Reais, sem nenhum aviso, foi pra 130 Reais, será que essa Vivo não aprende que existem concorrentes e mesmo se cogitar a fidelidade, mudança sem aviso é quebra de contrato.
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Essa semana não vou apagar nenhum tweet meu descendo o sarrafo na @vivobr. Só preu ter noção e não esquecer do tanto de raiva e transtorno q me fazem passar e me convencer mais ainda a trocar essa ***** de serviço por outra menos pior
-
Lêda Lima
(@LedaMLima) relatou um problema
@meldecaria @vivobr Corre o risco de ser o mesmo problema aqui
-
Gian Nass
(@NassGian) relatou um problema
@vivobr eu tenho protocolo enviado pela vivo sobre meu atendimento, os atendentes dizem que não conseguem encontrar
-
Gian Nass
(@NassGian) relatou um problema
@vivobr 20217774550548 me ajuda
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Saudade tenho da época q a @vivobr apenas roubava meus créditos com a ***** de internet diária q eu nunca contratei ou roubar mais crédito qnd vc faz uma ÚNICA LIGAÇÃO e contratam um plano por vc sem autorização. Agora é um ódio constante por serem incapazes de fornecer wi-fi
-
Reymound Ray 🤡
(@Georay1) relatou um problema
@vivobr O problema continua
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Saudade tenho da época q a @vivobr apenas roubava meus créditos com a ***** de internet diária q eu nunca contratei e roubar mais crédito contratando por vc quando vc faz uma UNICA LIGAÇÃO. Agora é um ódio constante por serem incapazes de fornecer serviço de qualidade wi-fi
-
Ramah
(@RamahBorges) relatou um problema
@vivobr Seu serviço é uma M... vc não tem respeito nenhum pelo consumidor.
-
diogo
(@kidraulzinho) relatou um problema
@vivobr só fica carregando o bonequinho e não entra nunca, entrei pela web e vocês estão me cobrando um valor que eu já liguei lá para cancelar o home assist