Vivo

Interrupção da Vivo em Cataguases, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cataguases, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cataguases e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cataguases, Minas Gerais 10/13/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cataguases, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cataguases e locais próximos:

  • jubs91 Thorn Princess ❤️‍🔥 (@jubs91) relatou um problema de Cataguases, Minas Gerais

    a @vivobr me enchendo a caixa postal pra vender serviço POIS EU BLOQUEEI MINHA CAIXA POSTAL, não quero ouvir recado de robô nunca mais e te garanto que ninguém gosta

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ROD_GAM3R ROD GAMER (@ROD_GAM3R) relatou um problema

    @TVHDOzzy @vivobr Boa sorte eu mudei pra TIM juro que está bem menos pior que a ''MORTO''

  • Rcavalcantijr Reginaldo Cavalcanti (@Rcavalcantijr) relatou um problema

    To fazendo twits pra @vivobr e eles estão sumindo misteriosamente 🤔 Resolver meu problema ou me dar algum retorno, cumprir a visita técnica… isso é muito complicado né?

  • thayrinne_s2 Thayrinne Rodrigues (@thayrinne_s2) relatou um problema

    Sim @vivobr, vai resolver meu problema ou não? Mais de 24h e minha recarga não cai. Ligo e pedem pra esperar mais 24h, até parece q a gente tem tempo pra ficar pendurada na linha esperando uma solução, por um problema do sistema de vcs!

  • marcosdantasn1 Porteiro do lugar especial para pessoas especiais (@marcosdantasn1) relatou um problema

    @galvaojam @vivobr O mínimo que a Vivo poderia fazer é liberar acesso grátis à internet móvel enquanto o problema não for resolvido. Acho que a melhor opção é acionar o procon num caso como esse.

  • talissonvidal_ El patron (@talissonvidal_) relatou um problema

    @vivobr operadora de *****, Vsf

  • guigzbr GuigZ🇧🇷 (@guigzbr) relatou um problema

    @vivobr pessoal, preciso de ajuda. Faz dias que a internet móvel de vocês não funciona aqui

  • BReutodevastada José Marinho (@BReutodevastada) relatou um problema

    @rodrigolpeixoto @vivobr A pior de todas, fico na mão todos os dias.

  • galvaojam Jam (@galvaojam) relatou um problema

    Estou sem internet para trabalho e lazer. Já usei toda a minha internet do celular e já comprei 3 pacotes extras. E nada da dona @vivobr resolver meu problema.

  • flavinho_lopes Flavinhu (@flavinho_lopes) relatou um problema

    @cejotasep @vivobr Isso na empresa mano oq é pior, deixa quando chegar a conta vc pedir mais 48hrs de prazo para ver oq eles falam... Pior é estarem instalando novos clientes e pedir $$$ pra resolver minha Internet.

  • galvaojam Jam (@galvaojam) relatou um problema

    Me sinto frustrada e irritada. A conta já chegou. Sempre chega. Mas nada da internet até agora. @vivobr simplesmente é uma das piores experiências do cliente.