Interrupção da Vivo em Capivari, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Capivari vêm de códigos postais 13360.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capivari, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capivari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Capivari, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Capivari.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Capivari | Internet | |
Elias Fausto | Apagão total | |
Registro | Apagão total | |
Elias Fausto | Telefone | |
Registro | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roselene de Paula 🌹
(@depaula_rose) relatou um problema
@vivobr Como vocês conseguem ter um atendimento tão ruim? Estou O DIA TODO tentando resolver um problema de conexão de internet. Devo ter páginas de protocolo! 😠
-
Mia 🇧🇷🏳️⚧️ 戦術
(@miadl13) relatou um problema
@vivobr decepcionada com o atendimento de vcs. esperei duas horas para ser atendida no *8486, quando fui, a ligação caiu. liguei de novo já faz mais de uma hora e estou esperando até agora. mandei dm aqui no twitter há mais de três horas e nenhuma resposta também. assim fica difícil, né?
-
Shiguenori
(@shiguenori) relatou um problema
@vivobr não consigo resetar a senha do painel, envia o código para email mas não funciona
-
Rodrigo Oliveira
(@rodrigodeguaiba) relatou um problema
@TiagoR_Ribeiro @vivobr Desde que eu saí, essa empresa nunca mais foi a mesma!!!! Huahuahuahua... Sorte e paciência pra ti, meu amigo!
-
xandim
(@aleking_21) relatou um problema
@vivobr Ah, tava falando algo como "não foi possível efetuar a recarga" ou algo assim... Essa recarga que consta aí, eu só consegui pelo app do banco porque pelo app de vocês eu tentei 2x e em ambas deu ruim
-
@Beea_castroos
(@beea_castroos) relatou um problema
Bom já que não consigo resolver meu problema na vivo, vamos tentar resolver com a ouvidoria @vivobr
-
thainá
(@thaimartelozzo) relatou um problema
caraca @vivobr eu só queria conseguir comprar um e-chip, já fui na loja física, no atendimento online, tento ligar e nada!
-
mundo record de prêmios
(@BrunaSide) relatou um problema
@vivobr to tentando fazer a portabilidade do meu número da Tim pra vocês, mas já se passaram alguns dias do prazo estabelecido para a troca automática e nada ainda. Qual é o problema?
-
Letilça
(@pirralhaimunda) relatou um problema
Ligo lá, me mandam chamar no whatsapp, chamo no whatsapp, é a ***** de um bot, tentei achar um chat online, os **** não tem. E nesse meio tempo, enquanto não consigo uma alma viva pra resolver meu problema, tô pagando as faturas do número provisório da @vivobr e da Claro.
-
Edu Lima 11
(@EduLimaXI) relatou um problema
@vivobr #384 há 4 meses. Não conseguem solucionar o problema. Já foram 10 visitas à residência com todos os protocolos anotados, mas sem solução. Reparos remotos já decorei como se faz!