Interrupção da Vivo em Capivari, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capivari, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capivari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ADELEGEND
(@JonathanMesqu15) relatou um problema
TO O DIA TODO LIGANDO PRA @vivobr E SÓ ME JOGAM PRA UMA TAL DE AURA QUE NÃO RESOLVE ***** NENHUMA, É MUITA HUMILHAÇÃO VIU, SERÁ QUE NADA FUNCIONA NESSE BRASIL
-
Verê
(@Verenapacelli) relatou um problema
@fromcapao @vivobr @FTelefonicaVivo Lixo né. Tomara que consiga resolver
-
agiota do dubai ᶜʳᶠ
(@hugomr_) relatou um problema
Eu só queria que a ***** da minha internet/telefone voltasse a funciona… 3 dias já nesse sistema fora do ar @vivobr
-
DGS
(@Douglas38372161) relatou um problema
@PaulaKrausche @vivobr Sejam claros se vcs estão puxando saco desse governo laranja. Tirem quem pensam diferente de vcs. Marinho tem meu respeito o único que critica esse governo horrível. O resto van do de passadores de pano 💰💰💰
-
Francisco Bragança
(@BragancaF) relatou um problema
@vivobr boa noite! O que houve com minha linha? Telefone indica sem serviço e não consigo ligar para meu número.
-
gabirella
(@naosougabi) relatou um problema
@vivobr Obrigada pela disposição, mas é bastante recorrente o problema e ja desisti de tentar arrumar. Só estou aguardando p cancelar. A qualidade da rede realmente foi uma decepção e me arrependi de ter trocado…
-
Bia Assis
(@Targinobia) relatou um problema
@vivobr Portabilidade concluída desde o dia 07/10 e até hj(28/10) não consigo realizar e nem receber ligações e nem acesso a Internet. Já realizei 6 ligações e o prazo de 24h que foi comunicado não resolveu o problema em nada. 21 dias nessa enrolação
-
João Paulo
(@jpasousa) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR Vivo em função do péssimo atendimento e idas e vindas de mensagens sem uma resposta concreta! Em um futuro próximo vou migrar para a concorrência!
-
Ian Freitas vieira
(@IanFreitasviei1) relatou um problema
@vivobr vai tomar no seu ** com esse serviço de ***** que vcs tem
-
Lucila Frisone
(@LuhFrizone) relatou um problema
ESTOU PERDENDO O JOGO DO CHICAGO BULLS @vivobr tenho plano no LeaguePass e não consigo acessar, olha só que bacana? Vocês vão resolver o meu problema antes da partida termina ou amanhã posso ir colocar vocês no Procon?