Interrupção da Vivo em Canelinha, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canelinha, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canelinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canelinha, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canelinha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canelinha, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canelinha e locais próximos:
-
🇮🇩 Bill 🇮🇩 (@billpoa76) relatou um problema de Itapema, Santa Catarina
@marinapagno @ClaroBrasil Isso que tu não passou pela @vivobr para cancelar e não cancelam e continuam te cobrando...
-
꒒꒤ꉔ꒐ꋬꋊ 💎 (@LucianCrispim) relatou um problema de Itapema, Santa Catarina
Alô @vivobr, solucionem meu problema, chamando aqui pq o APP nunca resolveu nada.
-
thami (@thamimocillo) relatou um problema de Brusque, Santa Catarina
essa operadora da vivo é um lixo ne **** que pariu que ódio de vcs @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sine qua non (@djvivizinha) relatou um problema
@vivobr quero agradecer e parabenizar a competência e o atendimento humano que Cecília/Ouvidoria (protocolo 20217904354442) acabou de fazer. Por favor, melhorem a interação aqui. Esse bot não ajuda em nada. Por Deus!
-
VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr atendimento urgente cade
-
Naiara C. ॐ (@Naiompas) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem com minha cara, todo dia essa internet ruim
-
Luan (@Luan56701837) relatou um problema
@vivobr dá uma ajuda
-
Keeteenho™ (@KitoCristhian) relatou um problema
SAUHEUASHEAUHE sem zoeira mano, fui upar um video no whats pra mostrar pra um funcionario como fazer um determinado procedimento no sistema e a internet do atacado inteiro foi abaixo obrigado @vivobr pelo serviço porco de sempre
-
Luan Hollas (@luanhollas) relatou um problema
Ô servicinho ruim esse de atendimento ao cliente da @vivobr em
-
zézin da olimpiadas (@falajosepedro) relatou um problema
@vivobr o atendimento automático de vocês é péssimo!!! O aplicativo também não resolve nada. Com todo respeito que vcs não tem pelos seus clientes a experiência é uma *****.
-
Rogerio Miyazaki (@RogerioMiyazaki) relatou um problema
@vivobr, atendimento péssimo de vocês. Quero portar 2 linhas para a Vivo e não consigo. Redes sociais não retornam. SMS não funciona.
-
Luiz - VIDA, PÃO, VACINA E EDUCAÇÃO (@ludostavo) relatou um problema
@vivobr muito uó sou cliente desde 2009 mas tá difícil defender rs
-
Aondejacyviu (@jaciremamachad1) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento, mandei por direct