Vivo

Interrupção da Vivo em Brusque, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brusque, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brusque e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brusque, Santa Catarina 05/09/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brusque, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brusque e locais próximos:

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Como faço pra comprar pacote de internet se o aplicativo meu vivo não está funcionando e não é possível fazer o login no site?

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @NiiOdon @vivobr Olha cara, confesso que me coço pra mudar. A Vivo costuma funcionar muito bem, mas quando dá problema, demoram pra resolver.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Preciso saber, antes de agendar uma visita, se o problema pode ser externo, na rua, cidade, etc.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr Problema ainda persiste. Não é possível ver saldo, consumo, nem comprar pacotes.

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    Desconfio que seja problema de DNS, talvez seja da @vivobr , seil lá. Não acredito que o Twitter mesmo que fique instável tantas vezes ao longo do dia.

  • johnnyzillavlog Johnnyzilla (@johnnyzillavlog) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr como assim estão fazendo cobrança indevida a meses de serviços que não uso como Goread, babbel, skeelo top, vivo meditação, life, NBA básico, super cômico e Hub jornais no total de 27,59... Pode me explicar porque estão me cobrando serviços que nunca contratei?

  • ezyksnosbor ezyksnosbor (@ezyksnosbor) relatou um problema de Camboriú, Santa Catarina

    @vivobr O problema era no aplicativo Meu Vivo, mas parece já estar solucionado. O Vivo Fixo não apresentou problemas

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WhiskeyAndGaga Rhaissando (@WhiskeyAndGaga) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma baita de uma sem vergonha! Fiz um plano que é 39,99/mês e a fatura do mês deste mês veio $49,31. Tão me cobrando coisa que não tem no meu plano e também não fui informada que poderia haver esta cobrança. Aí pra cancelar essa ***** ainda vou pagar A taxa.

  • ItaloOlliveira Italo Oliveira (@ItaloOlliveira) relatou um problema

    @vivobr Bem, espero que o seu setor responsável dê retorno para vc. Pq para mim nunca houve nem um contato se quer, nem de sinal de fumaça. Sem contar que já enviei esses comprovantes para mais de 10x.

  • maravilhosidade Mara (@maravilhosidade) relatou um problema

    Eu fico me humilhando pra conseguir atendimento da @vivobr sendo q eu estou totalmente adimplente, meu Deus isso tá muito errado!!! O mundo tá ao contrário e eu tô cansada desse inferno!

  • ajacqueee Jacque (@ajacqueee) relatou um problema

    Atualização: amanhã faz uma semana que estou sem telefone e internet @vivobr e nada de uma resolução. Que beleza

  • AnaFNobrega Ana Flávia Nóbrega (@AnaFNobrega) relatou um problema

    A gente doido pra mudar de internet pq a @vivobr vinha apresentando problemas constantes, pagando um dos planos mais caros pra receber um fuleira. Aí só pra gente ter certeza de que vamos cancelar, os dois últimos dias foram sem internet pela manhã, na hora do trabalho. 👏👏👏

  • lu_couth Luciano C. 🇧🇷 (@lu_couth) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Estou tentando mudar meu plano do vivo fibra pelo telefone, mas não consigo e estão alegando que tenho conta em aberto. Mas minhas contas estão em dia. Como assim? Pedi ajuda no DM mas não me retornam.

  • JoaooFilhoO João (@JoaooFilhoO) relatou um problema

    Cara, tive mó problema com a @vivobr e o atendimento via telefone chama por QUARENTA MINUTOS até cair sem alguém atender. Tento falar pela DM e eles 🌟ME IGNORAM🌟 Bela primeira impressão que vocês passaram hein

  • Douglasdebrito Douglas Brito ˢᵉᵖ 🇧🇷 (@Douglasdebrito) relatou um problema

    @sepmemes_ Deixa dar um problema na internet da sua casa e você precisar de um atendimento da @vivobr kkkk estresse puro! Ouvidoria na atende. Suporte não resolve. Técnico não vem na visita. Pqp!!! Somos otários demais...

  • deusadionysus dionísio tipo o deus. 🏁 (@deusadionysus) relatou um problema

    @vivobr vivo, meu celular não tá recebendo chamada!! Além da internet não estar funcionando e não chegar SMS, fui na loja física e ninguém resolveu meu problema!

  • Andgoulart10 Anderson Goulart (@Andgoulart10) relatou um problema

    @vivobr Assinei um plano controle com portabilidade. Até agora não foi feita, fiquei 1h de manhã no telefone e quase 2h de tarde e não tenho um prazo pra portabilidade ser feita. O atendimento é simplesmente PÉSSIMO.