Vivo

Interrupção da Vivo em Candeias, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candeias, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candeias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Candeias, Bahia 02/20/2024 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Candeias, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalvador Internet
BrazilSalvador Wi-fi
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Telefone
BrazilSalvador Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Candeias, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Candeias e locais próximos:

  • alisonsoter xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!

  • vitorvillar vitor villar // (@vitorvillar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr estou há quase três horas sem internet e há 55 minutos esperando atendimento na central vivo por telefone. O que está acontecendo?

  • victoraldir Victor Hugo Montes 🇧🇷 (@victoraldir) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr tira um descontão daqueles que você só ganha quando vai cancelar a conta. Aí no dia que percebo isso, a internet fica fora o dia inteiro na minha região. Não restam alternativas, né? Cancelar mesmo.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.

  • NavegOnline Marcelo Andrade (@NavegOnline) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr Chegou tarde, já contratei os serviços de outra empresa e cancelei a vivo. Foram anos de reclamações e nenhuma solução.

  • PradoEimar EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação

  • heyduca Doido Du 🍇 (@heyduca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.

  • Caiocoelho3g Caio Coêlho 🚀 (@Caiocoelho3g) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Solicitei o serviço de internet da @vivobr . Hoje de forma inconveniente, insuportável e altamente estressante já recebi 25 ligações da @TIMBrasil !!! Que zorra é essa???

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr eles tão gastando com a nossa cara de propósito kkkkkkk, eles empurram a gente no esgoto. eu nunca tinha visto um cliente ser tratado desse jeito

  • DanCamanzi Daniel Camanzi (@DanCamanzi) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.

  • nandocruz pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ugomello @vivobr Voltou do nada? Eu agendei visita técnica mas não veio aí kkkkkk lixo de empresa caótica perturbadora e psicopata

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?

  • BadCasezinho c (@BadCasezinho) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~

  • _sousamarcos Marcos Sousa (@_sousamarcos) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr

  • tatihipolito22 Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.

  • aryfreyre Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡

  • Jadsn_ Jadssauro (@Jadsn_) relatou um problema de Salvador, Bahia

    1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.

  • Kellymenezz A própria Deusa em ação (@Kellymenezz) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Velho, tomei meu banho de dormir já, mas tô tão frustrada q vou fazer uns abdominais pra desanuviar essa raiva da @vivobr q serve uma internet de ***** pra

  • mesmarxx Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Nossa, o serviço da @vivobr tá ruim demais! Vou começar a atender as ligações da claro e ouvir o que eles têm a me oferecer 👀 kkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    E detalhe: o pagamento foi feito antes do vencimento, mas o menu de autoatendimento da @vivobr mudou, indicando fatura em aberto. Ou seja, tornava impossivel falar com a vivo sem ser encaminhada ao financeiro. Que não estava interessado em resolver o problema.

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    Finalmente depois de 2 dias, consegui falar com uma atendente da @vivobr com um mínimo de empatia e boa vontade, que agendou e conseguiu a visita técnica sem cobrar ponto adicional (o mesmo que antes nunca foi cobrado) nem pela instalação. Aí vem o temido: até aí tudo bem.

  • KManiezzo Kleber Frucchi Maniezzo 🇧🇷 (@KManiezzo) relatou um problema

    @vivobr , alguém pode me ajudar? Foi realizada a instalação do Vivo Fibra aqui em casa com plano contratado de 500Mbps. Não consigo navegar a mais de 200Mbps pelo roteador WiFi instalado. Mais alguém tem esse mesmo problema? Na minha provedora antiga batia os 500Mbps no WiFi

  • lol_ferrari Carol Ferrari 👩🏼‍💻 😷 (@lol_ferrari) relatou um problema

    @AligatorByPOA @vivobr Liguei pra cancelar e o atendente da Algar ficou chocado com o atendimento aqui. Fizeram uma proposta interessante e, se tudo der certo, amanhã (8 dias depois!) terei internet. Que comece o círculo de orações! 🙌

  • miller_thiago88 Thiago Miller (@miller_thiago88) relatou um problema

    Me ajuda @vivobr

  • lrumiantzeff Larissa Rumiantzeff (@lrumiantzeff) relatou um problema

    A @vivobr não faz o menor esforço para atender o cliente. Quando resolvem um problema, causam outro. Estou desde segunda feira passada falando em media 1h ao telefone com atendentes. +

  • beamadoglio Beatriz Madóglio (@beamadoglio) relatou um problema

    Já recebi um tecnico aqui 2 vezes, ele fez uns testes e disse que tava tudo normal. 3 semanas passando nervoso com um serviço que eu pago certinho todo mês. 3 semanas tendo meu trabalho prejudicado. @vivobr

  • igaodesu_ igaodesu 🏳️‍🌈 (@igaodesu_) relatou um problema

    e ae @vivobr vcs vão resolver meu problema de uma cobrança indevida ou vou ter que expor mesmo? Quase 10 dias que mandei e-mail tentando resolver e NENHUMA resposta

  • degliimatheus Degli 🌹 (@degliimatheus) relatou um problema

    A gente liga para @vivobr para querer entender o pq a fatura veio 100 reais sendo que é 50 e pouco. E mais fácil cair um raio na minha cabeça do que eles atender. Mais de 1 hora meu irmão. A vivo nunca foi tão difícil atender assim. Ce tá doido .

  • _Thaynha_ THAYNHA (@_Thaynha_) relatou um problema

    @samueldegois @vivobr Aproveita e tenta ver outra operadora. Essa é muito descaso com o cliente viu...