Interrupção da Vivo em Candeias, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candeias, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candeias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Candeias, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet | |
Salvador | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Candeias, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Candeias e locais próximos:
-
KyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Em pleno #DiaDosPais e a #VivoFibra da @vivobr com problemas. É isso mesmo melhor vivo fibra do Brasil?
-
Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13
(@GuimaraesLiih) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr fiz a portabilidade e só tive dor de cabeça desde então. Preciso resolver uma questão sobre a minha fatura que foi cobrada indevidamente e não consigo atendimento de forma alguma, nem na ouvidoria. Pra vender, o atendimento é imediato e agora?
-
Bruno Alef - Bigode
(@BrunoAlefbigode) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Atendimento péssimo da @Vivobr!!! Fiquei mais de 25 minutos e atendente não sabia nem passar as informações direito. Fiquei aguardando mais que tudo. Deus é mais! #Vivo #Operadora
-
KyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Nem sei porque essa publi se.o serviço não funciona Deveria ver essa indisponibilidade no dia dos pais aqui em casa né?
-
Marcelo Andrade
(@NavegOnline) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Já chamei, mas é só um faz de conta, fala que analisar e nunca dão a resposta, então não preza pelo cliente, pois prestação de serviço é aquela que deixa realmente o cliente satisfeito. Então faz com que eu fique satisfeito, pois não estou.
-
Bruno Alef - Bigode
(@BrunoAlefbigode) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Atendimento demora sempre assim é @vivobr? Ave maria
-
Yago Agulha
(@sragulha) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr é ****: você liga para resolver um problema e manda para o aplicativo. Você vai para o aplicativo e não consegue resolver pela wi-fi, tem que ser dados, mas sem crédito, não resolve. E o pior é que a ANATEL não fiscaliza isso.
-
Bruno Alef - Bigode
(@BrunoAlefbigode) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Sinceramente péssimo atendimento da @VivoBR! Desde de ontem pra tirar uma dúvida sobre plano e até agora nada. Pede os dados e esquece do cliente. #Operadora #Vivo
-
🖤 Aline no País sem Maravilhas
(@alinebmoscovits) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Agora sem Internet, sem telefone e sem TV! O app não funciona, nem o atendimento por telefone... @anatel
-
Doido Du 🍇
(@heyduca) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Boa noite, necessito de atendimento pois toda hora quando digito CPF no 1058 dá não encontrado, socorro!!!! Eu quero cancelar a portabilidade... É uma necessidade @vivobr Já tentei contato por outros canais e nada.
-
KyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@DiscoveryPlusBR como faço para acessar sendo cliente @vivobr ? Todas as informações que li, não condiz com nada.
-
Alexandre Galvão
(@Alexandregalvs) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?
-
Liih Guimarães 🐙🚩✊🇧🇷 #Lula13
(@GuimaraesLiih) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Obrigada pelo atendimento rápido e resolução do meu problema.
-
Jadssauro
(@Jadsn_) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
1 semana com o sinal 4G da @vivobr ruim, acho que chegou a hora. Infelizmente.
-
Marcelo Andrade
(@NavegOnline) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@AnatelGovBR qual o procedimento a ser tomado quando a operadora @vivobr engana o usuário, ela tem um plano que a cada 15 dias renova seu pacote de dados, mas renova a cada 14, mesmo reclamando, abrindo reclamação ela informa que está correto, qual procedimento a ser tratado?
-
KyTTo
(@LuKyTTo) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@pedraobahia @pauloassis89 @vivobr Também tô achando. Acessei o suporte pelo app #MeuVivo e lá informou que foi notificado problemas na minha região. Mas creio que é a nível Estado apenas. Ou será que em outros estados está assim TB?
-
Daniel Camanzi
(@DanCamanzi) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr preciso de ajuda de vcs! Mudei pra um plano com mais dados pra poder usar o celular como roteador pro computador e agora não tenho internet! Mudei pra plano mais caro e agora tô sem poder usar.
-
dona Maria
(@dona_mariab) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Ja que pelos canais de comunicação não ta funcionando, vamos ver se rola por aqui. Dona @vivobr ja vai entrar a 3a semana que to sem telefone e internet e os “problemas técnicos na região” não se resolvem… o boleto vcs não atrasam em mandar, mas o técnico pra resolver…
-
Douglas Silva
(@DougS1512) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@vivobr Eu quero é uma previsão de qndo vou ter rede novamente... Pq o boleto ta pago
-
Celso Jr. 🏳️🌈
(@celsoaojr) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Desde terça-feira, troquei os chips dos celulares pro 5G. Um deles tá funcionando bem. O outro simplesmente não funciona. Zero, nada. Nenhuma explicação da @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vuezeiro de plantão
(@felippegoulart) relatou um problema
@gabbs_maciel @vivobr Pode ser localização. Igual algar, em alguns pontos da cidade funciona bem, mas no resto é horrível
-
E sim estou me tratando
(@gedanoronha) relatou um problema
E a ***** da @vivobr sem rede... Não sei pra quê pago esse inferno
-
pamela
(@__spaam) relatou um problema
Pior coisa que o Francisco fez foi ter mudado pra @vivobr . Esse trem não funciona! Tá é morta!
-
Gustavo Araujo
(@onedream_26) relatou um problema
@SrRoxas @vivobr Obrigado @vivobr pelo ótimo serviço prestado,atendendo todas as expectativas uhashu
-
Luiz
(@luizrmgarcia) relatou um problema
@camarasaopaulo Boa noite . Eu adoraria ver e ter sinal 4G, mas como @MiltonleiteSp faz péssimo trabalho aí e não acelera empresas de antenas celular, fica só choramingando, eu não estou com sinal nem pra reclamar da @vivobr fibra fora
-
pjr
(@paulojuniorts) relatou um problema
tem que ser muito inútil pra entregar um serviço de internet ruim em pleno 2021. Parabéns pelo serviço de *****, @vivobr
-
Débora
(@deborajoliveira) relatou um problema
@vivobr estou precisando de uma ajuda sobre recarga
-
luiz 🤌🏻💉
(@luicitovinicius) relatou um problema
@giuliavlrm @VivoBrasilOfc @vivobr esses dias eles lacraram pra cima de mim além de ter 1 mês com a fatura vencida pq me cobraram uma multa de 760 reais por não usar um serviço deles 🤪👍🏻
-
caio
(@_cosmicboyy_) relatou um problema
@andrewdesouza__ @vivobr é mais uma ***** de robô q tem mensagem padronizadas KKKKK
-
Vuezeiro de plantão
(@felippegoulart) relatou um problema
@gabbs_maciel @vivobr Primeira vez que deu problema comigo