Interrupção da Vivo em Candeias, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candeias, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candeias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Candeias, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Candeias, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Candeias e locais próximos:
-
pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr eles tão gastando com a nossa cara de propósito kkkkkkk, eles empurram a gente no esgoto. eu nunca tinha visto um cliente ser tratado desse jeito
-
mãe de chicó (@umapsisurtada) relatou um problema de Salvador, Bahia
BOM DIA 20 MINUTOS OUVINDO MÚSICA E NGM DA @vivobr ATENDE TA UM LIXO DMS
-
Daniel Serrano (@Dan_Serrano_) relatou um problema de Salvador, Bahia
Chato pra quem lê, insuportável pra quem usa. @vivobr, como sempre, oferecendo um péssimo serviço de internet
-
c (@BadCasezinho) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr agora estou desde quarta feira sem internet tentando resolver, mas o aplicativo é o atendimento são horríveis e não consigo falar com um representante, apenas com mensagens prontas de que a Internet irá retornar após dois dias ~de um pagamento que foi feito no dia 30 de novembro~
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema de Salvador, Bahia
@hdvirtual @vivobr @AnatelGovBR Agora é aguardar a ligação da operadora se desculpando. Mas recomendo trocar, pois a Vivo é muito ruim e falo isso com convicção de um cliente.
-
Nino Teixeira🌈🇧🇷 (@NinoTeixeira1) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr Nunha postagem que critica abadogem comecial sem solicitação. Faço um comentário concordando, aí empresa continua achando que eu não sei pedir ajuda e principalmente quando vou pagar pelo serviço desta, suposta ajuda. Me poupe aliás nós poupem.
-
Ary (@aryfreyre) relatou um problema de Salvador, Bahia
Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡
-
Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia
@nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?
-
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 (@CintraClaudio) relatou um problema de Salvador, Bahia
@hdvirtual @vivobr Infelizmente você escolheu a pior das operadoras. Sugiro prestar queixa com a @AnatelGovBR pois ainda é um ***** que não foi destruído pelo desgoverno genocida. Eles cobram e exigem o reparo, pedido de desculpas e você é reembolsado pelos dias sem o serviço. Boa sorte!
-
pat rejane (@nandocruz) relatou um problema de Salvador, Bahia
@ugomello @vivobr Voltou do nada? Eu agendei visita técnica mas não veio aí kkkkkk lixo de empresa caótica perturbadora e psicopata
-
Theo (@theo_railorena) relatou um problema de Salvador, Bahia
Após 1 semana de sucessivas e falidas tentativas de resolver minha falta de internet da @vivobr ; cancelei o serviço.
-
Victor Hugo Montes 🇧🇷 (@victoraldir) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr tira um descontão daqueles que você só ganha quando vai cancelar a conta. Aí no dia que percebo isso, a internet fica fora o dia inteiro na minha região. Não restam alternativas, né? Cancelar mesmo.
-
Mariana 🦑 (@mesmarxx) relatou um problema de Salvador, Bahia
Nossa, o serviço da @vivobr tá ruim demais! Vou começar a atender as ligações da claro e ouvir o que eles têm a me oferecer 👀 kkkk
-
alexandre (@mariacahrey) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr pelo amor de Deus melhorem o atendimento virtual, tentei trocar meu plano por todos os canais possíveis e simplesmente não consegui ser atendido em nenhum deles!!
-
Tatiana - NEGA ATIVADA 🤎✨ (@tatihipolito22) relatou um problema de Salvador, Bahia
A @vivobr tá querendo um cancelamento do plano pago no débito em conta que somos assinantes aqui em casa. Fiquei o réveillon sem internet e desde então a rede segue instável. Vou fazer portabilidade para @TIMBrasil ou para a @ClaroBrasil, só preciso descobrir qual é melhor.
-
EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, Bahia
Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação
-
William_Clima (@WillClimaTempo) relatou um problema de Salvador, Bahia
@vivobr a rede 4G caiu em salvador, tento resolver via App não funciona. Já reiniciei o aparelho 200x e tenta ligar só fica até a fala de informa o protocolo a ligação cai.
-
LuKyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema de Salvador, Bahia
Hey @vivobr o app #MeuVivo está com problemas? Assim não dá para pagar fatura que até hj não chegou né?
-
Ricardo Galvãoᶜʳᶠ (@Ricardo_Galvao) relatou um problema de Salvador, Bahia
@ZecaPeixoto @vivobr Eu já me livrei deste mal faz tempo. Apesar de ter a maior cobertura, a internet fixa é uma droga. Eles conseguiram - não sei como - acabar com a GVT depois que compraram a operadora.
-
Caio Coêlho 🚀 (@Caiocoelho3g) relatou um problema de Salvador, Bahia
Solicitei o serviço de internet da @vivobr . Hoje de forma inconveniente, insuportável e altamente estressante já recebi 25 ligações da @TIMBrasil !!! Que zorra é essa???
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ferzinha 🐼 (@fee_mab) relatou um problema
@holypitz @vivobr E agora ainda fica me ligando toda hora me oferecendo o mesmo serviço que não tem na região. Tive que cancelar correndo e contratar a claro porque tava prejudicando meu trabalho. Sempre tive vivo, mas foi uma mancada isso @vivobr
-
Ferzinha 🐼 (@fee_mab) relatou um problema
@holypitz @vivobr Amiga, a @vivobr também fez palhaçada comigo. Me vendeu um serviço que não tem na minha região, tive que sair de campinas e ir pra sp, perder horas do meu trabalho pra receber o técnico pra nada.
-
lorena (@_contarini) relatou um problema
@vivobr 2h de espera pra conseguir falar com vocês e não resolverem meu problema AFFFF
-
FabioVasconcellos (@vasconfabio) relatou um problema
@vivobr 11 tentativas de falar no suporte Tudo acima de 20 minutos de espera Não conseguem ativar minha linha Não consigo cancelar (sistema tá fora) Atendimento ao cliente Nota 0 Lixo de operadora
-
Lay Nicácio (@Laynicacio) relatou um problema
. @vivobr estou sem Vivo Fibra desde sábado. Já marquei visita técnica 2 vezes… qual o problema? 🤔
-
Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema
@vivobr acontece que não me enviaram nenhum documento e também não fizeram o cancelamento. No dia 20/12/22 eu realizei novamente o cancelamento, dessa vez me cobraram mais uma mensalidade e o acordado foi o mesmo mas nunca recebi nada no meu email +
-
nandinha (@abe_fernanda) relatou um problema
nossa sério parabéns para a @vivobr pq a internet está um lixo e ninguém resolve nada
-
Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema
@vivobr e a cada dia que passa estão cobrando mais uma mensalidade de um serviço que não utilizo há mais de 2 meses e não consigo cancelar por negligência da empresa. É isso o que está acontecendo 😣
-
Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema
passando aqui pra registrar minha insatisfação com a @vivobr pois é necessário estar em estado de nirvana pra ter paciência com o processo demorado de atendimento dessa empresa
-
Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema
@vivobr por fim, só quero encerrar o serviço que não utilizo desde novembro do ano passado e também recorrer a essas mensalidades que estão me cobrando, porque não acho justo eu pagar mais 2 meses do serviço porque a equipe não cumpriu com o acordo