Vivo

Interrupção da Vivo em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos dos Goytacazes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro 02/27/2024 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campos dos Goytacazes e locais próximos:

  • netocordeiro100 Gervásio NETO (@netocordeiro100) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    @vivobr Prezam pelo respeito??? Três dias com várias ligações e promessas. E até agora nada da tal visita técnica. A internet é na casa de minha mãe, uma senhora de 77 anos que precisa do serviço. E paga muito bem por ele.

  • levvitalk leandro vicente | IG: @levvitalk (@levvitalk) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    @jorgesuede @vivobr aaaah sim, olha, nesse caso.. tem alguma outra rede onde vc possa conectar o notebook pra testar?

  • Felipebzrra Sempre a culpa é de Felipe (@Felipebzrra) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    @vivobr Novamente? To enjoado de fazer isso e não ter solução

  • aquarihanna__ Lore (@aquarihanna__) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs precisam dar um jeito no site/app/canais de atendimento de vcs! Até pra pagar um dívida e difícil, existe o débito, quero pagar e não consigo pq as plataformas simplesmente não funcionam!!!!!!!!

  • _Sanderson Sanderson (@_Sanderson) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    Não sei qual estar pior em conexão, @ClaroBrasil ou @vivobr

  • netocordeiro100 Gervásio NETO (@netocordeiro100) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    Três dias sem internet. Várias ligações e de nada adianta. @vivobr lixo!!! A única saída é o cancelamento

  • levvitalk leandro vicente | IG: @levvitalk (@levvitalk) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    @jorgesuede @vivobr mas me refiro a conectar no seu pc a rede roteada pelo seu celular. não é a mesma coisa que fazer chamada no seu celular

  • Raffaellaeu Rafaella Santos Oliveira (@Raffaellaeu) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    Olha @vivobr vou falar una coisinha pra vcs ein, o atendimento por telefone tá péssimo. Liguei pro 10615 e atendente na maior má vontade mandando eu ligar pro 1058, ou *8496. Mas quando a gente liga ninguém atende. Custava nada ela atender ali né? E depois querem no no final.

  • netocordeiro100 Gervásio NETO (@netocordeiro100) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    @ddfalcao @vivobr Já tive problemas com a Vivo, mas te garanto que a @ClaroBrasil é pior!! Desde o dia 19/01 tentando cancelar. Uma ***** a gente ficar refém dessas empresas. Brasil Sil Sil !! Saudações botafoguenses!!!

  • Nandab2Fa Nanda♈🏳️‍🌈 (@Nandab2Fa) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    A @vivobr é uma ***** pra falar com atendente, haja paciência!

  • Nandab2Fa Nanda♈🏳️‍🌈 (@Nandab2Fa) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    Passando raiva com a ***** da @vivobr

  • levvitalk leandro vicente | IG: @levvitalk (@levvitalk) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    @jorgesuede @vivobr faz o seguinte *****: conecta na internet do seu celular roteando seu 4g e veja se acontece o mesmo. se não acontecer o problema ou é no roteador ou é com sua internet vivo mesmo

  • pretadcpg @Danubia Corrêa 😘 (@pretadcpg) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    Ta tenso ser cliente da @vivobr em

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • janainafalero Janaina Falero Vacina para todos (@janainafalero) relatou um problema

    @vivobr Sim, às 16:30. Agora vou aguardar o desconto na fatura pela interrupção. Grata.

  • garotacomentaa Garota Comenta Ⓜ️ (@garotacomentaa) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Paulo Freire? HAHAHAHA chacota! Por isso temos o atendimento lixo de vcs! Realmente fazem jus a criatura citada!

  • Elmosol Elmo Souza Oliveira (@Elmosol) relatou um problema

    @vivobr Estamos sem telefone desde 12 10.Ate agora nada. Código do CLIENTE 8999 9816 3363 INACREDITÁVEL! TÉCNICO VEN PELA NADA RESOLVEU, VEM A TARDE IDEM DESDE 12 10 HOJE 15 10 VEIO PELA MANHÃ, DISSE QUE VOLTARIA A TARDE!! ATÉ AGORA , NADA!!! INACREDITÁVEL!! INACEITÁVEL!!!

  • CHARLYPOA CARLOS ARCE (@CHARLYPOA) relatou um problema

    @alexabel921 @vivobr Faz dois anos que tenho vivo fibra 200mb e 2 ou 3 chips nunca tive problema..

  • reegiacunha reegiacunha (@reegiacunha) relatou um problema

    @vivobr Ha ha ha , enviar meus dados em local público? Sério essa falta de cuidado com o cliente @vivobr ?

  • Iurimoreno Iuri Moreno (@Iurimoreno) relatou um problema

    @vivobr É @vivobr … Vocês não cumpriram o horário agendado ontem comigo e hoje a mesma história se repete, me parece que esse é realmente o padrão de atendimento da empresa.

  • PatrickDziura Patrick Dziura (@PatrickDziura) relatou um problema

    Liguei pro atendimento e fizeram uma "atualização que demora até 24h pra normalizar". Mentira pra se livrar de atender por 24h né @ClaroBrasil? É isso, o jeito é mudar pra @vivobr já que a Claro não quer manter cliente

  • ExeVitinho FTVitor (@ExeVitinho) relatou um problema

    mano sei la peguei 8k pra nada caiu essa ***** de net @vivobr parabéns

  • _laaalaaa má influencer 🐭 (@_laaalaaa) relatou um problema

    a @vivobr é horrível pelo amor de deus o app n funciona e eu tô na linha a mais de 15min esperando ser atendida

  • andrelopesofic1 andrelopesoficial (@andrelopesofic1) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente PJ e hje terminaria o meu contrato. Gostaria apenas de migrar minhas 2 linhas para Pessoa Física mas fui informado pelo atendente que uma das linhas “teve o contrato renovado automaticamente antes (em 11/10/21) mesmo do fim da vigência do mesmo (hoje)!