Interrupção da Vivo em Campo Magro, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Magro, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Magro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Magro, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba e Curitiba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campo Magro, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Magro e locais próximos:
-
Jean Fontoura
(@JF_Real) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Eu era cliente Oi, e em 4 anos nunca tive um probleminha sequer. O serviço que era @oi_oficial agora será prestado pela @vivobr No primeiro mês já estou tendo problemas 😤😒 A fatura está paga, mas passamos a virada e estou até agora sem acesso à Internet 🤡
-
amelinda ⛧👻
(@tabomGurski) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
EU VO MATAR A @vivobr ***** VAI SE FODER SO PEGOU INTERNET DIREITO QUANDO EU CHEGUEI NUM LUGAR Q PEGA 5G VAI SE FODER COM ESSA INTERNET DE ***** DE VOCÊS
-
Helbert Pina
(@helbertpina) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Ativei meu eSIM na loja aqui perto (Shopping Curitiba) ontem, mas até agora sigo “SEM SERVIÇO”… Isso não parece ser normal, é?
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
o belíssimo serviço da @vivobr q registrou errado um contrato simples
-
RBeto Serconiuk
(@r_serconiuk) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Será que vou ter que usar o chip da @vivobr novamente? Já que a @ClaroBrasil demora 3 meses pra responder na DM do Twitter e com frequência de 99% nunca consegue resolver o problema. Há! Não usem o claro flex é tudo enganação 🚨
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Fui querer resolver meu problema na loja física da @vivobr no Alto Da XV Mall e, contrariando o que estava no site, fechada 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Rede da @vivobr não passa do H+ desde pelo menos meio dia e pouco, quando tirei o celular do bolso.
-
Eder Warpechoski 🌪🔴⚫️
(@ederalx) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@yannajessica @vivobr Só esconde o número ali pra evitar problemas
-
Trans Roxana 🏳️⚧️👣🫦
(@roxxanalima) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Oi @vivobr tá difícil hein?! Tentando atendimento PJ e só cai no Pessoa Física! Dia todo!😡🤬
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr aciono o seguro e vcs não registraram meu nome? Paguei à toa? Sempre prestando serviço ruim
-
Observador
(@Villela_Filho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@pbinhara @vivobr Você só fala isso porque é cliente da Vivo porque o cliente da Tim acha diferente E o da Claro também. Rsrsrs
-
ann;
(@itsjhaIstead) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
21 dias sem telefone e a @vivobr não resolve o problema!
-
giu ✨
(@giuliannation) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr o acesso ao paramount+ simplesmente sumiu hoje??? fica dando “usuário não autorizado” no login, sendo que até a madrugada passada tava funcionando normal
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Cansado de problemas com empresas. É @vivobr, é @magalu... como o serviço das empresas no Brasil é ruim... te tiram pra palhaço
-
Maia Mnemonic
(@maiar85) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr estão com problema em alguma região de Curitiba? Completamente sem sinal da operadora.
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Seguinte: andei mais 5 km até outra loja e estão querendo cobrar pelo chip!? **** que pariu! Não querem também que eu fique pelado de quatro na loja para resolver problema do sinal de vocês?
-
Valentim Bricòláge
(@vadevagarinho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr @oi_oficial me deem uma internet melhor q a @ClaroBrasil pelo amor de deus q serviço lixo
-
Sagitariana
(@kellysouza812) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Não pode ser mesmooooo, meu número OI virou vivo (morto) e nunca mais minha internet funcionou, já que compraram um serviço ótimo que a Oi tinha, o mínimo era manter, meu sinal só fica no H+. Indo pra Tim, tchau
-
Sagitariana
(@kellysouza812) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@BebeDela @vivobr O problema é meu chip da Oi q virou Vivo e essa bost@ não funciona maisz tá aqui no celular só de enfeite
-
Samuel G
(@samu_euzin) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Mano serio que lixo tá essa internet da @vivobr daí não tem problema eu não ter acesso ao meu wi-fi, mas quando é pra cobrar cuidado e atrasa né? Sério, alguém pode indicar uma internet que valha a pena?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kaiser777
(@Bresnox) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd melhorar meu sinal que é bom nada, meu ''4g'' constantemente fica com a velocidade de 2mbps, enquanto minha amiga que usa a concorrencia tem apenas 64mbps kkkkkkk vivo me ajuda a te ajudar
-
Felipe Gustavo
(@xilipemcz) relatou um problema
@vivobr boa noite Preciso de ajuda no DM Vocês estão informado que a fatura é devida devido ao período de faturamento, a questão é que paguei a fatura do período que utilizei, o período de faturado que vocês me passaram VIA DM não se enquadra. Final da linha 5551.
-
Cesar AS - Panda
(@Caesarpanda) relatou um problema
@vivobr sempre surpreendendo, ligaram para confirmar a instalação segunda 8:30, daí faltava o número do apartamento, que cansei denúncia formar, e em 15 minutos MUDARAM PARA AS 13:30 A INSTALAÇÃO, atendimento ruim pra *****… #arrependido
-
Marcos
(@Mar_oma) relatou um problema
Que atendimento horrível da @vivobr via telefone. Um milhão de opções e quando finalmente conseguimos chegar àquela que permite falar com atendente, somos surpreendidos com uma máquina! Meia hora depois, finalmente um humano, despreparado e possivelmente chateado! Aff
-
Joao Luiz Monteiro
(@joaolgcm) relatou um problema
Oi, @vivobr Já estou há dois dias sem Vivo Fibra 🥺 já liguei no Sac e o problema continua. Visita técnica só para quarta feira. Está com algum problema técnico na minha região ? (Rosarinho/Recife) ?
-
JonX
(@JonXVictor) relatou um problema
@vivobr Tem um fake de vocês que já me chamou no privado (vide meu ultimo tweet). O atendimento de vocês via tel é horrível, mais de 1h de espera. Qual a melhor forma de resolvermos?
-
rafael
(@tuitarafaeI) relatou um problema
@vivobr mandei dm, preciso de ajuda mais uma vez
-
Filipe
(@Fi_pe) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é tão ruim, que cancelei meu plano em outubro, e continuaram me cobrando em dez, jan, fev... é muito sem noção
-
Igor Guilherme Santos
(@IgorGui46381705) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Esperava um pouco mais de respeito pela vivo, fiz solicitação de mudança de endereço com 5 dias de antecedência e a resposta que tive é que por um problema sistêmico no primeiro atendimento o prazo seria para 10 dias úteis.
-
Marcos Tolosa
(@MarcosTolosa_21) relatou um problema
@vivobr @proconspoficial respondi na mesma hora e mais de 3h dps ainda estou sem resposta se vão mandar o técnico ou não. Agora o sábado já acabou e vou perder mais um dia de trabalho na segunda esperando eles virem... Pior empresa de telecomunicações do Brasil.