Interrupção da Vivo em Campo Belo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Belo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Belo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nando Santana 🇧🇷
(@Fernand38882785) relatou um problema
@vivobr Meu comentário foi só a título de dica mesmo. Só continua sem lacração q vc me terá como cliente!
-
Luan
(@lurs__) relatou um problema
@vivobr O problema que essa assistência digital não ajuda em nada
-
Aimee 🐼
(@Aimee_Muniz) relatou um problema
@vivobr Já passei os dados pela mensagem privada, esperando a solução😴😴
-
king of procrastination
(@Vicentti19) relatou um problema
***** @vivobr é difícil falar com um atendente?! Pqp vocês fazem ***** e a gente não consegue um atendimento.
-
Jerrybatista
(@Renatolindo50) relatou um problema
@vivobr Olá vivo eu percebo que a Vivo não tem muita velocidade e que o serviço prestado é precário não dando ouvidos aos seus clientes que possuem várias linhas problemas sempre é o mesmo oscilação queda lentidão desligamento
-
Andra Rrick
(@RrickAndra) relatou um problema
@VanessaYasminn @vivobr Liga para eles, abre uma reclamação p pegar o número de protocolo, depois liga p Anatel e vc vai ver a vivo de rastejar ao seus pés.
-
Unusual ass
(@Rahl_SP) relatou um problema
******* @vivobr é tão difícil resolver problemas do consumidor? Alô @proconspoficial vem aqui
-
Jerrybatista
(@Renatolindo50) relatou um problema
@vivobr Infelizmente vivo estarei como medida protetiva evitando colocar crédito na Vivo fazendo doer no bolso da operadora também porque o serviço precário que nos é ofertado é inaceitável na Tim e na Claro eu não tenho dificuldade
-
Evandro Alencar
(@evandroacorreia) relatou um problema
@vivobr Atendimento de vocês é uma piada! 36minutos e nada. Era da oi. Fui pra vocês na venda. Mas segunda feira, sem falta, mudo de operadora.
-
Jerrybatista
(@Renatolindo50) relatou um problema
@vivobr Então é isso vivo melhor em mais para gente voltar a botar mais confiança e conseguir usar numa boa porque é raro a rede estar boa indisponibilidade de sinal quedas oscilações desligamentos resolve-se trocando os aparelhos por aparelhos melhores Digo o da operadora antena