Interrupção da Vivo em Cambuí, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flow da Nicki Minaj em Bang, Bang . mp3
(@Juarez__42) relatou um problema
A @vivobr é uma operadora de ***** com vendedores mal treinados, perdi um dia de trabalho pra instalação de internet aqui pra não aceitarem meu comprovante de endereço!!!
-
B.A.D.U 👑
(@iaebadu) relatou um problema
Poucas coisas me irritam como o atendimento da @vivobr , sério, é absurdo o quanto eles são ótimos em não resolverem a sua solicitação em tempo hábil. Como que um ponto comercial tem que esperar mais de 24 horas pra conseguir ser atendido? Realmente um lixo.
-
meu Deus 🐠 meu senhor 🐠 me ajuda por favor🐠
(@SandimKelly) relatou um problema
@vivobr Internet fica, e o reagendamento de visita técnica pelo aplicativo é péssimo
-
marcin
(@marcinnrj) relatou um problema
@EmersonNunesSN1 @vivobr bagulho foi voltar ontem a noite, minha area ja tem net ruim pq ainda n chegou fibra, ainda cai direto, vou correr p net dos bandido fds
-
companheiro chuchu
(@oliveirabrbz) relatou um problema
@essapelemarcada @vivobr Faz uma reclamação na Anatel que eles ficam ligeiros
-
Maria Regina Silva Pimentel
(@smariaregina03) relatou um problema
Fujam da @vivobr não resolvem nada. Nem com intervenção da @AnatelGovBR . Reclamei dia 02.05. No dia 05 disseram que resolveriam dia 09 e nada. Reabri a reclamação têm prazo até dia 14 e até agora nada. Vão pedir, aqui pra mandar mensagem no privado e nunca mais respondem.
-
Ricardo Ribeiro
(@RickyBR50) relatou um problema
@vivobr Quero fazer uma reclamação com vocês. Já estou cadastro no Não Perturbe, não tenho nenhum serviço com vocês e não quero. Vocês ficam ligando aqui em casa pelo telefone: 3604-3450 e importunando. Solicito retirarem meu telefone do cadastro de vocês.
-
ycaro
(@Rodarte1930) relatou um problema
@vivobr Infelizmente o problema persiste :/
-
arthūr
(@arthursays) relatou um problema
meu deus @vivobr não é possível um descaso desse com cliente. na hora de vender é tudo lindo… tô desde 20 de abril sem resposta de vocês na DM aqui
-
mandinha
(@zwzndz) relatou um problema
@vivobr 4- agora, minha linha esta sem serviço???? Pois é. Uma falta de respeito do car*lh* com o consumidor.