Interrupção da Vivo em Califórnia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Califórnia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Califórnia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Califórnia, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Califórnia e locais próximos:
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
living legend
(@guihhass) relatou um problema
@vivobr seu atendimento é péssimo! a maioria dos seus funcionários são despreparados! vocês não movem um músculo para resolver meu problema desde SETEMBRO do ano passado! desisto de vocês, estou indo de procon e justiça…
-
lele
(@_leandrogl) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr NUNCA ta funcionando. Jesus, q péssimos
-
🚩Davidson Alves🚩
(@DavidsonAlvesV1) relatou um problema
@vivobr Já mandei tudo o que me pediu, @vivobr . Espero que seja resolvido hoje para que eu não precisa entrar na justiça e nem fazer uma reclamação formal na @AnatelGovBR .
-
Yasmim Morais
(@yasmim_morais) relatou um problema
eu acho engraçado que p oferecer plano a ligação deles funciona q é uma beleza né? agora p resolver problema dos clientes não. @vivobr
-
Monique Morawski
(@moniquebespind) relatou um problema
@vivobr Vivo,nem q me paguem mil reais mês p/ eu ter.Nunca vi empresa mais picareta.Agora estão aplicando golpe c/ portabilidade no telefone fixo q tenho da Oi,ameaçando q vou perder meu nº. Até descobrir q era um golpe, tive muita dor d cabeça,pois essa linha é nossa tem + de 20 anos.
-
matiana
(@virgofeelings) relatou um problema
O serviço da gvt @vivobr é um lixoooooo! Tô desde ontem sem internet em casa.. se eu for demitida a culpa é deles!!!
-
Filósofo de Digimon
(@vgchabelman) relatou um problema
@vivobr absolutamente impossível fazer login no app novo de vocês. O Meu Vivo ainda funciona, ainda bem, mas o novo só fala que minha senha está errada, mesmo eu criando uma nova.
-
𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊
(@bieberjuztice) relatou um problema
@vivobr Fiz uma recarga três dias atrás de 20 reais pra ganhar um 1GB e até hoje não funciona de jeito nenhum. estou três dias com sufoco na rua pedindo ajuda das pessoas para pedir Uber pq a fofa da vivo não faz minha internet q eu pego funcionar hahaha
-
𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊
(@bieberjuztice) relatou um problema
@vivobr oxe pois eu vou detalhar mesmo que no primeiro da renovação do meu pós pago falou q eu já tinha usado quase 50% do pacote, não entendi nada mas respirei fundo. menos de 15 dias deu 100% e eu fiquei mais brava ainda pq isso NUNCA aconteceu.
-
Yasmim Morais
(@yasmim_morais) relatou um problema
que LIXO de atendimento, isso quando atendem né? @vivobr