Interrupção da Vivo em Califórnia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Califórnia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Califórnia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Califórnia, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Califórnia e locais próximos:
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Furlan
(@LeandroFurlan15) relatou um problema
@vivobr me responde por favor, já abri até reclamação no PROCON.
-
アキラ
(@oldjedi70) relatou um problema
depois dessa sacanagem da @vivobr eu vou pagar a ***** da fatura e cancelar o plano, e deixar a linha de volta pra pré pago msm pqp
-
Érica Moreira
(@erica_cmoreira) relatou um problema
Esse serviço da @vivobr está péssimo! Mais de 3 dias sem Internet e telefone, o app não tem a opção de abrir um novo chamado para suporte e a central de atendimento não trabalha ou não tem funcionário, porque simplesmente NINGUÉM nos atende. REVOLTANTE DEMAIS!
-
Daniel DeMarco
(@DeMarco_Daniel_) relatou um problema
Desde ontem sem internet, palhaçada hein @vivobr me deram o prazo de 8 horas e 24 horas depois continuo sem internet! o 10315 nunca tem atendente disponível. fico de mãos atadas pra resolver o problema. pago caro por um serviço HORRÍVEL.
-
eyNumo
(@eynumo) relatou um problema
Alguém recomenda uma internet estável pra quem trabalha com internet? 2 anos sem problemas com a @vivobr mas ultimamente esta caindo em horários aleatórios várias vezes por dia.
-
gab
(@_gabribeiroo) relatou um problema
sem internet aqui em casa desde o dia 3/11, parabéns @vivobr pelo TRABALHO ***** de vcs!!!!!!!!
-
luti
(@luansanx) relatou um problema
que atendimento é esse, @vivobr? tô a meia hora aguardando ser atendido, os atendentes estão trabalhando em casa aparentemente e de repente tem uma criança falando comigo
-
Nay
(@naymarecos) relatou um problema
E aí @vivobr tira o pé do meu home office. To sem internet desde hoje cedo e os canais de atendimento tudo fora do ar
-
Lifinhoo
(@Lifinho_) relatou um problema
muito bom fazer uma ligaçao por voz na @vivobr, me sinto nos anos 80, com a ligaçao ruim, caindo e falhando
-
Matheus alves
(@Matheus70897959) relatou um problema
@vivobr Toda semana fica sem internet e sem fixo aqui em casa. Serviço LIXO