Interrupção da Vivo em Apucarana, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 01: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Apucarana, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Apucarana e locais próximos:
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ismael Carvalho (@ismaelcarvalho) relatou um problema
@vivobr é muita desinformação. Já mudei de endereço há 2 anos; as faturas vão para o endereço atual, mas na hora entregar um produto, vocês usam endereço antigo. E assim querem fidelizar o cliente?
-
Camila Rossi (@camilinha_rossi) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @vivobr nem responde as mensagens e a internet segue caindo toda hora. Estão esperando cancelar mesmo.
-
m. (@atIetwco) relatou um problema
eu ia na loja da vivo resolver meu problema e eles me responderam aqui no site no dia e ficaram de me dar retorno e nada agora tô aqui de mãos amarradas pq não vou conseguir resolver obrigada pelo atendimento @vivobr vocês em ferrar com o cliente são ótimos
-
Adriana Carmo (@DricaCarmo) relatou um problema
@vivobr , @anatel, a Vivo não resolve um problema que arrasta HÁ MESES.Tem problema, não! O tempo está VOANDO e qdo der 366 dias peço o cancelamento. Brasileiro tem que se acostumar com o que E do jeito que eles querem. NÃO!
-
Gabi (@gabs_stef) relatou um problema
@vivobr estou tentando antecipar minha promoção do vivo pré turbo fazem dois dias e da serviço indisponível mesmo eu tendo créditos suficientes, uma palhaçada
-
Sandra Barros (@sandra_barros) relatou um problema
Entrando no 3° dia sem telefone nem internet e a @vivobr não resolve o problema. Obrigada por colaborar com meu home office.
-
Sandro Dutra (@CultGamerBr) relatou um problema
@vivobr Favor cancelar a cobrança de janeiro de 2022! Cancelei minha assinatura em novembro!!! Impressionante a péssima qualidade dos serviços q temos q aguentar no BR. @AnatelGovBR
-
Robson (@IRetorno) relatou um problema
Essa @vivobr falta de comprometimento com o cliente. Faço planejamento com trabalho 2 dias sem internet e só promessas, vou dar fim em 3 2 1 vou para uma qualidade pior mas com compromisso e empatia com o cliente.
-
Lulista (@brunorsouza_1) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr Vivo tem um serviço de centavos, infelizmente acorrentado à essa podridão. Na primeira empresa que aparecer com internet aqui eu pulo fora
-
Lino lee - O Otimista🅴 (@_yangurt) relatou um problema
Infelizmente sendo mais uma vez vítima do sistema lixo da @vivobr Infelizmente só tem técnicos irresponsáveis e preguiçosos, 7d sem internet/tv ligando pra ouvir "n tem espaço no armário" mas ngm vem aqui da baixa das caixas vazias, enfim, ainda querem cobrar 500 pila pa cancela