Vivo

Interrupção da Vivo em Apucarana, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Apucarana, Paraná 10/24/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Apucarana, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Apucarana e locais próximos:

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná

    @vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, Paraná

    Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 1909Maris 🇦🇹 S U R T A D A 🇦🇹 (@1909Maris) relatou um problema

    @vivobr O q houve, q em julho ligamos para a op. p efetuar a troca de plano, e esse mês veio a cobrança do plano antigo, e pasmem, NÃO MUDARAM O PLANO. Agora tenho q aguardar mais 5 dias ÚTEIS pra ver SE resolvem o problema, enquanto isso, querem bloquear a linha, por falta de pagamento

  • vcmaranhao Vinicius Maranhão (@vcmaranhao) relatou um problema

    @vivobr Já tentei 🙁faz um mês que minha internet móvel não funciona direito, já fui em loja, já liguei no 1058 mais de uma vez e continuam sem resolver o meu problema, tá difícil...

  • ericpiresx eric (@ericpiresx) relatou um problema

    @vivobr O sinal simplesmente tá uma ***** há mais de um mês, chegando a ficar 90% do dia “sem sinal”

  • ericpiresx eric (@ericpiresx) relatou um problema

    @Mooraes_t @vivobr nossa achei que era só o meu, tá horrível

  • lainacortez Anticristo (@lainacortez) relatou um problema

    @vivobr Tô esperando até agora a solução @vivobr

  • Ancerg ANCERG (@Ancerg) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Eu já pedi e nada, não há contato com a ouvidoria, eles dizem que é uma norma, que não vão voltar o serviço, só pagando tudo, agora me enviaram dizendo para pagar a do mês agosto, eu disse okay,mas não respondem, pagaria dia 23 e outras aos poucos.

  • cacaucb cacau (@cacaucb) relatou um problema

    Liguei em todos os atendimentos da @vivobr e os proprios atendentes concordaram q n era normal cortar serviço se o prazo de um acordo n venceu. Agora paguei (mesmo entrando no vermelho pois o prazo eh SEGUNDA) e continuam de papo furado falando q tenho q esperar 2 dias

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema

    @vivobr Poderiam responder com urgência, agora ? Ou devo cancelar tudo, todos os produtos Vivo Fixo Vivo , Vivo Móvel e Vivo Fibra? Quando terei uma resposta assertiva ?exijo urgencia Oi Esqueceram de mim? Não vou aguardar ***** nenhuma, exijo pagar o valor correto neste mês

  • jessicaffelixx (@jessicaffelixx) relatou um problema

    @vivobr atendimento por ligação péssimo, tava aguardando com a musiquinha agora ficou mudo, brincadeira viu

  • bluelov_ Helo 🏳️‍🌈 (@bluelov_) relatou um problema

    Cansei! 30 min esperando atendimento pelo amor de Deus @vivobr