Interrupção da Vivo em Apucarana, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Apucarana, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Apucarana e locais próximos:
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇦🇹 S U R T A D A 🇦🇹
(@1909Maris) relatou um problema
@vivobr O q houve, q em julho ligamos para a op. p efetuar a troca de plano, e esse mês veio a cobrança do plano antigo, e pasmem, NÃO MUDARAM O PLANO. Agora tenho q aguardar mais 5 dias ÚTEIS pra ver SE resolvem o problema, enquanto isso, querem bloquear a linha, por falta de pagamento
-
Vinicius Maranhão
(@vcmaranhao) relatou um problema
@vivobr Já tentei 🙁faz um mês que minha internet móvel não funciona direito, já fui em loja, já liguei no 1058 mais de uma vez e continuam sem resolver o meu problema, tá difícil...
-
eric
(@ericpiresx) relatou um problema
@vivobr O sinal simplesmente tá uma ***** há mais de um mês, chegando a ficar 90% do dia “sem sinal”
-
eric
(@ericpiresx) relatou um problema
@Mooraes_t @vivobr nossa achei que era só o meu, tá horrível
-
Anticristo
(@lainacortez) relatou um problema
@vivobr Tô esperando até agora a solução @vivobr
-
ANCERG
(@Ancerg) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Eu já pedi e nada, não há contato com a ouvidoria, eles dizem que é uma norma, que não vão voltar o serviço, só pagando tudo, agora me enviaram dizendo para pagar a do mês agosto, eu disse okay,mas não respondem, pagaria dia 23 e outras aos poucos.
-
cacau
(@cacaucb) relatou um problema
Liguei em todos os atendimentos da @vivobr e os proprios atendentes concordaram q n era normal cortar serviço se o prazo de um acordo n venceu. Agora paguei (mesmo entrando no vermelho pois o prazo eh SEGUNDA) e continuam de papo furado falando q tenho q esperar 2 dias
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
@vivobr Poderiam responder com urgência, agora ? Ou devo cancelar tudo, todos os produtos Vivo Fixo Vivo , Vivo Móvel e Vivo Fibra? Quando terei uma resposta assertiva ?exijo urgencia Oi Esqueceram de mim? Não vou aguardar ***** nenhuma, exijo pagar o valor correto neste mês
-
jé
(@jessicaffelixx) relatou um problema
@vivobr atendimento por ligação péssimo, tava aguardando com a musiquinha agora ficou mudo, brincadeira viu
-
Helo 🏳️🌈
(@bluelov_) relatou um problema
Cansei! 30 min esperando atendimento pelo amor de Deus @vivobr