Interrupção da Vivo em Apucarana, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Apucarana, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Apucarana e locais próximos:
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo
(@EduardoAlvessof) relatou um problema
@vivobr vocês não atendeu ***** nenhuma, ainda quer saber o que eu achei do atendimento, o atendimento foi horrível que vocês nem fizeram a portabilidade, empresa ruim desse jeito igual a de vocês nem era para estar no Brasil
-
vade mecum
(@celio_adv) relatou um problema
@vivobr estou aguardando a conclusão do meu atendimento? Será que vcs teriam a capacidade de terminar meu atendimento ?
-
Bruna
(@Bruuuu_uu) relatou um problema
@vivobr Ainda preciso de ajuda @vivobr meu problema continua!!!
-
🇦🇹 Carlos Coutinho
(@caccarvalho) relatou um problema
@vivobr uma ***** no carnaval de Olinda. Sem sinal tempo todo!!
-
Luciano Magrini
(@LucianoMagrini) relatou um problema
@vivobr @vivobr aguardo o privado. Fiquei mais de uma hora agora a tarde no telefone para no final não conseguir ser atendido. Se ligo no 10615 o atendimento eletrônico não reconhece meu CPF, não reconhece meu telefone e ainda me manda retornar quando eu tiver as informações em mãos 🤡
-
Tio Will Bolinhos 🇧🇼
(@willmolinos) relatou um problema
Se eu pudesse dar uma dica aos meu amigos seria: NUNCA, EM NENHUMA HIPÓTESE, adquiram internet da @vivobr . Cobram o que não se deve e entregam um serviço PORCO e INCOMPLETO! Alô, @ProconRS.
-
Marcos
(@Marcos82904502) relatou um problema
@vivobr To a semana inteira tentando resolver meu problema nem se quer atendem no setor responsável, mas olha que coincidência liguei varias vezes no setor de vendas e atenderam em menos de 3 segundos pq será né.. vender.
-
Cavs
(@CavsRafael) relatou um problema
@vivobr É necessário e não ajuda.
-
C̴̞̭̽̈́O̴͉̓͠Ļ̴̛F̶̨̬̒̐Ȃ̸̢̼̍X̶̻͋͝
(@ColfaxR6) relatou um problema
@caculaEPC @vivobr conheço uma pessoa (que por motivos de TUITEIROS vou manter a identidade em sigilo) e essa pessoa todo dia me relata como a vivo é uma perfeita *****, toda parte interna deles é um lixo, o pessoal que atende os tecnicos que vão na sua casa, é pessimo tbm. simplesmente uma *****
-
Tiago
(@twitch_tiago_ct) relatou um problema
@ttmionzinho @vivobr A @vivobr é uma *****. Tô a 2 semanas sem internet e não posso cancelar sem me multarem. Absurdo!