Interrupção da Vivo em Apucarana, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Apucarana, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Apucarana e locais próximos:
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Fontinny (@brufontinny) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Otimo, a vivo responde aqui pra fazer média mas no PM não some e na responde, então eu vou formalizar a reclamação junto o Procon
-
David Bueno (@davidbueno) relatou um problema
Indo pra 3 dias sem internet, muito obrigado @vivobr 👏🏻👏🏻👏🏻 Empresa lixo!!! 3 dias (e contando) pra resolver um problema de internet no centro de Curitiba, os caras tão muito de parabéns!!
-
dora (@ifcrory) relatou um problema
@vivobr eu e minha mãe temos planos com vocês, mas o problema é que todo mês a conta fica muito mais cara, e eu to ficando sem condições de pagar um absurdo pra algo que quase não uso, problema é que não acho nenhum plano mais em conta pra nós duas...
-
nathalia (@stmirands) relatou um problema
não aguento mais o atendimento péssimo ao cliente da @vivobr
-
BOKAsp (@BOKA_sp) relatou um problema
e a @vivobr que conseguiu mandar um Técnico antes do previsto para resolver meu problema!!! Valeu!
-
carol (@caroldomings) relatou um problema
mais um dia a @vivobr sendo a pior operadora do universo ruins demais pqp
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?
-
vavasori☘ (@vavasori_) relatou um problema
@Markola_Jr @vivobr minha internet ta ruim
-
Bruno Fiuza (@obrunofiuza) relatou um problema
@vivobr pediram pra ela contatar vocês pra ouvir a mesma resposta que o sac já tinha falado?!! já deixamos claro que não vamos reativar o plano, não faz sentido reativar e pagar por um serviço que não pretendo usar só para reativar a linha, consertando um erro cometido por vocês!
-
André L. (@deh_l) relatou um problema
@balthazarcaio @JornalismoWando @vivobr Pior, responderam. Mas disseram que o valor é esse mesmo, e vai ficar assim.