Interrupção da Vivo em Caldas Novas, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caldas Novas, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caldas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bini
(@vinisansbar) relatou um problema
@vivobr veio uma mensagem automática que não resolve meu problema
-
Reina
(@DiegoReiina) relatou um problema
@luhanginoli @vivobr Mestre da reclamação
-
Seninha 🏎
(@LucasMendes267) relatou um problema
Sinal da @vivobr tem quase um mês que está horrível e até agora nada de normalizar..
-
mais um recorde, midnights?
(@opsNatan) relatou um problema
Meu Deus o atendimento da @vivobr péssimo péssimo
-
Wélida
(@welidamuniz) relatou um problema
@eumesmads @vivobr Oi! Não... Estou na Bahia. Vc tentou o 0800 + Anatel? Às vezes é o melhor canal para a gente ser atendido, pq eles têm prazo pra resolver o problema
-
Escafandrista no Fim do Mundo Ⓥ🏳️🌈📚🎥
(@_daguito) relatou um problema
Chequem sua fatura da @ClaroBrasil todo mês. Pq a cada 3 meses eles enfiam coisas que eu nunca contratei. Bandidos demais. Mas a @vivobr tá chegando no meu bairro e eu vou trocar rapidinho.
-
Henrique Cunha
(@cunhah) relatou um problema
@MFagundesss @vivobr Que lixo essa @vivobr
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Seria bom que a @vivobr prestasse..todo mês ficamos sem linha telefônica e sem internet. Pelo direct levam horas prá atender. O aplicativo não funciona. Boa *****...
-
LEON DABNEY
(@leodabney) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta pedindo para que a gente cancele os serviços mesmo, sem internet móvel, sem televisão e sem internet cabeada em plena quarta-feira dia útil. Alo @vivobr, vamos conversar! Manda as promo pro cliente levar todos esses serviços.
-
Bernardo
(@Obeh_08) relatou um problema
@vivobr museu está sendo a ajuda que pedi e está entrando para historia. PRECISO LIGAR E RECEBER LIGAÇÕES PARA TRABALHAR.