Vivo

Interrupção da Vivo em Caldas Novas, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caldas Novas, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caldas Novas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caldas Novas, Goiás 02/23/2024 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Duas vezes caiu o sinal do hi-fi só hoje...fora qdo despenca da ultra- velocidade dessa maldita @vivobr o APP não funciona...ligar pro 10315 é pra ficar ouvindo música. Estou com dois Chips no celular TIM E CLARO duas desgraças tbém.

  • nyczinho nyco ✨ #TeamLinn🧜🏽‍♀️ (@nyczinho) relatou um problema

    odeio a @vivobr com todas as forças atendimento péssimo

  • Guilherme3Lima Guil_erme Santos (@Guilherme3Lima) relatou um problema

    @MarubsR @vivobr já aconteceu cmgo , da vivo não disponibilizar o boleto na data certo , depois de uns 5 dias que venceu que tava disponível o boleto , e na fatura seguinte tive que pagar multa por atraso 🤡

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @elizeu_prado @fe_brito1981 @vivobr Olá, Elizeu! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • ritinhabalmeida Ritinha Almeida (@ritinhabalmeida) relatou um problema

    @vivobr Bela ajuda heim. Será q vou ter q printar e postar novamente?

  • XandyC03 Xandy' (@XandyC03) relatou um problema

    @vivobr diversos métodos de atendimento, NENHUM resolve meu problema

  • ROSEMAR47933936 ROSE MARY🚩🚩🚩🚩🇧🇷 (@ROSEMAR47933936) relatou um problema

    @vivobr Eu não indico ninguém .só botamos créditos e não vem sinal.Favor cancelar meu número q fiz portabilidade.

  • ferraz_antonio Ferraz é #Ciro2022 (@ferraz_antonio) relatou um problema

    Pense num atendimento PÉSSIMO na @vivobr do Shopping Maceió, além de demoradissimo, colocaram uma pessoa, sem prioridade, na minha frente Fiz portabilidade e parece que já vi que errei vindo pra @vivobr Espero nunca mais precisar de atendimento em loja. #VERGONHA #Vivo #vivoV23E

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @elizeu_prado @fe_brito1981 @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • ROSEMAR47933936 ROSE MARY🚩🚩🚩🚩🇧🇷 (@ROSEMAR47933936) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Alô vivo boa noite. Eu quero cancelar minha portabilidade da Tim pra vivo. Aqui também não tem sinal da vivo!