Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeira de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeira de Minas, Minas Gerais 01/14/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeira de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeira de Minas e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Juniorponntes Junior Pontes (@Juniorponntes) relatou um problema

    @vivobr Desde de então está nisso, mas o pior que todas as pessoas com quem eu conversei me falaram que a vivo para atendimento pós pago não é boa, mas eu decidi dar um voto de confiança e deu nisso

  • df_prata Dimas Silva - Seguir não é automático (@df_prata) relatou um problema

    11 minutos aguardando um atendimento humano na @vivobr 12 agora

  • atena2019 Frica🚩🚩🚩 (@atena2019) relatou um problema

    @vivobr, terceiro dia seguido com problemas na Internet, está terrível trabalhar sem acesso. Itaberá SP, Bairro Turiba do Sul.

  • bruxoperdido01 𝑹𝒆𝒊 𝑨𝒆𝒈𝒐𝒏 𝑰 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏 🔥 (@bruxoperdido01) relatou um problema

    Pqp hein @vivobr o sinal de vocês está cada vez pior e antes vocês eram os melhores 🤬🤬 Se a gente tiver uma emergência a pessoa morre por não ter sinal 🙄#Vivo #Vivobr

  • camilAganete Camila (@camilAganete) relatou um problema

    @vivobr pior operadora, não sem segurança nenhuma com os dados do cliente e fornecem a qualquer pessoa. Funcionários de dentro da vivo vendem seus dados pra aplicação de golpes, cuidado pessoal

  • lucialobo28 Lucia Lobo (@lucialobo28) relatou um problema

    Continuo a recomendar que não contratem os serviços da @vivobr . Após 22 dias sem sinal de TV a cabo, somente hoje, após insistentes solicitações foi que os técnicos vieram aqui e pasmem, disseram que meu problema era as pilhas do controle remoto. Piada !

  • lucialobo28 Lucia Lobo (@lucialobo28) relatou um problema

    Os técnicos da @vivobr estão aqui e dizem que o meu problema é as pilhas do controle remoto. Pense numa bravata! O modem nem dava sinal !

  • ofamosoarthur Arthur Medeiros (@ofamosoarthur) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, sigo esperando a solução. Já resolveram?

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Eu tomei um ranço dessa @vivobr . Não é possível que não conseguem resolver um simples problema nem por telefone, nem whatsapp, nem em loja física. Nunca vi uma operadora dificultar tanto.

  • FernandaPeper Fernanda Peper (@FernandaPeper) relatou um problema

    Troquei meu celular e o novo aparelho não tem entrada para chip físico. Sou cliente @vivobr há quase 20 anos e descobri que a ativação do meu ESIM somente pode ser feita em loja física, a mais próxima fica 200km da minha casa. Estou sem poder usar meu celular. Um descaso.