Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Crispim Gomes
(@chrispin_lucas) relatou um problema
@vivobr Vocês não tem respeito pelos clientes de vocês. Vocês deveriam mandar alguém com urgência pra consertar isso. Estou perdendo vendas há uma semana.. vocês não sabem o nervoso que a pessoa passa, parece brincadeira pra vivo. Não ajudou e não precisa ajudar em mais nada.
-
Peterson
(@Peters_SEP) relatou um problema
A @vivobr nos últimos anos só vem regredindo... está horrível, não dá sinal de internet em quase todos os lugares, oscila com frequência, não tem estabilidade nenhuma, VERGONHOSO para uma operadora deste porte... Partiu... @TIMBrasil
-
rêrê furacão
(@neveroutstyless) relatou um problema
EMPRESA LIXO EM TODAS AS FORMAS VÃO SE FODER @vivobr
-
Fotógrafo Navegador
(@ismael_fontes10) relatou um problema
Sou cliente desde 2014 (48) 9826 6511 e no começo amei a experiência, mas a cada dia o serviço e o plano iam piorando. Agora me sinto desamparado. Será que @ClaroBrasil @vivobr @oi_oficial podem me ajudar?
-
Leonardo Angelucci
(@LeonardoAngelu4) relatou um problema
@vivobr O melhor é que resido a 40kms da divisa do estado e por conta do meu trabalho vou com frequência para aquele estado. E até hj ninguém apresentou qualquer solução. Somente desculpas do tipo é uma instabilidade passageira.
-
Mathy Fey
(@MathyFey) relatou um problema
@vivobr Voces podem checar a rota do leagua of legends? por favor tem um monte de gente tendo o problema des de ontem (Sou de Sp, mas pelo visto tem gente de goiania com o mesmo problema) fazendo ***** aqui da 75%+ de packet loss pra os servers
-
Gustavo "Tebet 2022" Noronha
(@gustavokov) relatou um problema
@meIfiori @frauleinlails @vivobr No mínimo o atendimento é mal treinado na pior das hipóteses são orientados a enrolar o cliente. O supervisor do técnico chegou a me dizer q existe um DVR q suporta 4k, o atendimento hj disse q não tem nenhum equipamento acima de 1080p.
-
lailah certificadah
(@frauleinlails) relatou um problema
@meIfiori @gustavokov @vivobr quem vendeu pra gente foi um vendedor que ficou responsável pelo prédio e ele falou que tinha e que ia resolver, o técnico do atendimento falou que era uma questão de venda pq o aparelho que foi instalado não suporta. Vários atendimentos, inclusive do time de qualidade.
-
Marcelo Castro 🦊
(@Marcelocbo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Vocês me prometeram uma internet de fibra ótica, de alta velocidade! Contratei o seu serviço mais caro, o que recebo? Péssima qualidade, internet que não funciona, uma enrolação total quando ligo pra vcs! Isso que está acontecendo!
-
Fred Soares
(@fredaosoares) relatou um problema
@vivobr uma pergunta: os atendentes agora confundem Mb com Gb? Pq aprontaram uma comigo IMPERDOÁVEL. No atendimento pelo telefone nada foi resolvido agora. Apelo pra vocês aqui. Se não for resolvido, vou reclamar direto à Anatel já que a pataquada foi da ouvidoria. No aguardo!