Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Conceição dos Ouros, Cachoeira de Minas e Pouso Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Conceição dos Ouros | Internet | |
Cachoeira de Minas | Telefone | |
Pouso Alegre | Telefone | |
Pouso Alegre | Internet | |
Pouso Alegre | Internet | |
Pouso Alegre | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
-
João
(@joao_berdeville) relatou um problema
de
São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais
Ser cliente da @vivobr no móvel tem sido uma decepção ENORME. Não tem uma vez que eu saia de casa e não sofra com cobertura falha. Arrependido demais de ter saído da Claro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julinha 🌻
(@juliabenevento) relatou um problema
@vivobr A atendente disse q estou nessa promoção q, repito, NÃO ACEITEI, já faz 1 ano, eu informei q eu não tinha aceitado promoção nenhuma e q queria meu crédito de volta mas fui informada q eu deveria baixar um app pra cancelar uma promoção q eu NUNCA ACEITEI
-
Anderson Menezes ✠
(@andersonbm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.
-
Guilherme no País das Maricas
(@macegui) relatou um problema
@vivobr @vivobr Vivo, meu amigo está sem Internet Fixa há 6 dias na região oeste de BH!! Todo dia o prazo se renova para as 23:00 horas e nada! Os atendentes falam que está ocorrendo uma "manutenção massiva" e não resolvem. Sou cliente Vivo há muitos anos! Podem ajudar??? Urgente!!
-
Caetano Pereira
(@cae7pereira) relatou um problema
@JoaoGSiilva @vivobr Se ligar e pedir desconto, dizem que vai vir na fatura e ven menos de 1 real de desconto.... Eu larguei eles faz quase 1 ano .... Depois de anos bem o último ano foi péssimo
-
Luciana
(@lucianacaliman) relatou um problema
@vivobr Boa noite! Podemos resolver, sim! Nesse momento, eu só queria cancelar minha portabilidade... Seria possível? P.S.: ainda estou na linha com o atendimento telefônico...
-
João Gabriel Silva
(@JoaoGSiilva) relatou um problema
Que serviço pífio e ruim ein @vivobr. Mais de 5h sem Internet? Quem paga a conta de um dia inteiro perdido pelo péssimo serviço que vocês fazem? Medíocre demais!
-
Marcos Germano
(@marcosagermano) relatou um problema
@vivobr Espero que tenha sido realizada a ação necessária para a solução. Caso necessário, cotatarei vcs novamente.
-
Guilherme no País das Maricas
(@macegui) relatou um problema
@vivobr @vivo Ele já tentou de tudo, usando o App também há 6 dias. Não é o caso de agendar técnico, pois dizem não ser um problema local e sim "manutenção massiva" na região. Por favor, tem como dar algum retorno? Ele já tentou no SAC, Ouvidoria e até abriu registro Anatel. Urgente!!!
-
Cid Summa Imperii
(@0000Cid) relatou um problema
@vivobr É impossível entrar no app meu vivo por que é um problema de portabilidade, o site também não me dá nenhuma informação nem o atendimento automático, eu preciso falar com um ser human1/2
-
ⓟ Ademir Pina
(@PinaAdemir) relatou um problema
@vivobr Obrigado pelo retorno, mas já resolvi pelo atendimento via WhatsApp