Vivo

Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais 04/14/2024 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lariitonin sindicalarissa (@lariitonin) relatou um problema

    A @vivobr tá me dando uma dor de cabeça.....gente já paguei o raio da fatura e continua lá, dizendo que eu to devendo....alô @vivobr ajuda a gente

  • somentebella Bella 🌻 (@somentebella) relatou um problema

    @vivobr Voces acham que eu já não fiz isso? E tem muito mais que 30 dias. Eu to vindo aqui porque não sei mais o que eu faço. Foi eu fazer o meu cnpj eu comecei a ser bombardeada pela parte de empresas de vocês. E eu falo em toda ligação que eu sou cliente, pq não existe uma atualização?

  • diladilans ádila (@diladilans) relatou um problema

    @vivobr cada vez pior. os piores atendentes do mundo, não resolvem nada, não sabem de nada, desligam o telefone na cara e a cada ligação uma informação diferente. Ridículo e Decepcionante.

  • doeliodias Élio Dias 🏳️‍🌈 (@doeliodias) relatou um problema

    @vivobr totalmente sem sinal de celular aqui na região... É só chegar que o aparelho avisa que não está registrado na rede... Alguns dias assim...

  • claronxtbrasil Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema

    @LilianeRamos05 @ClaroBrasil @vivobr Olá, Liliane, boa noite! Por favor, para resolvermos essa situação nos informe por DM o nome completo do titular, CPF, número móvel ou telefone alternativo com DDD e o serviço pelo qual deseja atendimento móvel ou residencial. Ficamos no aguardo!

  • naayanereis nayane (@naayanereis) relatou um problema

    a @vivobr é uma ***** só com wpp de graça. quem usa wpp *****? vou pra claro

  • danielcaetano84 Delta Charlie (@danielcaetano84) relatou um problema

    Recebi um e-mail da @vivobr dizendo que a TV por assinatura que eu tenho (DTH) vai deixar de funcionar. E com isso eu vou perder o acesso ao HBO Max que eu fazia com o login da operadora

  • oGold_ oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema

    @vivobr @duhardo1 Eu posso, vc me mandou pm, pediu pra esperar e nunca mais falou

  • joaofarina joao farina 🇧🇷 (@joaofarina) relatou um problema

    @vivobr a pior de São Paulo. PQP....

  • RosaMar18294904 Rosinha (@RosaMar18294904) relatou um problema

    @vivobr Estava a dois meses querendo cancelar um plano que a vivo me perturbou pra colocar me ligava todos os dias vi que era uma ***** nen usava quase e ela mandava a mensagem que já tinha consumido 80 porcento do pacote aí pedi dia 20/11para cancelar o plano é por a linha pra pré pago