Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pouso Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eric Campos (@ericeti) relatou um problema
@vivobr Melhora o sinal do 4G que tá bem ruim.
-
GSF_Dabangg (@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr A vida fica ruim quando vc e cliente da vivo ela faz ouvido mercado faz dos teus cliente de palhaço ai vida vira um inferno vc procura vivo ai vc encontra o demônio em pessoa chamado vivo.
-
Gustavo Zilles 🏴 (@gustavozilles) relatou um problema
Olá, @vivobr tive um problema com meu celular e preciso colocar um eSIM. Porém cheguei na loja e o sistema de está offline faz alguns dias. Andei um bom tempo, paguei estacionamento e preciso do sinal para trabalhar. Sinceramente, se não tem capacidade parem de operar. Aguardo.
-
GSF_Dabangg (@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr @vivobr #vivobr eu estou me tremendo de raiva e puro ódio de vcs que não dar suporte para nos cliente eu estou com mensagem do dia 17 ate agora sem resposta muito menos sinal dessa porcaria de vivo que não vale nem que gato em terra. Em vez de fica postando coisa isso ajuda nos.
-
Eduardo Bertolin (@Bertolin93) relatou um problema
Nunca vi maior descaso com clientes do que na @vivobr!!! Ficamos sem internet desde sábado por falta de cuidado dos técnicos na instalação da fibra de um vizinho e agora querem que espere até terça para uma visita técnica…
-
Djonathan 🇾🇪 (@Djonathan_Se) relatou um problema
@AustinReavesBR @vivobr Assinar serviços ruins para pagar pra assistir pelo league pass, vale mais a pena continuar com seu serviço atual e pagar os R$65
-
marcioalsalmito (@marcioalsalmito) relatou um problema
@vivobr @juliette Já foi boa um dia, mas agr está bem ruim aqui em Recife/PE
-
Israel H (@israelh_maxs) relatou um problema
@vivobr Como se agiliza "atendimento no app" se marca a VT e o técnico não aparece? Já indo pro terceiro dia sem sinal, serviço "ótimo"!!
-
GSF_Dabangg (@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr @vivobr #vivobr De homem para homem onde esta suporte daqui quando os DM daqui responde as pergunta dia 17 eu mandei todos dados e ate agora vivo me fez de palhaço se quer deu sinal de vida agora vcs são boa para fazer eventos usar dinheiro do cliente e não da serviço qualidade.
-
GSF_Dabangg (@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr Viva viva nos não sabemos como ter solução para nosso cliente quero solução para mim paguei caro eu quero agora ate lá todos poste vão ver eu aqui.