Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anna C C Cerniauskas Maximo
(@lol_cerniauskas) relatou um problema
@vivobr Já liguei, vcs fazem manutenção na rede, NÃO nos avisam que farão. Simplesmente ficamos sem Internet por 1 SEMENA. Estou de Home Office e qse surtando com o tanto de coisa que preciso entregar e NÃO tenho Internet pra isso!!!!!
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
Sou cliente tb @vivobr celular e nunca tive problemas. Agora terei problemas no fibra?
-
fusível térmico de 2 amperes
(@dimension_ed) relatou um problema
A @vivobr é a pior fornecedora de internet que eu usei... e olha que eu usei durante muito tempo a Netvirtua. Todo mês eles te tiram a internet por um dia inteiro. Todo mês desde que instalamos o serviço aqui em casa, um dia do mes ficamos sem internet.
-
Su🌵
(@Suelinha84) relatou um problema
@vivobr Já tive esse app. Ruim demais.
-
🇾🇪 Mulato 🇾🇪
(@Saci_Perereca_) relatou um problema
Não existe internet mais lixosa que vivo fibra @vivobr vcs são uma ***** só aumenta a mensalidade e diminui a qualidade Uns lixo Vale nem a ***** que a mosca come ces são uns *** no **
-
Adriano Monteiro
(@Adriano47117911) relatou um problema
@vivobr Tive um problema e me ofertaram um valor para q eu ussase no vivo easy e após isso até 90dias vcs fariam o estorno no meu cartão. Já se passaram 100dias e nada de estorno. 2 protocolos abertos e não honraram com a oferta e nem prazos.
-
J O Ã O 🌐
(@JoaoPortillo) relatou um problema
@vivobr qual é o problema da vez? A região toda sem sinal desde 15:30bb
-
Fernando
(@nandosena) relatou um problema
Nunca tive tanto problema com uma operadora quanto a @vivobr . Ja acionei atendimento, ouvidoria duas vezes. hoje abri chamado na anatel . Estou desde domingo sem net e telefone. Isso depois de ja ter ficado mais de uma semana faz menos de 30 dias e depois mais uns três dias
-
Tiago com T
(@tiinascimento1) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr meu chip pra portabilidade ainda não chegou, já passou do prazo dado e até agora nenhuma solução 👏🏽👏🏽
-
Rodolfo Nascimento
(@camulestia) relatou um problema
@nandosena @vivobr Depois de uma parada assim eu troquei pra Tim, até o momento tá bem estável e quando tem problema o serviço de WhatsApp é eficiente