Vivo

Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais 02/16/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • princesaduegito carolina (@princesaduegito) relatou um problema

    Vou acabar fazendo portabilidade de operadora, a @vivobr tá mais lixo do que nunca pqp

  • victoriamarqes Vic (@victoriamarqes) relatou um problema

    Na @vivobr e o plano da @oi_oficial. Sinceramente, já quero cancelar as duas. Preciso de um help de uma das duas, saber qual o motivo de uma portabilidade estar se arrastando por 13 dias, já fui na loja da @vivobr e não resolveram nada. Recebi o chip da vivo em casa +

  • netohxcx neto (@netohxcx) relatou um problema

    Mais de 10 minutos esperando atendente da @vivobr. Abro uma reclamação na Anatel?

  • leosaldiva leonardo saldiva (@leosaldiva) relatou um problema

    Amigos advogados de plantão: alguém sabe se rola processar a @TIMBrasil por terem cortado a internet mesmo com todas as contas pagas em dia (é débito automático)? Aliás, amigos da ZN de sp, qual outro serviço vocês indicam por aqui? @vivobr ou @ClaroBrasil funcionam?

  • AnandaSanttana Ananda Sant’Ana (@AnandaSanttana) relatou um problema

    Até agora sem nenhuma solução nem internet @vivobr eu que lute né

  • becoolmagazine Revista BeCool (@becoolmagazine) relatou um problema

    Lá vou eu rotear internet do celular porque a @vivobr é uma *****

  • MrioFerraz10 CABEÇÃO (@MrioFerraz10) relatou um problema

    @vivobr internet tá lixo hein , pagamos plano direitinho pra isso?

  • Wallace71943438 W@££@C3 (@Wallace71943438) relatou um problema

    A nossa querida @vivobr e seus atendentes EMPURRARAM uma "vivo móvel" na minha linha e ficou lá por 3/4 meses sem eu saber. Liguei inúmeras vezes qnd começou a chegar cobranças pra poder resolver, nunca me atenderam já fiquei + de 30 minutos em espera e nada

  • ronaldojs81 Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Duas faturas que óbvio constatei o erro já que nunca ativei o chip. Pois bem, chega um email dizendo que essas duas faturas tem que ser pagas pq se não meu nome entra no SPC. Que ***** ser consumidor no Brasil hein @vivobr

  • victoriamarqes Vic (@victoriamarqes) relatou um problema

    E não consigo ativar o chip de jeito nenhum, nem na loja os vendedores conseguiram. Serviu pra porcaria nenhuma o chip. Preciso de uma ajuda, pois não irei pagar algo que não estou usando. Alô @vivobr