Vivo

Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais 01/14/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • AloHelena_ princesa consuela (@AloHelena_) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • piriquitossaura DIABA (@piriquitossaura) relatou um problema

    @vivobr Esse app de vocês é uma BOMBA DE RUIM

  • MeninadeMina mina (@MeninadeMina) relatou um problema

    não existe UMA operadora que preste no brasil não é? @vivobr aumentou minha conta DO NADA e ta entregando um LIXO de internet em breve entrando em contato com a Claro

  • isvicente Isa Vicente (@isvicente) relatou um problema

    o q tá acontecendo com o sinal/internet da vivo????? @vivobr desde ontem tá horrível

  • teusavila_ Avilindo (@teusavila_) relatou um problema

    @vivobr sendo @vivobr, prometendo tudo e entregando nada. ***** de internet

  • mystery_RJ Marcos Dias (@mystery_RJ) relatou um problema

    A @vivobr depois de cancelar meu plano sem eu pedir, me fazer de trouxa no callcenter, vou na loja e descubro que so posso reativar daqui a 30 dias ? É isso mesmo ? Q atendimento horroroso ...

  • SteSomerhalder S! (@SteSomerhalder) relatou um problema

    @vivobr Há 3h aguardando a continuidade do atendimento kkk

  • BicudoRavasio Bicudo (@BicudoRavasio) relatou um problema

    @vivobr o atendimento via tel de vocês é precário, não consigo sair da ***** do robô. Preciso de ajuda de um humano, por favor.

  • gbrendaoliveira ❤️🤍 (@gbrendaoliveira) relatou um problema

    @vivobr só marketing porque esse app da vivo é MUITO lento e não dá pra resolver algo básico como uma negociação.

  • bay_505 grends (@bay_505) relatou um problema

    @vivobr faz venda casada cm esse ngc de home assist e mesmo tu ligando p reclamar e cancelar, eles te obrigam a pagar por algo q tu nem sabia da existência meu deus olha

  • cahzzle_ ca (@cahzzle_) relatou um problema

    o serviço da @vivobr tá precário. eu pago as contas em dia e mesmo assim não posso contar com o 4G pq é super instável e funciona quando quer