Interrupção da Vivo em Pouso Alegre, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pouso Alegre, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pouso Alegre e locais próximos:
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Já estou resolvendo com a Anatel e o procon com os abusos contratuais e o mal atendimento pelo SAC de vcs! já entrei em contato com a ouvidoria e estou denunciando todos os protocolos dos atm
-
Eufrancoross
(@eufrancoross) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
princesa consuela
(@AloHelena_) relatou um problema
de
Pouso Alegre, Minas Gerais
Gênio quem criou a teoria do desvio de tempo útil. UMA HORA esperando na linha da @vivobr e NADA DE ATENDIMENTO. Tem que meter processo nessas operadoras mesmo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DIABA
(@piriquitossaura) relatou um problema
@vivobr Esse app de vocês é uma BOMBA DE RUIM
-
mina
(@MeninadeMina) relatou um problema
não existe UMA operadora que preste no brasil não é? @vivobr aumentou minha conta DO NADA e ta entregando um LIXO de internet em breve entrando em contato com a Claro
-
Isa Vicente
(@isvicente) relatou um problema
o q tá acontecendo com o sinal/internet da vivo????? @vivobr desde ontem tá horrível
-
Avilindo
(@teusavila_) relatou um problema
@vivobr sendo @vivobr, prometendo tudo e entregando nada. ***** de internet
-
Marcos Dias
(@mystery_RJ) relatou um problema
A @vivobr depois de cancelar meu plano sem eu pedir, me fazer de trouxa no callcenter, vou na loja e descubro que so posso reativar daqui a 30 dias ? É isso mesmo ? Q atendimento horroroso ...
-
S!
(@SteSomerhalder) relatou um problema
@vivobr Há 3h aguardando a continuidade do atendimento kkk
-
Bicudo
(@BicudoRavasio) relatou um problema
@vivobr o atendimento via tel de vocês é precário, não consigo sair da ***** do robô. Preciso de ajuda de um humano, por favor.
-
❤️🤍
(@gbrendaoliveira) relatou um problema
@vivobr só marketing porque esse app da vivo é MUITO lento e não dá pra resolver algo básico como uma negociação.
-
grends
(@bay_505) relatou um problema
@vivobr faz venda casada cm esse ngc de home assist e mesmo tu ligando p reclamar e cancelar, eles te obrigam a pagar por algo q tu nem sabia da existência meu deus olha
-
ca
(@cahzzle_) relatou um problema
o serviço da @vivobr tá precário. eu pago as contas em dia e mesmo assim não posso contar com o 4G pq é super instável e funciona quando quer