Vivo

Interrupção da Vivo em Buritizeiro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Buritizeiro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buritizeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Buritizeiro, Minas Gerais 12/14/2024 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • roliveira401 Ricardo Pereira Fotografia (@roliveira401) relatou um problema

    Olá @vivobr tudo bem? Aqui nada bem viu. Estou sem sinal do Vivo Fibra desde as 16 horas. Preciso de uma ajuda.

  • pedro_fddc pedro (@pedro_fddc) relatou um problema

    Aqui no condomínio, problema com a internet da @ClaroBrasil desde semana passada. Todos os vizinhos trocando pra @SygoInternet ou @vivobr . Pensando em fazer igual. Alguém recomenda?

  • loyanneherrero Loyanne Herrero (@loyanneherrero) relatou um problema

    Ô @vivobr faça o favor de pedir pros seus técnicos tomarem mais cuidado quando forem instalar a Internet de vocês aqui na minha região fazendo favor, eles estão mexendo nos cabos de rede de outras empresas, só esse mês é a 2ª vez que mexem nos meus cabos e eu fico sem Internet.

  • _RafinhaPete サンパウロ 🇾🇪 🍺 ✝️ (@_RafinhaPete) relatou um problema

    O problema dessa ***** de empresa que é a @vivobr são as madrugadas que sempre cai a conexão da internet. Tem que ficar usando 4G que não é lá essas coisas também.

  • Markione Markione Santana (@Markione) relatou um problema

    Agora, @vivobr , já tentou falar com as Centrais de Atendimento? Para o consumidor, impossível. A ligação não passa da mensagem da URA. Não há qualquer possibilidade ou oferta para falar com um atendente. Mas como melhorar se a política e barrar a reclamação?

  • deaalves Andréa Alves 🦈 (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr O problema é com você. Não na minha casa. Refaça.

  • nasssts na (@nasssts) relatou um problema

    @rbcrznd @vivobr Amg é difícil viu da vontade de NUNCA MAIS CONTRATAR NADA mas infelizmente a gente só tem essas opções né afffff

  • Keeeeeeishin k?!sh!n (@Keeeeeeishin) relatou um problema

    @vivobr toda noite ces enfiam a antena no ** p essa ***** ficar tão ruim assim? 🤔🤔🤔

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @usantoscs @vivobr Nas lojas eles falam que não faz portabilidade pré, pois eles não ganham comissão. Aí quem perde é o cliente que fica sendo feito de besta indo pra loja, ligando pra operadora... E ninguém resolve. Vc pode abrir uma reclamação na @AnatelGovBR, rapidinho a vivo resolve.

  • milenalopesbhz Milena Lopes (@milenalopesbhz) relatou um problema

    Acho que contratei os problemas técnicos da @vivobr achando que tinha contrato serviços de internet e tv