Interrupção da Vivo em Buritizeiro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Buritizeiro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buritizeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Pereira Fotografia
(@roliveira401) relatou um problema
Olá @vivobr tudo bem? Aqui nada bem viu. Estou sem sinal do Vivo Fibra desde as 16 horas. Preciso de uma ajuda.
-
pedro
(@pedro_fddc) relatou um problema
Aqui no condomínio, problema com a internet da @ClaroBrasil desde semana passada. Todos os vizinhos trocando pra @SygoInternet ou @vivobr . Pensando em fazer igual. Alguém recomenda?
-
Loyanne Herrero
(@loyanneherrero) relatou um problema
Ô @vivobr faça o favor de pedir pros seus técnicos tomarem mais cuidado quando forem instalar a Internet de vocês aqui na minha região fazendo favor, eles estão mexendo nos cabos de rede de outras empresas, só esse mês é a 2ª vez que mexem nos meus cabos e eu fico sem Internet.
-
サンパウロ 🇾🇪 🍺 ✝️
(@_RafinhaPete) relatou um problema
O problema dessa ***** de empresa que é a @vivobr são as madrugadas que sempre cai a conexão da internet. Tem que ficar usando 4G que não é lá essas coisas também.
-
Markione Santana
(@Markione) relatou um problema
Agora, @vivobr , já tentou falar com as Centrais de Atendimento? Para o consumidor, impossível. A ligação não passa da mensagem da URA. Não há qualquer possibilidade ou oferta para falar com um atendente. Mas como melhorar se a política e barrar a reclamação?
-
Andréa Alves 🦈
(@deaalves) relatou um problema
@vivobr O problema é com você. Não na minha casa. Refaça.
-
na
(@nasssts) relatou um problema
@rbcrznd @vivobr Amg é difícil viu da vontade de NUNCA MAIS CONTRATAR NADA mas infelizmente a gente só tem essas opções né afffff
-
k?!sh!n
(@Keeeeeeishin) relatou um problema
@vivobr toda noite ces enfiam a antena no ** p essa ***** ficar tão ruim assim? 🤔🤔🤔
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@usantoscs @vivobr Nas lojas eles falam que não faz portabilidade pré, pois eles não ganham comissão. Aí quem perde é o cliente que fica sendo feito de besta indo pra loja, ligando pra operadora... E ninguém resolve. Vc pode abrir uma reclamação na @AnatelGovBR, rapidinho a vivo resolve.
-
Milena Lopes
(@milenalopesbhz) relatou um problema
Acho que contratei os problemas técnicos da @vivobr achando que tinha contrato serviços de internet e tv