Interrupção da Vivo em Brejinho de Nazaré, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejinho de Nazaré, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejinho de Nazaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fefeu||🇧🇷
(@spidxrpotter) relatou um problema
que a internet pode só voltar domingo. vocês enrolam pra caramba, a internet é um LIXO e já deu problema desse jeito umas 5 vezes nos últimos 6 meses. EU ESTOU UM PASSO DE CANCELAR ESSA INTERNET C ESSA EMPRESA ***** @vivobr
-
_rapositx
(@rapositx) relatou um problema
@vivobr Infelizmente o link apresenta erro e acredito que meu problema precisa ser resolvido pela central! Está bem difícil de resolver
-
fefeu||🇧🇷
(@spidxrpotter) relatou um problema
@vivobr eu tô desde terça sem internet, vocês mandaram técnicos quarta, eles passaram 4 horas fazendo quem sabe que ***** porque a internet NÃO voltou. chamamos outra pessoa hoje pra resolver de manhã, ninguém apareceu. tivemos q chamar OUTRA pessoa só p o técnico falar+
-
elay
(@olourofake) relatou um problema
Parabéns @vivobr além de ter o pior atendimento ao consumidor, vocês conseguem ter uma área de acesso horrível no site! Fiz toda minha família trocar de operadora
-
mari ;)
(@marianadebrito_) relatou um problema
@mayraleal @vivobr Puuuta *****, mudei de operadora semana passada depois tentar falar com eles e não conseguir tbm.
-
Fernando Segura
(@fs9) relatou um problema
A equipe da @vivobr que veio debaixo de chuva lançar a fibra nova e soldar pra restabelecer o serviço merece elogio e gratidão. Não vou pontuar sobre as outras coisas agora. Tô só feliz de saber que amanhã poderemos trabalhar normalmente.
-
Ravioli 📷
(@Raviolizinho) relatou um problema
@vivobr @AimZera Se o atendimento precensial já conta mentiras e se recusa a vir arrumar, quem dirá o autoatendimento
-
Julhano 🏳️🌈
(@lopesjuliano) relatou um problema
@vivobr mas vocês já oferecem serviço no prédio, so falta chegar no meu apto kkkk
-
Cecília Köhn
(@ceciliakohn) relatou um problema
Três ligações para a vivo 3 protocolos distintos e estou há 17 minutos ouvindo música pra tentar cancelar o plano porcaria da @vivobr Não adianta me enrolar que agora eu faço toda a família cancelar essa porcaria na força do ódio. Ah esqueci que todos já cancelaram! Tsc tsc
-
_rapositx
(@rapositx) relatou um problema
Tô a 2 horas aguardando pra falar na @vivobr tô tão louca, que fui pedir um @iFood e mandei entregar na minha casa e não no meu serviço! 🙄