Interrupção da Vivo em Brás Pires, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brás Pires, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brás Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Burnier (@felipemburnier) relatou um problema
@vivobr fui solicitar um esim para o meu iPhone 14promax e fui informado que não está funcionando. Como posso resolver meu problema
-
pequena deusa africana👸🏿 (@JoanaPr62273907) relatou um problema
@vivobr Aplicativos não funciona, estou indignada, pq vcs podem puxar aí, todos os meses PG, se eu ficar devendo, vcs sujam até o meu nome, então soluciona meu grande problema pfff, 3 meses tentando flar com vcs, POR LIGAÇÃO, isso é lamentável!
-
La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema
@vivobr Não quer? Como uma reclamação feita em agosto e novamente dia 02/09 nunca foi respondida? Vcs foram notificados pelo PROCON-MA e responderam inclusive, mas na hora de me responder vcs informa que não está tendo problema nenhum. E não querem dar meu desconto.
-
marianna (@blecvato) relatou um problema
eu to desde SABADO vivendo igual um homem das cavernas sem internet nem no celular e nem em casa completamente incomunicável sem motivo nem aviso NENHUM. já é noite de TERÇA FEIRA @vivobr o serviço de vcs é caro e meio *****
-
DØN (@Vmz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ae @vivobr o que vcs fizeram comigo foi criminoso. Sem internet, sem solução, sem previsão. Como que trabalha assim?
-
🫶🏻 V. (@viviguerreiro_) relatou um problema
Você não pode nem ter o livre arbítrio de poder fazer um cancelamento de plano na @vivobr porque ou a ligação cai, ou a conclusão não é feita porque está fora de sistema, ou eles tiram seu sinal pra você não ligar novamente para cancelar!! Olha, francamente viu 😒
-
Oliveira 💅 (@tomoscando2) relatou um problema
@vivobr que atendimento lixo, não indico, passei o meu dia inteiro tentando resolver meu problema e não consegui
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
-
Sabrina Freitas (@_SabrinaFreitas) relatou um problema
@vivobr : Utilize o app meu Vivo para reclamações. Eu: Se ele funcionasse né! @vivobr : sua fatura tá pronta para ser paga! Eu: Mas cadê o fornecimento da minha internet!? DESDE DOMINGO à internet está uma ***** e ontem a noite ela parou de vez Absurdo
-
𝙲𝚊𝚌𝚘 (@mylittledeecoy) relatou um problema
atendimentl da @vivobr é de centavos né? Faz mais de 10 dias que to tentando resolver um problema e simplesmente NÃO resolvem… e vamos de acionar o @proconspoficial