Interrupção da Vivo em Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Itabapoana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bom Jesus do Itabapoana.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Bom Jesus do Itabapoana | Apagão total | |
Bom Jesus do Itabapoana | Telefone | |
Bom Jesus do Itabapoana | Telefone | |
Bom Jesus do Itabapoana | ||
Bom Jesus do Itabapoana | Wi-fi | |
Bom Jesus do Itabapoana | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Jesus do Itabapoana e locais próximos:
-
rokero171 💉3/3 🐊🐊
(@rokero171) relatou um problema
de
Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Difícil é esperar essa verificação sem minha linha, to vendo que vou acabar tendo que voltar pra @TIMBrasil né, já que vocês não resolvem meu problema e já que vou ter que trocar de número mesmo pelo visto, mudo de operadora tbm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brenda
(@brendowiskii) relatou um problema
@Lxrenafreire22 @vivobr o meu wifi normal é muito lento, o 5G não conecta, quando conecta fica 5min e cai kkkk e no app da vivo o sinal ta perfeito… to cansada de me estressar com essas pragas
-
Akitando.com
(@AkitaOnRails) relatou um problema
@rg3915 @vivobr só lembrando que Claro tive experiências ruins de atendimento também. não tem uma que presta no serviço. o martírio é quando precisa do atendimento, nesse caso Vivo "normalmente" funciona melhor. então realmente é escolher o "menos pior". não existe "melhor"
-
OCDT de férias 🔥🧡
(@amandabpk) relatou um problema
horas esperando o atendimento da @vivobr, desserviço 🤬🤬🤬
-
Gise TF
(@gisetf) relatou um problema
É desconcertante o péssimo atendimento da @vivobr através dos seus vários canais Para fazer um bloqueio: 5 mins Para desbloquear: 40 dias e contando 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
dudu
(@quelindodudu) relatou um problema
@vivobr Faz meses já que eu estou com problema de "usuário não autorizado", já ligamos por telefone e falaram que o problema seria resolvido, mas não foi até agora....
-
gabe g.
(@gabegalvao_) relatou um problema
O ódio que eu tô sentindo da @vivobr e @paramountplusbr não tá escrito!!!! Lixo de serviço de ambos e atendimento inexistente.
-
Maitez Cun'ha
(@maitezcun_ha) relatou um problema
@vivobr Depois de muito custo ...fui atendida ... da próxima vez ASSIM QUE HOUVER OU SE ESTABELECER O PROBLEMA ... já entrarei em contato por aqui ... Agradeço A ATENÇÃO ... melhor do que no APLICATIVO ...
-
Basculho
(@j_brazel) relatou um problema
@vivobr me ajuda?
-
Artur Meissner
(@O_Fighter) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Eu passei exatamente pelo mesmo problema. Detalhe, há +ou- 5 anos atrás, ou seja, de lá pra cá nada mudou. Falta de livre mercado e esse esquemão de cumpadre de concessão deu nisso. Trocentos anos de reserva de mercado pros caras ficarem acomodados e sem concorrência de fato.
-
Lara Portugal
(@laracmportugal) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Tive esse problema com a Vivo quando fiz mudança e eles ainda queriam me cobrar uma multa quando eu quis cancelar por culpa deles. Entrei com processo no procon e eles cancelaram sem multa, mas foi uma dor de cabeça imensa