Interrupção da Vivo em Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Itabapoana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Jesus do Itabapoana e locais próximos:
-
rokero171 💉3/3 🐊🐊
(@rokero171) relatou um problema
de
Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Difícil é esperar essa verificação sem minha linha, to vendo que vou acabar tendo que voltar pra @TIMBrasil né, já que vocês não resolvem meu problema e já que vou ter que trocar de número mesmo pelo visto, mudo de operadora tbm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@rzattar
(@rzattar) relatou um problema
Coloquei crédito em minha linha em DUAS SEMANAS e hoje recebi uma mensagem dizendo que os mesmos acabaram . NÃO LIGUEI 1 VEZ SEQUER , NÃO ACESSEI INTERNET PELO PACOTE . Ou seja não usei , paguei e acabou . Por favor @vivobr quero uma solução , via site é impossível e apk pior.
-
Enrique L
(@enrique_f03) relatou um problema
@vivobr a pior operadora ja existente no mundo
-
Alcoólatra é a mãe
(@Nath_ngs) relatou um problema
Meu deus, eu não aguento mais pagar por um serviço que não funcionaaaaa @vivobr é um castigo do monstro ser dependente de vcs.
-
Rafael Henrique S.
(@Rh_sp) relatou um problema
@cleverson @ClaroBrasil Eu tenho um problema parecido com a @vivobr nunca chegou nenhum G quando uso o chip deles no maximo um H+ nos dados móveis imprecionante pagar por um serviço porco.
-
carol lima
(@xcarollimax) relatou um problema
@vivobr segue protocolos: 06022023-3923715 e 06022023-3934283 se eu não receber atendimento da minha solicitação, vou acionar a ouvidoria
-
ministra do STE
(@lettsgr_) relatou um problema
o aplicativo da @vivobr tá pior que site do governo
-
Déh Martins 🇪🇪
(@S2Deh_S2) relatou um problema
@vivobr desde 2021 tentando resolver o problema com a vivo e agora chega a carta do Serasa, sério mesmo !? Isso que é PJ, imagina o PF.
-
Jred
(@Jredvar) relatou um problema
@vivobr sabia que o portal de vcs está um lixo a alguns dias? Nao se consegue recuperar conta, ver detalhes dos planos (pessoa fisica) e nao mostra nenhuma conta de fixo (pessoa juridica). Complicado pagar assim.. Quer lotar o call center?
-
LIKE A STONE
(@Icaro_Sales) relatou um problema
Coloquei crédito duas vezes e não caiu ainda @vivobr resolve esse problema aí pelo amor de Deus
-
Matheus Ramos
(@matheus_asr) relatou um problema
@vivobr Marcaram a solução do meu problema 48h depois para hoje à tarde. Se não der certo eu volta aqui