Interrupção da Vivo em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boa Vista e locais próximos:
-
jd
(@jdgasques) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Oi @vivobr me ajuda a te ajudar. Já liguei na central de vcs 17382839 vezes e tmb pelo chat, mas não resolvem minha situação. Contratei um plano vivo total pro no dia 31/08, mas no meu app ainda tá como controle e não está constando os 50GB que estou pagando. Procon vem aí mo
-
Reginaldo
(@r_de_oliveira) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
A @vivobr #fibra em Campo Grande-MS tá osso. Minha sogra já está há 2 dias sem TV e sem internet. Hoje (10) começou aqui em casa. Previsão de atendimento 3 dias.😡 Pra vender são bons! Todo dia passa um vendedor oferecendo (mesmo já tendo o serviço).
-
jd
(@jdgasques) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
O @vivobr será que dá pra fazer meu celular voltar a funcionar? Tá a dias falando que não tenho “crédito” pra fazer ligação sendo que meu celular é de conta 🤨 Não consigo falar em nenhuma central de atendimento. Já tirei chip. Já desliguei. Já fiz de tudo.
-
Thiago Negão pai de 👧🏾👧🏾👧🏾
(@thiagonegaoTN) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
quero ver os descontos na fatura mensal da @vivobr Só essa semana o serviço ficou fora 4x Ai vc liga para relatar o ocorrido e a desculpa de sempre; “problemas na rede” Estamos de 👀 Serviço péssimo!!!
-
Lu Barreto🏚
(@LuBarreto5) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
@vivobr lamentável a forma como vcs trata@ cliente , estou tentando um atendimento desde de cedo e não consigo! Partiu portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
It: O Coiso 🎈
(@itiro) relatou um problema
Me preparando pra terceira rasteira da @vivobr, amanhã. Criar expectativas é uma *****. Tentando assimilar, que o técnico não vem. Ommm~
-
Mica Barbosa
(@MicaBarbosa4) relatou um problema
@vivobr Novamente a Vivo péssima jogando a responsabilidade no cliente, que paga, pelos péssimos serviços, não fiz pelo aplicativo, logo mande@a pessoa que me ligou e marcou retornar
-
Madeira Bia
(@nitidezescura) relatou um problema
Vocês também indicam o concorrente pro cliente de vocês? A @TIMBrasil que transfere a ligação pra um menu da @vivobr quando ligo pra solicitar uma mudança de cartão.
-
Matheus Paes
(@MatheusPaes1) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
@vivobr minha fatura segue em aberto mesmo após vocês me dizerem que não vou pagar fatura até vocês corrigirem o problema de vocês e cancelar minha linha!
-
Caio Balthazar
(@balthazarcaio) relatou um problema
@vivobr Me jogaram num chip provisório pré pago sem saldo, eu não consigo usar meu telefone nem tenho dados móveis. Eu quero a minha linha e o serviço que eu contratei, é pedir demais?
-
Chyllion_Art
(@Chyllion) relatou um problema
@uphiago @vivobr esses enrola pra trocar modem viu, já tive muito problema com eles por causa disso
-
ؘ
(@wishyoubck) relatou um problema
@vivobr eu já troquei o chip, então está tudo certo por enquanto! se eu precisar de ajuda te chamo novamente kkkk
-
KARDASHA 🦋
(@Mrs_Sgarbi) relatou um problema
@vivobr Eu já cancelei a assinatura. O descaso de vcs com o cliente está cada x maior. Espero encontrar em breve outra operadora e cancelar de x meu contrato.
-
Metamorfose Ambulante 🥴
(@Brunosayotto) relatou um problema
@vivobr Ai amiga tô pensando em cancelar o meu plano para trocar de operadora tô pensando em usar laricell
-
Caio Balthazar
(@balthazarcaio) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é definitivamente a pior coisa que eu já vi. É inacreditável.