Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 01/15/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boa Vista e locais próximos:

  • LariTrelha Larissa Trelha (@LariTrelha) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Como a @vivobr não resolve meu problema via atendimentos virtuais, cá estou esperando pra ser ATENDIDA, ouvindo aquela musiquinha infernal INFINITA, como faziam os maias... 🤡🤡

  • r_de_oliveira Reginaldo (@r_de_oliveira) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    A @vivobr #fibra em Campo Grande-MS tá osso. Minha sogra já está há 2 dias sem TV e sem internet. Hoje (10) começou aqui em casa. Previsão de atendimento 3 dias.😡 Pra vender são bons! Todo dia passa um vendedor oferecendo (mesmo já tendo o serviço).

  • luizera67 luiz (@luizera67) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    @vivobr venho aqui só deixar o registro de que meu problema foi resolvido rápido e fácil

  • LuBarreto5 Lu Barreto🏚 (@LuBarreto5) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    @vivobr lamentável a forma como vcs trata@ cliente , estou tentando um atendimento desde de cedo e não consigo! Partiu portabilidade

  • jdgasques jd (@jdgasques) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    O @vivobr será que dá pra fazer meu celular voltar a funcionar? Tá a dias falando que não tenho “crédito” pra fazer ligação sendo que meu celular é de conta 🤨 Não consigo falar em nenhuma central de atendimento. Já tirei chip. Já desliguei. Já fiz de tudo.

  • elizavigiato mini me (@elizavigiato) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Minha conta de internet que era $90 simplesmente veio $160 e eu não consigo atendimento sequer pra saber o q aconteceu (tenho esse plano a +2 anos) . Tô co ódio, ***** @vivobr difícil assim hein

  • LariTrelha Larissa Trelha (@LariTrelha) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Eu queria entender da dona @vivobr o motivo de eu estar com Internet PARCIAL sendo que não há contas atrasadas e meu pacote de dados não foi totalmente utilizado. Engraçado que, quando era cliente PÓS, eu NUNCA tive nenhum tipo de problema com a Vivo. Eu até falava super bem!🤡

  • jdgasques jd (@jdgasques) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Oi @vivobr me ajuda a te ajudar. Já liguei na central de vcs 17382839 vezes e tmb pelo chat, mas não resolvem minha situação. Contratei um plano vivo total pro no dia 31/08, mas no meu app ainda tá como controle e não está constando os 50GB que estou pagando. Procon vem aí mo

  • thiagonegaoTN Thiago Negão pai de 👧🏾👧🏾👧🏾 (@thiagonegaoTN) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    quero ver os descontos na fatura mensal da @vivobr Só essa semana o serviço ficou fora 4x Ai vc liga para relatar o ocorrido e a desculpa de sempre; “problemas na rede” Estamos de 👀 Serviço péssimo!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gulh07 El Pea'zim' ⭐️⭐️⭐️ (@Gulh07) relatou um problema

    A @vivobr é uma desgraça, serviço lixo!

  • jubxglobo m4ri cont4s 🦋 (@jubxglobo) relatou um problema

    @Gulh07 @vivobr oi tudo bem? teria interesse em ter internet móvel ilimitada? roda em todos os apps sem queda e falha $20,00 por mês :) apenas pra operadora vivo

  • inferneira inferneira 🇧🇷🏳️‍🌈 (@inferneira) relatou um problema

    @vivobr @gessicakayane empresa falida… péssimo atendimento, serviço lento e caro, cobram serviços não solicitados… fui cliente por 5 anos e finalmente me livrei dessa bomba…

  • BarcaroloPedro Predo 🌎 (@BarcaroloPedro) relatou um problema

    @vivobr Contratei a internet dia 03 e me prometeram duas datas de instalação e não vieram instalar. Eu ligo e nenhuma atendente consegue fazer alguma coisas. Vou acionar o código do consumidor e cancelar o contrato de um produto que não me e entregue conforme prometido. Nem atendido

  • giocorrea013 Gio (@giocorrea013) relatou um problema

    Ja to indo para o quarto dia sem internet, ja liguei umas 6x para o atendimento da @vivobr e nada de resolverem meu problema

  • quel_araujo Raquel Araújo (@quel_araujo) relatou um problema

    Oi, @vivobr… meia hora esperando atendimento e sem serviço! Muito legal!

  • jhx_fernandes Jonatha 🇾🇪 (@jhx_fernandes) relatou um problema

    @3Faixas @EstadioBR @vivobr É bem ruim de logar mesmo, as vezes eu preciso ficar atualizando toda hora pra entrar

  • lu_farisco Luciana Farisco (@lu_farisco) relatou um problema

    @vivobr estou sem tv e internet desde a madrugada de hoje. Ligo para a central e dizem que a região onde moro está com problemas técnicos e o prazo de finalização se extende a cada ligação que faço para a Central. A última previsão é dia 08/04!!! Como assim????

  • nnramartins nara martins (@nnramartins) relatou um problema

    to sem internet já faz dois dias por que a @vivobr não manda um técnico (apesar de inúmeras ligações e agendamentos) pra arrumar um cabo que quebrou e resolver esse problema simples

  • Rafasujera Rafasujera (@Rafasujera) relatou um problema

    Oi @vivobr. Bem zuado vcs oferecerem um serviço, cobrar a mais por isso e um mês depois cancelar o serviço sem avisar. E depois pra resolver uma coisa que foi feita por telefone, vcs mandam ir a uma loja física. Parabéns, ó, nota zero.