Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 04/26/2024 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boa Vista e locais próximos:

  • jdgasques jd (@jdgasques) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    O @vivobr será que dá pra fazer meu celular voltar a funcionar? Tá a dias falando que não tenho “crédito” pra fazer ligação sendo que meu celular é de conta 🤨 Não consigo falar em nenhuma central de atendimento. Já tirei chip. Já desliguei. Já fiz de tudo.

  • jdgasques jd (@jdgasques) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Oi @vivobr me ajuda a te ajudar. Já liguei na central de vcs 17382839 vezes e tmb pelo chat, mas não resolvem minha situação. Contratei um plano vivo total pro no dia 31/08, mas no meu app ainda tá como controle e não está constando os 50GB que estou pagando. Procon vem aí mo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gardyribeiro GARDENIA RIBEIRO (@gardyribeiro) relatou um problema

    @vivobr Não consigo! Tento recuperar a senha do App, mas não recebo o email com as informações. Não consigo atualizar o e-mail, pq ninguém atende o telefone....tá difícil demais a comunicação com vocês.. serviço que era bom, tá deixando a desejar.. decepção

  • _Degou ᴅᴇɢᴏᴜ ✠ (@_Degou) relatou um problema

    @vivobr mais um dia com mais de 2 horas perdidas tentando resolver um problema que não foi causado por mim ... qual a desculpa de hoje @vivobr ??

  • Matheusp1914 Matheus Pereira (@Matheusp1914) relatou um problema

    @vivobr QUE SERVIÇO DE *****

  • _anaapb ana (@_anaapb) relatou um problema

    @_daianeac @vivobr Eles simplesmente deixou meu chip sem serviço 🤡

  • fn_alberto Betão (@fn_alberto) relatou um problema

    @vivobr No app não tem a opção de cancelamento nem de negociação de conta… infelizmente tem que ser por ligação, e o pior de aguardar 1h é ninguém atender

  • ramonhrc r.a.m.a (@ramonhrc) relatou um problema

    @vivobr @thaycomfome Também estou tentando contato desde segunda-feira e nada... Sou cliente desde que a linha ainda era GVT... Ou só mais um insatisfeito com o atendimento.

  • Gss_Douglas DG (@Gss_Douglas) relatou um problema

    @vivobr pqp Internet *****

  • Jennyfe20565372 Jennyfer (@Jennyfe20565372) relatou um problema

    @vivobr Liguei 10 vezes, passei várias horas ouvindo a ***** da música de vcs esperando atendimento e nada de resolverem meu problema. Mandei mensagem no inbox e vcs simplesmente me ignoram. Uma vergonha, resolvam meu problema, eu n aguento mais ser destratada por vcs!

  • llucasandrade__ Lucas Andrade (@llucasandrade__) relatou um problema

    Estou há 3 dias tentando falar com a ***** da @vivobr e os incompetentes simplesmente não me atendem!! Nem na loja física quiseram me ajudar, se fizeram de loucos pra me enrolar mais pela ***** do telefone! Que ódio! Assim que possível cortarei qualquer vínculo com esse lixo!!

  • _daianeac Daiane Cardoso (@_daianeac) relatou um problema

    @pletess @vivobr Uma falta de respeito total!!!!!!!!!!!!!!! Atendimento indisponível desde domingo??? @vivobr TODO DIA ISSOOOOOOO MAIS DE DIAS TENTANDO E NADA