Interrupção da Vivo em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boa Vista e locais próximos:
-
Larissa Trelha
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Como a @vivobr não resolve meu problema via atendimentos virtuais, cá estou esperando pra ser ATENDIDA, ouvindo aquela musiquinha infernal INFINITA, como faziam os maias... 🤡🤡
-
Reginaldo
(@r_de_oliveira) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
A @vivobr #fibra em Campo Grande-MS tá osso. Minha sogra já está há 2 dias sem TV e sem internet. Hoje (10) começou aqui em casa. Previsão de atendimento 3 dias.😡 Pra vender são bons! Todo dia passa um vendedor oferecendo (mesmo já tendo o serviço).
-
luiz
(@luizera67) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
@vivobr venho aqui só deixar o registro de que meu problema foi resolvido rápido e fácil
-
Lu Barreto🏚
(@LuBarreto5) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
@vivobr lamentável a forma como vcs trata@ cliente , estou tentando um atendimento desde de cedo e não consigo! Partiu portabilidade
-
jd
(@jdgasques) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
O @vivobr será que dá pra fazer meu celular voltar a funcionar? Tá a dias falando que não tenho “crédito” pra fazer ligação sendo que meu celular é de conta 🤨 Não consigo falar em nenhuma central de atendimento. Já tirei chip. Já desliguei. Já fiz de tudo.
-
mini me
(@elizavigiato) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Minha conta de internet que era $90 simplesmente veio $160 e eu não consigo atendimento sequer pra saber o q aconteceu (tenho esse plano a +2 anos) . Tô co ódio, ***** @vivobr difícil assim hein
-
Larissa Trelha
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Eu queria entender da dona @vivobr o motivo de eu estar com Internet PARCIAL sendo que não há contas atrasadas e meu pacote de dados não foi totalmente utilizado. Engraçado que, quando era cliente PÓS, eu NUNCA tive nenhum tipo de problema com a Vivo. Eu até falava super bem!🤡
-
jd
(@jdgasques) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Oi @vivobr me ajuda a te ajudar. Já liguei na central de vcs 17382839 vezes e tmb pelo chat, mas não resolvem minha situação. Contratei um plano vivo total pro no dia 31/08, mas no meu app ainda tá como controle e não está constando os 50GB que estou pagando. Procon vem aí mo
-
Thiago Negão pai de 👧🏾👧🏾👧🏾
(@thiagonegaoTN) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
quero ver os descontos na fatura mensal da @vivobr Só essa semana o serviço ficou fora 4x Ai vc liga para relatar o ocorrido e a desculpa de sempre; “problemas na rede” Estamos de 👀 Serviço péssimo!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
El Pea'zim' ⭐️⭐️⭐️
(@Gulh07) relatou um problema
A @vivobr é uma desgraça, serviço lixo!
-
m4ri cont4s 🦋
(@jubxglobo) relatou um problema
@Gulh07 @vivobr oi tudo bem? teria interesse em ter internet móvel ilimitada? roda em todos os apps sem queda e falha $20,00 por mês :) apenas pra operadora vivo
-
inferneira 🇧🇷🏳️🌈
(@inferneira) relatou um problema
@vivobr @gessicakayane empresa falida… péssimo atendimento, serviço lento e caro, cobram serviços não solicitados… fui cliente por 5 anos e finalmente me livrei dessa bomba…
-
Predo 🌎
(@BarcaroloPedro) relatou um problema
@vivobr Contratei a internet dia 03 e me prometeram duas datas de instalação e não vieram instalar. Eu ligo e nenhuma atendente consegue fazer alguma coisas. Vou acionar o código do consumidor e cancelar o contrato de um produto que não me e entregue conforme prometido. Nem atendido
-
Gio
(@giocorrea013) relatou um problema
Ja to indo para o quarto dia sem internet, ja liguei umas 6x para o atendimento da @vivobr e nada de resolverem meu problema
-
Raquel Araújo
(@quel_araujo) relatou um problema
Oi, @vivobr… meia hora esperando atendimento e sem serviço! Muito legal!
-
Jonatha 🇾🇪
(@jhx_fernandes) relatou um problema
@3Faixas @EstadioBR @vivobr É bem ruim de logar mesmo, as vezes eu preciso ficar atualizando toda hora pra entrar
-
Luciana Farisco
(@lu_farisco) relatou um problema
@vivobr estou sem tv e internet desde a madrugada de hoje. Ligo para a central e dizem que a região onde moro está com problemas técnicos e o prazo de finalização se extende a cada ligação que faço para a Central. A última previsão é dia 08/04!!! Como assim????
-
nara martins
(@nnramartins) relatou um problema
to sem internet já faz dois dias por que a @vivobr não manda um técnico (apesar de inúmeras ligações e agendamentos) pra arrumar um cabo que quebrou e resolver esse problema simples
-
Rafasujera
(@Rafasujera) relatou um problema
Oi @vivobr. Bem zuado vcs oferecerem um serviço, cobrar a mais por isso e um mês depois cancelar o serviço sem avisar. E depois pra resolver uma coisa que foi feita por telefone, vcs mandam ir a uma loja física. Parabéns, ó, nota zero.