Interrupção da Vivo em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boa Vista e locais próximos:
-
jd
(@jdgasques) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
O @vivobr será que dá pra fazer meu celular voltar a funcionar? Tá a dias falando que não tenho “crédito” pra fazer ligação sendo que meu celular é de conta 🤨 Não consigo falar em nenhuma central de atendimento. Já tirei chip. Já desliguei. Já fiz de tudo.
-
jd
(@jdgasques) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Oi @vivobr me ajuda a te ajudar. Já liguei na central de vcs 17382839 vezes e tmb pelo chat, mas não resolvem minha situação. Contratei um plano vivo total pro no dia 31/08, mas no meu app ainda tá como controle e não está constando os 50GB que estou pagando. Procon vem aí mo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GARDENIA RIBEIRO
(@gardyribeiro) relatou um problema
@vivobr Não consigo! Tento recuperar a senha do App, mas não recebo o email com as informações. Não consigo atualizar o e-mail, pq ninguém atende o telefone....tá difícil demais a comunicação com vocês.. serviço que era bom, tá deixando a desejar.. decepção
-
ᴅᴇɢᴏᴜ ✠
(@_Degou) relatou um problema
@vivobr mais um dia com mais de 2 horas perdidas tentando resolver um problema que não foi causado por mim ... qual a desculpa de hoje @vivobr ??
-
Matheus Pereira
(@Matheusp1914) relatou um problema
@vivobr QUE SERVIÇO DE *****
-
ana
(@_anaapb) relatou um problema
@_daianeac @vivobr Eles simplesmente deixou meu chip sem serviço 🤡
-
Betão
(@fn_alberto) relatou um problema
@vivobr No app não tem a opção de cancelamento nem de negociação de conta… infelizmente tem que ser por ligação, e o pior de aguardar 1h é ninguém atender
-
r.a.m.a
(@ramonhrc) relatou um problema
@vivobr @thaycomfome Também estou tentando contato desde segunda-feira e nada... Sou cliente desde que a linha ainda era GVT... Ou só mais um insatisfeito com o atendimento.
-
DG
(@Gss_Douglas) relatou um problema
@vivobr pqp Internet *****
-
Jennyfer
(@Jennyfe20565372) relatou um problema
@vivobr Liguei 10 vezes, passei várias horas ouvindo a ***** da música de vcs esperando atendimento e nada de resolverem meu problema. Mandei mensagem no inbox e vcs simplesmente me ignoram. Uma vergonha, resolvam meu problema, eu n aguento mais ser destratada por vcs!
-
Lucas Andrade
(@llucasandrade__) relatou um problema
Estou há 3 dias tentando falar com a ***** da @vivobr e os incompetentes simplesmente não me atendem!! Nem na loja física quiseram me ajudar, se fizeram de loucos pra me enrolar mais pela ***** do telefone! Que ódio! Assim que possível cortarei qualquer vínculo com esse lixo!!
-
Daiane Cardoso
(@_daianeac) relatou um problema
@pletess @vivobr Uma falta de respeito total!!!!!!!!!!!!!!! Atendimento indisponível desde domingo??? @vivobr TODO DIA ISSOOOOOOO MAIS DE DIAS TENTANDO E NADA