Vivo

Interrupção da Vivo em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 03/28/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boa Vista e locais próximos:

  • thiagonegaoTN Thiago Negão pai de 👧🏾👧🏾👧🏾 (@thiagonegaoTN) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    quero ver os descontos na fatura mensal da @vivobr Só essa semana o serviço ficou fora 4x Ai vc liga para relatar o ocorrido e a desculpa de sempre; “problemas na rede” Estamos de 👀 Serviço péssimo!!!

  • jdgasques jd (@jdgasques) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    O @vivobr será que dá pra fazer meu celular voltar a funcionar? Tá a dias falando que não tenho “crédito” pra fazer ligação sendo que meu celular é de conta 🤨 Não consigo falar em nenhuma central de atendimento. Já tirei chip. Já desliguei. Já fiz de tudo.

  • elizavigiato mini me (@elizavigiato) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Minha conta de internet que era $90 simplesmente veio $160 e eu não consigo atendimento sequer pra saber o q aconteceu (tenho esse plano a +2 anos) . Tô co ódio, ***** @vivobr difícil assim hein

  • r_de_oliveira Reginaldo (@r_de_oliveira) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    A @vivobr #fibra em Campo Grande-MS tá osso. Minha sogra já está há 2 dias sem TV e sem internet. Hoje (10) começou aqui em casa. Previsão de atendimento 3 dias.😡 Pra vender são bons! Todo dia passa um vendedor oferecendo (mesmo já tendo o serviço).

  • LuBarreto5 Lu Barreto🏚 (@LuBarreto5) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    @vivobr lamentável a forma como vcs trata@ cliente , estou tentando um atendimento desde de cedo e não consigo! Partiu portabilidade

  • jdgasques jd (@jdgasques) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Oi @vivobr me ajuda a te ajudar. Já liguei na central de vcs 17382839 vezes e tmb pelo chat, mas não resolvem minha situação. Contratei um plano vivo total pro no dia 31/08, mas no meu app ainda tá como controle e não está constando os 50GB que estou pagando. Procon vem aí mo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cerjat Pierre (@cerjat) relatou um problema

    Alô @vivobr, pq em nenhuma das minhas duas linhas funciona o LTE já tem uns dois meses? Simplesmente um dia parou de funcionar e nunca mais nem apareceu o ícone... Já testei em aparelhos diferentes, recoloquei chip, e nada...

  • canlivia livia candido (@canlivia) relatou um problema

    não sei pq meu parente quer ter ainda linha da @vivobr pq que ***** de APP novo!! o Suporte opção Resolver um problema linha fixa não funciona!! vc não consegue pedir pelo app técnico pra vir casa! um lixo!Sem linha fixa não dão prazo e terceirizada técnico só passeando..

  • Lucenaffc L u c e n a 🥵 (@Lucenaffc) relatou um problema

    @vivobr Sou um palhaço p vcs? 🤡 meu wpp nao ta pegando no 4g!!! Me ajuda

  • fernandofirmino fernandofirmino (@fernandofirmino) relatou um problema

    Serviço de Internet é um descaso por essas empresas. Estou sem conexão e a @vivobr só tem agenda para visita técnica na quinta-feira, mesmo isso sendo, no meu entender, um serviço essencial. A @AnatelGovBR não serve para nada. Não fiscaliza, não cobra qualidade dos serviços.

  • nogue1ras Nogueira (@nogue1ras) relatou um problema

    Não posso solicitar um suporte para @vivobr que começo a receber milhares de mensagens de outras operadoras me oferecendo serviços. Espalham minhas informações na cara dura, mesmo eu sendo cliente deles. Mal sabe eles que agora de fato estou procurando outra.

  • mylcedro Myriam Cedro (@mylcedro) relatou um problema

    @vivobr Vocês também estão sem Internet na central de atendimento?

  • taepsilon 夏美 🐻 (@taepsilon) relatou um problema

    Poxa @vivobr estou a dias sem internet… estou a ponto de cancelar o meu plano, já que estou pagando mensalmente, para não ter internet… é melhor ficar sem internet de graça 🤡

  • luizafcf Luiza . (@luizafcf) relatou um problema

    @celiafonsecca2 @vivobr Exatamente. @vivobr aguardo uma solução

  • SifontesAngel Angel Sifontes (@SifontesAngel) relatou um problema

    @vivobr Mais uma vez um caso não resolvido foi novamente deixado esperando 25 minutos no Lili Para esperar para falar com a operadora sobre um problema, por favor me avise cola no 16º dia antes do vencimento da minha fatura. Esta é a hora que eu não resolvi meu plano o motivo da minha

  • angelo_Hadad angelo hadad (@angelo_Hadad) relatou um problema

    Parece que to na série dark da netflix. Não importa o caminho que eu faça, eu sempre termino no mesmo lugar e NUNCA com uma solução! Mais de 4 anos de linha claro e assim que eles tratam seus clientes! Alô @TIMBrasil @oi_oficial @vivobr tô facin