Vivo

Interrupção da Vivo em Blumenau, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Blumenau vêm de códigos postais 89000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Blumenau, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Blumenau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Blumenau, Santa Catarina 11/05/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Blumenau, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Blumenau e Gaspar.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBlumenau Telefone
BrazilBlumenau Telefone
BrazilGaspar Telefone
BrazilBlumenau Internet
BrazilBlumenau Wi-fi
BrazilBlumenau Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Blumenau, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Blumenau e locais próximos:

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @andercostald @vivobr Esse problema é incomum amigo. Todos os dias acontece isso é a área de #TI da operadora @vivobr ainda não normalizou e nunca tem melhorias!.

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @vivobr Misericórdia @vivobr ajeitem o app meu vivo móvel… Pois não consigo acompanhar a utilização dos meus serviços no app!!! E a central não está agilizando o problema.

  • Ediibeck Edi (@Ediibeck) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    Socorro pelo amor de Deus o atendimento de vocês é horrível, ninguém me atende nessa desgraça @vivobr

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @pepabasan @vivobr Realmente… Horrível falar com atendente da operadora m!!!

  • natanamboni pabloreidoafter (@natanamboni) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @vivobr pior atendimento do Brasil. Não recomendo o serviço. Estou a horas para cancelar minha internet. Amanhã estarei indo ao #PROCON e #ReclameAqui.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pwlima Professor Lima (@pwlima) relatou um problema

    Alô dona @vivobr Era cliente Oi DDD 81 e meu número migrou no sábado para vocês. Estou em viagem e aqui tem cobertura, mas só conecta na rede Claro e ainda assim só no 3g. Se quiser manter o cliente, que tal resolver rápido? De repente eu aproveito e já fico na @ClaroBrasil

  • AbrigoAlbertiza Abrigo Albertiza Souza (@AbrigoAlbertiza) relatou um problema

    @AjudemSerena @vivobr Meu Deus. Já aconteceu comigo qnd eu passava o cpf online. É horrível. Assinaram uma tv no valor de R$180 com cpf. É complicado.

  • alsan1990 trouxa em tratamento (@alsan1990) relatou um problema

    @vivobr A migração aconteceu por outro canal. Precisei indicar minha insatisfação em outro canal e cancelaram o plano. No demais, vou acionar outros canais pra questionar os valores que paguei do serviço que não usei.

  • reynededeniers Alinne (@reynededeniers) relatou um problema

    @vivobr 24h depois eu já falei com 5 atendentes do *8486, com a ouvidoria, com o Procon e com a Anatel. Problema aparentemente resolvido.

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Na fatura não tem nada divergente, e ela chega no endereço correto todo mês. Mas na hora que o cliente fica sem o serviço, o endereço está divergente????? É algum tipo de brincadeira com a minha cara?

  • diogodisse dig (@diogodisse) relatou um problema

    @vivobr + quero a gravação da uma atendente do setor de contestação que me ligou com a maior grosseria e má vontade do mundo, foi o pior atendimento que eu poderia receber na vida. Inclusive eu quero a gravação dessa ligação. Atendente Prisciane protocolo 20228919798482.

  • oxepaulo paulo (@oxepaulo) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vocês, mandei DM

  • paula_gandarez Paula Gandarez (@paula_gandarez) relatou um problema

    @vivobr O que houve é que o serviço de vocês é péssimo, um total descaso com o cliente que está esperando há quase 2 meses por um serviço que vocês só enrolam

  • diogodisse dig (@diogodisse) relatou um problema

    Nunca nunca contratem Vivo Fibra @vivobr @VIVOFIBRA7

  • pwlima Professor Lima (@pwlima) relatou um problema

    Alô dona @vivobr Era cliente Oi DDD 81 e meu número migrou no sábado para vocês. Estou em viagem e aqui tem cobertura de vocês, mas só conecta na rede Claro e ainda assim só no 3g. Se quiser manter o cliente, que tal resolver rápido? De repente eu aproveito e já fico na Claro né?