Vivo

Interrupção da Vivo em Blumenau, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Blumenau vêm de códigos postais 89000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Blumenau, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Blumenau e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Blumenau, Santa Catarina 12/17/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Blumenau, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Blumenau.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBlumenau Apagão total
BrazilBlumenau Internet
BrazilBlumenau Telefone
BrazilBlumenau Internet
BrazilBlumenau Telefone
BrazilBlumenau Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Blumenau, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Blumenau e locais próximos:

  • Ediibeck Edi (@Ediibeck) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    Socorro pelo amor de Deus o atendimento de vocês é horrível, ninguém me atende nessa desgraça @vivobr

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @vivobr Misericórdia @vivobr ajeitem o app meu vivo móvel… Pois não consigo acompanhar a utilização dos meus serviços no app!!! E a central não está agilizando o problema.

  • natanamboni pabloreidoafter (@natanamboni) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @vivobr pior atendimento do Brasil. Não recomendo o serviço. Estou a horas para cancelar minha internet. Amanhã estarei indo ao #PROCON e #ReclameAqui.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TNebesniak tata (@TNebesniak) relatou um problema

    @mndinh4 @vivobr amiga eu trabalhava na vivo, pode sim cancelar mas talvez vc pague uma taxa, tem que ler o seu contrato pra ver sobre isso, mas cancelar da sim

  • oHugoh Hugo (@oHugoh) relatou um problema

    @vivobr Olá. Regularmente não consigo conectar ao Wi-Fi. No meu celular aparece a mensagem "não foi possivel autenticar a conexão". Já tentei resolver de várias formas e não consegui. É algum problema no meu roteador ou da própria conexão? Obrigado.

  • FogacaLouise Louise 🌵 (@FogacaLouise) relatou um problema

    @vivobr vocês tem o pior serviço de atendimento desse país, pelo amor de Deus melhorem porque desse jeito fica difícil viu

  • pammyhokama Paloma Santos Hokama (@pammyhokama) relatou um problema

    @vivobr Estou precisando de uma segunda via de uma conta que vence dia 9. Mas aí instalei o app, pede pra ligar no 10315 pra validar o email. Ligo no 10315 e ngm atende. Só toca música. Ajuda ai

  • ander_avz zendayacareca (@ander_avz) relatou um problema

    @vivobr fizeram a portabilidade do meu numero, mas não me mandaram o chip. E agora? Tento o atendimento e não tem funcionário para me atender. E agora????

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    @vivobr E ai ? Vocês realmente vão levar esse tempo todo p me dar um retorno de algo que eu tenho DIREITO? Me enganei achando que a empresa fosse mais comprometida com seus clientes. Aparelho com problema dentro do pz de troca e NADA?

  • srmendonca Denis Mendonça (@srmendonca) relatou um problema

    @vivobr Preciosismo desnecessário. Se algo tão insignificante como o nome do bairro é motivo para vocês enrolarem 3 dias para uma resposta simples, me pergunto se vale a pena continuar testando mesmo o serviço de vocês, afinal, se gostar e ficar vou ter que passar por isso todas as vezes

  • MarubsR Mari (@MarubsR) relatou um problema

    Alô @vivobr tô tentando pagar minha conta mas sempre aparece boleto inexistente! Me ajuda aí né, pô!

  • Caarol_09 Carol :) (@Caarol_09) relatou um problema

    @vivobr Fixo, serviço residencial. Tínhamos um serviço de telefone, tv e internet comum e migramos pra fibra mas em momento nenhum nos avisaram pra cancelar o serviço antigo e agora estamos com as contas dos dois serviços. ( ambos VIVO)

  • FogacaLouise Louise 🌵 (@FogacaLouise) relatou um problema

    @vivobr Que fique claro que estou falando da companhia em si é não doa funcionários pois a maioria das funcionários sempre tentaram resolver os problemas