Vivo

Interrupção da Vivo em Benedito Novo, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Benedito Novo, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Benedito Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Benedito Novo, Santa Catarina 03/13/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BezerraSonny Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema

    @vivobr O problema foi ontem, passei a manhã todinha sem Internet e perdendo horas de trabalho. Verificar isso hoje vai ser ótimo mesmo. 🤡

  • tamaciiel ThayaneMaciel (@tamaciiel) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente bloqueou minha linha e eu estou impossibilitada de fazer qualquer ligação e sem acesso internet. 2 horas na linha ouvindo a música insuportável e ninguém atende. A vivo com atendimento ao cliente é péssimo. 😤

  • Retatoxtr Renato Figueiredo (@Retatoxtr) relatou um problema

    E aí @vivobr acabo de receber um contato de um de seus consultores oferecendo serviço, não me interessei e fui ofendido e ameaçado, como fica essa situação? Qual o posicionamento da empresa diante desse tipo de profissonal?

  • shimizuleo Leo Shimizu (@shimizuleo) relatou um problema

    @lucasafoliveira @Flavesss @vivobr O erro do jovem é fechar pacote celular e fibra e quando falha ficar sem Internet nos dois.

  • lucasafoliveira Lucas Oliveira (@lucasafoliveira) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @Flavesss @shimizuleo @vivobr Em casa voltou por volta das 11h30, mas instável.

  • giseler21465129 gisele rodrigues guimaraes (@giseler21465129) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr cade meu atendimento ?

  • badgallolab badgallb (@badgallolab) relatou um problema

    Eu quase perco uma parada pq meu telefone simplesmente não chama. Nego tentando falar comigo tem 1 semana e meu telefone não chama em ligação normal. @vivobr se não tá pegando no Brasil, imagina internacional. E o pior, ninguém sabe resolver o problema. Eu faço o que?

  • pblnll the life of pablo (@pblnll) relatou um problema

    @vivobr Eu não, quando é pra oferecer coisa ou cobrar vcs ligam até pros meus antepassados… vcs q lutem Meu problema é a rede 4G, não comigo.

  • Biaborges_24 Biaa (@Biaborges_24) relatou um problema

    mano o atendimento da @vivobr é uma *****, tô a 1h e 45m na linha esperando atendimento e até agora só falei com robô

  • jorge_lbansilva Jorge Luís (@jorge_lbansilva) relatou um problema

    Uma semana sem internet por que os técnicos da @vivobr encerram o chamado como concluído sem nem ter aparecido na minha casa. Mas de 10 protocolos, 6 agendamentos e chamados de emergência e todo dia recebo notificação de problema resolvido 🤬 a próxima ligação é pra cancelar.