Interrupção da Vivo em Baependi, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Baependi, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baependi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Léo Balestri
(@Leoo_Balestri) relatou um problema
Serviço LIXO esse que a @vivobr tem prestado. E atendimento horrível!! Agendam visita em casa, as pessoas passam o dia todo esperando sem poder sair, mas acabamos esperando de palhaços!
-
Juli
(@julianrossoni) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
@vivobr Aliás a instalação já foi concluída ontem, o que eu preciso é que o serviço seja prestado plenamente
-
Juli
(@julianrossoni) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
Deu 9 horas não tive nenhum retorno e abri uma ouvidoria na @vivobr formalizei a reclamação de que foi instalado o modem sem a plena prestação do serviço e disseram que dariam prioridade para o atendimento da demanda hoje
-
Juli
(@julianrossoni) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
@vivobr Claro mas a ajuda que eu precisava era que a instalação fosse concluída hoje e para isso recorri ao canal adequado a ouvidora de vocês e infelizmente falharam
-
#SUS na Causa ➕🗣
(@fernanda1251) relatou um problema
… “não havia lugar no armário do prédio para ligação da fibra óptica”. Sendo que sem fazer essa checagem, me venderam o serviço. Pois bem — cancelei o contrato. Paguei uma fatura de 400 reais sem ter usado um dia sequer de serviço da @vivobr.
-
Titia Lala
(@LarixPanicat) relatou um problema
krl @vivobr vai se fude 3 dias tentando falar com voces pq minha internet q era p ser de 200 mega ta so 80 **** q pariu vcs podiam ter a ***** de um atendimento bom
-
Titia Lala
(@LarixPanicat) relatou um problema
@vivobr pfv ajeita minha internet n aguento mais juro q nunca mais digito um palavrão
-
Dinha Smoak 🌻 then I met you
(@dinhasmoak) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd mandei mensagem falando do desrespeito com o cliente
-
Ricardo Mendes
(@rcmendesjr) relatou um problema
@vivobr Não é pra mim kct, ajuda o cara
-
é Natasha e não Natália
(@naashata) relatou um problema
@vivobr o 4g de vcs pra mim tá horrível, de centavos