Interrupção da Vivo em Avanhandava, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Avanhandava, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Avanhandava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jão 🇧🇷 (@FGCDisturbed) relatou um problema
@TigerFurious_ @yorezord @vivobr Isso varia com região, sempre vai ser ruim em algum lugar e bom em outro. Dependendo de onde você more, você nem tem a opção de escolher entre todas elas. Tudo isso é proposital pra cada empresa dominar 1 região.
-
frodo (@frodoans) relatou um problema
duelo do mês: cancelamento na @OpenEnglish_BR x troca de ponto da @vivobr resultado: mesmo contra atendentes que não sabem falar português, a vivo saiu perdendo pelo atendimento mais lixo que leva o humano a patamares de estresse nunca vistos
-
Matheus Lewi (@drkLewi) relatou um problema
Onde é o terceiro dia que ligo na @vivobr e não consigo atendimento. CHama, chama chama....
-
Gustavo Philbert (@gus_philbs) relatou um problema
@vivobr tá impossível cancelar um plano pelo app o pelo site, sempre dá erro. Ajuda aí
-
konradexx (@konrad_aleixo) relatou um problema
@vivobr Sei sim, mas nunca resolvem o problema do NFL gamepass por lá
-
Artur Mascarenhas (@arturbm) relatou um problema
@vivobr Tomei o cano de vocês ontem para a instalação de banda larga. App não funciona. Site não funciona. Telefone fico 15 minutos em espera. Posso ir para a Claro?
-
bperini (@bia_perini) relatou um problema
Mais uma vez passando raiva com a @vivobr que não resolve porcaria nenhuma, incrivelmente só criam mais e mais problemas.
-
wagnerlutz (@wagnerangelll) relatou um problema
@vivobr Gente,me ajuda... utilizo meu chip para trabalho pois trabalho por aplicativo.E agora??Meu chip está cancelado.
-
Moa Machado ˢᶜᶜᵖ (@bigmoa) relatou um problema
ESTOU A QUASE 1 HORA NO 1058 DA @vivobr E NINGUÉM, NINGUÉM ME ATENDE! FIZ A PORTABILIDADE, MAS JÁ ESTOU ME ARREPENDENDO! SE O ATENDIMENTO JÁ TÁ ASSIM ANTES DE SER CLIENTE, IMAGINA DEPOIS!
-
eyshila (@auanaa_) relatou um problema
@vivobr Meu problema não se resolve por meios assim, seria bem mais fácil se entregassem um atendimento de qualidade, a pessoa esperar quase 1 hora e não ser atendida é total descaso com o cliente.