Vivo

Interrupção da Vivo em Avanhandava, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Avanhandava, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Avanhandava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Avanhandava, São Paulo 04/28/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FGCDisturbed Jão 🇧🇷 (@FGCDisturbed) relatou um problema

    @TigerFurious_ @yorezord @vivobr Isso varia com região, sempre vai ser ruim em algum lugar e bom em outro. Dependendo de onde você more, você nem tem a opção de escolher entre todas elas. Tudo isso é proposital pra cada empresa dominar 1 região.

  • frodoans frodo (@frodoans) relatou um problema

    duelo do mês: cancelamento na @OpenEnglish_BR x troca de ponto da @vivobr resultado: mesmo contra atendentes que não sabem falar português, a vivo saiu perdendo pelo atendimento mais lixo que leva o humano a patamares de estresse nunca vistos

  • drkLewi Matheus Lewi (@drkLewi) relatou um problema

    Onde é o terceiro dia que ligo na @vivobr e não consigo atendimento. CHama, chama chama....

  • gus_philbs Gustavo Philbert (@gus_philbs) relatou um problema

    @vivobr tá impossível cancelar um plano pelo app o pelo site, sempre dá erro. Ajuda aí

  • konrad_aleixo konradexx (@konrad_aleixo) relatou um problema

    @vivobr Sei sim, mas nunca resolvem o problema do NFL gamepass por lá

  • arturbm Artur Mascarenhas (@arturbm) relatou um problema

    @vivobr Tomei o cano de vocês ontem para a instalação de banda larga. App não funciona. Site não funciona. Telefone fico 15 minutos em espera. Posso ir para a Claro?

  • bia_perini bperini (@bia_perini) relatou um problema

    Mais uma vez passando raiva com a @vivobr que não resolve porcaria nenhuma, incrivelmente só criam mais e mais problemas.

  • wagnerangelll wagnerlutz (@wagnerangelll) relatou um problema

    @vivobr Gente,me ajuda... utilizo meu chip para trabalho pois trabalho por aplicativo.E agora??Meu chip está cancelado.

  • bigmoa Moa Machado ˢᶜᶜᵖ (@bigmoa) relatou um problema

    ESTOU A QUASE 1 HORA NO 1058 DA @vivobr E NINGUÉM, NINGUÉM ME ATENDE! FIZ A PORTABILIDADE, MAS JÁ ESTOU ME ARREPENDENDO! SE O ATENDIMENTO JÁ TÁ ASSIM ANTES DE SER CLIENTE, IMAGINA DEPOIS!

  • auanaa_ eyshila (@auanaa_) relatou um problema

    @vivobr Meu problema não se resolve por meios assim, seria bem mais fácil se entregassem um atendimento de qualidade, a pessoa esperar quase 1 hora e não ser atendida é total descaso com o cliente.