Interrupção da Vivo em Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio do Meio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Arroio do Meio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Arroio do Meio | Internet | |
Lajeado | Apagão total | |
Lajeado | ||
Lajeado | ||
Lajeado | Internet | |
Lajeado | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arroio do Meio e locais próximos:
-
Alessandro Schaeffer
(@AlessandroScha2) relatou um problema
de
Teutônia, Rio Grande do Sul
@Mateus_Tcholas @vivobr A minha esposa trocou o chip 3G por um 4,5G porém ainda não está conseguindo utilizar a tecnologia 4G. Voltamos a loja autorizada da vivo, trocaram o chip mais uma vez e ainda não funciona! E aí @vivobr vocês vão resolver o nosso problema ou nao? Obs.: o problema não é o 📲
-
Alessandro Schaeffer
(@AlessandroScha2) relatou um problema
de
Teutônia, Rio Grande do Sul
@vivobr e aí! O que está acontecendo? Aqui na minha cidade o sinal está horrível hoje. Internet pegando sinal 3g e olha lá! Aqui sempre pegou o sinal 4g. E aí??
-
Alessandro Schaeffer
(@AlessandroScha2) relatou um problema
de
Teutônia, Rio Grande do Sul
@vivobr Oi vivo! Não funcionou. Continuo com instabilidade na rede e na internet! E agora?
-
Alessandro Schaeffer
(@AlessandroScha2) relatou um problema
de
Teutônia, Rio Grande do Sul
@vivobr Oi Vivo! Obrigado por resolverem o problema. Deu tudo certo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Dias
(@MiladyNina) relatou um problema
@vivobr vão disponibilizar minha conta com vcto 10-10 pra pagamento ou querem q atrase pra eu ter mais dor de cabeça??? Absurdo ficar correndo atrás, já liguei 3x pro canal de atendimento e ninguém pode me ajudar com esse boleto!
-
Gilberto Pozar
(@GilbertoPozar) relatou um problema
A @vivobr continua ligando e enchendo o saco. Já fiz duas reclamações, pediram p preencher um cadastro p q as ligações parassem. Não adiantou. Não tem hora. Ligam o dia todo. Ele mudam o call center e continuam. A reclamação agora vai ser direto no @ministerpublico .
-
Josenilson Ferreira
(@josenilsonfj) relatou um problema
A @vivobr está com o atendimento cada vez melhor nas lojas físicas. #ExperienciaVivo
-
Maiquel Maganha
(@MaiquelMaganha) relatou um problema
@vivobr a cada dia que passa a cobertura de rede de vcs piora em Santo Aleixo-RJ. Não pode cair 3 pingos de chuvas que o sinal da vivo cai. Preciso resolver isso pra ontem! Ah, e são 2 dia sem cobertura, quero desconto em minha conta!
-
cami
(@miazikeen) relatou um problema
@vivobr não é fácil, não é rápido, o aplicativo é um lixo que nem o serviço e esse atendimento ***** de vocês com esse copia e cola. que coisa insuportável
-
Franciele Brito
(@Franfarrona) relatou um problema
A @vivobr tem a pachorra de dizer que só tem técnico disponível para 14/10 e que os dias sem internet serão descontados na fatura. E quem paga pelo meu prejuízo nos dias sem internet? E ainda finaliza com um "fique com Deus". Contratem Deus, quem sabe o serviço melhora!!!
-
Gilberto Pozar
(@GilbertoPozar) relatou um problema
@vivobr Já fiz duas vezes. O problema é q bloqueia uma cidade e mudam de call center.
-
cami
(@miazikeen) relatou um problema
@vivobr ofensivo é o serviço da vivo.
-
CADELINHA DO BRUNO HENRIQUE
(@thundxvr_) relatou um problema
eu odeio que a @vivobr não consegue resolver um simples problema pelo telefone, a gente tem que ligar pra 55 números diferentes e nenhum consegue solucionar, palhaçada do crl
-
Thais Amaral da Silva
(@thais_amaral1) relatou um problema
Fiz portabilidade para a @vivobr no final do ano passado e deste o primeiro momento o chip recebido nunca teve sinal 4G. Já testei outros chips no meu aparelho (funcionam perfeitamente) e já testei o chip em questão em outros dispositivos (só funciona o 3G).