Vivo

Interrupção da Vivo em Andirá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Andirá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andirá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Andirá, Paraná 03/28/2024 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maninho_machado M.Machado (@maninho_machado) relatou um problema

    @vivobr vão continua ignorando as mensagens? Não resolvem os problemas nunca e desaparecem, tô de olho, procon ira fazer um boa notificação!!

  • thaismonteirof2 Thais Monteiro 🐺✨ (@thaismonteirof2) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando reativar meu chip mais tem 2 dias e meio que tô ligando mais nunca me atende .

  • patypasquini Patrícia Pasquini (@patypasquini) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora do momento. Cancelei a internet porque o fibra que divulgam tanto não presta. Desde 14 de outubro os meus pais estão sem telefone. O atendente disse que precisa trocar os cabos da rua. Mas quando vem um técnico ele só remenda. Acho que com durex.

  • mrponchavio Mateus Ponchavio (@mrponchavio) relatou um problema

    @vivobr eu fiz minha portabilidade há quase um mês. vcs solicitaram documentos pra validação e eu mandei. só que até agora nada de resposta e minha linha NÃO ESTÁ FUNCIONANDO! a fatura chegou, mas tô sem internet. impossível falar com o atendimento, fico mais de 1hr esperando!!!

  • jenrgs jen (@jenrgs) relatou um problema

    @vivobr pelo visto pagar mais de 200 reais por mês para ter o serviço de vocês é desperdício de dinheiro.

  • Nath_ngs Alcoólatra é a mãe (@Nath_ngs) relatou um problema

    A @vivobr é tão irresponsável que ela vai fazer qualquer tipo de suporte e não notifica, fazem quase uma semana que estou com problemas com a conexão, e só hoje que estão "resolvendo", NGM avisou nada, pra quem trabalha de home office é um descaso total

  • TiagoSOliver Tiago Oliveira (@TiagoSOliver) relatou um problema

    @seugonzagao @vivobr Conseguiu resolver isso da vivo? estou com o mesmo problema. Tem opção agora de 2 telas?

  • m2rcelo Marcelo (@m2rcelo) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, como faço pra conseguir ser atendido por uma pessoa no atendimento telefônico da Vivo? 1a tentativa, aguardei 46 min antes de desistir, 2a vez, mais de 1h antes de desistir… como que faz?

  • thaismonteirof2 Thais Monteiro 🐺✨ (@thaismonteirof2) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema bixa kkk

  • Miranda50sonia Sonia Miranda 🇺🇦 (@Miranda50sonia) relatou um problema

    @vivobr estou com um pressentimento de que a Vivo vendeu indevidamente minha linha de celular. Hoje tudo se resolve num click e eles estão procurando uma solução "para meu caso", se ocorreu, até não me importo, mas preciso de resposta e a reposição de um número.