Vivo

Interrupção da Vivo em Magé, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Magé, Rio de Janeiro 12/24/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Magé, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:

  • cellos_eurod21 Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil estou a 3 semanas tentando fazer a minha portabilidade e nada foi feito!!! Me ajuda aew né!!! Quero sair da @vivobr que não está me dando nenhuma vantagem parecida com timbeta masss tá DIFÍCIL!!! Toda vez volto p casa com um chip que se quer tem sinal!😡😡😡

  • AndyCadaverous ☥ Andy 🏳️‍🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡

  • marrcbia Bia ✠ ❤️‍🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado

  • PedrosCrvg_ Insta: Pstatto_ (@PedrosCrvg_) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @vivobr tô esperando um SMS do meu banco chegar e até agora nada me ajuda aí kkk

  • cellos_eurod21 Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Só queria que a @vivobr oferecesse um plano similar com da timbeta!! Sou cliente a anos!!! Nenhum benefício!! Fora a ânsia de estar no dia 11 e sem internet!! Tenho que ficar recarregando toda hora!!! ABSURDO!!!

  • AhNaoJorge Jorge (@AhNaoJorge) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @ProconRJ quanto tempo é o tolerável pra ficar esperando atendimento pelo telefone, pois a @vivobr tá me dando chá a mais de 1 hora

  • eu_schaffer_ Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel

  • Cah_Martins06 Martins 🔥 (@Cah_Martins06) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio

  • AhNaoJorge Jorge (@AhNaoJorge) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    E o atendimento telefônico da @vivobr que simplesmente não funciona e quando você tenta resolver o problema na loja eles dizem que é só pelo telefone. Tô a mais de 1 hora e nada

  • eu_schaffer_ Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???

  • rafaelasnt4 rafaela ✨ (@rafaelasnt4) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    Olha vou te contar, q operadora de ***** é a @vivobr. Te dão números para te ajudar a resolver seja lá qualquer coisa q você precisa e ninguém te ajuda em nada. q raiva

  • phelipebreves Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    @vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora

  • eu_schaffer_ Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento

  • Adriimarinho Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora

  • WESCLEYSS Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!

  • cellos_eurod21 Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒

  • marrcbia Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível

  • narco_boni 𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀 (@narco_boni) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro

    só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr

  • Adriimarinho Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada

  • ale_benevides ALEXANDRE BENEVIDES🏳️‍🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro

    Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabioggsantos faebio (@fabioggsantos) relatou um problema

    @vivobr Venho aqui manifestar minha ENORME insatisfação com a empresa VIVO e o péssimo atendimento prestado! já reclamei no twitter, instagram e facebook e NINGUÉM resolve meu problema e me dar uma resposta CONCRETA! No dia 28/07/21 fiz uma compra na Loja Online Vivo de uma capa+

  • titoquantico Tito (@titoquantico) relatou um problema

    @vivobr se esforça pra ter atendimento ruim em todas as plataformas. Mds!

  • Fernando_Rees Fernando Rees (@Fernando_Rees) relatou um problema

    @alegxavier @vivobr Ana Paula @AnaPaulaVolei com certezaaa, que é contra essa banalidade de feminismo e tratar mulheres como incapazes ao exaltar como “empoderamento feminino” as coisas que qualquer mulher sempre fez e que qualquer homem sempre faz.

  • xglucaz Luscas (@xglucaz) relatou um problema

    E ai @vivobr como eu faço pra cancelar uma linha/internet de um falecido eu preciso levar o ***** igual fizeram no banco. Pq nunca tem sistema, ninguém consegue cancelar, seja pelo tel, cel ou na própria loja, 2 meses nessa luta, um jogando pro outro. So com procon msm?

  • gabiftn_ gabizinha🎮 (@gabiftn_) relatou um problema

    @SlapyR6 @vivobr a minha nunca funciona domingo

  • tonzitus Ton Sant'ana (@tonzitus) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo que tem lá, todos os testes disponíveis pra fazer, aparece mensagem dizendo que é um problema na região, só que esse problema tá acontecendo desde as 14h, ele vai ser solucionado ainda hoje? Preciso estudar.

  • silvajhonii Jhoni 🚀 (@silvajhonii) relatou um problema

    @vivobr Pô, se eu conseguisse resolver meu problema pelo app não teria ficado 1h tentando falar por telefone, né? Que burrice

  • juaobueno_ ͏͏Bueno (@juaobueno_) relatou um problema

    @vivobr ja to trocando de operadora slk ceis sao muito ruim, tudo as conta paga e cade meu 4g seus **

  • falajosepedro zézin da olimpiadas (@falajosepedro) relatou um problema

    @vivobr Eu só consegui ser atendido com rapidez por que selecionei na URA a opção de cancelamento e fui atendido em segundos. Quando vão perder os clientes o atendimento é rápido agora quando é outros motivos cheguei a ficar quase uma hora escutando a musiquinha em looping.

  • GraaPortela1 Graça Porte (@GraaPortela1) relatou um problema

    @AtletaPeso @vivobr Que português horrível.