Interrupção da Vivo em Magé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
Rodrigo Vasconcellos
(@cellos_eurod21) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil estou a 3 semanas tentando fazer a minha portabilidade e nada foi feito!!! Me ajuda aew né!!! Quero sair da @vivobr que não está me dando nenhuma vantagem parecida com timbeta masss tá DIFÍCIL!!! Toda vez volto p casa com um chip que se quer tem sinal!😡😡😡
-
Martins 🔥
(@Cah_Martins06) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
Bia ✠ ❤️🔥
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???
-
Rodrigo Vasconcellos
(@cellos_eurod21) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
-
Phelipe Breves
(@phelipebreves) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
rafaela ✨
(@rafaelasnt4) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
Olha vou te contar, q operadora de ***** é a @vivobr. Te dão números para te ajudar a resolver seja lá qualquer coisa q você precisa e ninguém te ajuda em nada. q raiva
-
Jorge
(@AhNaoJorge) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@ProconRJ quanto tempo é o tolerável pra ficar esperando atendimento pelo telefone, pois a @vivobr tá me dando chá a mais de 1 hora
-
Insta: Pstatto_
(@PedrosCrvg_) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@vivobr tô esperando um SMS do meu banco chegar e até agora nada me ajuda aí kkk
-
Bia ✠
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
Reflexiva
(@Adriimarinho) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr
-
Jorge
(@AhNaoJorge) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
E o atendimento telefônico da @vivobr que simplesmente não funciona e quando você tenta resolver o problema na loja eles dizem que é só pelo telefone. Tô a mais de 1 hora e nada
-
Rodrigo Vasconcellos
(@cellos_eurod21) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que a @vivobr oferecesse um plano similar com da timbeta!! Sou cliente a anos!!! Nenhum benefício!! Fora a ânsia de estar no dia 11 e sem internet!! Tenho que ficar recarregando toda hora!!! ABSURDO!!!
-
𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀
(@narco_boni) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr
-
Reflexiva
(@Adriimarinho) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora
-
Wescley Soares
(@WESCLEYSS) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
☥ Andy 🏳️🌈
(@AndyCadaverous) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nat
(@colorslaurmila) relatou um problema
@furyzeracs @vivobr oie, ainda não, estou aguardando a liberação das gravações das ligações pra mandar tudo pra anatel. sugiro vc reunir td o que conseguir, protocolos, contratos, emails, prints e fazer a mesma coisa, já tive problema uma vez com isso e só assim consegui resolver
-
Desconfiada
(@ZabalaFerreira) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo jeito quer perder clientes treinando esses consultores insuportáveis. Já trabalhei como consultora da @vivobr e sempre respeitei a decisão do cliente. Batia minhas metas sem ser evasiva e insuportável.
-
Furlana
(@paulifurlan) relatou um problema
Aliás, o técnico da @vivobr que veio na semana passada nem tentou fazer *****, nada. Foi no chutômetro e trocou o modem. Claro que não adiantou, porque agora a coisa está ainda pior.
-
Gilrin_
(@gilrin_) relatou um problema
@vivobr aumentou minha fatura e me obrigou a cancelar a Ladybug do Gloob 🥺
-
pri !!!
(@pricampolim) relatou um problema
lixo de @vivobr faz mais de 20 minutos que tô na fila de espera do atendimento pra ADQUIRIR um serviço .. agora qnd eu não tô interessada aí recebo um monte de ligação enchendo o saco. mais um sistema de call center desenvolvido de forma podre e que cai nas costas do atendente
-
Izabelle Carmona
(@carmonabela) relatou um problema
@vivobr me ajuda na ativação do chip aí vai. Tá difícil minha amiga.
-
Rodrigo Silva
(@vmdigo) relatou um problema
@vivobr + como vou marcar o atendimento se o aplicativo só da erro? Além de que no pedido do plano constavam 3 meses gratis de amazon prime e quando questionei no atendimento como eu ativava esse recurso, não souberam me responder e me deram 1 mês gratuito, coisa que a plataforma já dá.
-
marília leão
(@marilialeao_) relatou um problema
@wilkerjose23 @vivobr Você tem muito azar com serviço de telefone né? Hahahahah
-
Rodrigo Silva
(@vmdigo) relatou um problema
@vivobr assinei um plano controle no dia 12 de novembro e fui cobrado no 24 e no aplicativo consta o valor desse curto período + uma taxa mensal de "gastos extras", não sou respondido em site de reclamação, atendimento eletrônico e na loja da vivo me disseram para marcar o atendimento
-
Rodrigo Silva
(@vmdigo) relatou um problema
@vivobr não usam linguagem ofensiva, respeitosa, nem o aplicativo usa linguagem pq não funciona