Interrupção da Vivo em Magé, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
Insta: Pstatto_
(@PedrosCrvg_) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@vivobr tô esperando um SMS do meu banco chegar e até agora nada me ajuda aí kkk
-
Wescley Soares
(@WESCLEYSS) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
Reflexiva
(@Adriimarinho) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
Jorge
(@AhNaoJorge) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
E o atendimento telefônico da @vivobr que simplesmente não funciona e quando você tenta resolver o problema na loja eles dizem que é só pelo telefone. Tô a mais de 1 hora e nada
-
Phelipe Breves
(@phelipebreves) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora
-
Bia ✠
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
Rodrigo Vasconcellos
(@cellos_eurod21) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
-
Bia ✠ ❤️🔥
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
-
𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀
(@narco_boni) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr
-
Rodrigo Vasconcellos
(@cellos_eurod21) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que a @vivobr oferecesse um plano similar com da timbeta!! Sou cliente a anos!!! Nenhum benefício!! Fora a ânsia de estar no dia 11 e sem internet!! Tenho que ficar recarregando toda hora!!! ABSURDO!!!
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???
-
Martins 🔥
(@Cah_Martins06) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
Jorge
(@AhNaoJorge) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@ProconRJ quanto tempo é o tolerável pra ficar esperando atendimento pelo telefone, pois a @vivobr tá me dando chá a mais de 1 hora
-
☥ Andy 🏳️🌈
(@AndyCadaverous) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
rafaela ✨
(@rafaelasnt4) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
Olha vou te contar, q operadora de ***** é a @vivobr. Te dão números para te ajudar a resolver seja lá qualquer coisa q você precisa e ninguém te ajuda em nada. q raiva
-
Rodrigo Vasconcellos
(@cellos_eurod21) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil estou a 3 semanas tentando fazer a minha portabilidade e nada foi feito!!! Me ajuda aew né!!! Quero sair da @vivobr que não está me dando nenhuma vantagem parecida com timbeta masss tá DIFÍCIL!!! Toda vez volto p casa com um chip que se quer tem sinal!😡😡😡
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr
-
Reflexiva
(@Adriimarinho) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cami falks
(@camisamadesu) relatou um problema
@vivobr Nao me interessa, estou sem internet há 3 dias e vocês nao resolvem meu problema
-
manoella
(@xylocaina) relatou um problema
a @vivobr me cobrando conta que eles nunca me enviaram, sendo que eles enviam as contas pelo aplicativo deles, aí eu descubro que estou devendo por causa do serasa, entro em contato e eles estão nem aí que não enviaram, falo que vou pagar mesmo assim e não me mandam o boleto
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@caiocgomes @petiscoempanado @vivobr Olá, Caio. Boa tarde, tudo bem? Está com problemas? Me chama na DM com seu CPF, número de telefone com DDD e nome completo, que eu te atendo com o maior prazer.
-
Olixeira
(@niaoopi) relatou um problema
@vivobr resolveu meu problema aqui faz favor
-
Thay
(@thaynaalobatoo) relatou um problema
Hj eu surtei com a Vivo. Pqp. Pior empresa do mundo… o estresse que não passei em 26 anos de vida passei em 15 dias com esse empresa *****. Grata por me mostrar como um serviço pode ser ruim @vivobr 👏🏼👏🏼
-
cami falks
(@camisamadesu) relatou um problema
@vivobr Nao me interessa, estou sem internet há 3 dias e vocês nao resolvem meu problema
-
quem tá?!
(@CAmiLaLorenaa) relatou um problema
@vivobr ligo pra central e não resolve, vou na loja e não resolve, tenho que ir na loja oficial em outro canto é de lascar! Atendimento péssimo
-
Gothic Cholita
(@LuArrais) relatou um problema
A @vivobr se esforça pra prestar o pior atendimento e serviço possível né
-
Paulo Aragon
(@pauloaragonm) relatou um problema
Eu estou a 2 dias sem vivo, n recebo ligação, n faço ligação, n tenho internet. Isso pq meu plano ainda tem 55gb livres pra consumo E como se n bastasse n consigo entrar em contato com o suporte pq o atendimento dele é horrível @vivobr mais uma vez decepcionando firme
-
Bethânia
(@yesbetb) relatou um problema
@vivobr faz o sinal voltar, nunca te pedi nada