Interrupção da Vivo em Magé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
Insta: Pstatto_
(@PedrosCrvg_) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@vivobr tô esperando um SMS do meu banco chegar e até agora nada me ajuda aí kkk
-
Martins 🔥
(@Cah_Martins06) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
rafaela ✨
(@rafaelasnt4) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
Olha vou te contar, q operadora de ***** é a @vivobr. Te dão números para te ajudar a resolver seja lá qualquer coisa q você precisa e ninguém te ajuda em nada. q raiva
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???
-
Phelipe Breves
(@phelipebreves) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora
-
Wescley Soares
(@WESCLEYSS) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
☥ Andy 🏳️🌈
(@AndyCadaverous) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr
-
Rodrigo Vasconcellos
(@cellos_eurod21) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que a @vivobr oferecesse um plano similar com da timbeta!! Sou cliente a anos!!! Nenhum benefício!! Fora a ânsia de estar no dia 11 e sem internet!! Tenho que ficar recarregando toda hora!!! ABSURDO!!!
-
Reflexiva
(@Adriimarinho) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora
-
Reflexiva
(@Adriimarinho) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada
-
Jorge
(@AhNaoJorge) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
E o atendimento telefônico da @vivobr que simplesmente não funciona e quando você tenta resolver o problema na loja eles dizem que é só pelo telefone. Tô a mais de 1 hora e nada
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Rodrigo Vasconcellos
(@cellos_eurod21) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil estou a 3 semanas tentando fazer a minha portabilidade e nada foi feito!!! Me ajuda aew né!!! Quero sair da @vivobr que não está me dando nenhuma vantagem parecida com timbeta masss tá DIFÍCIL!!! Toda vez volto p casa com um chip que se quer tem sinal!😡😡😡
-
Rodrigo Vasconcellos
(@cellos_eurod21) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
-
Bia ✠ ❤️🔥
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
-
Bia ✠
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀
(@narco_boni) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr
-
Jorge
(@AhNaoJorge) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@ProconRJ quanto tempo é o tolerável pra ficar esperando atendimento pelo telefone, pois a @vivobr tá me dando chá a mais de 1 hora
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
☆Alita
(@Ana_YAPS) relatou um problema
A Internet da @vivobr é tão boa que não consegue nem abrir o próprio aplicativo 🙄🙄 O sinal é uma porcaria! A Internet é uma porcaria! A aplicativo é uma porcaria! @vivobr cobra caro e não consegue fornecer um serviço nem mais ou menos
-
Bruno...
(@bruno_pelmar) relatou um problema
@joguecomoumogro @vivobr E aqui no trabalho q caiu ontem na hora do almoço e até agora não voltou, nosss tá "bom demais" ficar sem fazer nada, nem tá atrasando meu serviço.
-
Bruno Henrique
(@obeagaa) relatou um problema
Trocando de serviço de internet aqui de casa. A pergunta onde é onde joga fora o saco de lixo com a @vivobr dentro
-
Jairo🤖I, Robot🤖 #Bolsonaro2️⃣2️⃣
(@jcbvmatrix) relatou um problema
... utilizar os Dados Móveis @vivobr, tentei de TUDO, vários procedimentos e NADA, a Internet #VivoMóvel simplesmente NÃO funcionou e me deixou na mão, justamente na PRIMEIRA VEZ QUE EU de FATO ATIVEI os DADOS Móveis, nisso meu Plano Controle @ClaroBrasil NUNCA me deixou na ...
-
wendy 🐝| Benophie 🎨
(@escritoaurora) relatou um problema
Vou comprar um chip @vivobr minha última esperança de uma rede boa
-
DIEGO MARTINS
(@Diego_SPFC_87) relatou um problema
@vivobr @avivohoje estou com problema na minha fatura, já mandei mensagem, mas até agora sem resposta
-
Gabriel Chakrian ⓟ
(@gabrielchakrian) relatou um problema
@vivobr Sua central diz que não consta problema massivo. Seu aplicativo diz que consta problema massivo, sua ura diz que é massivo. Pelo terceiro dia seguido??? Que técnico ruim é esse que é incapaz de resolver um problema na região? Não aguento mais
-
Renato Rezende 20
(@20Rezende) relatou um problema
@vivobr Vou tentar hj acertar com a Vivo, se não der certo vou reclamar na Anatel também, são vários anos e nunca tive problema...
-
gu
(@GustavoDiasCar9) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Por que é impossível falar com vocês na central de atendimento? Fiz uma solicitação de portabilidade dia 27/06 é até agora nada. Liguei para Claro, que era operadora que estava de saída e já me arrependo amargamente, e nem solicitação de portabilidade tem.
-
Jennyfer Agatha
(@JennyferAgatha7) relatou um problema
@rm_maartins @vivobr Bom dia, eu liguei na vivo expliquei a situação e a moça arrumou tudo pelo telefone mesmo, e depois fiz o login como ela sugeriu e deu certo.