Interrupção da Vivo em Magé, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Magé, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
Jorge (@AhNaoJorge) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@ProconRJ quanto tempo é o tolerável pra ficar esperando atendimento pelo telefone, pois a @vivobr tá me dando chá a mais de 1 hora
-
Insta: Pstatto_ (@PedrosCrvg_) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@vivobr tô esperando um SMS do meu banco chegar e até agora nada me ajuda aí kkk
-
rafaela ✨ (@rafaelasnt4) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
Olha vou te contar, q operadora de ***** é a @vivobr. Te dão números para te ajudar a resolver seja lá qualquer coisa q você precisa e ninguém te ajuda em nada. q raiva
-
𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀 (@narco_boni) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr
-
Jorge (@AhNaoJorge) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
E o atendimento telefônico da @vivobr que simplesmente não funciona e quando você tenta resolver o problema na loja eles dizem que é só pelo telefone. Tô a mais de 1 hora e nada
-
Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro
Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr
-
Martins 🔥 (@Cah_Martins06) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil estou a 3 semanas tentando fazer a minha portabilidade e nada foi feito!!! Me ajuda aew né!!! Quero sair da @vivobr que não está me dando nenhuma vantagem parecida com timbeta masss tá DIFÍCIL!!! Toda vez volto p casa com um chip que se quer tem sinal!😡😡😡
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora
-
Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
☥ Andy 🏳️🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
Bia ✠ ❤️🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que a @vivobr oferecesse um plano similar com da timbeta!! Sou cliente a anos!!! Nenhum benefício!! Fora a ânsia de estar no dia 11 e sem internet!! Tenho que ficar recarregando toda hora!!! ABSURDO!!!
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cristiano (@cperozzo) relatou um problema
Fim da novela @vivobr: CANCELAMENTO do serviço. Cansei de ser 🤡
-
Romeiro Guedes (@RomeiroGuedes) relatou um problema
@vivobr Voltou sábado, após quase 24h. Essa interrupção se dá com frequência aqui em Paracambi, onde moro. E com frequência maior em Engenheiro Paulo de Frontin, cidade vizinha na qual trabalho.
-
Alan Rodrigues (@operninha) relatou um problema
Que inferno @vivobr não consigo nem assistir o último episódio de The Last of Us!!! 1 semana assim e nada, vou ser obrigado a cancelar essa joça
-
lucasleite (@lucasleite) relatou um problema
@vivobr Robô, relaxa. Não vais conseguir resolver meu problema hoje, eu já resolvi por conta própria contratando outro provedor e vou cancelar o meu plano hoje mesmo com vocês. É questão de tempo agora.
-
Drica Barros (@dricastro12) relatou um problema
@Jnior84101636 @vivobr É isso aí! A Vivo faz isso, porque não tem reclamação em *****. Inclusive, podíamos fazer isso. Um movimento na internet para um dia de reclamação em ***** dos clientes da Vivo.
-
lucasleite (@lucasleite) relatou um problema
Essas automações que as empresas fazem pra te responder no Twitter fazem tu cair em casos curiosos como: desde quinta-feira eu tô tendo sérios problemas com a @vivobr, xinguei tudo que eu podia. Aí me mandaram só um reply genérico de "mande seu cpf por DM" (..)
-
Rodrigo Pereira (@itsrpereira) relatou um problema
@vivobr Olá, Vivo! Estou com o telefone fixo da casa dos meus pais faz dias mudo e não consigo atendimento para resolução. O cabo está cortado na rua e estamos sem linha!
-
Mateuslft (@mateuslft) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
E terça feira vou na @vivobr só pra fazer um plano com eles por que na Claro eu não fico mais cheio de problema já e tem 20 anos que tenho claro net em casa dps disso nunca mais
-
Filipe Anderson (@F3EHGOD) relatou um problema
@vivobr obrigado por me deixar 7 dias e contando sem internet, fora o péssimo suporte.
-
Rodrigo Pereira (@itsrpereira) relatou um problema
Atendimento ótimo da @vivobr nesse domingo, graças à Deus! Só que não.. 🤡