Interrupção da Vivo em Magé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Jorge (@AhNaoJorge) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
E o atendimento telefônico da @vivobr que simplesmente não funciona e quando você tenta resolver o problema na loja eles dizem que é só pelo telefone. Tô a mais de 1 hora e nada
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro
Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil estou a 3 semanas tentando fazer a minha portabilidade e nada foi feito!!! Me ajuda aew né!!! Quero sair da @vivobr que não está me dando nenhuma vantagem parecida com timbeta masss tá DIFÍCIL!!! Toda vez volto p casa com um chip que se quer tem sinal!😡😡😡
-
Jorge (@AhNaoJorge) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@ProconRJ quanto tempo é o tolerável pra ficar esperando atendimento pelo telefone, pois a @vivobr tá me dando chá a mais de 1 hora
-
Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada
-
☥ Andy 🏳️🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
Insta: Pstatto_ (@PedrosCrvg_) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@vivobr tô esperando um SMS do meu banco chegar e até agora nada me ajuda aí kkk
-
𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀 (@narco_boni) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr
-
Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
rafaela ✨ (@rafaelasnt4) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
Olha vou te contar, q operadora de ***** é a @vivobr. Te dão números para te ajudar a resolver seja lá qualquer coisa q você precisa e ninguém te ajuda em nada. q raiva
-
Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que a @vivobr oferecesse um plano similar com da timbeta!! Sou cliente a anos!!! Nenhum benefício!! Fora a ânsia de estar no dia 11 e sem internet!! Tenho que ficar recarregando toda hora!!! ABSURDO!!!
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???
-
Martins 🔥 (@Cah_Martins06) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
Bia ✠ ❤️🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
La senhorita (@Srtagemini) relatou um problema
@ManuM_ @vivobr Hii, estou desde o agosto esperando o desconto na fatura que nem tinha vencido, e desde o dia 02 o ressarcimento de 03 e a vivo informa que não está ocorrendo problemas, engraçado que o procon Maranhão notificou essa empresa, mas eles informam que está tudo ok.
-
carol ⭐️ (@caracolfontes) relatou um problema
@vivobr que tipo de serviço de tele atendimento é esse? fiquei praticamente 1h esperando na linha para ser atendida e quando atenderam não esperaram nem eu falar meu nome que desligaram a ligação! um absurdo sem tamanho eu ter que resolver um problema gerado por vocês!!!!
-
Thiago Rosa (@ThiagoRosaTRs) relatou um problema
@mvcmendes @thays65274 olha aí… essa @vivobr é um lixo!
-
bianchi ⚔️ (@rcrdbianchi) relatou um problema
o atendimento da @vivobr tá cada dia pior, liguei pra ouvidoria, fui transferido 2x, tive que explicar tudo várias vezes e ai a ligação caiu (e não retornaram como disseram que fariam)
-
M (@IbiapinaMarcus) relatou um problema
Todo dia tem um problema técnico na minha região @vivobr, tô sem internet hoje de novo
-
Ícaro (@icaroferreirac) relatou um problema
@vivobr Vamo parar de postar besteira e resolver meu problema?
-
domlobo (@domIobo) relatou um problema
@vivobr Além de sinal ruim ainda usa resposta automática. Tá de parabéns pelo atendimento também. #sqn
-
Dré Lago ⚫🔴 (@andlago) relatou um problema
Se na Esplanada dos Ministérios, centro do poder da Capital Federal, o sinal da @vivobr 4G é ruim, imagina no resto do país?
-
juliana (@samba__juliana) relatou um problema
Fiz uma ligação pra Vivo pra cancelar SOMENTE o plano que eu estava utilizando. Deixei isso claro várias vezes durante a ligação. Pois a atendente foi lá e fez o que? Cancelou o número e tudo! PARABÉNS, @vivobr! LIXO
-
juliana (@samba__juliana) relatou um problema
Fiz uma ligação pra Vivo pra cancelar SOMENTE o plano que eu estava utilizando. Deixei isso claro várias vezes durante a ligação. Pois a atendente foi lá e fez o que? Cancelou meu número e tudo! E agora pra resolver essa situação tá sendo um inferno! PARABÉNS, @vivobr! LIXO!