Interrupção da Vivo em Anápolis, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Anápolis, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Anápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Anápolis, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Anápolis e locais próximos:
-
Philippe com PH e 2 P
(@philippegsc) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Gente, fazer portabilidade para a @vivobr é um ***** de paciência. Deusulivre. Um mês que foi feito minha solicitação e até hoje nada e nem resposta do tal chip que preciso esperar chegar. Decepcionadíssimo com o atendimento/ descaso com o consumidor (eu)
-
Philippe com PH e 2 P
(@philippegsc) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Ahh e não conto a melhor… Já era cliente @vivobr , só pedi para cancelarem a portabilidade para a outra operadora e voltar para @vivobr . Se só para fazer a portabilidade estou passando por esse constrangimento, imagine quando precisar de algo da operadora
-
Philippe com PH e 2 P
(@philippegsc) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Isso se eu conseguir voltar a ser cliente da @vivobr . Não tem lógica UM MÊS para um chip de portabilidade chegar (e correndo ainda, já que não chegou) e nem previsão ainda de quando chega
-
Philippe com PH e 2 P
(@philippegsc) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
@vivobr a portabilidade com vocês costuma ser tão demorada assim mesmo? Já está completando 1 mês da minha solicitação e o tal do chip novo nunca chega. Quando fiz portabilidade com a @oi_oficial não levou nem uma semana. @vivobr está passando vergonha ein! Irá perder clientes.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karla Soares
(@KarlaS) relatou um problema
de
Barcarena Nova, Pará
@vivobr Obrigada, tenho o app. Minha questão é o serviço não ter tantas manutenções. Mas enfim. Por aqui vamos aguardar o término da fidelidade e migrar para uma nova operadora.
-
Biel
(@biel_eloy_) relatou um problema
@vivobr Me da uma ajuda to tentando baixar o app battle net e ta dando problema, fui pesquisar e diz que o problema é com vocês podem me ajudar ?
-
testículos inchados do amigo do primo da nicki
(@gusfaggotry) relatou um problema
@vivobr estou tentando cancelar o cadastro da minha promoção pré pago e não aparece a opção no Meu Vivo
-
Custódio Dias
(@CustodioDias) relatou um problema
@vivobr Muito "bom" seu atendimento. Tem um técnico mexendo no poste. Deixa... Mas, que fique registrado, QUINTO DIA em 3 semanas sem o serviço.
-
apenas jeff #INTRO
(@euujeff) relatou um problema
@vivobr A única dúvida é a seguinte: Pq EU, que já sou cliente, não tenho acesso a fibra e os clientes novos sim? Liguei na central pra mudar e não tem como, simulei uma nova aquisição pelo whatsapp de vocês e tem disponibilidade. Como proceder?
-
Taty Tudinha's
(@Tatytudinha) relatou um problema
@vivobr acabo de registrar uma reclamação junto a @AnatelGovBR pois continuo sem internet e o técnico ainda não apareceu, gerando um imenso transtorno pois estou em home office e ontem já fiquei sem trabalhar sem internet...
-
M🅰️RCI🅰️ B🅰️RCELLOS
(@marciabarcellos) relatou um problema
@oi_oficial me ajuda aí né. Portabilidade solicitada desde o dia 17/09 e sempre q chega a data enviam SMS reagendando. Era dia 22/09, 29/09, 03/10, 07/10 e agora 13/10. Mais um motivo pra ir pra @vivobr
-
Marcelio Freitas
(@MarcelioFreitas) relatou um problema
@vivobr abri um chamado com o protocolo 061020219312210 ontem a noite, fui informado de uma manutenção sem prévio aviso ao cliente, e dizendo que o mesmo voltaria hj as 08 horas e até agora nada, ligo novamente e a ligação cai 😡
-
Felipe Outono
(@FelipeOutono) relatou um problema
@vivobr Só quero assistir avatar, ops terminar de ver em 8k.
-
Só Para Maiores…
(@claytonflorent2) relatou um problema
@vivobr @soaresandraa Vcs não tem que ajudar quem vem no TT demonstrar total insatisfação com o desserviço de vcs. E quem@não usa TT não tem ajuda? Apenas trabalhem p prestar um serviço digno aos clientes de vcs. Que com certeza pagam suas contas, e tem muita dificuldade em usar.