Vivo

Interrupção da Vivo em Anápolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Anápolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Anápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Anápolis, Goiás 10/18/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Anápolis, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Anápolis e locais próximos:

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Ahh e não conto a melhor… Já era cliente @vivobr , só pedi para cancelarem a portabilidade para a outra operadora e voltar para @vivobr . Se só para fazer a portabilidade estou passando por esse constrangimento, imagine quando precisar de algo da operadora

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @vivobr a portabilidade com vocês costuma ser tão demorada assim mesmo? Já está completando 1 mês da minha solicitação e o tal do chip novo nunca chega. Quando fiz portabilidade com a @oi_oficial não levou nem uma semana. @vivobr está passando vergonha ein! Irá perder clientes.

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Gente, fazer portabilidade para a @vivobr é um ***** de paciência. Deusulivre. Um mês que foi feito minha solicitação e até hoje nada e nem resposta do tal chip que preciso esperar chegar. Decepcionadíssimo com o atendimento/ descaso com o consumidor (eu)

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Isso se eu conseguir voltar a ser cliente da @vivobr . Não tem lógica UM MÊS para um chip de portabilidade chegar (e correndo ainda, já que não chegou) e nem previsão ainda de quando chega

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GelBrito_DiZion Gel_Brito (@GelBrito_DiZion) relatou um problema

    Mais um dia. E aí vai mais uma semana com a pessima qualidade do serviços #VivoFibra . A @vivobr eatra cada dia pior só não na qualidade do atendimento mais também no serviço prestado. A conta nunca falta neh. Mais a qualidade do serviço só por Deus.

  • Juarez__42 negro tom doce de leite(vulgo nego doce)™ (@Juarez__42) relatou um problema

    @vivobr oi vivo eu tenho o "Vivo Fibra" e vcs removeram o Paramount+ sem avisar e adicionou o Lionsgate+ como benefício. Mas o Lionsgate+ não funciona com o acesso da VIvo e estão cobrando indevidamente por um serviço que não está sendo fornecido? Ajuda aí por favor

  • torontk Giuseppe (@torontk) relatou um problema

    Aí tô muito decepcionado com a senhora @vivobr me mudei e eles não vão conseguir efetuar a mudança da minha rede, eu trabalho com Internet não posso ficar sem

  • isapontarolo_ Isa (@isapontarolo_) relatou um problema

    Pior atendimento do mundo @vivobr, até a GVT era melhor

  • digsoliver Diego Silva (@digsoliver) relatou um problema

    Caramba @vivobr que péssimo serviço vcs fazem, já não bastava uns 15 dias atrás ficar sem Internet por 24 horas agora já são mais de 36 horas sem Internet, e sempre dão a mesma desculpa de que tem problema na parte externa mas ninguém resolve essa porcaria.

  • gavideus gv (@gavideus) relatou um problema

    Preciso de ajuda urgente! @vivobr

  • dhiou 𝕋𝕙𝕚𝕒𝕘𝕠 𝔻𝕚𝕟𝕚𝕫 ® (@dhiou) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    E justo hoje que é dia de home office a @vivobr me deixa na mão sem internet! Liguei no 10315 e realmente disseram que esta com problema e so sera normalizado a partir das 12h. 🤡

  • edubtalves Edu Alves 🎙️ (@edubtalves) relatou um problema

    @ohmyguns @vivobr Bah Ana pior que eles estão postando direto. Ainda criam umas conversas com umas amigas suas e postam. Tentam até escrever igual você. Mas vamos falar a verdade, pra cair nessa tabela pix aí só sendo muito lerdo. Enfim, denunciei aqui tb

  • danielrosendo_ Daniel (@danielrosendo_) relatou um problema

    Quase 3 dias sem internet me ajuda aí @vivobr

  • markkinhosporto Marquinhos Porto ✠ (@markkinhosporto) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    App da @vivobr é de longe uma das piores experiências que tive com telefonia 😢 Me ajuda aí!?