Vivo

Interrupção da Vivo em Anápolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Anápolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Anápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Anápolis, Goiás 11/21/2024 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Anápolis, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Anápolis e locais próximos:

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Gente, fazer portabilidade para a @vivobr é um ***** de paciência. Deusulivre. Um mês que foi feito minha solicitação e até hoje nada e nem resposta do tal chip que preciso esperar chegar. Decepcionadíssimo com o atendimento/ descaso com o consumidor (eu)

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Ahh e não conto a melhor… Já era cliente @vivobr , só pedi para cancelarem a portabilidade para a outra operadora e voltar para @vivobr . Se só para fazer a portabilidade estou passando por esse constrangimento, imagine quando precisar de algo da operadora

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Isso se eu conseguir voltar a ser cliente da @vivobr . Não tem lógica UM MÊS para um chip de portabilidade chegar (e correndo ainda, já que não chegou) e nem previsão ainda de quando chega

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @vivobr a portabilidade com vocês costuma ser tão demorada assim mesmo? Já está completando 1 mês da minha solicitação e o tal do chip novo nunca chega. Quando fiz portabilidade com a @oi_oficial não levou nem uma semana. @vivobr está passando vergonha ein! Irá perder clientes.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KarlaS Karla Soares (@KarlaS) relatou um problema de Barcarena Nova, Pará

    @vivobr Obrigada, tenho o app. Minha questão é o serviço não ter tantas manutenções. Mas enfim. Por aqui vamos aguardar o término da fidelidade e migrar para uma nova operadora.

  • biel_eloy_ Biel (@biel_eloy_) relatou um problema

    @vivobr Me da uma ajuda to tentando baixar o app battle net e ta dando problema, fui pesquisar e diz que o problema é com vocês podem me ajudar ?

  • gusfaggotry testículos inchados do amigo do primo da nicki (@gusfaggotry) relatou um problema

    @vivobr estou tentando cancelar o cadastro da minha promoção pré pago e não aparece a opção no Meu Vivo

  • CustodioDias Custódio Dias (@CustodioDias) relatou um problema

    @vivobr Muito "bom" seu atendimento. Tem um técnico mexendo no poste. Deixa... Mas, que fique registrado, QUINTO DIA em 3 semanas sem o serviço.

  • euujeff apenas jeff #INTRO (@euujeff) relatou um problema

    @vivobr A única dúvida é a seguinte: Pq EU, que já sou cliente, não tenho acesso a fibra e os clientes novos sim? Liguei na central pra mudar e não tem como, simulei uma nova aquisição pelo whatsapp de vocês e tem disponibilidade. Como proceder?

  • Tatytudinha Taty Tudinha's (@Tatytudinha) relatou um problema

    @vivobr acabo de registrar uma reclamação junto a @AnatelGovBR pois continuo sem internet e o técnico ainda não apareceu, gerando um imenso transtorno pois estou em home office e ontem já fiquei sem trabalhar sem internet...

  • marciabarcellos M🅰️RCI🅰️ B🅰️RCELLOS (@marciabarcellos) relatou um problema

    @oi_oficial me ajuda aí né. Portabilidade solicitada desde o dia 17/09 e sempre q chega a data enviam SMS reagendando. Era dia 22/09, 29/09, 03/10, 07/10 e agora 13/10. Mais um motivo pra ir pra @vivobr

  • MarcelioFreitas Marcelio Freitas (@MarcelioFreitas) relatou um problema

    @vivobr abri um chamado com o protocolo 061020219312210 ontem a noite, fui informado de uma manutenção sem prévio aviso ao cliente, e dizendo que o mesmo voltaria hj as 08 horas e até agora nada, ligo novamente e a ligação cai 😡

  • FelipeOutono Felipe Outono (@FelipeOutono) relatou um problema

    @vivobr Só quero assistir avatar, ops terminar de ver em 8k.

  • claytonflorent2 Só Para Maiores… (@claytonflorent2) relatou um problema

    @vivobr @soaresandraa Vcs não tem que ajudar quem vem no TT demonstrar total insatisfação com o desserviço de vcs. E quem@não usa TT não tem ajuda? Apenas trabalhem p prestar um serviço digno aos clientes de vcs. Que com certeza pagam suas contas, e tem muita dificuldade em usar.