Interrupção da Vivo em Anápolis, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Anápolis, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Anápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Anápolis, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Anápolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Anápolis, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Anápolis e locais próximos:
-
Teles Junior (@pregadorteles) relatou um problema de Anápolis, Goiás
Pessoal da @vivobr deixa simplesmente o cliente 1 hora esperando
-
Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás
Isso se eu conseguir voltar a ser cliente da @vivobr . Não tem lógica UM MÊS para um chip de portabilidade chegar (e correndo ainda, já que não chegou) e nem previsão ainda de quando chega
-
Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás
@vivobr a portabilidade com vocês costuma ser tão demorada assim mesmo? Já está completando 1 mês da minha solicitação e o tal do chip novo nunca chega. Quando fiz portabilidade com a @oi_oficial não levou nem uma semana. @vivobr está passando vergonha ein! Irá perder clientes.
-
Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás
Ahh e não conto a melhor… Já era cliente @vivobr , só pedi para cancelarem a portabilidade para a outra operadora e voltar para @vivobr . Se só para fazer a portabilidade estou passando por esse constrangimento, imagine quando precisar de algo da operadora
-
Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás
Gente, fazer portabilidade para a @vivobr é um ***** de paciência. Deusulivre. Um mês que foi feito minha solicitação e até hoje nada e nem resposta do tal chip que preciso esperar chegar. Decepcionadíssimo com o atendimento/ descaso com o consumidor (eu)
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana Ribeiro (@jujuliana_art) relatou um problema
@hallynylima1 @vivobr afff que saco! Não sei se o pior é musiquinha de elevador enquanto espera ou não ouvir nada.
-
Leandro Nogueira Coppi (@LeandroTBone) relatou um problema
Empresas como a @vivobr , que fazem o consumidor de otário, com um serviço PÉSSIMO e um atendimento medíocre, em que vc nem é atendido, fica duas horas ouvindo a 'musiquinha' pra depois a ligação ficar muda, deveria FALIR.
-
Gita Gogóia (@ft_annie) relatou um problema
Finalmente chegou o dia em que vamos ter que processar a @vivobr. Exausta de ser mal atendida. Só cancelar não é o suficiente, quero uma indenização de danos morais.
-
𝐌𝐳𝐂𝐢𝐨 (@MZCI0) relatou um problema
@vivobr sua ouvidoria serve pra liga e fica muda. Que serviço é esse?
-
Núbia Fernandes (@NbiaFernandes11) relatou um problema
@vivobr Precisava mesmo era conseguir cadastrar um chip da vivo 🥺 se puder me ajudar agradeço, pois não consigo conversar com atendente, ligo pra cadastrar e nunca dá, tô ficando estressada com isso, já faz uma semana que estou na tentativa.
-
Caroline Marques (@CarolineMSeixas) relatou um problema
Quando será que a @vivobr vai parar de ignorar minhas DMs e resolver meu problema? Estou precisando dessa internet, PELO AMOR DE DEUS!
-
Fabiano Geiger (@FabianoGeiger) relatou um problema
fala aí @vivobr - Como a gente consegue falar com outro ser humano pelo seus canais de atendimento, sem ser vendedor? Tetei 8486, Whats, 0800, App e só encontro bot!
-
THAI Nᥲrᥲᥕιᥒ🧡🤍 (@ThaiIyn) relatou um problema
@giuliannapalumb @vivobr Eles mentem q foi o cliente msm quem solicitou mudança d plano. Eles garantem q autorizamos, mas eles não têm o protocolo desse contato. Já aconteceu cmg e 3 pessoas da minha família. É uma tática da empresa d pegar quem deixa em débito automático,aumentando sem a pessoa perceber
-
Fantastic1 (@rovgbh) relatou um problema
@vivobr Se eu te contasse aqui como foi feita 2 cobranças indevidas e como vocês queriam burlar o problema, você ficaria boquiaberta. Depois de perder 2 horas em ligação com a central de relacionamentos de vcs, um rapaz muito prestativo da ouvidoria resolveu o problema da forma correta.
-
derek keller sem volta pra casa (@SeuKeleu) relatou um problema
Do nada vendedores da Vivo (da qual já sou cliente) começaram a me chamar no WhatsApp pra vender promoção de (olha só) internet, que já tenho! Vou ter que bloquear todo mundo @vivobr?