Interrupção da Vivo em Anápolis, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Anápolis, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Anápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Anápolis, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Anápolis e locais próximos:
-
Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás
Ahh e não conto a melhor… Já era cliente @vivobr , só pedi para cancelarem a portabilidade para a outra operadora e voltar para @vivobr . Se só para fazer a portabilidade estou passando por esse constrangimento, imagine quando precisar de algo da operadora
-
Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás
@vivobr a portabilidade com vocês costuma ser tão demorada assim mesmo? Já está completando 1 mês da minha solicitação e o tal do chip novo nunca chega. Quando fiz portabilidade com a @oi_oficial não levou nem uma semana. @vivobr está passando vergonha ein! Irá perder clientes.
-
Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás
Gente, fazer portabilidade para a @vivobr é um ***** de paciência. Deusulivre. Um mês que foi feito minha solicitação e até hoje nada e nem resposta do tal chip que preciso esperar chegar. Decepcionadíssimo com o atendimento/ descaso com o consumidor (eu)
-
Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás
Isso se eu conseguir voltar a ser cliente da @vivobr . Não tem lógica UM MÊS para um chip de portabilidade chegar (e correndo ainda, já que não chegou) e nem previsão ainda de quando chega
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gel_Brito (@GelBrito_DiZion) relatou um problema
Mais um dia. E aí vai mais uma semana com a pessima qualidade do serviços #VivoFibra . A @vivobr eatra cada dia pior só não na qualidade do atendimento mais também no serviço prestado. A conta nunca falta neh. Mais a qualidade do serviço só por Deus.
-
negro tom doce de leite(vulgo nego doce)™ (@Juarez__42) relatou um problema
@vivobr oi vivo eu tenho o "Vivo Fibra" e vcs removeram o Paramount+ sem avisar e adicionou o Lionsgate+ como benefício. Mas o Lionsgate+ não funciona com o acesso da VIvo e estão cobrando indevidamente por um serviço que não está sendo fornecido? Ajuda aí por favor
-
Giuseppe (@torontk) relatou um problema
Aí tô muito decepcionado com a senhora @vivobr me mudei e eles não vão conseguir efetuar a mudança da minha rede, eu trabalho com Internet não posso ficar sem
-
Isa (@isapontarolo_) relatou um problema
Pior atendimento do mundo @vivobr, até a GVT era melhor
-
Diego Silva (@digsoliver) relatou um problema
Caramba @vivobr que péssimo serviço vcs fazem, já não bastava uns 15 dias atrás ficar sem Internet por 24 horas agora já são mais de 36 horas sem Internet, e sempre dão a mesma desculpa de que tem problema na parte externa mas ninguém resolve essa porcaria.
-
gv (@gavideus) relatou um problema
Preciso de ajuda urgente! @vivobr
-
𝕋𝕙𝕚𝕒𝕘𝕠 𝔻𝕚𝕟𝕚𝕫 ® (@dhiou) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
E justo hoje que é dia de home office a @vivobr me deixa na mão sem internet! Liguei no 10315 e realmente disseram que esta com problema e so sera normalizado a partir das 12h. 🤡
-
Edu Alves 🎙️ (@edubtalves) relatou um problema
@ohmyguns @vivobr Bah Ana pior que eles estão postando direto. Ainda criam umas conversas com umas amigas suas e postam. Tentam até escrever igual você. Mas vamos falar a verdade, pra cair nessa tabela pix aí só sendo muito lerdo. Enfim, denunciei aqui tb
-
Daniel (@danielrosendo_) relatou um problema
Quase 3 dias sem internet me ajuda aí @vivobr
-
Marquinhos Porto ✠ (@markkinhosporto) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
App da @vivobr é de longe uma das piores experiências que tive com telefonia 😢 Me ajuda aí!?