Vivo

Interrupção da Vivo em Anápolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Anápolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Anápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Anápolis, Goiás 04/19/2024 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Anápolis, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Anápolis e locais próximos:

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @vivobr a portabilidade com vocês costuma ser tão demorada assim mesmo? Já está completando 1 mês da minha solicitação e o tal do chip novo nunca chega. Quando fiz portabilidade com a @oi_oficial não levou nem uma semana. @vivobr está passando vergonha ein! Irá perder clientes.

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Gente, fazer portabilidade para a @vivobr é um ***** de paciência. Deusulivre. Um mês que foi feito minha solicitação e até hoje nada e nem resposta do tal chip que preciso esperar chegar. Decepcionadíssimo com o atendimento/ descaso com o consumidor (eu)

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Ahh e não conto a melhor… Já era cliente @vivobr , só pedi para cancelarem a portabilidade para a outra operadora e voltar para @vivobr . Se só para fazer a portabilidade estou passando por esse constrangimento, imagine quando precisar de algo da operadora

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • agoraodiaemeu alexandre (@agoraodiaemeu) relatou um problema

    @vivobr depois dessa transição da oi (que já era ruim, mas a experiência pelo menos era ok), ficou horrível tudo. (perdão ao social media que tá lendo minha raiva kkkk mas pra mim a vivo não dá mais)

  • tatyanalencar taty paulinha (@tatyanalencar) relatou um problema

    dona @vivobr pelo amor de Deus onde que altera o vencimento da conta pelo aplicativo do vivo easy? no site de vcs fala pra ligar, mas no canal de atendimento a moça disse que não pode fazer essa alteração

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @evairvargas @vivobr Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • vitordeas Vitor de Araujo (@vitordeas) relatou um problema

    @vivobr olá, zero resposta? zero solução? tenho que levar pra anatel?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @evairvargas @vivobr Olá, Evair! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • elandros RES (@elandros) relatou um problema

    @vivimaurey @rosana @vivobr É difícil mesmo. Na Vivo se finge de morto pra não atender o cliente.

  • dudavilanova Vila Nova, Duda quer ser Arcanauta! (@dudavilanova) relatou um problema

    @vivobr Melhore o atendimento por telefone. Está uma porcaria. Da próxima vez que eu ficar mais de uma hora ouvindo musiquinha de espera eu não vou ter paciência não. Vocês também já estão lotados de processo por causa disso... deveriam estar empenhados em melhorar.

  • marianamelojj ✸ Mari Melo ✸ (@marianamelojj) relatou um problema

    @vivobr paguei a vivo easy internet não funcionou, depois tentei usar o plano controle não apareceu pra mim, agora tem tenho uma fatura com um plano controle que não consigo cancelar e nem usar, fala sério vivo! que cilada, eu era antiga oi e cai nesse buraco mds

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @hildoneto @vivobr Olá, Hildo! Você pode fazer uma reclamação sobre o atendimento da prestadora pelo 1331 ou Anatel Consumidor. Para reclamações de atendimento, não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.

  • london_london London (@london_london) relatou um problema

    @vivobr uma vergonha !!! Ontem as 19h reclamei que o vivo fibra parou de funcionar e até agora 9:45 do dia seguinte nada !!! e para piorar o atendimento agendou a visita do técnico para hoje as 19:30! 24h no mínimo sem internet!! Falta de respeito!!