Vivo

Interrupção da Vivo em Anápolis, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Anápolis, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Anápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Anápolis, Goiás 12/20/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Anápolis, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Anápolis e locais próximos:

  • pregadorteles Teles Junior (@pregadorteles) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Serviço 103 15 da @vivobr não funciona Cai na secretária e deixa esperando 2horas

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    @vivobr a portabilidade com vocês costuma ser tão demorada assim mesmo? Já está completando 1 mês da minha solicitação e o tal do chip novo nunca chega. Quando fiz portabilidade com a @oi_oficial não levou nem uma semana. @vivobr está passando vergonha ein! Irá perder clientes.

  • pregadorteles Teles Junior (@pregadorteles) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Pessoal da @vivobr deixa simplesmente o cliente 1 hora esperando

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Gente, fazer portabilidade para a @vivobr é um ***** de paciência. Deusulivre. Um mês que foi feito minha solicitação e até hoje nada e nem resposta do tal chip que preciso esperar chegar. Decepcionadíssimo com o atendimento/ descaso com o consumidor (eu)

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Isso se eu conseguir voltar a ser cliente da @vivobr . Não tem lógica UM MÊS para um chip de portabilidade chegar (e correndo ainda, já que não chegou) e nem previsão ainda de quando chega

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Ahh e não conto a melhor… Já era cliente @vivobr , só pedi para cancelarem a portabilidade para a outra operadora e voltar para @vivobr . Se só para fazer a portabilidade estou passando por esse constrangimento, imagine quando precisar de algo da operadora

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ugomello uGuinho (@ugomello) relatou um problema

    Aproveitando: cadê a oferta de internet fibra aqui no bairro onde moro? A desculpa da @vivobr é que não chegou ainda... Plmmds, alguém explica pq não tem esse serviço/tecnologia aqui ainda? Só procurando outra operadora.

  • _mistressofdark barbie do metal (@_mistressofdark) relatou um problema

    O Twitter de vocês também tá ruim no Wi-Fi há dias ou só aqui? Porque eu realmente não aguento mais não q ***** @vivobr pqp

  • Andreinhaa Andréia M. Simplicio (@Andreinhaa) relatou um problema

    @vivobr por que diabos o meu serviço móvel está interrompudo?

  • Andreinhaa Andréia M. Simplicio (@Andreinhaa) relatou um problema

    @vivobr por que diabos o meu serviço móvel está interrompido?

  • pedroneyy pedroney (@pedroneyy) relatou um problema

    @vivobr Sim, meu problema não foi solucionado

  • deboramortimer Débora Mortimer (@deboramortimer) relatou um problema

    @vivobr E agora, depois da @vivobr ARRUINAR o meu final de semana, não me foi dada uma solução para o meu problema. Além disso, descubro que cobraram valor a mais do que o acordado ao contratar o plano (cujo contrato eu nunca recebi).

  • deboramortimer Débora Mortimer (@deboramortimer) relatou um problema

    @vivobr Verificaram ser um problema nos equipamentos da vivo e que a Internet retornaria ONTEM às 16:25. Ligando na central o robô a cada hora dá uma previsão mais pra frente, fia 16 as 16h, dia 16 as 19h, dia 16 as 23:30. Palhaçada! por fim, no atendimento humano me vão solicitar visita

  • dzmartins1 DZ Martins (@dzmartins1) relatou um problema

    @vivobr é uma maquina de roubo. Tenho 51 gigas contratados e simplesmente a internet não funciona. Ai vão responder esse tweet com um “reinicie o celular”, “desliga a internet e liga dnv” querendo me ensinar uma coisa que eu já sei pra mascarar a ***** de serviço que prestam.

  • alexsilva_rj Alex Silva 🐊 🐊 🇧🇷🇮🇹 (@alexsilva_rj) relatou um problema

    @vivobr leva 3 dias para dar uma resposta sobre a queda de sinal da fibra e quando responde diz que o problema pode ser no modem e é para desligar e aguardar 10 segundos. Prédio todo ficou sem internet quase dois dia. Aprende a ser honesta

  • willuilwill Will 🔥 (@willuilwill) relatou um problema

    @ifcardoso @DanielaAF @vivobr Nossa, todo mês eu penso em cancelar meu Star pq nada me pega, só vejo Simpsons e olha lá