Interrupção da Vivo em Anápolis, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Anápolis, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Anápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Anápolis, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Anápolis e locais próximos:
-
Teles Junior
(@pregadorteles) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Serviço 103 15 da @vivobr não funciona Cai na secretária e deixa esperando 2horas
-
Philippe com PH e 2 P
(@philippegsc) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
@vivobr a portabilidade com vocês costuma ser tão demorada assim mesmo? Já está completando 1 mês da minha solicitação e o tal do chip novo nunca chega. Quando fiz portabilidade com a @oi_oficial não levou nem uma semana. @vivobr está passando vergonha ein! Irá perder clientes.
-
Teles Junior
(@pregadorteles) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Pessoal da @vivobr deixa simplesmente o cliente 1 hora esperando
-
Philippe com PH e 2 P
(@philippegsc) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Gente, fazer portabilidade para a @vivobr é um ***** de paciência. Deusulivre. Um mês que foi feito minha solicitação e até hoje nada e nem resposta do tal chip que preciso esperar chegar. Decepcionadíssimo com o atendimento/ descaso com o consumidor (eu)
-
Philippe com PH e 2 P
(@philippegsc) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Isso se eu conseguir voltar a ser cliente da @vivobr . Não tem lógica UM MÊS para um chip de portabilidade chegar (e correndo ainda, já que não chegou) e nem previsão ainda de quando chega
-
Philippe com PH e 2 P
(@philippegsc) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Ahh e não conto a melhor… Já era cliente @vivobr , só pedi para cancelarem a portabilidade para a outra operadora e voltar para @vivobr . Se só para fazer a portabilidade estou passando por esse constrangimento, imagine quando precisar de algo da operadora
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
uGuinho
(@ugomello) relatou um problema
Aproveitando: cadê a oferta de internet fibra aqui no bairro onde moro? A desculpa da @vivobr é que não chegou ainda... Plmmds, alguém explica pq não tem esse serviço/tecnologia aqui ainda? Só procurando outra operadora.
-
barbie do metal
(@_mistressofdark) relatou um problema
O Twitter de vocês também tá ruim no Wi-Fi há dias ou só aqui? Porque eu realmente não aguento mais não q ***** @vivobr pqp
-
Andréia M. Simplicio
(@Andreinhaa) relatou um problema
@vivobr por que diabos o meu serviço móvel está interrompudo?
-
Andréia M. Simplicio
(@Andreinhaa) relatou um problema
@vivobr por que diabos o meu serviço móvel está interrompido?
-
pedroney
(@pedroneyy) relatou um problema
@vivobr Sim, meu problema não foi solucionado
-
Débora Mortimer
(@deboramortimer) relatou um problema
@vivobr E agora, depois da @vivobr ARRUINAR o meu final de semana, não me foi dada uma solução para o meu problema. Além disso, descubro que cobraram valor a mais do que o acordado ao contratar o plano (cujo contrato eu nunca recebi).
-
Débora Mortimer
(@deboramortimer) relatou um problema
@vivobr Verificaram ser um problema nos equipamentos da vivo e que a Internet retornaria ONTEM às 16:25. Ligando na central o robô a cada hora dá uma previsão mais pra frente, fia 16 as 16h, dia 16 as 19h, dia 16 as 23:30. Palhaçada! por fim, no atendimento humano me vão solicitar visita
-
DZ Martins
(@dzmartins1) relatou um problema
@vivobr é uma maquina de roubo. Tenho 51 gigas contratados e simplesmente a internet não funciona. Ai vão responder esse tweet com um “reinicie o celular”, “desliga a internet e liga dnv” querendo me ensinar uma coisa que eu já sei pra mascarar a ***** de serviço que prestam.
-
Alex Silva 🐊 🐊 🇧🇷🇮🇹
(@alexsilva_rj) relatou um problema
@vivobr leva 3 dias para dar uma resposta sobre a queda de sinal da fibra e quando responde diz que o problema pode ser no modem e é para desligar e aguardar 10 segundos. Prédio todo ficou sem internet quase dois dia. Aprende a ser honesta
-
Will 🔥
(@willuilwill) relatou um problema
@ifcardoso @DanielaAF @vivobr Nossa, todo mês eu penso em cancelar meu Star pq nada me pega, só vejo Simpsons e olha lá